Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Limão
duducardoso
Bioshock
Samurai crazy
Shurebis
Capi
Ghutto®
alex
Gaker
GustavoYoKo
Sérgio Estrella
Mario_Nintendista
Vargolino
PoRToGa
Warfox
19 participantes

    Mais um vídeo de gameplay de Donkey Kong Country Returns

    Thiago Tadeu
    Thiago Tadeu
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 130

    Mais um vídeo de gameplay de Donkey Kong Country Returns - Página 3 Empty Re: Mais um vídeo de gameplay de Donkey Kong Country Returns

    Mensagem por Thiago Tadeu Dom 24 Out 2010, 22:13

    Eu nem iria comentar nada pois parece não gostarem de mim em fóruns por aí. Bom, como a maioria tá botando menos fé do que mais, lá vai...

    Já vi 3 ou 4 vídeos e digo uma coisa!O jogo parece ser resumido assim: pular e achar bananas (simplesmente). [2]

    *Kremlins faz falta?É estética e não jogabilidade, mas faz, na minha opinião
    *Matar x inimigos por fase faz falta?Faz, na minha opinião
    *Fase aquática faz falta? Com água até no topo da tela, não. Poderia ser assim: 1/3 com água e 2/3 sem água. Isso principalmente nas primeiras fases (a pessoa caia do alto e teria que recomeçar a fase). Um pouco diferente dos antigos, mas a água estaria lá e com um fim útil e diverso, alterando o gameplay, oferecendo mais dinamismo e menos 'repetitismo' em alguma fase aí.

    Pessoal, sejamos realistas. Será que a história de Metroid OM vai se repetir em DKR? Quem estiver melhor informado, comente mais. Essa franquia merece.
    Ps: tô vendendo meu Metroid, tá?
    ps2: adorei essa comunidade. Pessoal muito inteligente, educado e de bom senso.
    Lelygax
    Lelygax
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 226

    Mais um vídeo de gameplay de Donkey Kong Country Returns - Página 3 Empty Re: Mais um vídeo de gameplay de Donkey Kong Country Returns

    Mensagem por Lelygax Seg 25 Out 2010, 00:44

    Para falar a verdade acho que o jogo vai ser bom, mas vai deixar a desejar ainda, se eles se esforçassem do mesmo jeito que se esforçam com as propagandas ai sim chegaria ao nosso antigo "ótimo" e não só ao "bom" de agora =/

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:44