Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Tchuk-ex
Hisiru
Mat Lee
Andredjow
Hamburger
x0exe
Tucano
PEURIX HILTON
12 participantes

    Vendas da semana no Japão!

    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    Vendas da semana no Japão! - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão!

    Mensagem por PEURIX HILTON Ter 28 Ago 2012, 03:16

    Rafaa. escreveu:To procurando algum jogo do Vita aí até agora e ainda não achei...
    Vendas da semana no Japão! - Página 2 NbKds


    XOXO
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vendas da semana no Japão! - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão!

    Mensagem por Convidado Ter 28 Ago 2012, 04:11

    O que eu mais acho engraçado é que certas pessoas que tanto amam criar tópicos pra exaltar o Vita ou criticar o 3DS e a Nintendo simplesmente somem em tópicos como esses..

    Losers 43V3R :laughinglink:
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Vendas da semana no Japão! - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão!

    Mensagem por x0exe Ter 28 Ago 2012, 12:30

    N4N G4M3R escreveu:O que eu mais acho engraçado é que certas pessoas que tanto amam criar tópicos pra exaltar o Vita ou criticar o 3DS e a Nintendo simplesmente somem em tópicos como esses..

    Losers 43V3R :laughinglink:
    É bem interessante ressaltar isso...
    Na verdade com mais nada de ruim para falar da Nintendo sumiram foi do Fórum

    Conteúdo patrocinado


    Vendas da semana no Japão! - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:05