Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
AlissonxD
Peedro
Garo Master
Balanakuya
Wiilington
ベ リ ス
x0exe
Guilherme Alves
Frayer3
feichaw
Viteco
Meetlines
16 participantes

    As coisas não vão bem para o 3D (ainda bem!)

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    As coisas não vão bem para o 3D (ainda bem!) Empty As coisas não vão bem para o 3D (ainda bem!)

    Mensagem por Convidad Qua 22 Ago 2012, 18:04

    Postando nessa seção por 3D ser relacionado ao 3DS.As coisas não vão bem para o 3D (ainda bem!) 3d_kotakubr-620x360

    A tecnologia 3D estava em todo canto há um ou dois anos. Agora… ela sumiu. Nem mesmo o 3DS, um portátil feito tendo o 3D como ponto-chave, usa mais essa funcionalidade tanto assim. Então, o que aconteceu? A iniciativa falhou?
    É o que diz a Electronic Arts ou, mais especificamente, o chefe da EA Sports, Peter Moore, em entrevista ao site Eurogamer: “O 3D certamente não está, de maneira nenhuma, na lista de coisas nas quais focamos como empresa. Eu vejo o mercado de jogos e isso simplesmente não parece ser um fator decisivo”.
    “Ela é uma tecnologia que parece não ter pego o embalo, particularmente no nosso mundo de games”, disse Moore. “Se eu estava cético há 18 meses, eu continuo cético”.
    Apesar de a Sony, que liderou a iniciativa da tecnologia 3D no PS3, continuar, pelo menos publicamente, comprometida com a causa (mesmo oferecendo muito pouco incentivo, na forma de novos produtos, nos últimos 12 meses), quando a EA e até a Nintendo parecem estar deixando o conceito de lado, é sinal de que as coisas não vão tão bem.
    O que só pode ser algo bom. Apesar de algum tipo de monitor tridimensional ser praticamente inevitável no futuro – talvez logo, talvez quando os carros voarem – hoje em dia trata-se de algo caro e trabalhoso demais para o grande mercado.

    Kotaku

    --------------

    É algo que sempre disse. Esta tecnologia esta morrendo aos poucos e é completamente desnecessária.
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    As coisas não vão bem para o 3D (ainda bem!) Empty Re: As coisas não vão bem para o 3D (ainda bem!)

    Mensagem por Meetlines Qua 22 Ago 2012, 18:12

    A EA não faz falta para mim, sempre que estou em casa jogo com o 3D ligado, a tecnologia é boa, se não sabem aproveitar, ai já é outra história. Rolling Eyes
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    As coisas não vão bem para o 3D (ainda bem!) Empty Re: As coisas não vão bem para o 3D (ainda bem!)

    Mensagem por Viteco Qua 22 Ago 2012, 18:13

    O 3D do 3DS nem é algo extremamente necessário nos jogos mesmo, é só um completo. Mas isso não quer dizer que não seja bom.


    Última edição por Viteco em Qua 22 Ago 2012, 18:13, editado 1 vez(es)
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    As coisas não vão bem para o 3D (ainda bem!) Empty Re: As coisas não vão bem para o 3D (ainda bem!)

    Mensagem por feichaw Qua 22 Ago 2012, 18:13

    Morrendo?! Essa tecnologia NUNCA pegou em filmes!

    Na verdade, o 3D existe desde os anos 50, só que era através daqueles óculos vermelho-e-azul.

    Pro cinema, definitivamente não deu certo antes, não deu certo agora, e tenho minhas dúvidas quanto ao futuro.

    Mas, com relação a jogos, a história muda...

    Acho que ainda é muito cedo pra falar se deu errado no mercado de games também. O 3D estereoscópico está aí faz MUITO POUCO tempo. Acho que o 3D Vision, da nVidia, o primeiro a seguir esse tipo, foi lançado em 2008 ou 2009, sem falar que o 3DS, primeiro console a usar a tecnologia, é bem recente também.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    As coisas não vão bem para o 3D (ainda bem!) Empty Re: As coisas não vão bem para o 3D (ainda bem!)

    Mensagem por Convidad Qua 22 Ago 2012, 18:19

    Sinceramente, espero que morra mesmo. É só mais uma técnica barata para "saltar olhos", que na verdade serve para dar profundidade.

    Poucos filmes utilizaram bem o 3D (Vingadores, Espetacular Homem- Aranha, Hugo Cabret e Avatar)
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    As coisas não vão bem para o 3D (ainda bem!) Empty Re: As coisas não vão bem para o 3D (ainda bem!)

    Mensagem por Frayer3 Qua 22 Ago 2012, 18:21

    Creio que a tecnologia de Holografia com holodeck será mais promissora.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    As coisas não vão bem para o 3D (ainda bem!) Empty Re: As coisas não vão bem para o 3D (ainda bem!)

    Mensagem por feichaw Qua 22 Ago 2012, 18:25

    Frayer3 escreveu:Creio que a tecnologia de Holografia com holodeck será mais promissora.

    Você não quer nada né Razz

    Deu vontade de assistir Jornada nas Estrelas agora.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    As coisas não vão bem para o 3D (ainda bem!) Empty Re: As coisas não vão bem para o 3D (ainda bem!)

    Mensagem por Guilherme Alves Qua 22 Ago 2012, 18:26

    Bem, o primeiro filme 3D, acreditem se quiser, é de 1908, não acho que é uma tecnologia que esteja morrendo aos poucos, da pra dizer que ela sempre viveu mas ninguém notou sua presença, o 3D do 3DS deixa muitos jogos mais divertidos, e em alguns casos é mais legal jogar com o 3D desligado.
    Resumindo, não acho que esteja morrendo aos poucos, pra falar a verdade, é uma tecnologia que nunca emplacou.
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    As coisas não vão bem para o 3D (ainda bem!) Empty Re: As coisas não vão bem para o 3D (ainda bem!)

    Mensagem por Meetlines Qua 22 Ago 2012, 18:28

    Sissel escreveu:Sinceramente, espero que morra mesmo. É só mais uma técnica barata para "saltar olhos", que na verdade serve para dar profundidade.

    Poucos filmes utilizaram bem o 3D (Vingadores, Espetacular Homem- Aranha, Hugo Cabret e Avatar)

    The Avengers e The Amazing Spider-Man não utilizaram bem o 3D, foi totalmente um lixo, o do Hugo eu não assistir e Avatar foi normal. Razz
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    As coisas não vão bem para o 3D (ainda bem!) Empty Re: As coisas não vão bem para o 3D (ainda bem!)

    Mensagem por x0exe Qua 22 Ago 2012, 18:28

    Não está morrendo, o 3D existe há muito tempo, e só deu a impressão de que estava no auge porque os portáteis estavam usando muito essa tecnologia, nada demais tongue
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    As coisas não vão bem para o 3D (ainda bem!) Empty Re: As coisas não vão bem para o 3D (ainda bem!)

    Mensagem por ベ リ ス Qua 22 Ago 2012, 18:29

    Claro, cara da EA. Aprecio sua opinião tanto quanto sinto falta da EA nos jogos do 3DS.
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    As coisas não vão bem para o 3D (ainda bem!) Empty Re: As coisas não vão bem para o 3D (ainda bem!)

    Mensagem por Frayer3 Qua 22 Ago 2012, 18:33

    feichaw escreveu:
    Frayer3 escreveu:Creio que a tecnologia de Holografia com holodeck será mais promissora.

    Você não quer nada né Razz

    Deu vontade de assistir Jornada nas Estrelas agora.

    Só um pouquinho. rsr

    A propósito, estava fuçando umas coisas sobre holodeck e me deparo com isso.



    Pergunta quase óbvia: É fake certo?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    As coisas não vão bem para o 3D (ainda bem!) Empty Re: As coisas não vão bem para o 3D (ainda bem!)

    Mensagem por x0exe Qua 22 Ago 2012, 18:36

    Frayer3 escreveu:
    feichaw escreveu:
    Frayer3 escreveu:Creio que a tecnologia de Holografia com holodeck será mais promissora.

    Você não quer nada né Razz

    Deu vontade de assistir Jornada nas Estrelas agora.

    Só um pouquinho. rsr

    A propósito, estava fuçando umas coisas sobre holodeck e me deparo com isso.



    Pergunta quase óbvia: É fake certo?
    Esse vídeo é fake mas o holograma é real, é tanto que na conferencia do 3DS (onde tinha demostrações dele) teve uns hologramas dentro de uns cristais e não "despejados" assim no ar
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    As coisas não vão bem para o 3D (ainda bem!) Empty Re: As coisas não vão bem para o 3D (ainda bem!)

    Mensagem por Wiilington Qua 22 Ago 2012, 18:46

    o da nintendo era esse vídeo:
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    As coisas não vão bem para o 3D (ainda bem!) Empty Re: As coisas não vão bem para o 3D (ainda bem!)

    Mensagem por Balanakuya Qua 22 Ago 2012, 18:55

    No Japão já tem holograma sem esse cristalzinho :p

    Conteúdo patrocinado


    As coisas não vão bem para o 3D (ainda bem!) Empty Re: As coisas não vão bem para o 3D (ainda bem!)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:38