Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

PREÇO JUSTO NO ESHOP!

Compartilhe
    Spoolzy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

Re: PREÇO JUSTO NO ESHOP!

Mensagem por Spoolzy em Qua 22 Ago 2012, 15:14

ok
    e no caso eu tenho um zip code 99551 pra eshop americana(coloca em florida)
    com este zip code o eshop não cobra imposto.
    mas voltando ao assunto não são os lojistas (somente se o jogo estiver acima de 120 reais).
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

Mensagem por Hisiru em Qua 22 Ago 2012, 15:15

Spoolzy escreveu:preço justo no
    :
    só por que os impostos brasileiros são abusivos não quer dizer que o preço dos jogos do nintendo eshop tem que ser abusivos.
    E se em breve a nintendo aumentar o preço de todos os jogos????
    Temos que converter esta situação!!

Não tem absolutamente nada a ver com os impostos. A Nintendo não quer deixar o preço muito abaixo do preço das lojas locais (ela julga isso como injusto) e por isso temos esse preço. Como já falaram, é os lojistas que escolhem o preço.
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Mensagem por Ghutto® em Qua 22 Ago 2012, 15:16

São os lojistas! Pega o google ou aqui mesmo no Nintendoblast tem a notícia OFICIAL da Nintendo dizendo que quem decide o valor dos games físicos na forma digital são os LOJISTAS pra que não haja conflito entre eles porque por enquanto eles ainda são necessário. Já que a transição do físico para o digital, apesar de inevitável, ainda está um pouco longe de acontecer.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 22 Ago 2012, 15:36

Puxa vida, só reclamam.

Antes que me matem, o preço de jogos de 3DS é tabelado. Não acreditam? Entrem em um site qualquer (Saraiva por exemplo), o preço oficial do jogo no Brasil é de 150$. Portanto, o jogo sairá sim por esse preço (Problema para alguns). Não gostou?

Importe.

Você não tem que dar dinheiro para eles.
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

Mensagem por Paulo Yamato em Qua 22 Ago 2012, 15:43

Nao vou dar dinheiro de graça para o governo, 100 Reais no maximo estaria bom mais do que isso,compro lá fora;
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

Mensagem por RuisuKiral em Qua 22 Ago 2012, 16:07

EU acho que a Nintendo deveria abaixar o preço dos jogos digitais (os jogos comuns, lógico, como New Super Mario Bros. 2), tanto que eles incentivam a compra de jogos no formato digital, entretanto, um jogo físico aqui, chega a custar 150, até 200 ou 300 reais (Como o do Spyro lá). Bom, cobrando 150 reais em um jogo digital, e 150 reais em um jogo físico, a vantagem é comprar o jogo físico, mas cobrando 80 reais no digital, aposto que muitos jogadores iriam optar pelo digital, deixando o físico de lado, e consequêntemente, o as lojas vão sofrer mais. Mas, EU, aposto que mesmo com o preço do jogo digital sendo mais barato, muitos jogadores ainda vão optar por comprar o jogo físico, balanceando a quantidade do físico e digital.
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz em Qua 22 Ago 2012, 16:17

150 voces acham caro? vem aqui na minha cidade comprar os jogos entao... 185 reais a brincadeira, 10x de 18,5. baratinho Laughing Laughing
    melhor coisa a fazer mesmo é comprar pela eshop canadense ou pegar um usado daqui um tempo... comprei meu mario 3d land por 80... só assim mesmo... xD
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

Mensagem por Reidosmash em Qua 22 Ago 2012, 16:28

Acho que não iria quebrar as pernas de lojas como saraiva ou Fnac porque imagino que as mesmas lucrem com outros tipos de produtos, não dependem só de jogos, já lojas só de games sofreriam com isso, se bem que acho que seria bom eles não venderem nada de jogos, pra ver se num abaixavam o preço rapidinho(ou não...) Laughing

OBS: antes que digam eu sei que nem só de Nintendo vive uma loja de jogos isso foi só um exemplo zuado mesmo. xD
    Spoolzy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Mensagem por Spoolzy em Qui 23 Ago 2012, 12:35

Então o preço é alto por que os lojistas querem....
    preço de um jogo fisico de 3ds:
    R$ 78:00-82:00= preço cobrado pela big n e third partyes.
    R$: 10:00-23:00 comisão dos lojistas.
    R$:45:00-75:00 imposto brasileiro.
    então se os jogos baixarem o preço fisicamente....
    também vão baixar digitalmente...
    é culpa dos impostos!!!!!!!!
    EduardoCoelho
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 46
    Posts Posts : 217

Mensagem por EduardoCoelho em Qui 23 Ago 2012, 13:01

Acredito que esta não seja a melhor forma de baixar os preços dos jogos da Nintendo aqui no Brasil. Acredito que o melhor a se fazer é incentivar a compra dos jogos para aumentar as vendas e fazer um corte no preço oficial de ambas as mídias (apenas um pouco, os de 3DS poderiam cair para R$100 ou 125 e os de Wii U que provavelmente custarão R$199 por 150 ou 175, mas para isso, coisas deverão ser feitas como a produção de consoles aqui mesmo no Brasil ou tentar até diminuir a taxa de impostos).
    Spoolzy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Mensagem por Spoolzy em Qui 23 Ago 2012, 13:18

Mas estou falando sobre o preço do eshop é culpa do imposto brasileiro, que faz com que os jogos fisicos fiquem caros, e para não quebrar a perna dos logistas a nintendo teve que colocar o mesmo preço!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 22 Out 2017, 00:48