Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+52
Rocmar
Giygas
Tadeu Carneiro
Earth121221
LK
Qdiz
Misuri
Miazzo
NewOzwaldo
Mairon W
Hirohyto
Newtão
Spoolzy
mant
Maicon Alves
Zica_tva
Dimitri
cloudstrifer
Andredjow
NINTENDAUN
Guilherme Bezerra
Balanakuya
SemPerdão
ZoruaLink
RahFah
lukazz
Ramses
Stéphano Wallace
Kooppa-Trooppa
mijumaruu
Liam Kurosaki
Marcio1000
SNNeto
Tchuk-ex
mariolink
leorixx
Reidosmash
Yakusa
GAN0ND0RF
AlexOk
pvkof
ToonLink
White Dragon
Jamian
x0exe
Diamond
ichigo86
Super Mario Fan
Yagosbl
rrobson
Alergico
JPetrillo
56 participantes

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 15 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Tadeu Carneiro Ter 28 Ago 2012, 18:34

    Mas foram só anuncios né? Por isso eu não mencionei Last of Us ai em cima, porque anunciar é uma coisa, mas concretizar é outra.

    Muita água pode rolar até o lançamento do PS4, ninguém sabe. Assim como o Wii U também não tem nenhuma garantia.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 15 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Convidad Ter 28 Ago 2012, 18:37

    Tadeu Carneiro escreveu:Mas foram só anuncios né? Por isso eu não mencionei Last of Us ai em cima, porque anunciar é uma coisa, mas concretizar é outra.

    Muita água pode rolar até o lançamento do PS4, ninguém sabe. Assim como o Wii U também não tem nenhuma garantia.
    Nunca vi um exclusivo anunciado que não tenha sido concretizado nos ultimos 6~7 anos. Só Last Guardian que está nessa enrolação, mas mesmo assim está de pé. Last Of Us eu digo com toda a certeza, será lançado.

    Sugiro que olhe as noticias do Gamescon 2012 para falar de exclusivos.
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 15 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Tadeu Carneiro Ter 28 Ago 2012, 18:44

    Robert Prado escreveu:
    Tadeu Carneiro escreveu:Mas foram só anuncios né? Por isso eu não mencionei Last of Us ai em cima, porque anunciar é uma coisa, mas concretizar é outra.

    Muita água pode rolar até o lançamento do PS4, ninguém sabe. Assim como o Wii U também não tem nenhuma garantia.
    Nunca vi um exclusivo anunciado que não tenha sido concretizado nos ultimos 6~7 anos. Só Last Guardian que está nessa enrolação, mas mesmo assim está de pé. Last Of Us eu digo com toda a certeza, será lançado.

    Sugiro que olhe as noticias do Gamescon 2012 para falar de exclusivos.

    Pode deixar, quem fala sem propriedade é você...rs
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 15 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Convidad Ter 28 Ago 2012, 18:45

    Pultakiparew, vocês tratam o Robert como se ele fosse o Pachter, é?

    NSMB2 é para NSMBWii o que Super Mario Bros. The Lost Levels foi para Super Mario Bros.: Um jogo quase igual, praticamente os mesmos gráficos e músicas, apenas com novos power-ups e coisas do tipo. Só nintendista cego pra não adimitir isso.

    MAS quem quer um Mario portátil eu recomendo. Para passar o tempo, e se der sorte de encontrar mais alguém com 3ds (quase impossível pelo menos onde eu moro, embora tenha um carinha com 3ds onde eu estudo) dá até pra jogar um multiplayer rápido. Mas acredito que os NSMB Wii e U são melhores pra quem quer um jogo de mestre.

    Enfim, se eu tivesse um 3ds acho que preferiria pegar o 3D Land.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 15 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Convidad Ter 28 Ago 2012, 18:49

    Master of Disasters escreveu:Pultakiparew, vocês tratam o Robert como se ele fosse o Pachter, é?

    NSMB2 é para NSMBWii o que Super Mario Bros. The Lost Levels foi para Super Mario Bros.: Um jogo quase igual, praticamente os mesmos gráficos e músicas, apenas com novos power-ups e coisas do tipo. Só nintendista cego pra não adimitir isso.

    MAS quem quer um Mario portátil eu recomendo. Para passar o tempo, e se der sorte de encontrar mais alguém com 3ds (quase impossível pelo menos onde eu moro, embora tenha um carinha com 3ds onde eu estudo) dá até pra jogar um multiplayer rápido. Mas acredito que os NSMB Wii e U são melhores pra quem quer um jogo de mestre.

    Enfim, se eu tivesse um 3ds acho que preferiria pegar o 3D Land.
    Concordo, 3D Land está recebendo criticas bem melhores e tenho quase certeza que é melhor de fato. É bem capaz que meu próximo Mario seja o do WiiU, aquele sim será bom, creio eu. Pois a Nintendo precisará fazer um jogo inovador, principalmente para upar o WiiU em vendas.
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 15 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Tadeu Carneiro Ter 28 Ago 2012, 18:59

    Master of Disasters escreveu:Pultakiparew, vocês tratam o Robert como se ele fosse o Pachter, é?

    NSMB2 é para NSMBWii o que Super Mario Bros. The Lost Levels foi para Super Mario Bros.: Um jogo quase igual, praticamente os mesmos gráficos e músicas, apenas com novos power-ups e coisas do tipo. Só nintendista cego pra não adimitir isso.

    MAS quem quer um Mario portátil eu recomendo. Para passar o tempo, e se der sorte de encontrar mais alguém com 3ds (quase impossível pelo menos onde eu moro, embora tenha um carinha com 3ds onde eu estudo) dá até pra jogar um multiplayer rápido. Mas acredito que os NSMB Wii e U são melhores pra quem quer um jogo de mestre.

    Enfim, se eu tivesse um 3ds acho que preferiria pegar o 3D Land.

    Pra mim 3D Land é o melhor game do 3DS até agora, gostei bastante. Talvez ele fique pau a pau com Mario Kart 7, que também está ótimo.

    Estou no aguardo ansioso de Luigi's Mansion 2: Dark Moon, que só sai em dezembro.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 15 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Tchuk-ex Ter 28 Ago 2012, 19:01

    Robert Prado escreveu:Concordo, 3D Land está recebendo criticas bem melhores e tenho quase certeza que é melhor de fato. É bem capaz que meu próximo Mario seja o do WiiU, aquele sim será bom, creio eu. Pois a Nintendo precisará fazer um jogo inovador, principalmente para upar o WiiU em vendas.
    Digo que, na minha opinião, o 3D Land é superior mesmo, de forma alguma achei o NSMB2 ruim, joguei bastante o meu que chegou hoje e gostei muito do jogo, mas o 3D Land tem uma mecânica com estilo neo-clássico excelente, por mais que o Mario64 ainda seja, isoladamente, o meu Mario favorito, o 3D Land me fez ter um bastante carinho por ele, o gameplay me lembrou bastante os Crash's de PS1, já que as fases por mais que sejam lineares, elas acabam te dando várias possibilidades, é um jogo do Mario em 3D com o estilo 2D, por mais que 3D Land traga alguns elementos do passado, ele ainda passa a impressão de ser uma aventura totalmente nova, ao contrário do NSMB2... Recomendo bastante o 3DL.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 15 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Convidad Ter 28 Ago 2012, 19:06

    Robert Prado escreveu:
    Master of Disasters escreveu:Pultakiparew, vocês tratam o Robert como se ele fosse o Pachter, é?

    NSMB2 é para NSMBWii o que Super Mario Bros. The Lost Levels foi para Super Mario Bros.: Um jogo quase igual, praticamente os mesmos gráficos e músicas, apenas com novos power-ups e coisas do tipo. Só nintendista cego pra não adimitir isso.

    MAS quem quer um Mario portátil eu recomendo. Para passar o tempo, e se der sorte de encontrar mais alguém com 3ds (quase impossível pelo menos onde eu moro, embora tenha um carinha com 3ds onde eu estudo) dá até pra jogar um multiplayer rápido. Mas acredito que os NSMB Wii e U são melhores pra quem quer um jogo de mestre.

    Enfim, se eu tivesse um 3ds acho que preferiria pegar o 3D Land.
    Concordo, 3D Land está recebendo criticas bem melhores e tenho quase certeza que é melhor de fato. É bem capaz que meu próximo Mario seja o do WiiU, aquele sim será bom, creio eu. Pois a Nintendo precisará fazer um jogo inovador, principalmente para upar o WiiU em vendas.
    Eles falaram que nós temos de jogar um jogo para tirar uma conclusão se gostamos ou não. Mas não é isso que estamos fazendo, estamos apenas repassando o que dizem os reviews e rankings sobre o jogo. E eles dizem que o jogo é repetitivo. E basta ver vídeos de gameplays para perceber que os gráficos e a música do jogo são extremamente semelhantes aos de NSMB Wii.

    Até o blog Nintendo Blast criticou isso, My Nintendo News também criticou, e os argumentos usados para a crítica foi justamente as semelhanças extremas com os títulos de Wii e DS.

    Eu também boto MUITA fé no NSMB U. Mas não vou dizer que será ou não será, pois a única coisa que temos são vídeos de gameplay e UM trailer. Mas, acredito que será bom como o de Wii.

    E Tadeu Carneiro, eu gosto muito de Kid Icarus Uprising, mas o Paper Mario e o Luigi's Mansios estão bons de mais também. E KHDDD nem se fala.
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 15 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Balanakuya Ter 28 Ago 2012, 20:35

    acabei de zerar a história principal, só falta aqueles mundinhos extras OkaySad
    Spoolzy
    Spoolzy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 15 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Spoolzy Qua 29 Ago 2012, 13:07

    Por min acho que esse jogo recebeu nota: 8,0(por min)
    Pois está ficando repetitivo e os gráficos são quase os mesmos do NSB DS.
    E sim, se forem lançar um novo jogo do mario para 3ds espero que seja RPG como Partners In time (2005-ds)
    e
    Bwroser's inside story(2009-ds)
    pois fizeram muito sucesso.
    E receberam ótimas críticas.
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 15 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por SemPerdão Qua 29 Ago 2012, 13:10

    Spoolzy, Mas será o Paper Mario :coolface: Que querendo ou não está melhor que esse '-'
    Spoolzy
    Spoolzy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 15 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Spoolzy Qua 29 Ago 2012, 13:30

    SEM QUERER OFENDER MAS NA MINHA OPINIÃO OS DOIS JÁ CITADOS SÃO MELHORES.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 15 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por x0exe Qua 29 Ago 2012, 13:35

    É inegável que o SM3DL seja superior, mas também gostei muito desse :3
    Spoolzy
    Spoolzy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 15 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Spoolzy Qua 29 Ago 2012, 14:19

    Então devo ou não comprar no eshop americano?
    Rocmar
    Rocmar
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 57

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 15 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Rocmar Qua 29 Ago 2012, 18:03

    Spoolzy escreveu:Então devo ou não comprar no eshop americano?

    Você deve guardar o seu dinheiro e comprar Mario 3D Land, se ainda não tiver.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 15 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:16