Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+52
Rocmar
Giygas
Tadeu Carneiro
Earth121221
LK
Qdiz
Misuri
Miazzo
NewOzwaldo
Mairon W
Hirohyto
Newtão
Spoolzy
mant
Maicon Alves
Zica_tva
Dimitri
cloudstrifer
Andredjow
NINTENDAUN
Guilherme Bezerra
Balanakuya
SemPerdão
ZoruaLink
RahFah
lukazz
Ramses
Stéphano Wallace
Kooppa-Trooppa
mijumaruu
Liam Kurosaki
Marcio1000
SNNeto
Tchuk-ex
mariolink
leorixx
Reidosmash
Yakusa
GAN0ND0RF
AlexOk
pvkof
ToonLink
White Dragon
Jamian
x0exe
Diamond
ichigo86
Super Mario Fan
Yagosbl
rrobson
Alergico
JPetrillo
56 participantes

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    mijumaruu
    mijumaruu
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 355

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 9 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por mijumaruu Qua 22 Ago 2012, 13:52

    Vo comprar NSMB2. versão brasileira T.T nao to querendo comprar na canadense pq vai que da algun pal ai e fudeo, dai que minha mae de mata.


    QUANTOS BLOCOS O NSMB2. OCUPA????
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 9 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Dimitri Qua 22 Ago 2012, 13:59

    são 370 mega,2700 blocos
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 9 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por GAN0ND0RF Qua 22 Ago 2012, 14:06

    Se vai pagar o preço cheio, compra loga a mídia física.
    Na mídia física você encontra até promoções, como a de 15% na saraiva.
    Spoolzy
    Spoolzy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 9 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Spoolzy Qua 22 Ago 2012, 14:08

    mijumaruu.
    só pode acontecer erros se VOCÊ[/b]
    errar....
    pois se fiszer tudo correto o sistema do eshop vai funcionar corretamente...
    erros normais:
    zip errado
    jogo inexistente
    e o pior de todos
    internet caiu quado estava precessando o download.
    (antes de baixar, mas depois de comprar)
    mijumaruu
    mijumaruu
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 355

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 9 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por mijumaruu Qua 22 Ago 2012, 14:13

    JPetrillo escreveu:Vocês não imaginam a burocracia que eu sofri tentando baixar pela eshop canadense.
    Ao todo foram descontados U$D 240,00 do meu limite e não tenho sequer 1 centavo. TIVE QUE FAZER UM DDI -USA- PRA NINTENDO ENTRAR EM CONTATO COM O BANCO PRO RESSARCIMENTO.
    O atendimento da Nintendo por telefone é excelente, agora só espero que meu caso seja resolvido...


    Carinha ai do post de cima ^ da uma lida aqui
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 9 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Dimitri Qua 22 Ago 2012, 14:15

    velho até agora to vendo nada de Nintendo Network aqui no jogo,será que vai ter novas fases futuramente?

    Hoje que percebi que este foi meu primeiro jogo que comprei perto do lançamento! cheers
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 9 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por SemPerdão Qua 22 Ago 2012, 14:26

    mijumaruu escreveu:
    JPetrillo escreveu:Vocês não imaginam a burocracia que eu sofri tentando baixar pela eshop canadense.
    Ao todo foram descontados U$D 240,00 do meu limite e não tenho sequer 1 centavo. TIVE QUE FAZER UM DDI -USA- PRA NINTENDO ENTRAR EM CONTATO COM O BANCO PRO RESSARCIMENTO.
    O atendimento da Nintendo por telefone é excelente, agora só espero que meu caso seja resolvido...


    Carinha ai do post de cima ^ da uma lida aqui

    Isso se chama Zip Code inexistente
    Spoolzy
    Spoolzy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 9 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Spoolzy Qua 22 Ago 2012, 14:29

    é mesmo o mijumaruu ler este aqui de cima ^ Smile
    e claro que vai ter dlcs só não se sabe quando, pois a nintendo prometeu!
    mijumaruu
    mijumaruu
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 355

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 9 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por mijumaruu Qua 22 Ago 2012, 14:33

    Spoolzy escreveu:é mesmo o mijumaruu ler este aqui de cima ^ Smile
    e claro que vai ter dlcs só não se sabe quando, pois a nintendo prometeu!

    Mesmo assim prefiro nao arriscar, vou comprar a brasileira.
    Spoolzy
    Spoolzy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 9 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Spoolzy Qua 22 Ago 2012, 14:38

    TÁ bom, se você acha que vai errar alguma coisa e não vai quere se responsabilizar pelo erro.
    Mas caso mude de ideia é so pesquisar e ter certeza que exite.
    E o que eu uso é um zip code bugado que foi usado em testes e funciona perfeitamente sem cobrar imposto.
    que é: 99551.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 9 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Dimitri Qua 22 Ago 2012, 15:15

    Miju,comprei na do canada e olhe,estou com o meu em perfect state,não se preocupe ok?
    Spoolzy
    Spoolzy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 9 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Spoolzy Qua 22 Ago 2012, 15:18

    dimitri é o que eu estou tentando falar o eshop só da erro se você errar.
    se errar o zip code não culpe o eshop e não reclame.
    se a internet cair contate a nintendo.
    se for roubado(guarde o serial do seu 3ds e contate a nintendo).
    se quiser comprar um novo 3ds use a transferência de dados.
    e só.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 9 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Jamian Qua 22 Ago 2012, 15:26

    Pessoal, acho que não há necessidade de preocupação, até porque se você comprar o jogo em um dado e-shop, ele estará disponível para você em qualquer outro e-shop. Digo isso porque, quando baixei o New Super Mario Bros 2 no e-shop canadense, o e-shop brasileiro havia reconhecido que eu já tinha baixado o jogo, ou seja, se você comprou o jogo ele é seu, independentemente da região para a qual seu 3DS estava configurado no momento da compra. Acredito, inclusive, que seja possível comprar o jogo na e-shop americana e efetuar o download na brasileira. Portanto, não vejo necessidade de preocupação com DLC's.
    mijumaruu
    mijumaruu
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 355

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 9 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por mijumaruu Qua 22 Ago 2012, 16:02

    :OOO acabei de comprar, adorei o jogo
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 9 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Reidosmash Qua 22 Ago 2012, 16:05

    Dimitri escreveu:Ainda tem o macete de jogar com luigi?Aquele que tem no new de ds?

    Primeiro você precisa terminar o jogo depois na tela inicial, segure R+L e selecione a file e pronto, o Luigi vai aparecer no mapa no lugar do Mario. What a Face

    Dimitri escreveu:velho até agora to vendo nada de Nintendo Network aqui no jogo,será que vai ter novas fases futuramente?

    Hoje que percebi que este foi meu primeiro jogo que comprei perto do lançamento! cheers

    O Iwata(acho...) confirmou que futuramente vão vender pacotes com fases pro modo Coin Rush.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 9 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:26