Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

Compartilhe
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

Mensagem por Charles M I em Dom 26 Ago 2012, 17:13

Djous escreveu:
    Jamian escreveu:Pessoal, acabo de ler mais um rumor sobre a data de lançamento do Wii U: 25 de Outubro. Vejam:

Spoiler:
    In the latest episode of Michael Pachter’s weekly show Pach Attack — yes, that Michael Pachter — he mentioned that fast food chain Burger King will be offering Wii U toys on October 25th, a possible hint for a release date. Now, Pachter isn’t the source for this rumor, it’s simply a question from a Burger King employee who mentions that on Oct 25th, they’ll receive Wii U toys. The reader wonders if this is an indication of a launch date. And Pachter’s reply is simply that he’s getting tired of the Wii U price and launch rumors and won’t comment further until Nintendo decides to announce these things. He doesn’t believe that keeping the price and launch date secret helps the consumer. Nintendo is expected to unveil the final details on the new console at a special Wii U event in New York on September 13.
    This wouldn’t be the first time Nintendo and Burger King teamed up. Nintendo did exactly the same kind of promotional deal for the original Wii – there was even a TV commercial for it, offering Nintendo toys such as figurines in kid’s meals.
    Check out the full Pach Attack espiode below, which also touches up on things like how currency fluctuations affects video game publishers, how it affects ports of Japanese video games to the Western market, and finally, on console exclusive map packs.
    Fonte: http://wiiudaily.com

O que acham?
    Acho que não. Porque? Porque eu acho que não.
    Porque não? Porque vem do Michael Patcher.
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

Mensagem por ASALECS em Dom 26 Ago 2012, 18:07

Já vendi meu XBOX360 e meu PS3, aqui em casa só tem espaço para o WiiU, nem vo comentar que to ansioso, rsrsrs. Aliás, maravilhosa notícia.
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian em Dom 26 Ago 2012, 18:16

ASALECS escreveu:Já vendi meu XBOX360 e meu PS3, aqui em casa só tem espaço para o WiiU, nem vo comentar que to ansioso, rsrsrs. Aliás, maravilhosa notícia.

Tô quase fazendo o mesmo! Ficar com mais de um console causa um certo desconforto. Por isso que eu queria que o WiiU tivesse um Hardware que permitisse que os jogos desenvolvidos para os concorrentes viessem também para ele. E, pelo jeito, vai ter.
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

Mensagem por AstonVilliera em Dom 26 Ago 2012, 18:35

Charles M I escreveu:
    Djous escreveu:
    Jamian escreveu:Pessoal, acabo de ler mais um rumor sobre a data de lançamento do Wii U: 25 de Outubro. Vejam:

Spoiler:
    In the latest episode of Michael Pachter’s weekly show Pach Attack — yes, that Michael Pachter — he mentioned that fast food chain Burger King will be offering Wii U toys on October 25th, a possible hint for a release date. Now, Pachter isn’t the source for this rumor, it’s simply a question from a Burger King employee who mentions that on Oct 25th, they’ll receive Wii U toys. The reader wonders if this is an indication of a launch date. And Pachter’s reply is simply that he’s getting tired of the Wii U price and launch rumors and won’t comment further until Nintendo decides to announce these things. He doesn’t believe that keeping the price and launch date secret helps the consumer. Nintendo is expected to unveil the final details on the new console at a special Wii U event in New York on September 13.
    This wouldn’t be the first time Nintendo and Burger King teamed up. Nintendo did exactly the same kind of promotional deal for the original Wii – there was even a TV commercial for it, offering Nintendo toys such as figurines in kid’s meals.
    Check out the full Pach Attack espiode below, which also touches up on things like how currency fluctuations affects video game publishers, how it affects ports of Japanese video games to the Western market, and finally, on console exclusive map packs.
    Fonte: http://wiiudaily.com

O que acham?
    Acho que não. Porque? Porque eu acho que não.
    Porque não? Porque vem do Michael Patcher.
    Nem veio do michael patcher, na verdade veio de uma pergunta no programa dele de um funcionário do burgue king que recebeu brinquedos promocionais do Wii U, pode ser que seja dia 25, ou talvez seja até antes, mas o que podemos afirmar é que saberemos em 18 dias e 6 horas e 5 minutos
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Mensagem por ASALECS em Dom 26 Ago 2012, 19:24

Jamian escreveu:
    ASALECS escreveu:Já vendi meu XBOX360 e meu PS3, aqui em casa só tem espaço para o WiiU, nem vo comentar que to ansioso, rsrsrs. Aliás, maravilhosa notícia.

Tô quase fazendo o mesmo! Ficar com mais de um console causa um certo desconforto. Por isso que eu queria que o WiiU tivesse um Hardware que permitisse que os jogos desenvolvidos para os concorrentes viessem também para ele. E, pelo jeito, vai ter.

Eu não pensei duas vezes, pois estava com um monte de video game empoeirado, no meu caso ter um monte de videogame guardado não é vantagem, mesmo porque não vou ser colecionador. Esses aparelhos que mencionei eram aparelhos secundários, pois meu foco mesmo é nintendo, porém.
    Outro fator que me influenciou em vende-los foi que ficar com aparelho guardado vai perdendo o valor, depois pra vender ninguém dar o que vale realmente. Apesar que vendi super rápido, pois tenho vários amigos que curtem games, o que facilita a negociação. Acredito que foi sorte também.
    Ainda tenho guardado varios consoles da nintendo, mas esses nem vou vender, pois, de vez em quando dá saudade de joga-los.
    Pode acreditar, o WiiU irá arrebentar com qualquer aparelho. Estavamos precisando de um aparelho com esse potencial esperado.
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Jamian em Dom 26 Ago 2012, 22:05

ASALECS escreveu:
    Jamian escreveu:

Eu não pensei duas vezes, pois estava com um monte de video game empoeirado, no meu caso ter um monte de videogame guardado não é vantagem, mesmo porque não vou ser colecionador. Esses aparelhos que mencionei eram aparelhos secundários, pois meu foco mesmo é nintendo, porém.
    Outro fator que me influenciou em vende-los foi que ficar com aparelho guardado vai perdendo o valor, depois pra vender ninguém dar o que vale realmente. Apesar que vendi super rápido, pois tenho vários amigos que curtem games, o que facilita a negociação. Acredito que foi sorte também.
    Ainda tenho guardado varios consoles da nintendo, mas esses nem vou vender, pois, de vez em quando dá saudade de joga-los.
    Pode acreditar, o WiiU irá arrebentar com qualquer aparelho. Estavamos precisando de um aparelho com esse potencial esperado.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tô vendo que você está tão ansioso quanto eu. Vai pegar na pré-venda?
    Miazzo
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 130

Mensagem por Miazzo em Dom 26 Ago 2012, 22:07

HAHA, também to nessa! Não vendi meu PS3 porque ainda não finalizei todos os jogos que quero terminar!

Mas to juntando minhas coins pra pegar o Wii U no lançamento há muito tempo!
    Ikki_Goku
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 34
    Posts Posts : 191

Mensagem por Ikki_Goku em Dom 26 Ago 2012, 23:23

Muita ansiedade aqui!!!
    Vamos BIG N!!!
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Mensagem por ASALECS em Seg 27 Ago 2012, 10:16

Jamian escreveu:
    ASALECS escreveu:
    Jamian escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tô vendo que você está tão ansioso quanto eu. Vai pegar na pré-venda?

Mano isso sim eu to na dúvida, rsrsrsrsrs. Acredito que irei pegar na pré-venda, só não sei onde comprar. Alguma dica?
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Mensagem por Ghutto® em Seg 27 Ago 2012, 10:20

Não irei levantar hype dessa vez. Quero ser pego de surpresa, não ficar frustrado.
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Jamian em Seg 27 Ago 2012, 10:26

ASALECS escreveu:
    Jamian escreveu:
    ASALECS escreveu:
    Jamian escreveu:

Mano isso sim eu to na dúvida, rsrsrsrsrs. Acredito que irei pegar na pré-venda, só não sei onde comprar. Alguma dica?

Cara, eu vou comprar na videogamesplus, pois acho que eles enviam por Fedex ou DHL.
    Ken Takase
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 28
    Posts Posts : 89

Mensagem por Ken Takase em Seg 27 Ago 2012, 12:33

Esse videogamesplus é do Canadá? É seguro? Tem como comprar parcelado?

Tenho um amigo que está lá e to querendo mandar vir de lá. Ainda não sei qual será a melhor forma. Neutral
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

Mensagem por Meetlines em Seg 27 Ago 2012, 13:23

Os preços no videogameplus são ótimos, mas infelizmente a loja virtual não é muito segura para nós brasileiros.
    Leia oque eles colocaram no site, está em inglês, pois estou com preguiça de traduzir. Laughing
    Spoiler:
    *ATTENTION TO ALL BRAZIL CUSTOMERS* Due to numerous shipping problems with parcels that are being shipped to Brazil effective immediately all parcels being shipped via Canada Post air mail to Brazil will no longer have insurance coverage. We will not stop shipping air mail to Brazil but all parcels shipped in this matter will be at the buyers own risk. Video Games Plus will not be responsible for any loss parcels shipping Canada Post air mail to Brazil.
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Jamian em Seg 27 Ago 2012, 13:54

meetlines escreveu:Os preços no videogameplus são ótimos, mas infelizmente a loja virtual não é muito segura para nós brasileiros.
    Leia oque eles colocaram no site, está em inglês, pois estou com preguiça de traduzir. Laughing
    Spoiler:
    *ATTENTION TO ALL BRAZIL CUSTOMERS* Due to numerous shipping problems with parcels that are being shipped to Brazil effective immediately all parcels being shipped via Canada Post air mail to Brazil will no longer have insurance coverage. We will not stop shipping air mail to Brazil but all parcels shipped in this matter will be at the buyers own risk. Video Games Plus will not be responsible for any loss parcels shipping Canada Post air mail to Brazil.

Com isso, acho que respondo também à pergunta do Ken Takase!

Para jogos, ela não é muito segura mesmo, porque eles enviam pelo correio aéreo e, nesse caso, não tem seguro. Mas eu já pedi um game do Mario Kart 7 lá e veio normal. Meu tio também já pediu e veio tranquilo. Acredito que muitos dos relatos de extravios eram mentirosos (pessoas que compravam e pensavam que havia extraviado, a loja mandava outro, e o primeiro jogo chegava. Há outros que fazem isso de má fé mesmo).

Quanto a consoles, eles costumam enviar por DHL ou Fedex (pelo menos em portáteis em tenho certeza). Nesse caso, vem com seguro, e é muito rápido. Eu comprei meu Vita lá, e recebi um dia após o lançamento nos EUA, e se não fosse pelo feriado de Carnaval, teria recebido no mesmo dia do lançamento, ou até um dia antes.
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Mensagem por ASALECS em Seg 27 Ago 2012, 15:24

Jamian escreveu:
    meetlines escreveu:Os preços no videogameplus são ótimos, mas infelizmente a loja virtual não é muito segura para nós brasileiros.
    Spoiler:

Com isso, acho que respondo também à pergunta do Ken Takase!

Para jogos, ela não é muito segura mesmo, porque eles enviam pelo correio aéreo e, nesse caso, não tem seguro. Mas eu já pedi um game do Mario Kart 7 lá e veio normal. Meu tio também já pediu e veio tranquilo. Acredito que muitos dos relatos de extravios eram mentirosos (pessoas que compravam e pensavam que havia extraviado, a loja mandava outro, e o primeiro jogo chegava. Há outros que fazem isso de má fé mesmo).

Quanto a consoles, eles costumam enviar por DHL ou Fedex (pelo menos em portáteis em tenho certeza). Nesse caso, vem com seguro, e é muito rápido. Eu comprei meu Vita lá, e recebi um dia após o lançamento nos EUA, e se não fosse pelo feriado de Carnaval, teria recebido no mesmo dia do lançamento, ou até um dia antes.

Dei uma pesquisada e me assustei com diversos relatos de extravio, etc. Nunca comprei de sites gringos, tenho muito medo. Creio que irei gastar um pouco mais e comprarei em alguma loja física aqui perto de casa, pelo menos terei garantia, e, também, terei com quem reclamar em caso de problemas. ...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 21 Out 2017, 03:02