Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

Compartilhe
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

Mensagem por AstonVilliera em Sex 24 Ago 2012, 22:10

Jamian escreveu:O que vocês estão fazendo para controlar a ansiedade?
    Estou terminando todos os jogos de Wii que tenho vontade de jogar.
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

Mensagem por Maicon Alves em Sex 24 Ago 2012, 23:33

AstonVilliera escreveu:
    eu to jogando o de Gamecube porque o Wii U tem retro com Wii Very Happy
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por AstonVilliera em Sex 24 Ago 2012, 23:50

Maicon Alves escreveu:
    AstonVilliera escreveu:
    É, mas de qualquer forma eu queria jogar no Wii pois o Wii U não faz upscaling nos jogos de Wii, então não haverá diferença, então quero "finalizar" o Wii logo.
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Sab 25 Ago 2012, 07:25

AstonVilliera escreveu:
    Maicon Alves escreveu:
    AstonVilliera escreveu:
    É, mas de qualquer forma eu queria jogar no Wii pois o Wii U não faz upscaling nos jogos de Wii, então não haverá diferença, então quero "finalizar" o Wii logo.
    Mas os jogos de Wii (nem todos) poderão ser jogados no controle, New Super Mario Bros. Wii estimasse que poderá ser jogado sem a TV
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

Mensagem por Hisiru em Sab 25 Ago 2012, 15:00

Falta 19 dias e 10 horas pessoal Razz
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 25 Ago 2012, 16:25

19 dias esses que eu nem sei se vou conseguir dormir =D

Acredito que o Wii U merecerá estar comigo. É o console que me deixou com mais Hype até agora, passando até o PS3.
    Ken Takase
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 28
    Posts Posts : 89

Mensagem por Ken Takase em Dom 26 Ago 2012, 11:19

vou prestar um concurso e isso me tira um pouco a ansiedade dessa conferência, mas... o problema é que assim eu fico duplamente ansioso. Laughing

Acho que essa conferencia será tudo aquilo que a E32012 não foi. E nesse tempo de teste o povo já vai pirar na Miiverse, 6 vão ver. 8)
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Dom 26 Ago 2012, 13:32

Ken Takase escreveu:vou prestar um concurso e isso me tira um pouco a ansiedade dessa conferência, mas... o problema é que assim eu fico duplamente ansioso. Laughing

Acho que essa conferencia será tudo aquilo que a E32012 não foi. E nesse tempo de teste o povo já vai pirar na Miiverse, 6 vão ver. 8)
    Não duvido muito é o Miiverse e outros serviços da Nintendo Network serem copiados em futuros consoles...
    Ei sabe qual será de desculpa?:
    É a "tendencia"
    ¬¬
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 26 Ago 2012, 14:15

Se eu fosse algum fazedor de consoles eu não copiaria as funcionalidades online do Wii U, mas sim a ideia de deixar a gente escolher entre controle-tela, controles de movimento, controles de ponteiro e controles normais. Isso sim é uma ideia que merece ser copiada.
    Espero que nessas conferências malucas de Setembro a Nintendo anuncie que o foco dela com o Wii U será justo esse. Assim, posso ficar tranquilo e saber que não sou apenas mais um Pachter ou uma Mãe Dinah da vida.
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por AstonVilliera em Dom 26 Ago 2012, 15:20

Luiz escreveu:
    Ken Takase escreveu:vou prestar um concurso e isso me tira um pouco a ansiedade dessa conferência, mas... o problema é que assim eu fico duplamente ansioso. Laughing

Não duvido muito é o Miiverse e outros serviços da Nintendo Network serem copiados em futuros consoles...
    Ei sabe qual será de desculpa?:
    É a "tendencia"
    ¬¬
    Se algo é copiado significa que é bom, pense dessa forma.
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

Mensagem por Solid Cliff em Dom 26 Ago 2012, 15:46

OMG CAN'T WAIT
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian em Dom 26 Ago 2012, 16:24

Pessoal, acabo de ler mais um rumor sobre a data de lançamento do Wii U: 25 de Outubro. Vejam:

Spoiler:
    In the latest episode of Michael Pachter’s weekly show Pach Attack — yes, that Michael Pachter — he mentioned that fast food chain Burger King will be offering Wii U toys on October 25th, a possible hint for a release date. Now, Pachter isn’t the source for this rumor, it’s simply a question from a Burger King employee who mentions that on Oct 25th, they’ll receive Wii U toys. The reader wonders if this is an indication of a launch date. And Pachter’s reply is simply that he’s getting tired of the Wii U price and launch rumors and won’t comment further until Nintendo decides to announce these things. He doesn’t believe that keeping the price and launch date secret helps the consumer. Nintendo is expected to unveil the final details on the new console at a special Wii U event in New York on September 13.
    This wouldn’t be the first time Nintendo and Burger King teamed up. Nintendo did exactly the same kind of promotional deal for the original Wii – there was even a TV commercial for it, offering Nintendo toys such as figurines in kid’s meals.
    Check out the full Pach Attack espiode below, which also touches up on things like how currency fluctuations affects video game publishers, how it affects ports of Japanese video games to the Western market, and finally, on console exclusive map packs.
    Fonte: http://wiiudaily.com

O que acham?
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

Mensagem por Hisiru em Dom 26 Ago 2012, 17:00

Jamian escreveu:Pessoal, acabo de ler mais um rumor sobre a data de lançamento do Wii U: 25 de Outubro. Vejam:

Spoiler:
    In the latest episode of Michael Pachter’s weekly show Pach Attack — yes, that Michael Pachter — he mentioned that fast food chain Burger King will be offering Wii U toys on October 25th, a possible hint for a release date. Now, Pachter isn’t the source for this rumor, it’s simply a question from a Burger King employee who mentions that on Oct 25th, they’ll receive Wii U toys. The reader wonders if this is an indication of a launch date. And Pachter’s reply is simply that he’s getting tired of the Wii U price and launch rumors and won’t comment further until Nintendo decides to announce these things. He doesn’t believe that keeping the price and launch date secret helps the consumer. Nintendo is expected to unveil the final details on the new console at a special Wii U event in New York on September 13.
    This wouldn’t be the first time Nintendo and Burger King teamed up. Nintendo did exactly the same kind of promotional deal for the original Wii – there was even a TV commercial for it, offering Nintendo toys such as figurines in kid’s meals.
    Check out the full Pach Attack espiode below, which also touches up on things like how currency fluctuations affects video game publishers, how it affects ports of Japanese video games to the Western market, and finally, on console exclusive map packs.

O que acham?

Ele tá se baseando no fato de que brinquedos relacionados ao WiiU vão ser lançados nesse período. Eu acho que pode ter a ver sim, na verdade já apareceram outras indicações de que o WiiU iria lançar nesse mesmo período, mas ainda não dá pra ter certeza. Isso daí por exemplo podem ser apenas brinquedos para promover o WiiU antes dele ser lançado.

Eu fico imaginando se esses brinquedos vão ser alguns daqueles que vão interagir com jogos de WiiU (usando o controle). Vai ser legal também se o MC Donald passar a usar esses brinquedos, aí eu prevejo o WiiU sendo mega popular.
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

Mensagem por ベ リ ス em Dom 26 Ago 2012, 17:03

Jamian escreveu:Pessoal, acabo de ler mais um rumor sobre a data de lançamento do Wii U: 25 de Outubro. Vejam:

Spoiler:

O que acham?
    Acho que não. Porque? Porque eu acho que não.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 26 Ago 2012, 17:07

Será que a popularidade do novo sistema poderá depender do marketing que fizerem em cima dele?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 18 Out 2017, 22:10