Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
ASALECS
Charles M I
ベ リ ス
Solid Cliff
Ken Takase
Hitsugi
Alergico
Giygas
MarcoJunior
LucasAntonio50
Mario_64
josue dark bros
Mat Lee
Marcio1000
Suicune
Sora_DR
angelalice
rrobson
Hamburger
Maicon Alves
Guilherme Alves
x0exe
Jamian
Balanakuya
leonardo01
EduardoCoelho
LK
Akuma
ZoruaLink
Yakusa
AstonVilliera
Wind Ice
KeffeyPalazzo
Hisiru
38 participantes

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 2 Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por Jamian Ter 21 Ago 2012, 17:58

    leonardo01 escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Malditos agora estou me rasgando de ansiedade nao vejo a hora.

    Somos muitos cara!! Não posso esperar mais!!! Quando li a noticia me deu vontade de sair pulando e gritando no quintal de casa kkkkkkkk Laughing

    Mais duas pessoas que relatam estarem passando pela mesma situação que eu! Agora é esperar, porque 13 de setembro está tão longe!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 2 Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por x0exe Ter 21 Ago 2012, 18:03

    Jamian escreveu:
    leonardo01 escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Malditos agora estou me rasgando de ansiedade nao vejo a hora.

    Somos muitos cara!! Não posso esperar mais!!! Quando li a noticia me deu vontade de sair pulando e gritando no quintal de casa kkkkkkkk Laughing

    Mais duas pessoas que relatam estarem passando pela mesma situação que eu! Agora é esperar, porque 13 de setembro está tão longe!
    3 Pessoas*
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 2 Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por Guilherme Alves Ter 21 Ago 2012, 18:18

    Ainda falta 23 dias, não da pra esperar Cabeçada
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 2 Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por Hisiru Ter 21 Ago 2012, 19:16

    Segundo a IGN, o evento irá durar 6:00 HORAS e acontecerá entre às 11 da manhã e às 5 horas da tarde!

    Vai ter muito tempo pra dar muita informação. Vem ni mim evento do WiiU!
    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 2 Ibnun1NlIjiW58
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 2 Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por x0exe Ter 21 Ago 2012, 19:31

    Será que falarão um pouco sobre a nova franquia da Nintendo?
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 2 Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por Maicon Alves Ter 21 Ago 2012, 19:32

    só tenho medo quando sera o Preço no Brasil O.o

    mesmo querendo ano que vem acho que venderei meu Wii, então vou aproveitar os Jogos de Game Cube Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 2 Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por Convidad Ter 21 Ago 2012, 19:35

    Já comentei mas esqueci uma coisa

    Imagine só, a Nintendo lá com sua clássica conferência e de repente anuncia Mother 4? Ou uma nova franquia de RPG? Ou mais e novos jogos? Melhor ainda, uma verdadeira franquia Hardcore, ou a volta de Metroid? Dentre esses, eu gosto de Metroid, sim, mas uma franquia nova e Mother vêm na frente.

    Se tiver Mother 4 revivendo os gráficos 2D que tantos amam de forma mega aprimorada, eu compro o Wii U de olhos vendados, mãos amarradas e pés decepados!!!
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 2 Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por Hamburger Ter 21 Ago 2012, 20:12

    Mais um tópico perfeito do Hisiru! All hail the lord!

    Bom, setembro? Perfeito. É bem perto, eu me contentaria em esperar, ainda mais porque não tenho quase nenhum hype pelo Wii U do jeito que eu o vejo como um console nêutro diante do PS3, pelo menos até agora. Sobre as probabilidades que você falou, eu adoraria ver todas elas. Também adoraria ver o menu home do Wii U, que duvido que seja aquela pracinha ridícula que o Reggie mostrou na E3. Home Menu do X360 >>> do PS3 >>> do Wii >>> do Wii U, mostrado até agora.
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 2 Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por rrobson Ter 21 Ago 2012, 20:16

    QUE MARAVILHA!!
    A Nintendo anunciou a data que vai anunciar a data de lançamento do Wii U...

    de qualquer forma vou comprar mesmo [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 2 3005212426
    angelalice
    angelalice
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 18

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 2 Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por angelalice Ter 21 Ago 2012, 20:36

    Meu deus me ajude a esperar o WiiU
    Acho que vou fazer o mesmo que o Cartman com o Wii vou me congelar e me descongelar no dia do lançamento [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 2 3005212426. So não pode acontecer o mesmo...
    Sera que eles vão falar do novo Zelda?
    Minhas expectativas estão enormes...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 2 Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por Convidad Ter 21 Ago 2012, 20:47

    Se anunciarem o Wii U dia 27 de setembro vou chorar de felicidade, é o dia em que faço meus nivers... hihihi
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 2 Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por Hisiru Ter 21 Ago 2012, 20:51

    Luiz escreveu:Será que falarão um pouco sobre a nova franquia da Nintendo?
    Existe chances da gente ver o novo jogo da Retro Studios, só não sabemos se ele é novo IP ou se é jogo de franquia antiga da Nintendo. O jogo ia ser mostrado na E3, mas o manda-chuva da Retro falou para o Reggie que ainda não estavam prontos para mostrar o jogo. Pode ser que até Setembro dê pra pelo menos montar uma demo/trailer desse jogo.

    angelalice escreveu:
    Sera que eles vão falar do novo Zelda?
    Minhas expectativas estão enormes...
    Vamos com calma, Alice xDD... senão teremos chances de cair do cavalo. Eu acho que vai ser uma boa apresentação, mas vou ficar esperando por jogos só de third parties e informações sobre a parte online pra não me decepcionar depois. O que vier a mais vai ser como um presente de natal antecipado.

    Eu to tentando não ficar animado pra não me decepcionar depois, mas está difícil! Razz

    Hamburger escreveu:Também adoraria ver o menu home do Wii U, que duvido que seja aquela pracinha ridícula que o Reggie mostrou na E3. Home Menu do X360 >>> do PS3 >>> do Wii >>> do Wii U, mostrado até agora.
    O menu home dele deve ser o Miiverse ou alguma coisa parecida com aquilo. Não acho que eles vão fugir muito do normal não, mas veremos! Smile

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 2 Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por Convidad Ter 21 Ago 2012, 20:51

    Maicon Alves escreveu:só tenho medo quando sera o Preço no Brasil O.o

    mesmo querendo ano que vem acho que venderei meu Wii, então vou aproveitar os Jogos de Game Cube Very Happy

    Faz o seguinte champz, compra de fora soufod
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 2 Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por ZoruaLink Ter 21 Ago 2012, 20:53

    Hisiru escreveu:Segundo a IGN, o evento irá durar 6:00 HORAS e acontecerá entre às 11 da manhã e às 5 horas da tarde!

    Vai ter muito tempo pra dar muita informação. Vem ni mim evento do WiiU!
    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 2 Ibnun1NlIjiW58
    Cedo d+
    Alem disso 6 horas?Q material todo é esse q eles vao demorar 6 HORAS para apresentar?
    Isso ta mto estranho,pelo visto agente ainda vai ter mta coisa sobre o wiiu.E jogos,oq vcs acham ?Eu acha q vao ter alguns para esse ano ainda,e mais alguns pro ano q vem.Sera q algum star fox ?Donkey kong?Zelda(como eu queria mas eu acho q nao)?
    Ta mto suspeito isso,essa nintendo sapeca(entendudores entedurao).


    Última edição por ZoruaLink em Sex 24 Ago 2012, 14:59, editado 1 vez(es)
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 2 Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por Sora_DR Ter 21 Ago 2012, 21:02

    Excelente notícia, estava super ansioso para está conferencia, será 3 dias depois do meu aniversário xD e no dia da apresentação do meu TCC Shocked se tiver Stream e for de tarde vou acabar perdendo a conferencia D; mas da nada xD

    Espero que tenha anúncios de novos jogo coisa que com certeza terá, creio que nesta conferencia será anunciado o jogo da Retro que na minha opinião é um novo Star Fox, no mais tem tudo para ser uma incrível conferencia.

    Conteúdo patrocinado


    [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada? - Página 2 Empty Re: [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:16