Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Kallebe Pessôa
Alergico
Vulgo
Tailler
Black-Lion
Lucas.mcs
thi-bone
Viteco
Tucano
Angel Kenede
renatofonseca
fjunior
Weber
BlackG
Everton.
Newtão
20 participantes

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    BlackG
    BlackG
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 426

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 14 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por BlackG Sex 31 Ago 2012, 16:33

    Tailler escreveu:Primeiramente, vamos terminar esse campeonato aqui, ai vou tentar contactar os playes de pokémon daqui, e os antigos GLs que ainda estiverem interassados, e ai arrumamos um jeito de determinar os GLs sejam por campeonato ou outro critério.

    E não, não teria que dar aula.
    Então eu to dentro, pq não teria tempo para dar aulas xD
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 14 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Weber Sex 31 Ago 2012, 18:05

    Desdo começo da iniciativa do Gui/Everton/Jack em montar os gyms eu já curtia, o problema é que mesmo eu tendo uma leve noção competitiva, eu ainda não tinha meu BW...

    Agora a parada é diferente. xDD
    Eu to dentro, mesmo que eu tenha que vencer alguém pra provar que posso ser um bom leader. /o/
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 14 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Viteco Sex 31 Ago 2012, 18:24

    Ja pode adiantar pela 2 fase?
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 14 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Newtão Sex 31 Ago 2012, 18:26

    Viteco escreveu:Ja pode adiantar pela 2 fase?
    Pretendo começar a próxima fase apenas quando o thi-bone e o Renato entregarem o battle video Wink
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 14 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por thi-bone Sex 31 Ago 2012, 20:30

    Desculpa a demora a todos minha batalha e a do Renato já foi concluída ,já notifiquei o Newtão.Vc vai dar um tempo similar na 2° fase né Newtão fou ficar com a agenda meio cheia ,vou ter que ir com um pouco de caltela na 2° fase Smile
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 14 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Newtão Sex 31 Ago 2012, 21:09

    Atualizei as chaves e as regras da rodada, pessoal Very Happy

    Vou notificar via MP todos os participantes.
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 14 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Tailler Sex 31 Ago 2012, 21:42

    Que a pancadaria comece!!!
    Kallebe Pessôa
    Kallebe Pessôa
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 77

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 14 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Kallebe Pessôa Sex 31 Ago 2012, 22:29

    Já mandei MP e já add o BlackG no msn
    BlackG
    BlackG
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 426

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 14 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por BlackG Sáb 01 Set 2012, 17:33

    Kallebe Pessôa escreveu:Já mandei MP e já add o BlackG no msn
    Segure as pontas que eu vou completar meu time e batalhar com você, já te aceitei no msn e tudo mais
    Kallebe Pessôa
    Kallebe Pessôa
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 77

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 14 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Kallebe Pessôa Sáb 01 Set 2012, 23:22

    Ótimo!
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 14 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por thi-bone Seg 03 Set 2012, 11:57

    Eu sei que é meio precipitado ,mais alguém aqui esta pensando em participar disto aqui http://pglhelp.pokemon.com/en/gbu/autumn_friendly_2012/#entry .Claro eu ainda pretendo terminar esse champ 1° Smile
    Black-Lion
    Black-Lion
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 85

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 14 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Black-Lion Seg 03 Set 2012, 12:08

    Eu tava querendo mas quse ninguém ia ai eu desisti
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 14 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Newtão Seg 03 Set 2012, 12:53

    thi-bone escreveu:Eu sei que é meio precipitado ,mais alguém aqui esta pensando em participar disto aqui http://pglhelp.pokemon.com/en/gbu/autumn_friendly_2012/#entry .Claro eu ainda pretendo terminar esse champ 1° Smile
    Eu participaria se fosse Single Battle, mas agora estou preparando meu time para Singles.
    Kallebe Pessôa
    Kallebe Pessôa
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 77

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 14 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Kallebe Pessôa Seg 03 Set 2012, 13:07

    Newtão escreveu:
    thi-bone escreveu:Eu sei que é meio precipitado ,mais alguém aqui esta pensando em participar disto aqui http://pglhelp.pokemon.com/en/gbu/autumn_friendly_2012/#entry .Claro eu ainda pretendo terminar esse champ 1° Smile
    Eu participaria se fosse Single Battle, mas agora estou preparando meu time para Singles.

    Idem Newtão... Embora eu esteja com um time preparado pra rodada em dupla agora, esse não é definitivo!
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 14 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Tailler Seg 03 Set 2012, 15:31

    Quando ver o Everton no msn vou marcar com ele pra jogarmos.

    Conteúdo patrocinado


    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 14 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:22