Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
HickTroll
ichigo86
Lan 4015
Guilherme Alves
Rafos
Fujoxas
Nyails
Ranza Kaus
Skedar
lukazz
Reidosmash
thi-bone
ベ リ ス
Vinicius Augusto
Wind Ice
Balanakuya
Angel Kenede
Weber
Hisiru
Schweppes
MatheusLinsP
Hamburger
26 participantes

    Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You

    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You - Página 2 Empty Re: Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You

    Mensagem por thi-bone Seg 20 Ago 2012, 09:01

    TWEWY 2 tai uma coisa que eu não esperava , mas espero que seja isso mesmo já que o primeiro foi um arrasa quarteirão no ds,ainda me lembro da sua magnifica trilha sonora o seu unico sistema de pin e lv up é realmente um jogo que merece e muito uma continuação Very Happy ,então não nos decepcione square-enix denovo Stares
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You - Página 2 Empty Re: Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You

    Mensagem por Reidosmash Seg 20 Ago 2012, 09:42

    Tem mais uma coisa que confirma que é TWEWY, se você mudar o relógio do pc para quarta-feira 22 ou para amanhã e entrar no site, ele vai tocar um remix de Calling, que é uma música do primeiro jogo. I love you
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You - Página 2 Empty Re: Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You

    Mensagem por lukazz Seg 20 Ago 2012, 09:46

    cara que foda, achei muito epico o primeiro, tomara que venha pra 3ds! *-*
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You - Página 2 Empty Re: Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You

    Mensagem por Skedar Seg 20 Ago 2012, 10:17

    Sempre paro de jogar o primeiro, nunca cheguei a terminar...

    Mas realmente o jogo eh muito bom, espero que saia a sequencia
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You - Página 2 Empty Re: Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You

    Mensagem por Convidad Seg 20 Ago 2012, 13:29

    This is... So... Unreal!

    Se for verdade eu acho que enlouqueço! Se bem que... Se sair pra IOS e similares eu faço questão de lançar uma bomba atômica no japão! De novo... Mais duas, contando a que eu vou lançar em Kyoto ;D

    De qualquer forma, já pensou se sai pro Wii U? E com aquela mecânica maluca de combate? Seria o quarto motivo para eu ter o console! (Pikmin 3, Rayman Legends e Dragon Quest X Online são os outros)
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You - Página 2 Empty Re: Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You

    Mensagem por Ranza Kaus Seg 20 Ago 2012, 13:46

    acho esse jogo superestimado

    o jogo não é ruim, mas tem gente que fala como se ele fosse a grande revolução em video games nos últimos tempos
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You - Página 2 Empty Re: Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You

    Mensagem por Nyails Seg 20 Ago 2012, 14:20

    POKSDOKASOFKASOFAWOFASFASFOKSAOFSAF

    Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You - Página 2 Downloader.php?file=Shocked_Snivy

    EU QUERO MUITO QUE ISSO SEJA VERDADE *explode*
    MAS. QUE. TEASER. SITE. ÉPICO!
    TÁ TUDO MUITO PERFEITO OPSKADSAPOFKSAFPSAD

    reidosmash escreveu:Tem mais uma coisa que confirma que é TWEWY, se você mudar o relógio do pc para quarta-feira 22 ou para amanhã e entrar no site, ele vai tocar um remix de Calling, que é uma música do primeiro jogo.

    MUST TEST IT!
    Edit:
    PKASOPFPSAKDOASDKOASDKOASDF É VERDADE

    MEU DEUS, EU NÃO ACREDITO *transborda felicidade*


    Última edição por Tails em Seg 20 Ago 2012, 14:34, editado 1 vez(es)
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You - Página 2 Empty Re: Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You

    Mensagem por Schweppes Seg 20 Ago 2012, 14:33

    FUNCIONOU MESMO =o

    I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You - Página 2 Empty Re: Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You

    Mensagem por Fujoxas Seg 20 Ago 2012, 15:02

    SZDKJFRREJRHVRMHJDGTBFHRSKTRETDR,GJDRN KLJFDSFNKJFLDSÇCJNBCFXJGLDFSKJGDF

    EU ESTOU MORRENDO! EU ESTOU MORRENDO POR DENTRO! KJZDSFUDSHYGDRESJKS *vai para o Reaper's Game*

    OH MY GOD! THE WORLD ENDS WITH YOU 2! THE. WORLD. ENDS. WITH. YOU. DOIS! ESTOU SONHANDO? ESTOU EM UM SONHO LONGO? *O* SE EU ESTIVER REALMENTE EM UM SONHO LONGO, NÃO QUERO QUE NINGUÉM ME ENCONTRE OU CHAME PELO MEU NOME! (Só quem conhece a letra da música "Long Dream" vai entender Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You - Página 2 3005212426 )

    MEU DEEEEEUS! Eu estou tendo diversos fangasms no momento! EU QUERO ESSE TRECO EM MINHAS MÃOS AGORA!!!

    ...

    Certo, deixando o fangasm de lado... Só por alguns segundos... Eu fico me imaginando qual seria a história deste TWEWY II. O final secreto do primeiro TWEWY não me pareceu abrir brechas para uma sequência... Então fica a pergunta no ar... Seria TWEWY II uma sequência DIRETA do primeiro, com Neku ainda como protagonista e os personagens antigos... Ou teríamos uma nova história em um novo Reaper's Game em um novo UG (Underground)?

    DE QUALQUER MODO, INDEPENDENTE DO QUE FOR, O JOGO SERÁ MUITO BEM VINDO E ÉPICO! MANDOU BEM, SQUARE! DEPOIS DESSA, TALVEZ EU ME ESQUEÇA DA SACANAGEM QUE VOCÊ VAI FAZER QUE É LANÇAR FF XIII-3 U_U -QQ Ah sim... Eu acho que uma sequência de TWEWY deveria ser no 3DS, por causa da jogabilidade e tals...
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You - Página 2 Empty Re: Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You

    Mensagem por Rafos Seg 20 Ago 2012, 15:30

    Eu acho que agora é o momento de eu jogar o primeiro jogo da série...

    Só espero que seja pra 3DS/Wii U, pois aí eu terei chance de jogar. =)
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You - Página 2 Empty Re: Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You

    Mensagem por Guilherme Alves Seg 20 Ago 2012, 18:17

    Cara...............eu...não consigo.......encontrar palavras..........agora Shocked
    Lan 4015
    Lan 4015
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 503

    Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You - Página 2 Empty Re: Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You

    Mensagem por Lan 4015 Qua 22 Ago 2012, 18:39

    Blz,já acendi velas e rezei para que saia para 3DS ou Wii U,gelei quando li que podeeria ser para IOS,principalmente que li em ALGUM lugar que o Nomura ESTARIA PENSANDO EM USAR A PLATAFORMA IOS PARA SEU PROXIMO PROJETO,Tenho iPhone aqui,mas mesmo assim seria a maior m*** já feita,então basta esperar.
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You - Página 2 Empty Re: Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You

    Mensagem por ichigo86 Qui 23 Ago 2012, 12:25

    por mim pode sair em qq console desde q saia pra 3ds, esse jogo é mto bom e vale mto a pena jogar!!! mas pra mim tem q ser jogado num portátil, tomara q venha pra 3ds...
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You - Página 2 Empty Re: Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You

    Mensagem por Nyails Qui 23 Ago 2012, 18:58

    Remix completo de Calling no Teaser Site.

    Esse remix tá trazendo a tona minha nostalgia @-@
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You - Página 2 Empty Re: Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You

    Mensagem por HickTroll Qui 23 Ago 2012, 19:15

    Sinto que vai ser pro Wii U!

    E se for, Wii U vai vender igual bosta!

    Conteúdo patrocinado


    Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You - Página 2 Empty Re: Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:32