Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
eduardoBigN
Gerus Blade
Tadeu Carneiro
ASALECS
gamemaníaco
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Miles Prower
Hitsugi
MarcoJunior
Cascudo(FK)
Alergico
Metroid Gamer
Kalayude
Giygas
Wiilington
Balanakuya
Hamburger
Monagma
Andredjow
23 participantes

    Meu Aniversário! Meu Gamecube!

    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Meu Aniversário! Meu Gamecube! - Página 2 Empty Re: Meu Aniversário! Meu Gamecube!

    Mensagem por Metroid Gamer Seg 20 Ago 2012, 13:09

    Compre metroid nada mais e necessário depois disso
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    Meu Aniversário! Meu Gamecube! - Página 2 Empty Re: Meu Aniversário! Meu Gamecube!

    Mensagem por Andredjow Seg 20 Ago 2012, 13:13

    Metroid Gamer escreveu:Compre metroid nada mais e necessário depois disso

    Mas qual Metroid você quer que eu compre?
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Meu Aniversário! Meu Gamecube! - Página 2 Empty Re: Meu Aniversário! Meu Gamecube!

    Mensagem por Alergico Seg 20 Ago 2012, 17:42

    Andredjow escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:Compre metroid nada mais e necessário depois disso

    Mas qual Metroid você quer que eu compre?
    Prime 1 e 2 né ;D

    Eu sempre quis ter um GC, ou pelo menos os acessórios e jogos pra jogar no Wii, mas por enquanto não tem jeito de comprar Sad Espero que no futuro os jogos sejam lançados pro "eShop" ou algo parecido Razz
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    Meu Aniversário! Meu Gamecube! - Página 2 Empty Re: Meu Aniversário! Meu Gamecube!

    Mensagem por Andredjow Ter 21 Ago 2012, 13:07

    Vocês podem me dizer:

    Se Super Smash Bros. Melee é bom?
    Cascudo(FK)
    Cascudo(FK)
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    Meu Aniversário! Meu Gamecube! - Página 2 Empty Re: Meu Aniversário! Meu Gamecube!

    Mensagem por Cascudo(FK) Qui 23 Ago 2012, 14:37

    Desculpe... Invadir o topico e mudar de assunto.
    Quem do Rio de Janeiro se interessar em trocar por jogos de ps3, um GC azul completo com dois controles, memory card, caixa e manual entre no meu topico nos classificados. Smile

    Obrigado
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    Meu Aniversário! Meu Gamecube! - Página 2 Empty Re: Meu Aniversário! Meu Gamecube!

    Mensagem por Andredjow Sáb 25 Ago 2012, 13:26

    Pessoal, já coloquei as fotos do meu presente! Smile
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Meu Aniversário! Meu Gamecube! - Página 2 Empty Re: Meu Aniversário! Meu Gamecube!

    Mensagem por Wiilington Sáb 25 Ago 2012, 14:49

    Andredjow escreveu:Pessoal, já coloquei as fotos do meu presente! Smile
    Show seus presentes!!! cyclops
    o controle e de duas cores certo? queria muit esse controle e nunca achei Sad
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    Meu Aniversário! Meu Gamecube! - Página 2 Empty Re: Meu Aniversário! Meu Gamecube!

    Mensagem por Andredjow Sáb 25 Ago 2012, 14:57

    É, o controle é de duas cores, na frente é Azul e atrás é transparente!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Meu Aniversário! Meu Gamecube! - Página 2 Empty Re: Meu Aniversário! Meu Gamecube!

    Mensagem por Convidad Sáb 25 Ago 2012, 17:09

    Andredjow escreveu:Vocês podem me dizer:

    Se Super Smash Bros. Melee é bom?

    Bom? É ótimo, excelente, incrível. Teve muita diferença quanto ao primeiro, tudo que tem no Brawl, já tinha nele(ou quase tudo). Você tem que ter o Melee.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Meu Aniversário! Meu Gamecube! - Página 2 Empty Re: Meu Aniversário! Meu Gamecube!

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 25 Ago 2012, 17:36

    Parabéns Andredjow! Que presentões! Very Happy
    -----------------------
    Aproveite, você vai passar horas em frente a TV com esses jogaços! Razz
    Para mim o Game Cube é o melhor console da Nintendo, é completo, e com uma biblioteca de ciar o queixo. Recomento Pikmin 1/2, Super Mario Strikers, Super Smash Bros Melee, Donkey Konga, Paper Mario, Resident Evil 0 e FIFA 06, só para começar!
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Meu Aniversário! Meu Gamecube! - Página 2 Empty Re: Meu Aniversário! Meu Gamecube!

    Mensagem por Hitsugi Sáb 25 Ago 2012, 21:48

    esse console tem a saída digital ou apenas a saída de vídeo normal?
    Miles Prower
    Miles Prower
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 34

    Meu Aniversário! Meu Gamecube! - Página 2 Empty Re: Meu Aniversário! Meu Gamecube!

    Mensagem por Miles Prower Qui 30 Ago 2012, 08:15

    Hitsugi escreveu:esse console tem a saída digital ou apenas a saída de vídeo normal?
    Ambas, video e s-video.

    Um outro jogo para se recomendar de gamecube que zerei semana retrasada é Geist, bem interessante o jogo mesmo para um jogo de fps e o mais lol foi quando vi os créditos depois de completa-lo.

    Produtor Senior
    Shigeru Miyamoto
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    Meu Aniversário! Meu Gamecube! - Página 2 Empty Re: Meu Aniversário! Meu Gamecube!

    Mensagem por Andredjow Qui 30 Ago 2012, 17:37

    Depois colocarei aqui um gameplay meu do Super Mario Sunshine, com uma qualidade "perfeita" só que não.
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Meu Aniversário! Meu Gamecube! - Página 2 Empty Re: Meu Aniversário! Meu Gamecube!

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qui 30 Ago 2012, 18:08

    Wow, que sortudo você é em xD o Game Cube sempre foi pra mim o melhor console da Nintendo ! Infelizmente, só pude jogar ele por causa de uma amiga minha que tinha, mas que se mudou faz um tempão, mas se não fosse ela, nunca ia ter conhecido o GC ... hoje eu só tenho 2 jogos de GC ( Super Mario Sunshine e o outro que esqueci o nome...) Minha infância foi, basicamente o GC, Super Smash Bros. Melee, Mario Kart: Double Dash, Mario Party 5,6,7 e etc.... Aliás, se você souber de uma loja onde vende jogos do GC, me fala Plis ? >.<
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Meu Aniversário! Meu Gamecube! - Página 2 Empty Re: Meu Aniversário! Meu Gamecube!

    Mensagem por Convidad Sex 31 Ago 2012, 11:33

    Nem sei por que demorei tanto pra postar aqui, mas valeu MUITO a pena o seu presente! Nem sei dizer se muito mais poderá ser conseguido, mas um jogo bom mesmo de Gamecube e que eu recomendo muito é Tales of Symphonia ou senão Resident Evil 4, as versões de GC são tecnicamente superiores às de PS2.

    De qualquer forma, muita felicidade com seus jogos de Gamecube =D

    Conteúdo patrocinado


    Meu Aniversário! Meu Gamecube! - Página 2 Empty Re: Meu Aniversário! Meu Gamecube!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:23