Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Emmanoelbs
J.Vila
DIEGOELRIC2005
Hitsugi
cloudstrifer
Jamian
Ken Takase
Hamburger
Nayru
Mat Lee
ASALECS
ZoruaLink
Balanakuya
x0exe
18 participantes

    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U

    Votação

    Você acha que o Wii U será igual ao Wii?

    [ 3 ]
    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U Bar_left5%Desvendando os piores rumores sobre o Wii U Bar_right [5%] 
    [ 30 ]
    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U Bar_left53%Desvendando os piores rumores sobre o Wii U Bar_right [53%] 
    [ 24 ]
    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U Bar_left42%Desvendando os piores rumores sobre o Wii U Bar_right [42%] 

    Total de votos: 57
    Voltar
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U Empty Desvendando os piores rumores sobre o Wii U

    Mensagem por Convidad Qua 15 Ago 2012, 16:03

    (Observação: Se esse tópico estiver irregular ou mesmo virar uma guerra, os moderadores são livres para comunicar o problema ou trancá-lo. Assim, posso aprender a lição e criar um tópico direito na próxima vez. Obrigado =D)

    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U Nintendo-wii-u-black
    Desde que foi anunciado, o novo sistema da Nintendo colecionou alguns rumores, digamos, estranhos. Mas será que eles têm algum fundamento? Será que temos de nos preocupar com o que falam ou é tudo história? Vamos falar agora de alguns dos principais rumores em torno do novo sistema.

    Esse tópico também visa ajudar àqueles que ainda não entenderam algo sobre o novo console. Então, vamos lá!

    PS: Eu também desvendei outros rumores além dos dessa postagem. Basta seguir para as próximas postagens e conferi-los =D

    Wii U é apenas um controle para o Wii/um Wii portátil.

    Vamos começar desvendando as mais óbvias, e depois vamos para as que mais deixam as pessoas com um pé atrás. Óbvias, de fato, mas que ainda assim deixa pessoas um pouco confusas, principalmente por causa de seu nome.

    Não, o Wii U não é apenas um controle para o Wii. O Wii U é um sistema completamente novo, que a Nintendo está fazendo para a 8ª Geração, ou seja, a próxima, que também contará com os PS4 e Xbox720/8.

    Wii U será um portátil como um PSVita, mas podendo ser conectado à TV, tendo assim duas telas como a linha DS.

    Sim, eu já ouvi gente dizendo isso, acreditem...

    Outra vez, não. O Wii U será um console como qualquer outro, assim como o Gamecube, o Xbox, os Playstation, o Mega Drive, o Chintendo Vii...

    Aquela tela, uma Touchscreen resistiva de 16 cm de diagonal (que pode servir como a tela da TV em alguns jogos, embora seu objetivo seja incrementar a jogabilidade usando duas telas) e cercada de botões comuns em controles Nintendo é o CONTROLE do novo sistema. Seu nome é Wii U Gamepad, e, apesar de parecer grande e desconfortável, ele é bastante ergonômico e se ajusta bem às mãos.

    Wii U será um console especial para os casuais.

    Com o novo sistema, a Nintendo espera abrir portas para os dois públicos, tanto o casual como o Hardcore. O fato de levar o nome do antecessor casual no seu não significa que ele será casual. Aliás, a maior parte dos Hardcores que não gostam do Wii estão gostando muito do Wii U, justamente por ele parecer cumprir bem o que promete.

    Como o Wii U vai atrair os Hardcores com esse controle de Tablet Xing-Ling que só roda Angry Birds e Fruit Ninja?

    Em primeiro lugar, sua mãe deveria ter te dado mais educação em casa, não acha?

    Em segundo lugar, se você prefere experiências mais demoradas e Hardcores com um controle mais dedicado, a Nintendo ouviu suas preces e as respondeu na forma do Wii U Pro Controller.

    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U Wii-U-Pro-Controller1

    O Wii U Pro Controller contém exatamente os mesmos botões do Wii U Gamepad, e se parece bastante com o controle do 360. O que é bom, pois é um dos melhores controles na opinião de muitos. A única diferença entre Wii U Gamepad e Wii U Pro Controller é que o Pro Controller não tem uma Touchscreen. E embora provavelmente não vá ter de carregar bateria nem todos os jogos serão compatíveis com ele, embora a Nintendo tenha declarado que títulos mais Hardcore terão sim suporte ao controle Hardcore.

    Caso não queira ter um Pro Controller, é bem provável que suas funções possam ser executadas usando um Classic Controller/Classic Pro. Veremos mais abaixo o suporte aos controles e softwares do Wii.

    Mas e os jogadores mais casuais e amantes de movimentos? Como vão se identificar com o novo sistema?

    Obrigado pela educação. Repreensão ajuda, não? xD

    O Wii U também terá suporte em vários títulos para a combinação Wii Remote Plus + Nunchuck, que responde muito mais que o Wii Remote normal, além de seus movimentos serem mais dinâmicos. Isso quer dizer que, se você gosta de jogar em pé, apontando o controle para a tela e se remexendo muito, a funcionalidade Motion estará presente em vários jogos, incluindo Pikmin 3. Entretanto eles não deixarão de usar o Gamepad como mapa, ou tela adicional da TV, tendo um "banquinho" especial para isso.

    Essa coisa aí nem roda jogos de Wii e Gamecube...

    De onde tirou isso, meu filho? O novo sistema da Nintendo será completamente compatível com todos os softwares e controles do Wii, incluindo a barra do Wii Fit. Entretanto, não será compatível com os softwares de Gamecube em mídia física, porém é quase certeza que jogos de Gamecube sairão no Virtual Console do Wii U.

    O Wii U terá Lag entre o Gamepad e a TV, e isso irá atrapalhar muito a jogabilidade.

    Isso é até plausível, e poderia acontecer, se experiências e vídeos não dissessem ao contrário.

    Vídeos de jogos como Mass Effect 3 no Wii U mostram que o Gamepad responde bem aos comandos e que sua conexão com a TV é extremamente rápida. Pessoas declaram que essa conexão é tão rápida que a gente até perde a noção de que estão separados.

    A propósito, há mais chance de isso acontecer entre o PS3 e o Vita, pois um não foi feito para o outro. Triste história de amor :'(... Mas depois falamos disso.

    O Wii U tem velocidade de processamento mais baixa do que a do PS3 e do Xbox 360.

    Opa, aí complicou.

    Tudo começou quando o Harada falou sobre o poder do Wii U. Mas, na verdade, ele estava falando da velocidade do Clock do novo sistema. O Clock é bastante importante, e é uma das principais fontes do poder de processamento do PS3. Mas no Wii U é diferente. Seu processador, um moderno IMB Power 7, pode até ter menos Clockspeed que os atuais consoles, mais sua arquitetura moderna e suas outras funções fazem com que ele seja mais poderoso que os processadores dos atuais sistemas, independente de seu Clock.

    Wii U é um Xbox 360 camuflado.

    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U Original

    Quem falou isso só pode estar com a cabeça na lua, literalmente. O controle é parecido, e o console no momento faz gráficos parecidos com os do sistema da Microsoft. Porém, o Xbox 360 só está fazendo esses gráficos no fim de sua vida, enquanto o Wii U consegue fazê-los no início de sua vida e com muita facilidade. Logo, é de se esperar que eles melhorem muito, já que é o que acontece com todos os sistemas. Compare, por exemplo, os gráficos de Super Mario World com os de Donkey Kong Country 3 e entenderá o que eu estou falando.

    Wii U só rodará jogos em 720p e a 30fps, com muita dificuldade e não suportará Anti-aliasing.

    É normal que pensem isso. Afinal, a Nintendo declarou que os SEUS títulos de LANÇAMENTO do novo console rodarão em 720p e a 60fps, para não sobrecarregar o console no início. Porém, por várias vezes foi dito que o sistema pode rodar qualquer jogo naturalmente a 1080p e a 60fps, e com facilidade extrema, além de suportar Anti-aliasing facilmente dependendo do jogo. Além do mais, a maioria dos jogos de Thirds para o lançamento rodarão em 1080p, como o Assassin's Creed 3.

    Wii U não receberá suporte das Thirds e morrerá prematuramente, igual ao Wii.

    Algumas Thirds suportam o Wii U. Não muitas, apenas Warner Bros, Square-Enix, EA, Ubisoft, Capcom, Nambo Bandai, Sega, Activision, D3...

    Wii U terá um péssimo lançamento.

    Quais jogos conhecemos para o início de vida do Wii U? Não muitos. Apenas Pikmin 3, New Super Mario Bros. U, ZombiU, Mass Effect 3, Project P-100, Just Dance 4, Assassin's Creed 3, Darksiders 2, Ninja Gaiden 3, Nintendo Land, Sonic & All-Stars Racing Transformed... E olha que eu nem citei os de esportes da EA! E os que são multiplataformas ou Ports irão apresentar grandes melhoras em relação às outras versões, principalmente Assassin's Creed 3 e Mass Effect 3, além de uma prometida versão aprimorada de Dragon Quest X Online.

    Wii U será igual ao Wii.

    E encerramos com a mais usada: A de que o Wii U será igual ao Wii.

    Não. É impossível o Xbox 720 e o PS4 serem tão mais poderosos que o Wii U quanto os PS360 eram em relação ao Wii, pois senão eles custariam caro demais, e as empresas não veriam lucro neles. Não acho que a Microsoft e a Sony seriam burras o suficiente para fazer isso, então, definitivamente, o PS4 não será tão mais poderoso em relação ao Wii U quanto o PS3 era em relação ao Wii.

    Mais rumores na próxima postagem.

    Bom, isso é tudo, galera. E me lembrem logo outros rumores estranhos que saíram na Internet, para que eu possa desvendá-los, ou desvendem-nos vocês mesmos. Logo, até a próxima vez =D


    Última edição por Master of Disasters em Qui 16 Ago 2012, 09:40, editado 3 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U Empty Re: Desvendando os piores rumores sobre o Wii U

    Mensagem por Convidad Qua 15 Ago 2012, 16:06

    off
    Ótimo tópico! Me fez lembrar de criar um sobre DQ!
    EDIT:não,não... não vou fazer esse tópico! tenho que estudar movimento circular!
    on
    Não sei como ainda tem gente que se deixa levar por rumores¬¬
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U Empty Re: Desvendando os piores rumores sobre o Wii U

    Mensagem por Convidado Qua 15 Ago 2012, 16:09

    WiiU será igual ao Wii em questão de poder, isso é fato.
    A Nintendo diz "non, maz que la nueva geraçòn non permitirè grrficós muitchos mihores do que el grrficós del WeeYou, so, teh PeeAssFò e o ÈcsBòcsSetcents&Vintch non teròn mtcho poder alèm del WeeYou"

    Conversa pra boi latir.

    Mas em 3ºs... Twisted Evil 8)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U Empty Re: Desvendando os piores rumores sobre o Wii U

    Mensagem por x0exe Qua 15 Ago 2012, 16:52

    O Wii U não sera como o Wii foi tão longe dos seus concorrentes, já tem mais especificações técnicas do PS720 que nem foram anunciados do que do Wii U e pelos comparativos das informações que já temos o Wii U não ficará muito distante como aconteceu com o Wii
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U Empty Re: Desvendando os piores rumores sobre o Wii U

    Mensagem por Balanakuya Qua 15 Ago 2012, 16:54

    Luiz escreveu:O Wii U não sera como o Wii foi tão longe dos seus concorrentes, já tem mais especificações técnicas do PS720 que nem foram anunciados do que do Wii U e pelos comparativos das informações que já temos o Wii U não ficará muito distante como aconteceu com o Wii

    legal Very Happy eu vou se deus quiser comprar meu wii u em 2013, até lá espero um bom mario kart e o anuncio de algum zelda
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U Empty Re: Desvendando os piores rumores sobre o Wii U

    Mensagem por x0exe Qua 15 Ago 2012, 17:02

    Balanakuya escreveu:
    Luiz escreveu:O Wii U não sera como o Wii foi tão longe dos seus concorrentes, já tem mais especificações técnicas do PS720 que nem foram anunciados do que do Wii U e pelos comparativos das informações que já temos o Wii U não ficará muito distante como aconteceu com o Wii

    legal Very Happy eu vou se deus quiser comprar meu wii u em 2013, até lá espero um bom mario kart e o anuncio de algum zelda
    Mario Kart Universe ou Mario Kart *-*
    Ótima jogabilidade com itens que use o GamePad e sensores na segunda tela e gráficos fodasticos
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U Empty Re: Desvendando os piores rumores sobre o Wii U

    Mensagem por ZoruaLink Qua 15 Ago 2012, 17:14

    Excelente topico meu parabens.
    Lukepaz99 escreveu:WiiU será igual ao Wii em questão de poder, isso é fato.
    A Nintendo diz "non, maz que la nueva geraçòn non permitirè grrficós muitchos mihores do que el grrficós del WeeYou, so, teh PeeAssFò e o ÈcsBòcsSetcents&Vintch non teròn mtcho poder alèm del WeeYou"

    Conversa pra boi latir.

    Mas em 3ºs... Twisted Evil 8)
    Se vc estiver falando serio...
    Eu dircordo,é so ler o topico do hisiru q vai entender

    ps:master of...(dono do topico) é darksiders 2 nao 3
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U Empty Re: Desvendando os piores rumores sobre o Wii U

    Mensagem por ASALECS Qua 15 Ago 2012, 17:31

    Não acho, pois o Wii não lembrou nem um pouquinho dos jogadores "Hardcore" que é o meu caso, já o Wii U lembrará de ambos, dando uma vasta opção, incluindo, Controle Pro x Game Pad, sem falar dos jogos.

    Obs: Não aguento mais ouvir falar sobre PS3/X360/PS4/X720/Vita/Cabrita/etc e tal, se é que me entendem.

    O Wii U vai arrebentar qualquer bagaça. Vai ser um sonho realizado jogar Mario em alta definição e ainda mais com um "controle pro".

    Só não aguento mais esperar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U Empty Re: Desvendando os piores rumores sobre o Wii U

    Mensagem por Convidado Qua 15 Ago 2012, 17:43

    ZoruaLink escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:WiiU será igual ao Wii em questão de poder, isso é fato.
    A Nintendo diz "non, maz que la nueva geraçòn non permitirè grrficós muitchos mihores do que el grrficós del WeeYou, so, teh PeeAssFò e o ÈcsBòcsSetcents&Vintch non teròn mtcho poder alèm del WeeYou"

    Conversa pra boi latir.

    Mas em 3ºs... Twisted Evil 8)
    Se vc estiver falando serio...
    Eu dircordo,é so ler o topico do hisiru q vai entender
    Amigo, ele fala 20x os gráficos do WiiU, mas imagine um console com de 3x a 5x o poder do WiiU? Já é muito. Também existem coisas tipo efeitos, clock, etc. que pode ter maior e melhor suporte nos concorrentes.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U Empty Re: Desvendando os piores rumores sobre o Wii U

    Mensagem por Mat Lee Qua 15 Ago 2012, 17:45

    Lukepaz99 escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:WiiU será igual ao Wii em questão de poder, isso é fato.
    A Nintendo diz "non, maz que la nueva geraçòn non permitirè grrficós muitchos mihores do que el grrficós del WeeYou, so, teh PeeAssFò e o ÈcsBòcsSetcents&Vintch non teròn mtcho poder alèm del WeeYou"

    Conversa pra boi latir.

    Mas em 3ºs... Twisted Evil 8)
    Se vc estiver falando serio...
    Eu dircordo,é so ler o topico do hisiru q vai entender
    Amigo, ele fala 20x os gráficos do WiiU, mas imagine um console com de 3x a 5x o poder do WiiU? Já é muito. Também existem coisas tipo efeitos, clock, etc. que pode ter maior e melhor suporte nos concorrentes.

    Você lembra quantas vezes o PS2 era inferior ao GC e ao Xbox? tongue Segue a mesma lógica para o Wii U, não preciso explicar.
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U Empty Re: Desvendando os piores rumores sobre o Wii U

    Mensagem por Nayru Qua 15 Ago 2012, 18:42

    WiiU só será igual ao Wii na parte diversão e carisma, isso podendo ser até melhor!!

    No demais espero que o WiiU se torne no que o SNES foi: inesquecível *----*
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U Empty Re: Desvendando os piores rumores sobre o Wii U

    Mensagem por Convidad Qua 15 Ago 2012, 21:06

    Oi pessoal que visitou o tópico

    Demorou mas eu cheguei e pronto para, aqui mesmo, desvendar mais alguns dos rumores sobre o Wii U e, ao fim, responder aos comentários. Então, vamos lá!

    A conexão Vita + PlayStation 3 dá de dez a zero no Wii U.

    Vejamos, o Playstation Vita tem uma tela capacitiva multitouch, o que faz dela melhor que a tela resistiva singletouch do Wii U Gamepad. Sem falar que o PSVita é um portátil, portanto poderá atuar mesmo longe do console de mesa da Sony.

    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U PS-Vita-vs.-Wii-U-The-differences

    O problema é que o que é melhor é mais caro. E outra: Ao comprar um Playstation 3, não virá um PSVita de brinde. Isso somado ao fato de o PS3 estar perto de virar um museu e do PSVita ter um péssimo começo, bem como os dois juntos custarem estupendas 400 obamas e que, como PS3 não foi feito tendo em vista usar o Vita como controle provavelmente causará lag na funcionalidade, o que, como já expliquei, muito dificilmente acontecerá no sistema da Nintendo. Além do mais, todos os jogos de Wii U serão feitos pensando no Gamepad, enquanto que nem todos os jogos explorarão a conectividade Vita+PS3 Crossplay.

    Em outras palavras, o PSVita pode realmente ser melhor que o Wii U Gamepad, mas a chance de o Vita+PS3 Crossplay emplacarem são baixas. E, de fato, o Wii U representará um custo benefício melhor. Ou não...

    Wii U será um console muito caro.

    Parabéns ao viajante que viajou de volta para o futuro para dizer isso =D

    O Wii U provavelmente não será caro. Pegue como exemplo o 3DS, que teve um péssimo começo graças ao seu alto custo e falta de jogos. No novo sistema, a Nintendo já resolveu o segundo problema.

    Acredito que o Wii U no lançamento custará 300 obamas, o mesmo preço de lançamento do Xbox 360, se não me engano. E isso é ótimo! Além de remeter qualidade, o preço consegue ser bastante justo em relação ao que o sistema promete oferecer. Aliás, até nos parece barato, pois o console durará pelo menos 5 anos. Alguém aquilembra o preço do PS3 no lançamento? Meio alto, não? Foi isso que deixou ele em um patamar mais baixo que os concorrentes. E, depois de ver o que acontece com o Vita e o que aconteceu com o 3DS e com o Playstation 3, a Nintendo não vai repetir os erros, certo? E Iwata e Reggie já prometeram um preço justo, razoável e até surpreendente para o sistema. Enfim, vamos esperar.

    Xbox Smartglass vai acabar com o Wii U!

    Primeiro, amigo, não compare Software com Hardware.

    Segundo, o Smartglass é interessante, pois pode integrar Tablets ao Xbox 360, e nos permite usá-los como segunda tela. Ótimo, não? Hoje em dia todo mundo tem um Tablet em casa, e um Xbox 360 está bem barato. Ralmente o Smartglass poderia emplacar, se não fosse o mesmo problema do Sony Crossplay.

    Se não bastasse isso, ainda tem um problema: Quase todos os Tablets de hoje em dia não têm botões, o que nos obrigaria a usar o controle junto com o sistema. E a situação só iria piorar se tivéssemos que incluir movimentos ao jogo. Imagina só jogar com o Kinect, com um controle e ainda ter que tocar em um Tablet? Caótico, não é? Prevejo Tablets caindo no chão e quebrando por isso...

    Wii U só vai ter um monte de Mario e nada de jogo bom.

    Não diga que Mario é ruim a menos que você queira desafiar a sociedade nintendista, cara!

    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U Large

    E até agora só temos um Mario anunciado, e que chegará no lançamento. E pior, não sabemos quase nada sobre ele, e só podemos tirar conclusões graças a trailers e gameplays na internet.

    Mas, se com jogo bom você quer dizer jogos "megahards", então fique com as melhores versões de Batman Arkham City, Mass Effect 3, Assassin's Creed 3 e Ninja Gaiden 3. Mais que isso: Pegue um exclusivo entre ZombiU, Rayman Legends e Pikmin 3, caso não goste de Mario. Mas se você gosta mesmo é de MMO, o console receberá... (Eu já falei que é a versão aprimorada de Dragon Quest X Online, então não preciso falar de novo =D)


    Terminados os novos rumores desvendados, então que venham as minhas respostas XD

    douglas444 escreveu:off
    Ótimo tópico! Me fez lembrar de criar um sobre DQ!
    EDIT:não,não... não vou fazer esse tópico! tenho que estudar movimento circular!
    on
    Não sei como ainda tem gente que se deixa levar por rumores¬¬

    Nem eu ligo pra eles, mas muita gente fica confusa por causa deles.

    Ah, e não se esqueça de cuidar dos seus tópicos, certo?

    Luiz escreveu:O Wii U não sera como o Wii foi tão longe dos seus concorrentes, já tem mais especificações técnicas do PS720 que nem foram anunciados do que do Wii U e pelos comparativos das informações que já temos o Wii U não ficará muito distante como aconteceu com o Wii

    Suas palavras são minhas também =] Até por que a intenção dos consoles não é competir com PCs, mas sim entre si, certo?

    Balanakuya escreveu:legal Very Happy eu vou se deus quiser comprar meu wii u em 2013, até lá espero um bom mario kart e o anuncio de algum zelda

    Se Zelda aparecer logo eu compro o console de olhos fechados - -

    Luiz escreveu:Mario Kart Universe ou Mario Kart *-*
    Ótima jogabilidade com itens que use o GamePad e sensores na segunda tela e gráficos fodasticos

    Não devia ter falado isso, agora não vou conseguir dormir pensando em como seria esse jogo O.o

    ZoruaLink escreveu:ps:master of...(dono do topico) é darksiders 2 nao 3

    Obrigado por me avisar, assim eu pude corrigir ^^

    ASALECS escreveu:Não acho, pois o Wii não lembrou nem um pouquinho dos jogadores "Hardcore" que é o meu caso, já o Wii U lembrará de ambos, dando uma vasta opção, incluindo, Controle Pro x Game Pad, sem falar dos jogos.

    Obs: Não aguento mais ouvir falar sobre PS3/X360/PS4/X720/Vita/Cabrita/etc e tal, se é que me entendem.

    O Wii U vai arrebentar qualquer bagaça. Vai ser um sonho realizado jogar Mario em alta definição e ainda mais com um "controle pro".

    Só não aguento mais esperar.

    Eu também sou mais Hardcore, porém um Hardcore mais puxado para experiências longas e profundas, e não rápidas e frenéticas. Em outras palavras eu gosto de RPG. E também achei injusto o que o Wii fez, e ainda assim não acho que o mesmo acontecerá com o Wii U.

    Mas eu ainda prefiro jogar com o Gamepad. Adoro experiências DS :]

    Spoiler:

    Os tópicos do Hisiru são muito bons, aliás, são verdadeiros tópicos de mestre (e olha que o mestre aqui sou eu...). Mas também acho que ele exagera às vezes. Mesmo assim, a afirmação do Mat Lee tem tudo a ver, com certeza. Mas tem um porém: O que o Wii U tem de PS2 ele pode também ter de Dreamcast, mas também tem de Xbox 360. Quem acompanha o momento que os consoles saem sabe do que eu estou falando Very Happy

    Nayru escreveu:WiiU só será igual ao Wii na parte diversão e carisma, isso podendo ser até melhor!!

    No demais espero que o WiiU se torne no que o SNES foi: inesquecível *----*

    Tomara, né? Smile Eu também espero isso. Aliás, espero que o Wii U seja o melhor console da Nintendo. Vamos esperar.

    Por hoje é só isso. E espero mais votos e comentários. Afinal, você ainda acredita em rumores? Quer desvendar alguns deles? Diga =D
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U Empty Re: Desvendando os piores rumores sobre o Wii U

    Mensagem por Hamburger Qua 15 Ago 2012, 21:18

    @Off: Master, sempre soube nos seus posts que tinha um Hisiru dentro de você! Parabéns pelo ótimo tópico!!!

    @Topic: Eu adorei todos os argumentos aí mostrados, é realmente um lugar perfeito para se pesquisar em uma flame contra fanboy exagerado da Sony! Adorei os argumentos sobre controles e processamento, btw. E você foi bem sincero, ao invés de ser nintendista. Isso é excelente.

    Eu só acho que a Nintendo ainda está colocando mais casual do que devia, além de não investir muito em poder gráfico, mesmo sendo que alguns jogos estão ao nível de PS3.

    Btw, votei em "Sim em alguns aspectos, não em outros."
    Ken Takase
    Ken Takase
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 89

    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U Empty Re: Desvendando os piores rumores sobre o Wii U

    Mensagem por Ken Takase Qua 15 Ago 2012, 23:29

    Ótimo tópico cara, parabéns!!! Votei em "Sim em alguns aspectos, não em outros.".

    Acredito que o Wii U, assim como o Wii, irá trazer muitas coisas legais e inovadoras. Diferente do Wii, acredito que será uma espécie de mistura de Wii com 360, recebendo os tradicionais da Nintendo mais os multis que estarão nas outras plataformas.

    Também creio que o console terá potencia equiparável aos demais consoles, principalmente devido a essa questão do custo que foi colocada. Mas a melhor parte é que o Wii U deve de construir uma base instalada bem maior que a do Wii. A Nintendo com um next gen um ano antes dos concorrentes? Chega a ser covardia. 8)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U Empty Re: Desvendando os piores rumores sobre o Wii U

    Mensagem por Convidad Qui 16 Ago 2012, 09:36

    Oi pessoal, tudo bem? Aproveitando que hoje eu dei o cano na escola (greve dos professores e eu não quero ir pra escola só pra dormir se eu posso fazer isso em casa XD) Vamos então comentar as mensagens que tivemos e conversar um pouco mais sobre os rumores.

    Hamburger escreveu:@Off: Master, sempre soube nos seus posts que tinha um Hisiru dentro de você! Parabéns pelo ótimo tópico!!!

    O.O

    Você está falando sério? Mesmo? Sério mesmo? Ah sim, você nunca é irônico, então valeu de novo =D

    Hamburger escreveu:@Topic: Eu adorei todos os argumentos aí mostrados, é realmente um lugar perfeito para se pesquisar em uma flame contra fanboy exagerado da Sony! Adorei os argumentos sobre controles e processamento, btw. E você foi bem sincero, ao invés de ser nintendista. Isso é excelente.

    Fanboys exagerados que diminuem ou aumentam demais o Wii U, minha ideia foi clarear um pouco a mente deles para eles perceberem que o Wii U será bom, surpreendente, mas não um exagero. O histórico da Nintendo nos mostra que quanto mais simples os codinomes de seus consoles são (Dolphin, Cafe) mais surpreendentes eles se tornam.

    Há um bom tempo eu não sei o que é ser nintendista. Porém quando eu disse que havia perdido minha preferência pela Nintendo eu me referia justamente à preferência fanboy, exagerada, ista. Mas ainda assim gosto um pouco mais da Nintendo, mas tenho certeza que Sony e Nintendo estão no mesmo patamar e pra mim sempre serão primeiro lugar! =]

    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U Wii%252520U%252520Controller%252520-%252520NIntendo%252520Blast%25255B5%25255D

    A parte dos controles eu chego a me assustar só de pensar quantas possibilidades a gente terá para jogar no novo sistema. Gamepad + TV, Gamepad sem TV, Pro Controller + TV, Pro Controller + Gamepad, Pro Controller + Gamepad + TV, Wii Remote Plus + Nunchuck + TV, Wii Remote Plus + Nunchuck + Gamepad, Wii Remote Plus + Nunchuck + TV + Gamepad (esse último, Pikmin 3 que o diga, saushausah)... E olha que eu nem citei outros controles de Wii nem multiplayer! Acho que a intenção da Nintendo dessa vez é permitir que a gente jogue da maneira que quiser, e não nos prender à maneira Motion em quase todos os jogos, alguns tendo suporte ao Classic Controller ou ao Controle do Gamecube.

    Hamburger escreveu:Eu só acho que a Nintendo ainda está colocando mais casual do que devia, além de não investir muito em poder gráfico, mesmo sendo que alguns jogos estão ao nível de PS3.

    Btw, votei em "Sim em alguns aspectos, não em outros."

    A Nintendo sim, está sendo casual no novo sistema, mesmo trazendo Pikmin 3 e New Super Mario Bros. U, por outro lado temos Nintendo Land, Wii Fit U, Wii U Panorama View e um provável Wii U Sports. Já as Thirds estão fazendo diferente. Tudo bem que tem os de esportes da EA, além daquele joguinho Party dela que eu até comentei sobre a Boxart uma vez. Mas, se analisar todos os títulos que conhecemos, a impressão é que tem muito mais jogos Hardcore para o Wii U que jogos casuais.


    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U Nintendo_land_mini_games1

    Mas eu vou gostar muito de Nintendo Land se tiver modo online. E é a única justificativa para aquele monte de Miis naquele vídeo do Minigame de F-Zero. E eu gosto de jogos online, mas mesmo assim não compraria Nintendo Land a menos que venha junto com o console e com dois Wiimote Plus + Nunchuck. Porém ainda prefiro pegar com New Super Mario Bros. U e dois Pro Controllers, se tiver o suporte.

    Já o baixo investimento em gráficos é normal no começo de vida de um console. Em 2014, quando pretendo pegar o Wii U, já teremos jogos com gráficos bem melhores (e talvez as concorrentes nem tenham lançado seus consoles. Ponto para o Wii U =D)

    E obrigado por votar. Se não me engano, votei na opção do meio também.

    Ken Takase escreveu:Ótimo tópico cara, parabéns!!! Votei em "Sim em alguns aspectos, não em outros.".

    Acredito que o Wii U, assim como o Wii, irá trazer muitas coisas legais e inovadoras. Diferente do Wii, acredito que será uma espécie de mistura de Wii com 360, recebendo os tradicionais da Nintendo mais os multis que estarão nas outras plataformas.

    Obrigado Very Happy

    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U Wii-U-3DS

    Eu gostei bastante do seu comentário sobre o Wii U ser uma mistura de 360 (Pro Controller) com o Wii (Funcionalidades Motion), e por mais que o Gamepad não seja uma inovação 100%, ele ainda é uma inovação nos consoles de mesa. Porém as Thirds já estão acostumadas a desenvolver jogos para sistemas Dual Screen graças à linha DS. Deve ser por isso que o Wii U está recebendo tanto suporte e tão facilmente.

    Ken Takase escreveu:Também creio que o console terá potencia equiparável aos demais consoles, principalmente devido a essa questão do custo que foi colocada. Mas a melhor parte é que o Wii U deve de construir uma base instalada bem maior que a do Wii. A Nintendo com um next gen um ano antes dos concorrentes? Chega a ser covardia. 8)

    Puxa, como é que eu pude esquecer da parte da base instalada?

    Se o Wii U ficar um ano no mercado sem o PS4, acontecerá com ele o mesmo que com o 3DS: Mesmo se o Playstation 4 for bem mais poderoso, o Wii U será mais barato, terá mais suporte e uma base instalada astronômica. É isso o que eu mais acho interessante na Nintendo, ela aprende com os erros passados e não só os corrige como os evita nos próximos consoles.

    Acho que minhas respostas por si só já clarearam algumas coisas, então sem novos rumores por enquanto.

    Comentem =D

    Conteúdo patrocinado


    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U Empty Re: Desvendando os piores rumores sobre o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:17