Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Ω Vitor
MarcoJunior
Mat Lee
7 participantes

    Mini Battle #16 - Bomberman Blitz

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Mini Battle #16 - Bomberman Blitz - Página 2 Empty Re: Mini Battle #16 - Bomberman Blitz

    Mensagem por Mat Lee Qua 15 Ago 2012, 16:33

    Já temos 9 pessoas, muito bom! Só mais 3, divulguem ae! tongue
    fjunior
    fjunior
    Oh, Did I Win? ♥
    Oh, Did I Win? ♥


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 511

    Mini Battle #16 - Bomberman Blitz - Página 2 Empty Re: Mini Battle #16 - Bomberman Blitz

    Mensagem por fjunior Qua 15 Ago 2012, 20:53

    espero ganhar meu Primeiro LB point.
    vou colocar na assinatura.
    =3
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Mini Battle #16 - Bomberman Blitz - Página 2 Empty Re: Mini Battle #16 - Bomberman Blitz

    Mensagem por Mat Lee Sex 17 Ago 2012, 16:41

    Mais alguém vai participar? tongue
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Mini Battle #16 - Bomberman Blitz - Página 2 Empty Re: Mini Battle #16 - Bomberman Blitz

    Mensagem por Meetlines Sex 17 Ago 2012, 17:20

    Olha, eu coloquei que meu nome no jogo é meetlines porque eu sempre coloco esse, mas na verdade eu não sei como está, alguém me diz como olha. Neutral
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Mini Battle #16 - Bomberman Blitz - Página 2 Empty Re: Mini Battle #16 - Bomberman Blitz

    Mensagem por Mat Lee Sex 17 Ago 2012, 17:23

    meetlines escreveu:Olha, eu coloquei que meu nome no jogo é meetlines porque eu sempre coloco esse, mas na verdade eu não sei como está, alguém me diz como olha. Neutral

    Vai no single player mesmo, logo no início, vai mostrar o nome do P1, que é o seu. xD
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Mini Battle #16 - Bomberman Blitz - Página 2 Empty Re: Mini Battle #16 - Bomberman Blitz

    Mensagem por Meetlines Sex 17 Ago 2012, 17:39

    Mat Lee escreveu:
    meetlines escreveu:Olha, eu coloquei que meu nome no jogo é meetlines porque eu sempre coloco esse, mas na verdade eu não sei como está, alguém me diz como olha. Neutral

    Vai no single player mesmo, logo no início, vai mostrar o nome do P1, que é o seu. xD

    Desculpa a burrice OkaySad Meu nome é meu nome Pasquale Bruno C. (Bruno Cotard)
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Mini Battle #16 - Bomberman Blitz - Página 2 Empty Re: Mini Battle #16 - Bomberman Blitz

    Mensagem por Guilherme Bezerra Dom 19 Ago 2012, 13:13

    É hoje!!! Esse ja esta no meu papo.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Mini Battle #16 - Bomberman Blitz - Página 2 Empty Re: Mini Battle #16 - Bomberman Blitz

    Mensagem por Mat Lee Dom 19 Ago 2012, 18:47

    Fiquem de olho, em 2 minutos o chat estará na primeira página.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mini Battle #16 - Bomberman Blitz - Página 2 Empty Re: Mini Battle #16 - Bomberman Blitz

    Mensagem por Convidado Dom 19 Ago 2012, 19:05

    Bora gente!!!!
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Mini Battle #16 - Bomberman Blitz - Página 2 Empty Re: Mini Battle #16 - Bomberman Blitz

    Mensagem por Guilherme Bezerra Dom 19 Ago 2012, 19:38

    Bom jogo, ainda nao sei como perdi no final, parabens Mat!!!!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Mini Battle #16 - Bomberman Blitz - Página 2 Empty Re: Mini Battle #16 - Bomberman Blitz

    Mensagem por Mat Lee Dom 19 Ago 2012, 19:53

    Mais um campeonato!! 8)

    Na final fiquei com 4 troféus e o Guilherme também... Mas como eu sempre digo, não me igualo com noobs. Vencei!! tongue

    Atualizar agora!!
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Mini Battle #16 - Bomberman Blitz - Página 2 Empty Re: Mini Battle #16 - Bomberman Blitz

    Mensagem por Guilherme Bezerra Dom 19 Ago 2012, 19:55

    Mat Lee escreveu:Mais um campeonato!! 8)

    Na final fiquei com 4 troféus e o Guilherme também... Mas como eu sempre digo, não me igualo com noobs. Vencei!! tongue

    Atualizar agora!!

    Ainda acho que voce devia esta jogando no banheiro, pois foi muito cagado -q
    Brincadeira, jogou muito bem, fez uma virada espetacular.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Mini Battle #16 - Bomberman Blitz - Página 2 Empty Re: Mini Battle #16 - Bomberman Blitz

    Mensagem por Mat Lee Sex 24 Ago 2012, 03:15

    Fechando aqui, já que não teve nenhum problema ou reclamação! tongue

    Conteúdo patrocinado


    Mini Battle #16 - Bomberman Blitz - Página 2 Empty Re: Mini Battle #16 - Bomberman Blitz

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:48