Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
DeLarge
Pílula Sabor Queijo
UchihaZoro
Giygas
COD CO
Rafos
Hamburger
Hitsugi
x0exe
Paulo Yamato
Super Mario Fan
AstonVilliera
GAN0ND0RF
Shack
lukazz
link145
20 participantes

    3DS potencial

    link145
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

    3DS potencial  Empty 3DS potencial

    Mensagem por link145 Sex 10 Ago 2012, 09:10

    Ola gente hj estou com uma grande duvida o 3ds tem o potencial de fazer gráficos ao estilo zelda Skysword ?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    3DS potencial  Empty Re: 3DS potencial

    Mensagem por Convidado Sex 10 Ago 2012, 09:14

    Pelo menos ao que vimos até agora, parece que não.
    link145
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

    3DS potencial  Empty Re: 3DS potencial

    Mensagem por link145 Sex 10 Ago 2012, 09:17

    td mundo tava falando que o 3ds tem gráficos melhores do que o wii
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    3DS potencial  Empty Re: 3DS potencial

    Mensagem por Convidado Sex 10 Ago 2012, 09:20

    link145 escreveu:td mundo tava falando que o 3ds tem gráficos melhores do que o wii
    E eu sempre estranhei essa história.

    O único game no 3DS que me impressionou graficamente foi o RE:R, mais nenhum.

    MK7, por exemplo, teve gráficos bem inferiores ao MKWii.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    3DS potencial  Empty Re: 3DS potencial

    Mensagem por lukazz Sex 10 Ago 2012, 09:25

    acho que se eles fizessem um jogo sem o 3d, e usassem todo potencial do 3ds, ficaria sim bem melhor que o wii... mas não tenho certeza... até agora ele ta praticamente igual o wii. hehe
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    3DS potencial  Empty Re: 3DS potencial

    Mensagem por Shack Sex 10 Ago 2012, 09:40

    Vale lembrar que 25% da potência do 3DS não está
    sendo utilizada , aguardem que logo veram o poder,
    o PS3 no inicio também não era os gráficos de hoje,
    então é só aguarda que logo vocÊs veram.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    3DS potencial  Empty Re: 3DS potencial

    Mensagem por Convidado Sex 10 Ago 2012, 09:43

    Shack escreveu:Vale lembrar que 25% da potência do 3DS não está
    sendo utilizada , aguardem que logo veram o poder,
    o PS3 no inicio também não era os gráficos de hoje,
    então é só aguarda que logo vocÊs veram.
    Aquilo foi um rumor, até hoje não se sabe se é verdade.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    3DS potencial  Empty Re: 3DS potencial

    Mensagem por GAN0ND0RF Sex 10 Ago 2012, 09:56

    O 3ds em 3d tem que renderizar duas imagens, uma para cada olho, por isso o desempenho/qualidade cai para que os jogos sejam em 3d. A resolução do 3ds é minúscula e isso não exige tanto da máquina também.

    Falam muito da beleza do Resident Evil e pelo que eu li o cartucho dele é maior (em gb) do que os outros jogos.

    Pelo que notei os gráficos são melhores que o do 64 (zelda oot) e piores que o do gamecube (prints do jogo de terror/comédia do luigi), sendo um meio termo entre os dois.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    3DS potencial  Empty Re: 3DS potencial

    Mensagem por Convidado Sex 10 Ago 2012, 09:57

    GAN0ND0RF escreveu:O 3ds em 3d tem que renderizar duas imagens, uma para cada olho, por isso o desempenho/qualidade cai para que os jogos sejam em 3d. A resolução do 3ds é minúscula e isso não exige tanto da máquina também.

    Falam muito da beleza do Resident Evil e pelo que eu li o cartucho dele é maior (em gb) do que os outros jogos.

    Pelo que notei os gráficos são melhores que o do 64 (zelda oot) e piores que o do gamecube (prints do jogo de terror/comédia do luigi), sendo um meio termo entre os dois.
    Eles são, no mínimo, melhores que os de PS2.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    3DS potencial  Empty Re: 3DS potencial

    Mensagem por GAN0ND0RF Sex 10 Ago 2012, 09:59

    Em termo de gráficos tem também o Street fighter 4 3d, que não deixou nada a desejar comparado com o SF4 Arcade Edition do PC.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS potencial  Empty Re: 3DS potencial

    Mensagem por Convidad Sex 10 Ago 2012, 10:03

    Eu achei que o MK7 da de mil no MKWii, porque eu vi alguns serrilhados mais no MKWii do que no 7.
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    3DS potencial  Empty Re: 3DS potencial

    Mensagem por AstonVilliera Sex 10 Ago 2012, 10:05

    o 3DS ainda tá no primeiro ano de vida, acho muito dificil já terem extraido 100% do poder do 3DS, e se tiverem, poderia ter sido otimizado.E o Iwata ainda disse que se fizer um jogo sem 3D pode aumentar a potencia em supostos 2x o que não é bem verdade pois cortar a resolução pela metade não gera, necessariamente, o dobro de poder... RE:R e MGS:3D parecem jogos que já tem nível superior ao PS2 tanto em número de polígonos, como em shaders, e como o GameCube era uns 15% a 20% superior ao PS2, então o 3DS pode acabar como o Wii no ápice de utilização e otimização do hardware, claro que estou especulando e não tenho nenhuma base verídica para dizer isso.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    3DS potencial  Empty Re: 3DS potencial

    Mensagem por Convidado Sex 10 Ago 2012, 10:06

    Walker escreveu:Eu achei que o MK7 da de mil no MKWii, porque eu vi alguns serrilhados mais no MKWii do que no 7.
    Cara, comigo foi completamente ao contrário.

    Spoiler:

    E o efeito do MKWii deixa o jogo mais bonito, e não... cru como no 7.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    3DS potencial  Empty Re: 3DS potencial

    Mensagem por GAN0ND0RF Sex 10 Ago 2012, 10:11

    Bota o MKWII em uma tv full hd e verá os serrilhados.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    3DS potencial  Empty Re: 3DS potencial

    Mensagem por Convidado Sex 10 Ago 2012, 10:13

    GAN0ND0RF escreveu:Bota o MKWII em uma tv full hd e verá os serrilhados.
    Mas convenhamos que a maior parte dos games de 3DS nem conhecem a palavra "anti-aliasing", e MK7 também é um desses. Diferente do MKWii, que conseguiu esconder melhor.

    Conteúdo patrocinado


    3DS potencial  Empty Re: 3DS potencial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:44