Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Pachter dispara: "Nintendista compra qualquer coisa com o nome Nintendo na caixa."

Compartilhe
    Ken Takase
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 28
    Posts Posts : 89

Re: Pachter dispara: "Nintendista compra qualquer coisa com o nome Nintendo na caixa."

Mensagem por Ken Takase em Qua 15 Ago 2012, 01:29

Eu gosto MUITO do Pachter e das previsões dele! I love you

Sejamos francos, a Nintendo só é um sucesso hoje por causa das previsões dele. Se ele tivesse dito que ela seria um sucesso e que tem qualidade, talvez ela já teria falido. Crying or Very sad

Em compensação... Sony e M$ que na cabeça dele seriam as donas do jogo até hoje não viram a cor do lucro. Tem uma ae que já está quase jogando a toalha... se eu fosse a Sony processava o Pachter pela má fase dela. Very Happy
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

Re: Pachter dispara: "Nintendista compra qualquer coisa com o nome Nintendo na caixa."

Mensagem por Kooppa-Trooppa em Qua 15 Ago 2012, 02:07

Esse cara só abre a boca pra falar m****, mas dessa vez concordo com ele, apesar da cara de doidão e babaca que ele tem.Nintendista é uma pessoa fanática pela Nintendo que compra tudo,e não como muitos dizem : ser um apreciador de games da marca e ter 1 ou 2 consoles da Nintendo.
    Ken Takase
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 28
    Posts Posts : 89

Mensagem por Ken Takase em Qua 15 Ago 2012, 11:49

Bom, eu me considero um nintendista, mas não me lembro de ter comprado algum Pokemon... em compensação já tive vários outros consoles, PS1/PS2/Dreancast... sinceramente, eu continuo com a opinião de que ele só fala m3rda. Laughing
    Utsuho.Reiuji
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 32
    Posts Posts : 176

Mensagem por Utsuho.Reiuji em Qua 15 Ago 2012, 12:23

Concordo com ele no que ele diz, mas não do modo ignorante como ele diz...
    Bom... Isso é uma verdade, mas não com exclusividade para os Nintendistas e sim com qualquer um que é fanático por uma marca, seja fãs da Sony, Microsoft, Apple, Samsung, Google... entre várias e várias outras marcas!
    Hoje em dia você vê muita gente comprando algo que as vezes nem sabem se é bom, só por que tem marca... Exemplo disso são os Iphones da vida, nada contra o aparelho, eu até o acho ótimo, porem tem tanto smarthphone no mercado que é tão bom quanto ou até melhor, mas tem gente que acredita que ele é superior ou as vezes nem sabem o por que de tal desejo... Nway...
    Gosto é gosto, porem da forma como o Pachter passa parece que ele diz que todo consumidor então é burro... ¬¬"
    A Nintendo pode até se aproveitar de um momento ou outro, porem quando ela mete o nome dela, ela nunca faz feio (ou pelo menos faz algo razoável, caso seja ruim, infelizmente azar para ela, mas isso gera má reputação, e se a Nintendo ultimamente está com boa reputação, então acho que ela tem cumprido bem o papel dela como produtora de games), o mesmo se aplica a qualquer outra marca!
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

Mensagem por ASALECS em Qua 15 Ago 2012, 13:25

Só posso dizer uma coisa: Sou Nintendista, e, que se fod#% o que dizem ou deixam de dizer, vou continuar comprando tudo que é da nintendo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 19 Ago 2017, 23:31