Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+46
Ikki_Goku
Viteco
AlexOk
Meetlines
gamemaníaco
Warfox
Rafos
Ranza Kaus
Ω Vitor
ZPH
x0exe
Nujaka Knight
vinicius dos santos
ludmam
Jamian
Nelo Angelo
Hitsugi
GAN0ND0RF
Hirohyto
Gabriel Zzz
Kalayude
RuisuKiral
Newtão
vaati
FukerKane
Guinomonster
AstonVilliera
Marcio1000
Maicon Alves
Reidosmash
Mazzina
Sum41
Giygas
Monagma
Times
MatheusLinsP
LK
ベ リ ス
Vinicius Augusto
Frayer3
leonardo01
Error 37
COD CO
Hamburger
Mat Lee
MarcoJunior
50 participantes

    Pachter dispara: "Nintendista compra qualquer coisa com o nome Nintendo na caixa."

    Ken Takase
    Ken Takase
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 89

    Pachter dispara: "Nintendista compra qualquer coisa com o nome Nintendo na caixa." - Página 6 Empty Re: Pachter dispara: "Nintendista compra qualquer coisa com o nome Nintendo na caixa."

    Mensagem por Ken Takase Qua 15 Ago 2012, 01:29

    Eu gosto MUITO do Pachter e das previsões dele! I love you

    Sejamos francos, a Nintendo só é um sucesso hoje por causa das previsões dele. Se ele tivesse dito que ela seria um sucesso e que tem qualidade, talvez ela já teria falido. Crying or Very sad

    Em compensação... Sony e M$ que na cabeça dele seriam as donas do jogo até hoje não viram a cor do lucro. Tem uma ae que já está quase jogando a toalha... se eu fosse a Sony processava o Pachter pela má fase dela. Very Happy
    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

    Pachter dispara: "Nintendista compra qualquer coisa com o nome Nintendo na caixa." - Página 6 Empty Re: Pachter dispara: "Nintendista compra qualquer coisa com o nome Nintendo na caixa."

    Mensagem por Kooppa-Trooppa Qua 15 Ago 2012, 02:07

    Esse cara só abre a boca pra falar m****, mas dessa vez concordo com ele, apesar da cara de doidão e babaca que ele tem.Nintendista é uma pessoa fanática pela Nintendo que compra tudo,e não como muitos dizem : ser um apreciador de games da marca e ter 1 ou 2 consoles da Nintendo.
    Ken Takase
    Ken Takase
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 89

    Pachter dispara: "Nintendista compra qualquer coisa com o nome Nintendo na caixa." - Página 6 Empty Re: Pachter dispara: "Nintendista compra qualquer coisa com o nome Nintendo na caixa."

    Mensagem por Ken Takase Qua 15 Ago 2012, 11:49

    Bom, eu me considero um nintendista, mas não me lembro de ter comprado algum Pokemon... em compensação já tive vários outros consoles, PS1/PS2/Dreancast... sinceramente, eu continuo com a opinião de que ele só fala m3rda. Laughing
    Utsuho.Reiuji
    Utsuho.Reiuji
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 176

    Pachter dispara: "Nintendista compra qualquer coisa com o nome Nintendo na caixa." - Página 6 Empty Re: Pachter dispara: "Nintendista compra qualquer coisa com o nome Nintendo na caixa."

    Mensagem por Utsuho.Reiuji Qua 15 Ago 2012, 12:23

    Concordo com ele no que ele diz, mas não do modo ignorante como ele diz...
    Bom... Isso é uma verdade, mas não com exclusividade para os Nintendistas e sim com qualquer um que é fanático por uma marca, seja fãs da Sony, Microsoft, Apple, Samsung, Google... entre várias e várias outras marcas!
    Hoje em dia você vê muita gente comprando algo que as vezes nem sabem se é bom, só por que tem marca... Exemplo disso são os Iphones da vida, nada contra o aparelho, eu até o acho ótimo, porem tem tanto smarthphone no mercado que é tão bom quanto ou até melhor, mas tem gente que acredita que ele é superior ou as vezes nem sabem o por que de tal desejo... Nway...
    Gosto é gosto, porem da forma como o Pachter passa parece que ele diz que todo consumidor então é burro... ¬¬"
    A Nintendo pode até se aproveitar de um momento ou outro, porem quando ela mete o nome dela, ela nunca faz feio (ou pelo menos faz algo razoável, caso seja ruim, infelizmente azar para ela, mas isso gera má reputação, e se a Nintendo ultimamente está com boa reputação, então acho que ela tem cumprido bem o papel dela como produtora de games), o mesmo se aplica a qualquer outra marca!
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Pachter dispara: "Nintendista compra qualquer coisa com o nome Nintendo na caixa." - Página 6 Empty Re: Pachter dispara: "Nintendista compra qualquer coisa com o nome Nintendo na caixa."

    Mensagem por ASALECS Qua 15 Ago 2012, 13:25

    Só posso dizer uma coisa: Sou Nintendista, e, que se fod#% o que dizem ou deixam de dizer, vou continuar comprando tudo que é da nintendo.

    Conteúdo patrocinado


    Pachter dispara: "Nintendista compra qualquer coisa com o nome Nintendo na caixa." - Página 6 Empty Re: Pachter dispara: "Nintendista compra qualquer coisa com o nome Nintendo na caixa."

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:42