Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Pachter dispara: "Nintendista compra qualquer coisa com o nome Nintendo na caixa."

Compartilhe
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

Re: Pachter dispara: "Nintendista compra qualquer coisa com o nome Nintendo na caixa."

Mensagem por Rafos em Seg 13 Ago 2012, 15:58

Ta bom, cadê a novidade ?

Se o cara é Nintendista, é óbvio que ele comprará algo só por ser da Nintendo. Porque como o nome já diz, ele é Nintendista. e-e
    Convidad
    Convidado

Re: Pachter dispara: "Nintendista compra qualquer coisa com o nome Nintendo na caixa."

Mensagem por Convidad em Seg 13 Ago 2012, 17:15

Patcher faz os MINO pirar de HAGE!!! kkkk

True hurts. Mas não só com a Nintendo isso, com as outras existe, só que de um modo BEM MAIS LEVE.
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

Mensagem por Warfox em Seg 13 Ago 2012, 17:34

Eu compraria até um avião pegando fogo se ele tivesse o nome Nintendo.
    gamemaníaco
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 32
    Posts Posts : 51

Mensagem por gamemaníaco em Seg 13 Ago 2012, 17:35

Esse carinha só que aparecer falando mal da BIG N, carinha cabuloso viu.
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Seg 13 Ago 2012, 17:49

Mas finalmente falou algo que preste né?
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

Mensagem por Meetlines em Seg 13 Ago 2012, 17:53

@Robert Prado escreveu:Patcher faz os MINO pirar de HAGE!!! kkkk

True hurts. Mas não só com a Nintendo isso, com as outras existe, só que de um modo BEM MAIS LEVE.

Lá vem você falar que Nintendista é exagerado, tem essa de "mais leve" não, se uma pessoa gosta dos produtos de uma certa empresa, obvio que essa pessoa irá comprar. Rolling Eyes
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por x0exe em Seg 13 Ago 2012, 17:55

@meetlines escreveu:
    @Robert Prado escreveu:Patcher faz os MINO pirar de HAGE!!! kkkk

Lá vem você falar que Nintendista é exagerado, tem essa de "mais leve" não, se uma pessoa gosta dos produtos de uma certa empresa, obvio que essa pessoa irá comprar. Rolling Eyes
    Eu senti também uma certa coisa nesse "BEM MAIS LEVE" como se Nintendista fosse doentio
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian em Seg 13 Ago 2012, 17:56

Na visão do Pachter, quem compra um produto orientado pela marca é um alienado, seja ela a Nintendo ou outra qualquer (tá, vamos admitir que ele não tenha nada contra a Nintendo, sendo uma pessoa imparcial). Mas, para que ele seja coerente, deve admitir também que alguém que critique um produto só por ter a marca Nintendo, ou que deixe de comprar o mesmo apenas por ter a referida marca, também é alienado, pois está se orientando pela marca (na visão dele, quem faz isso é alienado). Qual a conclusão? O Pachter está criticando os Nintendistas, mas acima de tudo está criticando a si mesmo!
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk em Seg 13 Ago 2012, 17:57

Deixa ele falar...
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por x0exe em Seg 13 Ago 2012, 18:00

Fale com a minha mão!
    ----------------------------------------------------------
    Não tinha Nintendo no meu PSX, PS2, PSP e nem no meu ex-futuro PS3 ;]
    E sou Nintendista pra valer
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Meetlines em Seg 13 Ago 2012, 18:10

Luiz escreveu:
    Fale com a minha mão!
    ----------------------------------------------------------
    Não tinha Nintendo no meu PSX, PS2, PSP e nem no meu ex-futuro PS3 ;]
    E sou Nintendista pra valer

O mesmo, não vi Nintendo no meu PSone, PS2, na verdade, só tenho Nintendo DS e 3DS da Nintendo, mas sempre joguei, mesmo não sendo meu, N64 e NWii. Razz
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

Mensagem por Viteco em Seg 13 Ago 2012, 18:50

Sério esse cara só fala coisa obvia, como ainda pagam ele pra falar isso? Laughing
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Meetlines em Seg 13 Ago 2012, 19:11

@Viteco escreveu:
    Spoiler:

Sério esse cara só fala coisa obvia, como ainda pagam ele pra falar isso? Laughing
    Pelo menos ele não é esse cara aqui...
    Ikki_Goku
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 34
    Posts Posts : 191

Mensagem por Ikki_Goku em Qua 15 Ago 2012, 00:28

Compro desde que seja bom, ou seja, 90% dos produtos lançados pela empresa. Minha admiração pela Nintendo é tão proporcional a fato de eu ignorar 100% das coisas ditas por Patcher.
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

Mensagem por Maicon Alves em Qua 15 Ago 2012, 00:49

pelo menos meu Dinheiro não e jogado fora como qualquer porca***

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 12 Dez 2017, 00:55