Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Jogo social de "Walking Dead" está disponível no Facebook

    Compartilhe
    avatar
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Jogo social de "Walking Dead" está disponível no Facebook

    Mensagem por Marcio1000 em Dom 12 Ago 2012, 19:39

    Popular conto de apocalipse zumbi de Robert Kirkman, "The Walking Dead" já conta atualmente com uma série de adventures para PC e consoles, mas agora os mortos-vivos invadem também o Facebook.

    Intitulado "AMC The Walking Dead Social Game", o jogo produzido pela Eyes Wide Games em parceria com o canal de TV AMC está atualmente em fase de teste beta aberta ao público do Facebook.

    "Você começa o jogo em uma espécie de prévia dos acontecimentos da série. Então todos iniciarão antes de Rick acordar de seu coma. E você estará com Shane e Lori a caminho de Atlanta. O jogo será dividido em capítulos, mas o primeiro é esse prelúdio e no futuro vamos lançar novos capítulos a cada mês", explicou o presidente da Eyes Wide Games, Stephen Griffin ao site IGN.

    Sobre a mecânica, a produtor a descreve como um jogo social com elementos de estratégia e recursos conectados à rede. Por exemplo, você pode cruzar com seus amigos do Facebook no jogo, que aparecem como os temidos mortos-vivos.

    Para conhecer - e jogar -, a versão social de "The Walking Dead", visite a página oficial.

    Sedento por ajuda

    Capítulo recente da série para videogames, "The Walking Dead Ep. 2: Starved for Help" é o segundo de uma série de cinco episódios distribuídos de forma independente nas redes digitais do PC, PlayStation 3, Xbox 360 e iOS.

    A trama mostra o personagem Lee Everett, homem condenado por vários crimes e que ganhou uma chance de se redimir - porém, isso vai acontecer em um mundo que se encontra infestado por zumbis, o obrigando a buscar formas de sobreviver ao caos.

    No adventure, o jogador tem a oportunidade de participar da trama de "The Walking Dead" por outro ponto de vista, em uma história paralela a de Rick e seu grupo, vista na série de TV e nos quadrinhos.

    Fonte: Uol

      Data/hora atual: Qua 18 Out 2017, 23:54