Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
COD CO
Monagma
Bferrari350
7 participantes

    HELP Xbox 360 mostrou as 3 luzes vermelhas

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    HELP Xbox 360 mostrou as 3 luzes vermelhas Empty HELP Xbox 360 mostrou as 3 luzes vermelhas

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 11 Ago 2012, 15:14

    É o seguinte: No meio do jogo apareceram as 3 luzes vermelhas. Desliguei o xbox. Dps liguei e tirei o jogo, e dps desliguei novamente. O meu Xbox é aquele branco, de 2009. O que eu devo fazer?? Pode acontecer novamente?? O que ela causa??

    Eu vi que é por causa de super aquecimento e tal, e diz que dps disso n liga mais. Mas eu desliguei e consegui ligar de novo, e agora tô com um receio de tentar ligar de novo e acontecer mais alguma coisa. O que eu devo fazer? Tem como isso ter sido uma única vez e ele funcionar normalmente novamente??

    Por favor, peço que não postem coisas como "kkk já era perdeu o x box", ou "kkk escolheu o xbox da nisso devia ter pego ps3". Nada do gênero, por favor.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    HELP Xbox 360 mostrou as 3 luzes vermelhas Empty Re: HELP Xbox 360 mostrou as 3 luzes vermelhas

    Mensagem por Convidad Sáb 11 Ago 2012, 15:16

    Jogue fora e compre um wii! XD

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    HELP Xbox 360 mostrou as 3 luzes vermelhas Empty Re: HELP Xbox 360 mostrou as 3 luzes vermelhas

    Mensagem por Convidad Sáb 11 Ago 2012, 15:19

    3 luzes vermelhas? Vish... leia-se a maldita e a mais temida: 3RL. Isso não é algo raro do Xbox360, isso acontece quando ocorre falhas de hardware, mas também pode ser o super aquecimento do console. Olha, eu não sei como é pra consertar, mas se quiser saber mais sobre isso, leia isto:

    http://superplayers.forumotion.com/t60-dossie-3rl-xbox360
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    HELP Xbox 360 mostrou as 3 luzes vermelhas Empty Re: HELP Xbox 360 mostrou as 3 luzes vermelhas

    Mensagem por Monagma Sáb 11 Ago 2012, 15:22

    Não sei direito dessas coisas, mas o melhor a fazer é levar o Xbox 360 em uma assistência técnica. Como o meu é o mais novo, não tem o problema das Red Lights, então não posso ajudar... :/

    Mas é melhor você não tentar usá-lo sabendo do que aconteceu.

    ---

    @douglas444:

    :seriousface:

    Você leu o que ele escreveu no último parágrafo?

    ---

    Vini:

    Rolling Eyes


    Última edição por monagma em Sáb 11 Ago 2012, 15:24, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    HELP Xbox 360 mostrou as 3 luzes vermelhas Empty Re: HELP Xbox 360 mostrou as 3 luzes vermelhas

    Mensagem por Convidad Sáb 11 Ago 2012, 15:22

    Jogue no lixo
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    HELP Xbox 360 mostrou as 3 luzes vermelhas Empty Re: HELP Xbox 360 mostrou as 3 luzes vermelhas

    Mensagem por COD CO Sáb 11 Ago 2012, 15:27

    Só levando ao técnico.

    PS:A nova placa do xbox não da 3RL nem com macumba.
    Pq não colocou antes já a nova placa?
    pq vai siar carinho para concerto.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    HELP Xbox 360 mostrou as 3 luzes vermelhas Empty Re: HELP Xbox 360 mostrou as 3 luzes vermelhas

    Mensagem por Convidad Sáb 11 Ago 2012, 15:29

    COD, o dele é de 2009, a unica coisa a fazer é jogar no lixo ou fazer ele de saco de ***.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    HELP Xbox 360 mostrou as 3 luzes vermelhas Empty Re: HELP Xbox 360 mostrou as 3 luzes vermelhas

    Mensagem por Mat Lee Sáb 11 Ago 2012, 15:30

    Pelo que eu sei, até tem como consertar... Mas a probabilidade de acontecer de novo é alta. Você tinha que ter vendido o seu 360 há muito tempo, pois ele é o modelo antigo. As versões mais novas tem menos problemas, assim como o PS3 Slim.

    Se fosse eu.... Eu venderia o que restou dele e comprava um Xbox 360 Slim... Mesmo podendo considerar flamme alguns posts do tipo "jogue no lixo", eles estão certos. xD Não tem muito o que fazer... :x
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    HELP Xbox 360 mostrou as 3 luzes vermelhas Empty Re: HELP Xbox 360 mostrou as 3 luzes vermelhas

    Mensagem por COD CO Sáb 11 Ago 2012, 15:35

    Momento BFerrari chorando Sad

    ---
    Tem como ter salvação sim.

    Concerte ele,compre uma placa nova e pague para colocar.

    O problema é q vai quase sair o preço de um novo Xbox
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    HELP Xbox 360 mostrou as 3 luzes vermelhas Empty Re: HELP Xbox 360 mostrou as 3 luzes vermelhas

    Mensagem por Vinicius Augusto Sáb 11 Ago 2012, 15:37

    Corra pras colinas -q
    Nway,não tem jeito
    R.I.P
    Xbox 360
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    HELP Xbox 360 mostrou as 3 luzes vermelhas Empty Re: HELP Xbox 360 mostrou as 3 luzes vermelhas

    Mensagem por Shack Sáb 11 Ago 2012, 15:51

    3RL , vende no mercado livre falando que ta bom asuhausaush
    é zueira.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    HELP Xbox 360 mostrou as 3 luzes vermelhas Empty Re: HELP Xbox 360 mostrou as 3 luzes vermelhas

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 11 Ago 2012, 15:55

    Foi só susto. Acho que foi por causa da tomada um pouco solta ou algo do tipo. O Xbox não estava tão quente (e a causa das 3rl é superaquecimento). Mudei o Xbox de lugar, deixei em pé e tomei coragem pra ligar. Tá funcionando. Se vai durar mais tempo eu n sei, mas não travou e rodou direitinho.

    E agradeço a quem pelo menos tentou ajudar.

    Não sei se vai acontecer de novo ou nunca mais vai acontecer.

    O meu Xbox é aquela versão nacional da época. Veio com Too Human, PGR4 e cabo HDMI.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    HELP Xbox 360 mostrou as 3 luzes vermelhas Empty Re: HELP Xbox 360 mostrou as 3 luzes vermelhas

    Mensagem por Mat Lee Sáb 11 Ago 2012, 16:10

    Bferrari350 escreveu:Foi só susto. Acho que foi por causa da tomada um pouco solta ou algo do tipo. O Xbox não estava tão quente (e a causa das 3rl é superaquecimento). Mudei o Xbox de lugar, deixei em pé e tomei coragem pra ligar. Tá funcionando. Se vai durar mais tempo eu n sei, mas não travou e rodou direitinho.

    E agradeço a quem pelo menos tentou ajudar.

    Não sei se vai acontecer de novo ou nunca mais vai acontecer.

    O meu Xbox é aquela versão nacional da época. Veio com Too Human, PGR4 e cabo HDMI.

    Vende ele por qualquer preço e compra o Slim, aproveita que ele ressuscitou. Depois que morrer de vez, só vai conseguir vender para quem quiser peças... silent Sério!
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    HELP Xbox 360 mostrou as 3 luzes vermelhas Empty Re: HELP Xbox 360 mostrou as 3 luzes vermelhas

    Mensagem por Shack Sáb 11 Ago 2012, 16:14

    Não acho certo vender , ta ruim vai vender coisa ruim ?
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    HELP Xbox 360 mostrou as 3 luzes vermelhas Empty Re: HELP Xbox 360 mostrou as 3 luzes vermelhas

    Mensagem por Mat Lee Sáb 11 Ago 2012, 16:23

    Shack escreveu:Não acho certo vender , ta ruim vai vender coisa ruim ?

    O que mais tem são pessoas fazendo isso e não estão erradas. Todo mundo sabe o perigo de comprar um PS3 Fat ou um Xbox 360 (modelos antigos), então compra quem quer. Se você for analisar o que é certo e o que é errado, você simplesmente não faz nada. tongue

    Mas vamos deixar quieto.... Vou trancar o tópico, já que o problema foi "resolvido". Antes que fuja do assunto. bounce

    Conteúdo patrocinado


    HELP Xbox 360 mostrou as 3 luzes vermelhas Empty Re: HELP Xbox 360 mostrou as 3 luzes vermelhas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:39