Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Games que mereciam uma continuação

Compartilhe
    Convidad
    Convidado

Re: Games que mereciam uma continuação

Mensagem por Convidad em Qua 10 Out 2012, 10:34

Takato.666 escreveu:Tales of the Abyss.

Mano, eu to no começo do jogo e já achei ele o melhor RPG do PS2 que eu já joguei. Se Symphonia de GC teve continuação, porque o Abyss não?

Contanto que tenha o Jade, por mim é um must buy.

Mas sério, o que não falta é chance para ter uma continuação de Abyss
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato em Qua 10 Out 2012, 11:27

Raspberry Slime escreveu:
    Takato.666 escreveu:Tales of the Abyss.

Mano, eu to no começo do jogo e já achei ele o melhor RPG do PS2 que eu já joguei. Se Symphonia de GC teve continuação, porque o Abyss não?

Contanto que tenha o Jade, por mim é um must buy.

Mas sério, o que não falta é chance para ter uma continuação de Abyss

Não sei se mais pra frente ele melhora, mas até onde eu cheguei ele é um tremendo dum babaca (o Jade). Ou sei lá, eu só não gostei dele mesmo...
    Guy é o mais pika das galáxias até onde eu cheguei (eu acabei de encontrar o mestre Van numa cidade lá, mas não jogo tem uns dias).

Outro jogo que merecia continuação é Lunar Knights pra DS. Um dos poucos RPGs de ação no console, e faz muito bem o papel de divertir. O único chato é que é meio repetitivo e-e
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 em Qua 10 Out 2012, 21:54

@enzo nintendo escreveu:
    @Marcio1000 escreveu:
    @enzo nintendo escreveu:Super Mario Sunshine 3D

Não precisa agradecer pela edição

vei esse jogo precisa de um remake para o 3DS

precisa não, necessita

não e necessario , é obrigatorio termos uma continuação e um remake para poder jogar com o luigi e extras no 3ds todos a favor de super mario sunshine 2 e 3d

Concordo contigo.

Alias acho que a Nintendo deveria fazer um Remake por console (tipo Pokemon)

No GBA tivemos Super Mario World, No DS tivemos Super Mario 64 e no 3DS temos que ter Sunshine (como eu disse tipo Pokemon que no GBA teve FR/LG, no DS HG/SS)
    borntobewild
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

Mensagem por borntobewild em Qua 10 Out 2012, 22:44

Lembrei agora de Geist, FPS underrated do GC, acho que merecia uma continuação. E pokemon TCG 3 realmente seria uma boa!
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato em Qua 10 Out 2012, 22:59

Bem dessa! Eu realmente não sei porque eles não fazem mais jogos de TCG. Yu-Gi-Oh ganha ao mínimo 2 jogos por ano em vários consoles, e ele suporta tranquilo a grande maioria das cartas. Agora que saiu várias expansões de BW eles podiam fazer pro 3DS.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 17 Ago 2017, 05:14