Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+62
gms
enzo nintendo
Lucasxarope
Rafos
crfleo
mario.fernando.946
SemPerdão
¿Pedro?
Limão
cloudstrifer
Naitomea
vandalier
Peedro
Gabriek
Hinnata
The Legend of Ian
Eduardo.
Giygas
G. Grola
Gazat
Donkey Kong
ShadowHider9
Lebre65
Red Nocturne
renato.ozzy
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Ghutto®
Cah
BarbCaffaro
Andredjow
LucasAntonio50
Zomamon
Viteco
ベ リ ス
Raul_F.A.N
darkkong
tefo17
minduin123
Hamburger
MatheusLinsP
Charles M I
Monagma
Bferrari350
mariolink
Balanakuya
Foxrafa3ds
x0exe
Reidosmash
vaati
Ω Vitor
Marcio1000
COD CO
Hitsugi
Frayer3
Shack
Alergico
FukerKane
Qdiz
Vinicius Augusto
levenhagamer
Sum41
Felipe Fabricio
66 participantes

    Games que mereciam uma continuação

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Games que mereciam uma continuação - Página 9 Empty Re: Games que mereciam uma continuação

    Mensagem por Convidad Qua 10 Out 2012, 10:34

    Takato.666 escreveu:Tales of the Abyss.

    Mano, eu to no começo do jogo e já achei ele o melhor RPG do PS2 que eu já joguei. Se Symphonia de GC teve continuação, porque o Abyss não?

    Contanto que tenha o Jade, por mim é um must buy.

    Mas sério, o que não falta é chance para ter uma continuação de Abyss
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Games que mereciam uma continuação - Página 9 Empty Re: Games que mereciam uma continuação

    Mensagem por Takato Qua 10 Out 2012, 11:27

    Raspberry Slime escreveu:
    Takato.666 escreveu:Tales of the Abyss.

    Mano, eu to no começo do jogo e já achei ele o melhor RPG do PS2 que eu já joguei. Se Symphonia de GC teve continuação, porque o Abyss não?

    Contanto que tenha o Jade, por mim é um must buy.

    Mas sério, o que não falta é chance para ter uma continuação de Abyss

    Não sei se mais pra frente ele melhora, mas até onde eu cheguei ele é um tremendo dum babaca (o Jade). Ou sei lá, eu só não gostei dele mesmo...
    Guy é o mais pika das galáxias até onde eu cheguei (eu acabei de encontrar o mestre Van numa cidade lá, mas não jogo tem uns dias).

    Outro jogo que merecia continuação é Lunar Knights pra DS. Um dos poucos RPGs de ação no console, e faz muito bem o papel de divertir. O único chato é que é meio repetitivo e-e
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Games que mereciam uma continuação - Página 9 Empty Re: Games que mereciam uma continuação

    Mensagem por Marcio1000 Qua 10 Out 2012, 21:54

    enzo nintendo escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    enzo nintendo escreveu:Super Mario Sunshine 3D

    Não precisa agradecer pela edição

    vei esse jogo precisa de um remake para o 3DS

    precisa não, necessita

    não e necessario , é obrigatorio termos uma continuação e um remake para poder jogar com o luigi e extras no 3ds todos a favor de super mario sunshine 2 e 3d

    Concordo contigo.

    Alias acho que a Nintendo deveria fazer um Remake por console (tipo Pokemon)

    No GBA tivemos Super Mario World, No DS tivemos Super Mario 64 e no 3DS temos que ter Sunshine (como eu disse tipo Pokemon que no GBA teve FR/LG, no DS HG/SS)
    borntobewild
    borntobewild
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    Games que mereciam uma continuação - Página 9 Empty Re: Games que mereciam uma continuação

    Mensagem por borntobewild Qua 10 Out 2012, 22:44

    Lembrei agora de Geist, FPS underrated do GC, acho que merecia uma continuação. E pokemon TCG 3 realmente seria uma boa!
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Games que mereciam uma continuação - Página 9 Empty Re: Games que mereciam uma continuação

    Mensagem por Takato Qua 10 Out 2012, 22:59

    Bem dessa! Eu realmente não sei porque eles não fazem mais jogos de TCG. Yu-Gi-Oh ganha ao mínimo 2 jogos por ano em vários consoles, e ele suporta tranquilo a grande maioria das cartas. Agora que saiu várias expansões de BW eles podiam fazer pro 3DS.

    Conteúdo patrocinado


    Games que mereciam uma continuação - Página 9 Empty Re: Games que mereciam uma continuação

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:59