Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    3DS potencial

    Compartilhe
    avatar
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

    3DS potencial

    Mensagem por link145 em Sex 10 Ago 2012, 09:10

    Ola gente hj estou com uma grande duvida o 3ds tem o potencial de fazer gráficos ao estilo zelda Skysword ?
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: 3DS potencial

    Mensagem por Convidado em Sex 10 Ago 2012, 09:14

    Pelo menos ao que vimos até agora, parece que não.
    avatar
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

    Re: 3DS potencial

    Mensagem por link145 em Sex 10 Ago 2012, 09:17

    td mundo tava falando que o 3ds tem gráficos melhores do que o wii
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: 3DS potencial

    Mensagem por Convidado em Sex 10 Ago 2012, 09:20

    @link145 escreveu:td mundo tava falando que o 3ds tem gráficos melhores do que o wii
    E eu sempre estranhei essa história.

    O único game no 3DS que me impressionou graficamente foi o RE:R, mais nenhum.

    MK7, por exemplo, teve gráficos bem inferiores ao MKWii.
    avatar
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Re: 3DS potencial

    Mensagem por lukazz em Sex 10 Ago 2012, 09:25

    acho que se eles fizessem um jogo sem o 3d, e usassem todo potencial do 3ds, ficaria sim bem melhor que o wii... mas não tenho certeza... até agora ele ta praticamente igual o wii. hehe
    avatar
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Re: 3DS potencial

    Mensagem por Shack em Sex 10 Ago 2012, 09:40

    Vale lembrar que 25% da potência do 3DS não está
    sendo utilizada , aguardem que logo veram o poder,
    o PS3 no inicio também não era os gráficos de hoje,
    então é só aguarda que logo vocÊs veram.
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: 3DS potencial

    Mensagem por Convidado em Sex 10 Ago 2012, 09:43

    @Shack escreveu:Vale lembrar que 25% da potência do 3DS não está
    sendo utilizada , aguardem que logo veram o poder,
    o PS3 no inicio também não era os gráficos de hoje,
    então é só aguarda que logo vocÊs veram.
    Aquilo foi um rumor, até hoje não se sabe se é verdade.
    avatar
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Re: 3DS potencial

    Mensagem por GAN0ND0RF em Sex 10 Ago 2012, 09:56

    O 3ds em 3d tem que renderizar duas imagens, uma para cada olho, por isso o desempenho/qualidade cai para que os jogos sejam em 3d. A resolução do 3ds é minúscula e isso não exige tanto da máquina também.

    Falam muito da beleza do Resident Evil e pelo que eu li o cartucho dele é maior (em gb) do que os outros jogos.

    Pelo que notei os gráficos são melhores que o do 64 (zelda oot) e piores que o do gamecube (prints do jogo de terror/comédia do luigi), sendo um meio termo entre os dois.
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: 3DS potencial

    Mensagem por Convidado em Sex 10 Ago 2012, 09:57

    @GAN0ND0RF escreveu:O 3ds em 3d tem que renderizar duas imagens, uma para cada olho, por isso o desempenho/qualidade cai para que os jogos sejam em 3d. A resolução do 3ds é minúscula e isso não exige tanto da máquina também.

    Falam muito da beleza do Resident Evil e pelo que eu li o cartucho dele é maior (em gb) do que os outros jogos.

    Pelo que notei os gráficos são melhores que o do 64 (zelda oot) e piores que o do gamecube (prints do jogo de terror/comédia do luigi), sendo um meio termo entre os dois.
    Eles são, no mínimo, melhores que os de PS2.
    avatar
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Re: 3DS potencial

    Mensagem por GAN0ND0RF em Sex 10 Ago 2012, 09:59

    Em termo de gráficos tem também o Street fighter 4 3d, que não deixou nada a desejar comparado com o SF4 Arcade Edition do PC.
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: 3DS potencial

    Mensagem por Convidad em Sex 10 Ago 2012, 10:03

    Eu achei que o MK7 da de mil no MKWii, porque eu vi alguns serrilhados mais no MKWii do que no 7.
    avatar
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    Re: 3DS potencial

    Mensagem por AstonVilliera em Sex 10 Ago 2012, 10:05

    o 3DS ainda tá no primeiro ano de vida, acho muito dificil já terem extraido 100% do poder do 3DS, e se tiverem, poderia ter sido otimizado.E o Iwata ainda disse que se fizer um jogo sem 3D pode aumentar a potencia em supostos 2x o que não é bem verdade pois cortar a resolução pela metade não gera, necessariamente, o dobro de poder... RE:R e MGS:3D parecem jogos que já tem nível superior ao PS2 tanto em número de polígonos, como em shaders, e como o GameCube era uns 15% a 20% superior ao PS2, então o 3DS pode acabar como o Wii no ápice de utilização e otimização do hardware, claro que estou especulando e não tenho nenhuma base verídica para dizer isso.
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: 3DS potencial

    Mensagem por Convidado em Sex 10 Ago 2012, 10:06

    @Walker escreveu:Eu achei que o MK7 da de mil no MKWii, porque eu vi alguns serrilhados mais no MKWii do que no 7.
    Cara, comigo foi completamente ao contrário.

    Spoiler:


    E o efeito do MKWii deixa o jogo mais bonito, e não... cru como no 7.
    avatar
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Re: 3DS potencial

    Mensagem por GAN0ND0RF em Sex 10 Ago 2012, 10:11

    Bota o MKWII em uma tv full hd e verá os serrilhados.
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: 3DS potencial

    Mensagem por Convidado em Sex 10 Ago 2012, 10:13

    @GAN0ND0RF escreveu:Bota o MKWII em uma tv full hd e verá os serrilhados.
    Mas convenhamos que a maior parte dos games de 3DS nem conhecem a palavra "anti-aliasing", e MK7 também é um desses. Diferente do MKWii, que conseguiu esconder melhor.

    Conteúdo patrocinado

    Re: 3DS potencial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 20 Ago 2017, 01:19