Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Mazzina
Reidosmash
Maicon Alves
lukazz
Jamian
luizp2
Shack
11 participantes

    Para quem pretende comprar um 3DS XL no brasil.

    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Para quem pretende comprar um 3DS XL no brasil. Empty Para quem pretende comprar um 3DS XL no brasil.

    Mensagem por Shack Qui 09 Ago 2012, 14:24

    Achei no mercado, um cara vendendo 3DS XL americano com carregador
    e com menu em português por 879,99 reais , cliquem aqui para redirecionar.
    não estou fazendo propaganda , apenas estou recomenado para quem ia
    comprar o de 1,200.00 em algumas lojas , eu acho podem confiar que o
    vendedor é MercadoLivre Platinum é tem poucas negativas , dificilmente vai roubar.
    luizp2
    luizp2
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 214

    Para quem pretende comprar um 3DS XL no brasil. Empty Re: Para quem pretende comprar um 3DS XL no brasil.

    Mensagem por luizp2 Qui 09 Ago 2012, 14:28

    o meu comprei no americanas paguei 720 na epoca pq tava em pre venda e veio dos estados unidos
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Para quem pretende comprar um 3DS XL no brasil. Empty Re: Para quem pretende comprar um 3DS XL no brasil.

    Mensagem por Shack Qui 09 Ago 2012, 14:33

    luizp2 escreveu:o meu comprei no americanas paguei 720 na epoca pq tava em pre venda e veio dos estados unidos
    O Normal neh ? porque..
    http://www.americanas.com.br/produto/111661101/console-nintendo-3ds-xl-vermelho-/-preto
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Para quem pretende comprar um 3DS XL no brasil. Empty Re: Para quem pretende comprar um 3DS XL no brasil.

    Mensagem por Jamian Qui 09 Ago 2012, 17:26

    Valeu por passar o link, Shack! Para quem quiser pegar com antecedência, eu recomendo pois o preço realmente está ótimo!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Para quem pretende comprar um 3DS XL no brasil. Empty Re: Para quem pretende comprar um 3DS XL no brasil.

    Mensagem por Convidad Qui 09 Ago 2012, 17:36

    Valeu pelo Link, pelo menos o pessoal do ML coloca um preço mais realista e não um preço abusivo.

    Se não tivesse trava de região eu compraria um Branco pela HKofferHouse, mas mesmo assim estou pensando em trocar o meu normal por um vermelho feio mesmo.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Para quem pretende comprar um 3DS XL no brasil. Empty Re: Para quem pretende comprar um 3DS XL no brasil.

    Mensagem por lukazz Qui 09 Ago 2012, 17:46

    devia ter outras cores... não gostei muito dessas aí não... será que no futuro terão outros?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Para quem pretende comprar um 3DS XL no brasil. Empty Re: Para quem pretende comprar um 3DS XL no brasil.

    Mensagem por Convidado Qui 09 Ago 2012, 17:46

    melhor esperar a poeira baixar....muito caro ainda, mesmo no ML. Creio q daqui uns meses estabilize em pelo menos R$600,00 e no meio do ano que vem o mesmo do Dsi-Xl .
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    Para quem pretende comprar um 3DS XL no brasil. Empty Re: Para quem pretende comprar um 3DS XL no brasil.

    Mensagem por Maicon Alves Qui 09 Ago 2012, 17:54

    o Mercado Livre e uns dos sites que vende barato (depende do anuncio e vendedor) conforme o Shack indicou.

    a Maioria dos Sites Comuns como Ricardo Eletro/Ponto Frio/Casas Bahia/Saraiva e etc e tudo R$1.199 no Mercado Livre e R$879 mais acessível a todos porem no mercado livre você paga Juros se parcelar

    No Meu tópico de Dica de Cupom você ao busca o vale no Saraiva ganha um boa grana (não e muito mais vale a pena)

    no saraiva o 3DS XL e R$1.199 e com Cupom(15%) ganha R$ 179,85 de desconto e fica no Total da Compra R$ 1.019,15 eo Frete Grátis

    Mais como o Mercado Livre e mais barato e mais fácil economizar no mercado livre Very Happy
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Para quem pretende comprar um 3DS XL no brasil. Empty Re: Para quem pretende comprar um 3DS XL no brasil.

    Mensagem por Reidosmash Qui 09 Ago 2012, 18:10

    Vou esperar o preço cair um pouco, e ver se aparece um 3DS XL roxo talvez, se não vou de vermelho mesmo. xDDDD
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Para quem pretende comprar um 3DS XL no brasil. Empty Re: Para quem pretende comprar um 3DS XL no brasil.

    Mensagem por Shack Qui 09 Ago 2012, 20:43

    reidosmash escreveu:Vou esperar o preço cair um pouco, e ver se aparece um 3DS XL roxo talvez, se não vou de vermelho mesmo. xDDDD
    Vou esperar também Surprised , daqui a 2 meses no maximo já ta 600,00 no Mercado Livre.
    e talves saia um novo flash card que rode rom 3ds
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Para quem pretende comprar um 3DS XL no brasil. Empty Re: Para quem pretende comprar um 3DS XL no brasil.

    Mensagem por Mazzina Qui 09 Ago 2012, 21:13

    Também irei esperar até o preço baixar. Comprar uma versão no lançamento e pouco tempo depois ela cair de preço ou sair uma nova versão deixa qualquer um com uma cara de poker face Laughing . Não vou tocar no meu dinheiro por um 3DS até o fim do ano, pelo menos.
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Para quem pretende comprar um 3DS XL no brasil. Empty Re: Para quem pretende comprar um 3DS XL no brasil.

    Mensagem por Hitsugi Qui 09 Ago 2012, 21:24

    R$879,00?

    com este dinheiro eu comprei um Playstation 3 e dois jogos.

    Ainda está caro. O preço ideal seria R$400,00
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Para quem pretende comprar um 3DS XL no brasil. Empty Re: Para quem pretende comprar um 3DS XL no brasil.

    Mensagem por Convidad Qui 09 Ago 2012, 21:34

    Tá caro, hein?
    Se bem que perto dos 1200 das lojas "grandes" tá barato
    mas prefiro esperar. não quero cair do cavalo igual quando comprei meu celular, paguei 300 e no outro mês tava 250...
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    Para quem pretende comprar um 3DS XL no brasil. Empty Re: Para quem pretende comprar um 3DS XL no brasil.

    Mensagem por ludmam Qui 09 Ago 2012, 21:58

    Talvez bem mais pra frente eu posso comprar, agora to juntando dinheiro pra comprar o Wii U
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    Para quem pretende comprar um 3DS XL no brasil. Empty Re: Para quem pretende comprar um 3DS XL no brasil.

    Mensagem por Paulo Yamato Sex 10 Ago 2012, 00:28

    É para quem não pegou a primeira versão vale a pena ainda bem que peguei o meu junto com o REVELATIONS por $450,00 UFAA

    Conteúdo patrocinado


    Para quem pretende comprar um 3DS XL no brasil. Empty Re: Para quem pretende comprar um 3DS XL no brasil.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:07