Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Mesa redonda da Nintendo

    Compartilhe
    avatar
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Mesa redonda da Nintendo

    Mensagem por Times em Ter 15 Jun 2010, 22:58

    A mesa redonda da Nintendo começou as 10 horas.

    Já começaram a contar o enredo de Zelda, e já confirmaram o Ocarina of time em 3D, para o mais novo portátil da Nintendo.


    Segue o link:

    http://wii.ign.com/articles/109/1098500p1.html

    P.S. Sim, não era as 11 era as 10... os horários estão errados.
    avatar
    alex
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 308

    Re: Mesa redonda da Nintendo

    Mensagem por alex em Qua 16 Jun 2010, 22:08

    Estou aqui sentado em um auditório na Electronic Entertainment Expo pronto para o início da Nintendo anual mesa redonda. Juicy petiscos saem do evento - no ano passado, o conceito de arte Zelda caiu durante a mesma.

    Eu estarei liveblogging tudo o que acontece neste evento uma hora de duração.

    Miyamoto 06:04 sobe ao palco.

    06:05 Miyamoto pergunta "Quantas pessoas jogaram o 3DS? Cerca de um bilhão de pessoas levantaram suas mãos.

    06:06: Uma das razões que nós queríamos fazer o 3DS, eu queria que o "Hyrule Feel" em Ocarina of Time 3D. Ele pode se sentir como se você estivesse lá em Hyrule.

    06:07: Já faz um bom tempo, que ela foi lançada em 1998. Alguém aqui joga quando eles estavam na sexta série?

    06:08: Outro jogo: Steel Diver é no assoalho da mostra. O desenvolvimento do jogo está muito bem ... é quase completa. Motivo? Nós estivemos fazendo o dos últimos seis anos. (Risos). Nós mostramos o jogo como uma demonstração da tecnologia no original Nintendo DS. É bem adequado para a tela de toque. Tem um toque muito original. Nós realmente gostei. Nós levamos o nosso tempo fazendo isso. Foi muito bem no DS, mas quando chegamos a telas 3D, nós pensamos que ele iria trabalhar muito bem com ele. É quase como se você tivesse o seu próprio submarino animal em um aquário.

    06:09: Algumas pessoas podem ter visto um Arwing voando no vídeo da conferência de imprensa? Com os jogos de Star Fox shooters sendo, especialmente em 3D tradicional é difícil de avaliar distâncias, mas quando você chegar em 3D estereoscópico, torna-se mais evidentes. E a tela do DS sub pode ser usado para a comunicação de caráter.

    06:10: Se todos nós estávamos indo fazer é a porta do Nintendo 64 todos os jogos que nós temos são velhos jogos em 3D. Nós estamos nos divertindo adicionar novas funcionalidades.

    06:11: Quando você está jogando um jogo em um mundo totalmente renderizadas como Super Mario 64, é difícil avaliar distâncias. Como tentar acertar um bloco questão flutuando no ar. Tenho certeza que aconteceu com você. Depois de ter imagens em 3D tudo fica claro. Nós estamos olhando jogos passados e ver como 3D pode tornar as coisas melhores para esses projetos.

    06:13: Quem compra o sistema tem a capacidade 3D, para que os desenvolvedores podem desenvolver para o spec 3D único e não se preocupar com os diversos hardwares, como televisores adequada.

    6:14: Nós fizemos um dos nossos produtores mais jovens, o superintendente de todos os 3DS, hardware e software. Konno Ideki. Ele trabalhou em Mario Kart. 3DS Se correr bem, posso me aposentar. (Risos).

    06:15: Konno fala!

    06:15: Eu sou o produtor global de 3DS. Trabalho sobre hardware é uma experiência nova para mim.

    06:16: Vamos para Nintendogs + gatos!

    06:17: Eu esperava manter este segredo do título, mas o Sr. Miyamoto revelou no ano passado que um ... .. ele tem um gato. (Risos!)

    06:19: Miyamoto diz que "Gatos são interessantes, eles gostam de meninas ... se vir e falar com você, é ótimo! Mas se você ir e falar com eles, não pode ir tão bem (risos).. Tivemos Nintendogs, gatos e colocamos no lugar de cães e foi estranho. Foi lindo, mas foi estranho, abanando as caudas e eles olhando feliz. Mas isso nos deu idéias. "

    06:20: Konno afirma: "É interessante ver os cães e gatos interagir juntos. E com o 3DS, somos capazes de trazer para fora textura da pele. It's parece ótimo. Que eu queria trazer para fora as personalidades individuais dos cães. Aumentar a coloração, o comprimento, obter uma boa variação de cães. E também aumentar a comunicação com o cão. Temos agora uma câmera, onde podemos reconhecer face.If do jogador que você olha na tela e incline a cabeça de um lado para lado, o cão irá imitá-lo. Se você trazer o seu rosto de perto, o cachorro vai lamber o seu rosto. É adorável. Ele também reconhece rostos específicos também.

    06:25: Miyamoto diz: E agora que você está no comando do 3DS, você usou o seu conhecimento Nintendogs para aumentar e melhorar o modo de casca no sistema, certo?

    06:26: Sim, tomei a barkmode DS e tornou mais popular. Nós o desenvolvemos para a direita no hardware neste momento. Com o jogo original era um pouco inconveniente: você não pode jogar qualquer outro jogo enquanto ela estava em Bark Mode. Assim, com 3DS, criamos um sistema, qualquer jogo que você irá usar o próprio modo, independentemente do jogo que está sendo executado. Todos os jogos usá-lo invisível. Minha ambição: ter o seu 3DS com você e espalhar a riqueza e usar o recurso.

    06:29: Miyamoto diz: "O E.U. não tem o densitity mesma população que nós temos no Japão, era um modo popular com o Ninendogs original, e nós estamos vendo um renascimento com Dragon Quest IX usando o recurso. As crianças querem ir para Akihabara apenas para troca de dados.

    06:32: Miyamoto retoma controle. Vamos jogar Legend of Zelda: Skyward Sword. Vamos convidar o Sr. Aonuma no palco.

    06:35: Miyamoto claramente não está contente com a demonstração embaraçosa esta manhã. Foi a interferência sem fio, ele jura!

    06:36: Nós estamos apenas assistindo a demo do jogo mais uma vez, mas desta vez ele está trabalhando. Eu já postei o hands-on. Alguns comentários: Nós fizemos o mapa mais fácil de ler por isso é muito mais difícil de perder. Um dos nossos objectivos era trazer a jogabilidade de volta e não ter todo o foco sobre a quantidade de cavernas ou o que a história é.

    06:39: No ano passado, mostrou uma única peça de arte. Naquela época, a história era muito bonita, completa. Nós simplesmente não temos muito no caminho de algo visual para mostrar.

    06:40: Para a maior parte dos casos, estamos na reta final. Ainda temos algumas dungeons para criar, mas a jogabilidade é sólida. Nós não estamos confiantes de que podemos obter as peças no final deste ano. Então é por isso que revelou uma versão de 2011.

    06:45: Quantas pessoas se lembra da cena em que Link mergulha do precipício no trailer? Esse é um ponto muito importante para o enredo. Desta vez, Link é nascido e criado em uma terra chamada Sky Loft, uma terra flutuando acima das nuvens. Pode parecer único para alguém a viver em uma terra flutuante, mas Link considera normal. A terra sob as nuvens é descoberto, é governado por forças do mal, mas a ligação é forçado a ir para lá. Link tem de viajar entre as duas terras nesta aventura. The Sword Skyward é sua força motriz por trás de sua viagem entre as terras. Essa figura misteriosa na arte do ano passado é a espada para o céu. Pessoas suspeitas de que este é o Sword Master ... mas alerta da desmancha prazeres, a Espada Skyward torna-se o Sword Master. (Risos).

    06:46: Miyamoto comentários sobre o estilo de arte: Eu sou fã do visual. Ele só passou por uma rodada para conseguir a minha aprovação.

    06:47: Haverá muitas pistas visuais para identificar os ataques inimigos e fraquezas, ea melhor maneira de transmitir isso para o leitor através de desenhos overexaggerating personagem, tão cheia de realismo simplesmente não funcionaria. Se usássemos os mesmos gráficos de Twilight Princess, o jogo já estaria feito.

    06:51: Sr. Aonuma foi vítima de Ocarina of Time, onde sequestrou para um projeto. Ele tem algo a compartilhar. Você sabe o Templo da Água? Quem pensou que era difícil ou mesmo horrível? Eu vivi com que nos últimos dez anos ímpares. Mas com o 3DS, temos uma tela de toque. Você tinha que tirar as botas e ferro constantemente, certo? Então eu gostaria de colocar a vergonha mal para descansar, e adicionar um recurso para tornar as botas de ferro de controle muito mais fácil.

    06:53: Este é um ponto importante para Skyward Sword: nós colocamos muito esforço na racionalização do sistema de inventário. Ele pode se sentir estranho no show, porque é muito diferente do que antes, mas nós estamos esperando que você vai entender como é racionalizado. Nós não usamos o ponteiro, usamos o Wii Motion Plus quase como um mouse 3D para destacar os itens na tela.

    06:57: Agora estamos assistindo ao trailer de novo.

    07:00: E agora para algumas Q & A:

    07:01: O 3DS usar quaisquer recursos de conectividade Wi-Fi não como 3G? O modo de marca é ainda um sistema para outro. Mesmo que o sistema é portátil, não é persistente online. Ele vai precisar de uma conexão Wi-Fi para o online. Estamos tentando fazer um interace perfeita assim você não precisa definir nada para cima e girar a conexão para download de dados. No futuro, poderemos falar de operadoras como a 3G, mas não atualmente.

    07:03: Em Zelda, é o HUD um trabalho em andamento, com o controlador na tela? Ele foi projetado e implementado para E3. Será que vai mudar? Sim. Na E3 que estamos jogando um monte de coisas para você de uma vez, e nós fizemos alguma coisa para as pessoas a compreender rapidamente. Tivemos HUD em jogos passados Zelda, e você sempre teve a opção de desligá-lo com um botão.

    07:06: Será que Zelda tem música orquestral e / ou dublagem? Nós não podemos fazer o que fizemos em Super Mario Galaxy 2 e não avançar e fazer a mesma coisa em Zelda. Temos pessoas com pessoal ansioso para começar a trabalhar nisso.

    07:08: What's up com Pikmin? Se não você deve manter as perguntas a esses projetos que nós só falamos? Kit, você deveria parar de acontecer a estas questões! Nós mostramos uma série de grandes jogos e eu estava com medo Pikmin ficaria perdido na bagunça. Fique tranqüilo, nós estamos trabalhando em Pikmin, mas não faça que o número de uma história da noite.

    07:10: O que é a vida da bateria, como com o uso do 3D 3DS? A vida da bateria é importante para nós e queremos corresponder a DSi. Por favor, quero me concentrar em software, então vamos falar sobre isso.

    07:12: Você pode nos dizer sobre a decisão de ter o mundo continuam em tempo real enquanto você consumir poções, a mudança de jogos passados Zelda? (Wow, específico!) Nós não queremos interromper o fluxo do jogo, que não quis parar o jogo só assim você pode beber uma poção. É para manter o jogo em movimento.

    07:14: O que veio primeiro, o chicote na Spirit Tracks ou o chicote na Skyward Sword? Com o Wii Motion Plus você pode fazer mais com ela do que você poderia em touch screen. A maioria das pessoas que trabalharam com Aonuma no Espírito preferidas estão agora em Skyward Sword.

    07:17: Será que controla a espada se tornar cansativo depois de longas sessões de jogo? Miyamoto admite, sim, torna-se cansativo. Nós projetamos a versão E3 ter inimigos muito agressivo. A versão final terá uma melhor estimulação com puzzles para resolver, você não terá apenas espadas. Não irá cansá-lo tanto quanto você pensa, se você olhar para o demo da E3. Você pode ajustá-lo para movimentos menores, mas ele se sente melhor quando você realmente chegar a ele.

    07:20: Você mostra jogos antigos Zelda no trailer no início. Será que os outros jogos têm qualquer impacto na Skyward Sword? Não, desculpe.

    E isso é o fim!
    avatar
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Re: Mesa redonda da Nintendo

    Mensagem por Vargolino em Qua 16 Jun 2010, 22:43

    ˆ
    ˆ
    ˆ

    atoro ctrl c e ctrl v

    Conteúdo patrocinado

    Re: Mesa redonda da Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 19 Out 2017, 01:43