Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

Compartilhe
    Convidad
    Convidado

Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

Mensagem por Convidad em Qua 16 Jun 2010, 18:31

mega bug
    Convidad
    Convidado

Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

Mensagem por Convidad em Qua 16 Jun 2010, 18:34

Arrumei já, foi o post do gu que quebrou o layout.
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

Mensagem por Times em Qua 16 Jun 2010, 19:05

Mals galera... esses videos da ign sao o terror pra mim hehe nunca consigo tirar a parte que quebra o div...
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

Mensagem por Shurebis em Qua 16 Jun 2010, 20:06

Acho tudo muito novo pra discutir integridade moral/visual/física do jogo.

Aqui, anunciam Super Mario Galaxy 2, no dia seguinte tem Preview.
    alex
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 308

Mensagem por alex em Qua 16 Jun 2010, 20:52

o jogo é legal, legal demais mais nao tenho dinheiro pra comprar um original:(
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

Mensagem por MadMax77 em Qui 17 Jun 2010, 17:47

atualiza ae Gu, olha esse video de jogabilidade, o game está maravilhoso, realmente começo a me impressionar...

Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Times em Qui 17 Jun 2010, 17:54

Eu ia por esse... mas como quando eu puz o video da IGN, quebrou a estrutura da pagina.. fiquei com medo.

Mas vc viu? no Começo.. ele mostrando a espada indo para todas as direções que ele faz?

É absurdo!

Realmente foi mto infeliz aquele Motion plus, pq realmente nao demonstrou nem 5% do que o zelda é capaz.
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Posts Posts : 721

Mensagem por duducardoso em Sab 26 Jun 2010, 10:53

Aonuma fala sobre multiplayer e DLC em zelda

“Sempre pensamos na ideia de ter pessoas jogando juntas, mas a questão é como fazer isso funcionar da melhor maneira na série Zelda. Não encontramos ainda a maneira ideal e eu continuo pensando nisso o tempo todo; espero conseguir chegar a uma solução que nos leve por esse caminho no futuro.
    Também tenho interesse na comunicação entre os jogadores. Por exemplo: uma pessoa faz algo em seu game que afeta determinada área do mundo. Então isso é comunicado a um sistema de outra pessoa e introduzirá novos elementos no jogo. Acho esse tipo de comunicação muito interessante.
    E, obviamente, nós já pensamos em conteúdo adicional por download e continuamos a considerar a possibilidade.” – Eiji Aonuma, produtor da série Zelda.

e um comparativo de TP, SS e WW

Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Times em Sab 26 Jun 2010, 11:30

Opa! Que maneiro essas upgrades ^^

Que bom , realmente gostei de gente usando esse tópico para por as infos ao longo do tempo... os grandes fóruns tem isso... em todos eles há topicos oficiais de jogos bons, fiquei mto feliz com o que o dudu fez ^^ Obrigado cara!

E mto interessante mesmo essas comparações, o avanço é iminente! Bem grande.

P.S. Quem tiver mais novidades sobre o jogo, não hesite em postar, vamos fazer juntos esse um fórum de primeira(lol parece campanha politica).
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por duducardoso em Sab 26 Jun 2010, 11:49

eu ja ia fazer outro topico mais ai lembrei desse aqui.

sera q tem geito de vc ir editando o primeiro post com as novas informaçoes?
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Times em Sab 26 Jun 2010, 11:59

Tem sim.

duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por duducardoso em Sab 26 Jun 2010, 12:03

a entao faiz isso, sempre estarei procurando novas noticias ai se eu achar posto aqui e vc coloca no primeiropost pra ficar mais organizado.
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

Mensagem por Warfox em Sab 26 Jun 2010, 13:32

@duducardoso escreveu:Aonuma fala sobre multiplayer e DLC em zelda

“Sempre pensamos na ideia de ter pessoas jogando juntas, mas a questão é como fazer isso funcionar da melhor maneira na série Zelda. Não encontramos ainda a maneira ideal e eu continuo pensando nisso o tempo todo; espero conseguir chegar a uma solução que nos leve por esse caminho no futuro.
    Também tenho interesse na comunicação entre os jogadores. Por exemplo: uma pessoa faz algo em seu game que afeta determinada área do mundo. Então isso é comunicado a um sistema de outra pessoa e introduzirá novos elementos no jogo. Acho esse tipo de comunicação muito interessante.
    E, obviamente, nós já pensamos em conteúdo adicional por download e continuamos a considerar a possibilidade.” – Eiji Aonuma, produtor da série Zelda.

e um comparativo de TP, SS e WW

Essa parada ficou louca demais. Só esperando mais informações! Eu quero Epona com habilidade de voar....
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Posts Posts : 750

Mensagem por PoRToGa em Sab 26 Jun 2010, 15:06

mesmo olhando esse comparativo achei tp melhor =x

queria um zelda com mais grafico real =/
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

Mensagem por Shurebis em Sab 26 Jun 2010, 15:38

Indiscutivelmente mais bem trabalhado, e isso numa Demo.

Só como um adendo, 'HUR DUR QUERO ZELDA REAL GRAFICO COLORIDO DE m**** HARDCORE HUR DUR'.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 15 Dez 2017, 04:40