Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
leonardo01
x0exe
MacGyver
lukazz
wintchs
ASALECS
Rafos
Jamian
MarcoJunior
Mat Lee
Hirohyto
J.Vila
AstonVilliera
Ranza Kaus
Hisiru
19 participantes

    [WiiU] Vaza materiais de marketing do WiiU

    Votação

    O que você acha disso?

    [ 5 ]
    [WiiU] Vaza materiais de marketing do WiiU - Página 2 Bar_left19%[WiiU] Vaza materiais de marketing do WiiU - Página 2 Bar_right [19%] 
    [ 14 ]
    [WiiU] Vaza materiais de marketing do WiiU - Página 2 Bar_left54%[WiiU] Vaza materiais de marketing do WiiU - Página 2 Bar_right [54%] 
    [ 7 ]
    [WiiU] Vaza materiais de marketing do WiiU - Página 2 Bar_left27%[WiiU] Vaza materiais de marketing do WiiU - Página 2 Bar_right [27%] 

    Total de votos: 26
    Votação encerrada
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [WiiU] Vaza materiais de marketing do WiiU - Página 2 Empty Re: [WiiU] Vaza materiais de marketing do WiiU

    Mensagem por Jamian Qua 08 Ago 2012, 16:53

    Hisiru escreveu:Essa loja alega que o console vai lançar em Outubro, e também já tem pré-venda:
    http://www.bartsmit.com/wii-u-zwart

    Tem outra notícia interessante aqui também, mas to na hora da aula. Daqui a pouco posto se ninguém postar! Smile

    E é dia primeiro de outubro? Vocês querem me matar? Very Happy

    Obs: Aí tem coisa.



    Última edição por Jamian em Qua 08 Ago 2012, 16:55, editado 1 vez(es)
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [WiiU] Vaza materiais de marketing do WiiU - Página 2 Empty Re: [WiiU] Vaza materiais de marketing do WiiU

    Mensagem por Mat Lee Qua 08 Ago 2012, 16:54

    wintchs escreveu:
    Essa loja alega que o console vai lançar em Outubro, e também já tem pré-venda:
    http://www.bartsmit.com/wii-u-zwart
    Se for esse o preço, até nem achei muito caro para lançamento Shocked

    Só um detalhe, isso não é em dólar... O Euro vale mais, portanto o preço da Europa para os EUA varia. Se esse for o preço por lá, o Wii U deve custar uns 350 obamas aqui. Surprised
    wintchs
    wintchs
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 16

    [WiiU] Vaza materiais de marketing do WiiU - Página 2 Empty Re: [WiiU] Vaza materiais de marketing do WiiU

    Mensagem por wintchs Qua 08 Ago 2012, 17:28

    Mat Lee, eu sei disso, mas eu moro em Portugal mesmo Embarassed
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [WiiU] Vaza materiais de marketing do WiiU - Página 2 Empty Re: [WiiU] Vaza materiais de marketing do WiiU

    Mensagem por lukazz Qua 08 Ago 2012, 17:40

    se o XL que custa 200 obamas vai custar 1.199 dilmas, imaginem 350 obamas...
    MacGyver
    MacGyver
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 149

    [WiiU] Vaza materiais de marketing do WiiU - Página 2 Empty Re: [WiiU] Vaza materiais de marketing do WiiU

    Mensagem por MacGyver Qua 08 Ago 2012, 17:51

    Já to é vendo: 300 Euros, 350-400 Obamas, 1200-1600 Dilmas.

    Acho que a Nintendo tá muito apressada pra lançar o WiiU segundo essa notícia. Acho que ele só deveria chegar pro natal (que é época de compras). Mas já que é pra abrir as pernas... mostra tudo BigN!!!!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [WiiU] Vaza materiais de marketing do WiiU - Página 2 Empty Re: [WiiU] Vaza materiais de marketing do WiiU

    Mensagem por x0exe Qua 08 Ago 2012, 18:05

    Ótimo tópico, está Karmado!, estou ansiosíssimo para o seu lançamento agora só falta o dinheiro Razz, comprarei no cartão mesmo
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    [WiiU] Vaza materiais de marketing do WiiU - Página 2 Empty Re: [WiiU] Vaza materiais de marketing do WiiU

    Mensagem por leonardo01 Qua 08 Ago 2012, 18:44

    Vou madrugar em alguma loja no dia do lançamento cheers
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [WiiU] Vaza materiais de marketing do WiiU - Página 2 Empty Re: [WiiU] Vaza materiais de marketing do WiiU

    Mensagem por x0exe Qua 08 Ago 2012, 19:03

    leonardo01 escreveu:Vou madrugar em alguma loja no dia do lançamento cheers
    Somos dois, levarei o meu cartão de crédito do meu pai
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] Vaza materiais de marketing do WiiU - Página 2 Empty Re: [WiiU] Vaza materiais de marketing do WiiU

    Mensagem por Hisiru Qua 08 Ago 2012, 19:18

    [WiiU] Vaza materiais de marketing do WiiU - Página 2 KCwyJ
    Isso foi encontrado na loja Best Buy (e obviamente é um preço apenas para garantir pré-venda). Um funcionário da Best Buy informou que eles estão fazendo esses tipos de reservas para todos os jogos que foram confirmados.

    Não é confirmação de que Black Ops 2 (por isso não criei um tópico), então vamos levar isso como mais um rumor, mas isso certamente é outra pista de que o jogo poderá ser lançado no WiiU, o que não seria nenhuma surpresa depois de tantos sites que colocaram ele pra pré-venda.

    Fonte:http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=485857&page=10

    Luiz escreveu:Ótimo tópico, está Karmado!, estou ansiosíssimo para o seu lançamento agora só falta o dinheiro Razz, comprarei no cartão mesmo

    Embora eu não saiba o que é karma, obrigado! xD


    Última edição por Hisiru em Qua 08 Ago 2012, 23:00, editado 1 vez(es)
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [WiiU] Vaza materiais de marketing do WiiU - Página 2 Empty Re: [WiiU] Vaza materiais de marketing do WiiU

    Mensagem por Hamburger Qua 08 Ago 2012, 19:50

    Não curti o material, mas isso já promete bastante! Pelo menos agora temos noção de que poderemos ver o Wii U em nossas casas em outubro e rodando Call of Duty Black Ops II!
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    [WiiU] Vaza materiais de marketing do WiiU - Página 2 Empty Re: [WiiU] Vaza materiais de marketing do WiiU

    Mensagem por Charles M I Qua 08 Ago 2012, 20:24

    Hamburger escreveu:Não curti o material, mas isso já promete bastante! Pelo menos agora temos noção de que poderemos ver o Wii U em nossas casas em outubro e rodando Call of Duty Black Ops II!
    @Big Mac, Cáu ofi Duri Bléqui Opis Tchu é o de menos! Quero Pikmin 3, Skylanders Giants, Lego City Undercover, New Super Mario Brothers U, Madden NFL 13, Scribblenauts Unlimeted, Zombie U, Assassin's Creed 3,Bit Trip Runner 2, Aliens Colonial Marines, Darksiders 2, Rayman Legends, Mass Effect 3, Batman Arkham City Armored Edition, e muito mais...

    Ufa! Desse jeito a Nintendo me deixa louco!
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [WiiU] Vaza materiais de marketing do WiiU - Página 2 Empty Re: [WiiU] Vaza materiais de marketing do WiiU

    Mensagem por Reidosmash Qua 08 Ago 2012, 20:46

    Mesmo com cagaço da Line inicial acho que vou pegar ZombiU primeiro, e depois talvez o NSMBU se ele me impressionar em algo.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [WiiU] Vaza materiais de marketing do WiiU - Página 2 Empty Re: [WiiU] Vaza materiais de marketing do WiiU

    Mensagem por Wind Ice Qua 08 Ago 2012, 22:16

    Lança logo!

    Não aguento mais esperar pra saber mais do Wii U... Tomare que seja logo a Nintendo Direct...

    Mas tinha algum jogo ali nos materiais de Marketing que não foi anunciado ainda? (além de CoD Black Ops II)
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] Vaza materiais de marketing do WiiU - Página 2 Empty Re: [WiiU] Vaza materiais de marketing do WiiU

    Mensagem por Hisiru Qua 08 Ago 2012, 23:59

    Wind Ice escreveu:Lança logo!

    Não aguento mais esperar pra saber mais do Wii U... Tomare que seja logo a Nintendo Direct...

    Mas tinha algum jogo ali nos materiais de Marketing que não foi anunciado ainda? (além de CoD Black Ops II)

    Além de Injustice e COD Black Ops 2 eu não consigo lembrar de nenhum outro jogo que o pessoal já não saiba. Infelizmente vamos ter que esperar pra ter mais notícias Sad

    Charles M I escreveu:
    Hamburger escreveu:Não curti o material, mas isso já promete bastante! Pelo menos agora temos noção de que poderemos ver o Wii U em nossas casas em outubro e rodando Call of Duty Black Ops II!
    @Big Mac, Cáu ofi Duri Bléqui Opis Tchu é o de menos! Quero Pikmin 3, Skylanders Giants, Lego City Undercover, New Super Mario Brothers U, Madden NFL 13, Scribblenauts Unlimeted, Zombie U, Assassin's Creed 3,Bit Trip Runner 2, Aliens Colonial Marines, Darksiders 2, Rayman Legends, Mass Effect 3, Batman Arkham City Armored Edition, e muito mais...

    Ufa! Desse jeito a Nintendo me deixa louco!

    Pena que meu dinheiro não vai dar pra isso tudo xD... vou tentar comprar esses:
    -ZombiU
    -Fifa 13
    -New Super Mario Bros U
    -Trine 2: Director's Cut
    -Pikmin 3
    -Tekken Tag Tournament 2
    -Rayman Legends
    -Darksiders 2
    -Aliens: Colonial Marines
    -Assassin's Creed 3

    Se der:
    -Batman Arkham City: Armored Edition
    -Mass Effect 3

    Conteúdo patrocinado


    [WiiU] Vaza materiais de marketing do WiiU - Página 2 Empty Re: [WiiU] Vaza materiais de marketing do WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:19