Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Slot de cartucho com problema?

    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Slot de cartucho com problema? Empty Slot de cartucho com problema?

    Mensagem por Giygas Ter 07 Ago 2012, 00:17

    Porque toda vez que enfio um cartucho "novo' no meu 3DS ele sai com um micro risco no label? É sempre no centro do cartucho (detalhe que o jogo era usado e não tinha isso).

    Outro detalhe é que eu tive dificuldade em tirar a fita do slot, parecia "presa".
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Slot de cartucho com problema? Empty Re: Slot de cartucho com problema?

    Mensagem por Weber Ter 07 Ago 2012, 00:40

    Eu creio que seja um problema sim, e o melhor a se fazer, é você levar seu console a uma assistência técnica mais próxima.

    Antes que seu console pare de lê cartuchos, ou os mesmos estragarem...
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Slot de cartucho com problema? Empty Re: Slot de cartucho com problema?

    Mensagem por Giygas Ter 07 Ago 2012, 10:16

    Olhando melhor como funciona o slot do 3DS acho que esses "riscos" são perfeitamente normais.

    Digamos assim, eles só aparecem se você botar a fita contra a luz e são quase imperceptíveis. Tão mais pra micro arranhões do que riscos propriamente ditos.

    Tipo, o slot de cartucho do 3DS é diferente do slot do cartucho do DS por exemplo. No 3DS há um metal lá dentro que é "empurrado" pra trás quando um jogo é inserido fazendo com que o "label" entre em atrito com esse metal causando os micro arranhões.

    Provável que a fita tenha ficado "presa" ontem porque tirei ela de mal jeito, mas hoje ela sai normalmente do aparelho e tanto o meu Pokémon White quanto o Tales entram e saem do slot perfeitamente bem.

    Esse mesmo arranhãozinho já aconteceu em todos os meus outros jogos e já vi em cartuchos de um amigo, então devem ser normais mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Slot de cartucho com problema? Empty Re: Slot de cartucho com problema?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:55