Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Shurebis
CàHeinecke
starLan
Lucasmon
GuiMagic
Ay'Kie
ZPH
Tres
Tensai
MasterPhysician
rafaelluik
PoRToGa
Warfox
Huligi
Ghutto®
Capi
Times
Limão
MoonBR
23 participantes

    Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ?

    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ? - Página 6 Empty Re: Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ?

    Mensagem por MoonBR Qui 17 Jun 2010, 20:36

    Eu estava comendo arroz com feijao com bife, quase vomitei
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ? - Página 6 Empty Re: Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ?

    Mensagem por Convidad Qui 17 Jun 2010, 20:44

    Vocês são muito frescos viu. Então tá proibido, mas como disse, você vêem coisas muito piores. Tira isso daí agora Kie.
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

    Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ? - Página 6 Empty Re: Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ?

    Mensagem por Ay'Kie Qui 17 Jun 2010, 20:45

    Sabia que ia funfar Laughing Laughing Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ? - Página 6 Empty Re: Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ?

    Mensagem por Convidad Qui 17 Jun 2010, 20:47

    Ay'Kie escreveu:Sabia que ia funfar Laughing Laughing Laughing

    mimimi

    PS.: Seu avatar tá fods.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ? - Página 6 Empty Re: Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ?

    Mensagem por Shurebis Qui 17 Jun 2010, 20:49

    Você está sendo um moderador exemplar.

    Xingando os usuários de fresco, e incentivando uma imagem que é uma garota vomitando, que pode incomodar quem entra no fórum, e realmente me incomoda.

    Se sou fresco, Sr. Moderador macho, me desculpe. Quer que eu me retire pra continuar a postar essa imagem? Minha bichisse não tem limites, sabe como é.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ? - Página 6 Empty Re: Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ?

    Mensagem por Convidad Qui 17 Jun 2010, 20:51

    Shurebis escreveu:Você está sendo um moderador exemplar.

    Xingando os usuários de fresco, e incentivando uma imagem que é uma garota vomitando, que pode incomodar quem entra no fórum, e realmente me incomoda.

    Se sou fresco, Sr. Moderador macho, me desculpe. Quer que eu me retire pra continuar a postar essa imagem? Minha bichisse não tem limites, sabe como é.

    Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ? - Página 6 Icon_geek
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ? - Página 6 Empty Re: Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ?

    Mensagem por Capi Qui 17 Jun 2010, 21:04

    Se eu postar um gore aqui, o que vai ser escrito no meu alerta? Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ? - Página 6 Icon_king
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ? - Página 6 Empty Re: Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ?

    Mensagem por MoonBR Qui 17 Jun 2010, 21:11

    Bota moral shurebis ! xDxD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ? - Página 6 Empty Re: Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ?

    Mensagem por Convidad Qui 17 Jun 2010, 21:12

    Shurebis escreveu:Você está sendo um moderador exemplar.

    Xingando os usuários de fresco, e incentivando uma imagem que é uma garota vomitando, que pode incomodar quem entra no fórum, e realmente me incomoda.

    Se sou fresco, Sr. Moderador macho, me desculpe. Quer que eu me retire pra continuar a postar essa imagem? Minha bichisse não tem limites, sabe como é.

    ele proibiu o uso da imagem
    já não tá bom?
    quer que faça mais o que?
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ? - Página 6 Empty Re: Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ?

    Mensagem por Shurebis Qui 17 Jun 2010, 21:15

    Acho que criar um pouco de respeito aos usuários seria muito bom.

    É legal ele comentar e tudo mais, mas ele tem que se impor, porque ele não é um usuário, ele precisa ser um exemplo pros outros. E se alguém novo entra no blog e ve o moderador chamando todos de frescos, postando uma coisa apenas pra trollar um usuário e respondendo uma coisa séria dessa maneira?

    Ele pode até agir como user, mas não é um.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ? - Página 6 Empty Re: Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ?

    Mensagem por MoonBR Qui 17 Jun 2010, 21:15

    A imagem me encomoda . só sei disso , eu não estou nem ai para conflitos ou brigas !
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ? - Página 6 Empty Re: Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ?

    Mensagem por Ghutto® Qui 17 Jun 2010, 21:16

    E o meu "emoticom" pode?
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ? - Página 6 Empty Re: Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ?

    Mensagem por MoonBR Qui 17 Jun 2010, 21:18

    Ghutto , um passarinho me contou que seu emoction tá encomodando xD Razz
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ? - Página 6 Empty Re: Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ?

    Mensagem por Ghutto® Qui 17 Jun 2010, 21:20

    Jura que era o meu? Eu não vi a imagem do Kie não sei do que se trata...
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ? - Página 6 Empty Re: Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ?

    Mensagem por Shurebis Qui 17 Jun 2010, 21:21

    Sim, Ghutto, estamos falando do vomito. Não é uma imagem legal, e eu sei que você é uma pessoa legal e vai parar de postar se pedirmos.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ? - Página 6 Empty Re: Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:40