Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Shurebis
CàHeinecke
starLan
Lucasmon
GuiMagic
Ay'Kie
ZPH
Tres
Tensai
MasterPhysician
rafaelluik
PoRToGa
Warfox
Huligi
Ghutto®
Capi
Times
Limão
MoonBR
23 participantes

    Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ?

    MasterPhysician
    MasterPhysician
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 25

    Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ? - Página 2 Empty Re: Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ?

    Mensagem por MasterPhysician Ter 15 Jun 2010, 17:15

    Pontos Positivos: " Zelda Skyward Sword, Kirby Epic Yard, Donkey Kong Country Returns, Metroid Other M, Epic mickey, Golden Sun. 3DS, Kid Icarus Uprising, Trailer 3DS e 3DS com Iwata, Miyamoto e Reggie, Games Terceirizados do 3DS ( Kingdom Hearts, Resident Evil, Final Fantasy, etc... ), as mulheres com o 3ds.

    Pontos Negativos:? " GoldenEye 007, sinceramente, aquele gráfico é o Ó do borogodation, p****, o 3DS deu um tapa na bunda do Wii... "

    Além do mais, como dizem que o 3DS parece um apagador?! Esse é um ponto negativo?! Eu mesmo queria um apagador desses pra mim =DDDD



    A NINTENDO ARRASOU!!! LINDAMENTE Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ? - Página 2 Icon_biggrin
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ? - Página 2 Empty Re: Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ?

    Mensagem por Convidad Ter 15 Jun 2010, 17:16

    rafaelluik escreveu:
    Becker escreveu:Pontos fracos: Jogabilidade do Zelda e Kirby
    Cara por quê você não gostou da jogabilidade do Kirby novo?
    Parece ser tão legal! A série precisava disso! Ou você aguentaria jogar mais um Kirby igual aos de sempre?

    Não que eu tenha achado Kirby 100% ruim. Gostei do modo pra 2 players, a jogabilidade tá ótima também. O que não gostei foi ele ser feito de linha e transparente.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ? - Página 2 Empty Re: Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ?

    Mensagem por Tensai Ter 15 Jun 2010, 17:26

    Foi tão epic que eu nem sei o que falar

    A
    B
    S
    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

    Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ? - Página 2 Empty Re: Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ?

    Mensagem por Tres Ter 15 Jun 2010, 17:27

    sahsuahuahus eh msm Becker. fica meio dificil de ver. mas eu achei a ideia interessante, até a jogabilidade tambem.

    Se ele nao fosse so um contorno, nao explicaria a jogabilidade com linhas...
    rafaelluik
    rafaelluik
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 126

    Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ? - Página 2 Empty Re: Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ?

    Mensagem por rafaelluik Ter 15 Jun 2010, 17:56

    Não achei difícil de ver...
    Gente o jogo vai estar numa TV, não em um player de vídeo pequeno como na web.
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ? - Página 2 Empty Re: Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ?

    Mensagem por ZPH Ter 15 Jun 2010, 18:03

    Pra mim a única coisa ruim na conferência da nintendo foi o bug na apresentação do zelda. De resto foi tudo muito bom.


    Ganhou a E3 com certeza.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ? - Página 2 Empty Re: Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ?

    Mensagem por Convidad Ter 15 Jun 2010, 18:12

    não gostei da jogabilidade do zelda
    espero que quando a gente jogue esteja melhor
    o arco e flecha assim como no wii sports tá um m****, a maioria das vezes se perde é é muito dificil controlar

    achei horrivel um kirby que não come os inimigos e usa um laço pra pega-los
    isso não é kirby

    donkey kong tá muito legal
    lembra demais os antigos
    mas não jogarei pq não gostava dos antigos mesmo

    mario sports ficou legal
    quando joguei mario hoops, queria que fosse pra wii, agora posso jogar no wii e outros esportes tbm o/

    wii party parece divertido, pelo menos por 1 semana

    metroid não mudou nada, só apresentaram um novo trailer

    Goldeneye 007 tá com gráfico ruim(mas nem tanto, alguns exageram)
    e é um shooter como todo outro pra mim
    sem toda essa babação de ovo

    Epic Mickey tá bem melhor que nas primeiras imagens

    3ds eu me decepcionei quando eu vi
    esperava um novo visual
    não esperava um video game igual ao ds
    quando vi kid icarus não achei grande coisa o potencia gráfica
    pra mim tava um ds 2.0
    mas vendo imagens de metal gear e resident evil
    3ds tá foda

    e street fighter IV
    que humilhação pro wii
    capcom falou tanto que wii não teria esse jogo pq não rogaria bem nele
    agora vem um portátil e consegue o jogo?
    putz
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

    Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ? - Página 2 Empty Re: Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ?

    Mensagem por Ay'Kie Ter 15 Jun 2010, 19:15

    Como ela estragou Kirby, achei uma m****.


    EDIT: É, minha opinião se resume a do Aruz, lol.
    GuiMagic
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

    Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ? - Página 2 Empty Re: Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ?

    Mensagem por GuiMagic Ter 15 Jun 2010, 19:45

    meu deus foi epic a apresentaçao , naum gostei de kirby e eu qria um novo desenho no 3ds naum mudou qse nd =D
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ? - Página 2 Empty Re: Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ?

    Mensagem por Lucasmon Ter 15 Jun 2010, 19:52

    3DS apagador? Parei!

    Pontos Positivos: 3DS, Donkey Kong Country Returns, Mario Sports Mix, Kirby, Remake de Star Fox e Zelda, e muitas outras coisas.

    Pontos Negativos: Gostei tanto da conferência que não achei nada de negativo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ? - Página 2 Empty Re: Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ?

    Mensagem por Convidad Ter 15 Jun 2010, 20:52

    Me lembrei agora que não mostraram o Vitality Sensor... Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ? - Página 2 Icon_neutral
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ? - Página 2 Empty Re: Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ?

    Mensagem por Times Ter 15 Jun 2010, 20:55

    arusmazak escreveu:não gostei da jogabilidade do zelda
    espero que quando a gente jogue esteja melhor
    o arco e flecha assim como no wii sports tá um m****, a maioria das vezes se perde é é muito dificil controlar


    Galera entenda de uma vez, aquilo foi erro na comunicação por causa do wireless... se vcs verem os vídeos que lançaram mostrando a demo liberada depois da conferencia para os convidados jogarem, vão ver que flui 1:1 e se não chega há isso é 1:1,1... e nao nao to exagerando, realmente é impressionante, eu li em diversos sites a incrível citação: " Eu achava os controles de Red Steel 2 bons, mas os de Zelda são muito, mais muito melhores. Nunca imaginei que fosse fluir tão bem a jogabilidade."

    Se duvidarem.. eu posto em ingles as citações aqui...das pessoas que jogaram a demo.

    Se for sobre o controle ser ou não preciso, isso podem ficar sussa, é 100% preciso.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ? - Página 2 Empty Re: Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ?

    Mensagem por Capi Ter 15 Jun 2010, 21:04

    Ah cara, sério. Eu achei mesmo que aquilo de interferência foi desculpa.

    Os erros foram muitos, e todo mundo viu. A espada não ficava na altura que ele segurava, ele não conseguia mirar com o arco e flecha, pra controlar o tal besouro foi um parto, dificuldade na hora de jogar a bomba.

    Sem contar os gráficos que muita gente tá reclamando, mas eu nem achei tão ruins assim.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ? - Página 2 Empty Re: Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ?

    Mensagem por Times Ter 15 Jun 2010, 21:04

    Disseram o mesmo de WW...
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ? - Página 2 Empty Re: Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ?

    Mensagem por Capi Ter 15 Jun 2010, 21:05

    A diferença é que em WW o Link é o Toon Link.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ? - Página 2 Empty Re: Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:23