Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
MatheusLinsP
Hamburger
6 participantes

    Jogue Dragon Quest X regularmente, ou os seus personagens serão deletados

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Jogue Dragon Quest X regularmente, ou os seus personagens serão deletados Empty Jogue Dragon Quest X regularmente, ou os seus personagens serão deletados

    Mensagem por Hamburger Seg 06 Ago 2012, 19:16

    Jogue Dragon Quest X regularmente, ou os seus personagens serão deletados Dragon_quest_x_character
    Dragon Quest X foi lançado para o Wii em 2 de agosto no Japão. De acordo com a Square Enix, se você não jogar o jogo no modo online pelo menos uma vez em um período de três meses, os dados dos seus personagens podem ser apagados. Jogadores de Dragon Quest X não são obrigados a se inscrever para continuar jogando o MMO, sendo que eles podem escolher jogar no período "kids time" (pelo menos no Japão, é uma jogatina gratuita de segunda a sexta, das 16h às 18h, para crianças que não podem pagar a inscrição), mas, ainda assim, sempre deverão se lembrar de marcar presença no server online do jogo.
    Fonte: My Nintendo News
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Jogue Dragon Quest X regularmente, ou os seus personagens serão deletados Empty Re: Jogue Dragon Quest X regularmente, ou os seus personagens serão deletados

    Mensagem por MatheusLinsP Seg 06 Ago 2012, 19:18

    Normal para um MMO.
    -
    Espero que ele venha logo pro ocidente. Essa arte do Akira deixa o jogo com um visual lindíssimo, e cria uma vontade enorme de jogar.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Jogue Dragon Quest X regularmente, ou os seus personagens serão deletados Empty Re: Jogue Dragon Quest X regularmente, ou os seus personagens serão deletados

    Mensagem por Rafos Seg 06 Ago 2012, 19:24

    "sendo que eles podem escolher jogar no período "kids time" (pelo menos no Japão, é uma jogatina gratuita de segunda a sexta, das 16h às 18h"

    Square Enix voltou atrás e não colocou o kids time... D:

    --

    Acho difícil alguém ficar 3 meses sem jogar DQX online, até porque 80 do jogo é online. Então não vejo problema. lol

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Jogue Dragon Quest X regularmente, ou os seus personagens serão deletados Empty Re: Jogue Dragon Quest X regularmente, ou os seus personagens serão deletados

    Mensagem por Hamburger Seg 06 Ago 2012, 19:25

    Rafaa. escreveu:"sendo que eles podem escolher jogar no período "kids time" (pelo menos no Japão, é uma jogatina gratuita de segunda a sexta, das 16h às 18h"

    Square Enix voltou atrás e não colocou o kids time... D:
    Não colocou? Mas estou afirmando justamente que eles colocaram! Não é isso?
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Jogue Dragon Quest X regularmente, ou os seus personagens serão deletados Empty Re: Jogue Dragon Quest X regularmente, ou os seus personagens serão deletados

    Mensagem por Lebre65 Seg 06 Ago 2012, 19:26

    Akira, você quer dizer o Toriyama? O de Dragon Ball?! Ele vai trabalhar nesse jogo?!?
    Tenho que comprar /corre pra fazer Pré-venda
    //lembra que nem sabem se vem pro ocidente
    ///volta pro Pc pra saber mais
    ----
    Enfim, parece ser um jogaço, mas se eu comprar, espero que nao seja assim nesse lado do Globo. Nao tenho muito tempo pra jogar, e nao tenho certeza se teria tempo pra jogar. Mas mesmo assim, nem que eu perca meu personagem lvl99, eu recomeço -not
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Jogue Dragon Quest X regularmente, ou os seus personagens serão deletados Empty Re: Jogue Dragon Quest X regularmente, ou os seus personagens serão deletados

    Mensagem por Rafos Seg 06 Ago 2012, 19:29

    Esses dias postei uma notícia no tópico oficial que dizia que a Square tinha voltado atrás. Pelo menos é o que dizia a notícia. -q
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Jogue Dragon Quest X regularmente, ou os seus personagens serão deletados Empty Re: Jogue Dragon Quest X regularmente, ou os seus personagens serão deletados

    Mensagem por MatheusLinsP Seg 06 Ago 2012, 19:29

    lebre65 escreveu:Akira, você quer dizer o Toriyama? O de Dragon Ball?! Ele vai trabalhar nesse jogo?!?
    Tenho que comprar /corre pra fazer Pré-venda
    //lembra que nem sabem se vem pro ocidente
    ///volta pro Pc pra saber mais
    O Character Design dos Dragon Quests é feito pelo Akira Toriyama.
    Jogue Dragon Quest X regularmente, ou os seus personagens serão deletados Dragon_quest_viii_sc9
    ...tem até Super Saiyajin Rosa.
    -N
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Jogue Dragon Quest X regularmente, ou os seus personagens serão deletados Empty Re: Jogue Dragon Quest X regularmente, ou os seus personagens serão deletados

    Mensagem por Lebre65 Seg 06 Ago 2012, 19:35

    MatheusLinsP escreveu:
    lebre65 escreveu:Akira, você quer dizer o Toriyama? O de Dragon Ball?! Ele vai trabalhar nesse jogo?!?
    Tenho que comprar /corre pra fazer Pré-venda
    //lembra que nem sabem se vem pro ocidente
    ///volta pro Pc pra saber mais
    O Character Design dos Dragon Quests é feito pelo Akira Toriyama.
    Jogue Dragon Quest X regularmente, ou os seus personagens serão deletados Dragon_quest_viii_sc9
    ...tem até Super Saiyajin Rosa.
    -N
    Que FODA! *-----*
    Espero que tenha uma kintoun nesse jogo, senão cabeças irão rolar(se bem que, acho que só rolará a minha[se eu chamar o Chuck Norris, talvez ele me ajude]) -NNN
    Dantares
    Dantares
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 62

    Jogue Dragon Quest X regularmente, ou os seus personagens serão deletados Empty Re: Jogue Dragon Quest X regularmente, ou os seus personagens serão deletados

    Mensagem por Dantares Ter 07 Ago 2012, 09:59

    O Kids Time não foi removido do jogo, várias pessoas na NeoGAF estão jogando e falam que o Kids Time está lá, normalmente. O grande erro da midia foi não saber ler, e como de custume, passar informação errada, no caso o Horii apenas disse que teve dúvidas na hora de implementar o Kids Time.

    Sobre deletarem os personagens, não será algo radical. Se formos seguir o que era Final Fantasy XI no lançamento, você precisava logar no seu personagem pelo menos 1 vez a cada 3 meses, o que não é muito difícil. No caso do DQX, você pode usar o Kids Time para logar pelo menos 1 vez ao mês e garantir que seu personagem não seja deletado.
    Fogals
    Fogals
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 61

    Jogue Dragon Quest X regularmente, ou os seus personagens serão deletados Empty Re: Jogue Dragon Quest X regularmente, ou os seus personagens serão deletados

    Mensagem por Fogals Ter 07 Ago 2012, 12:53

    lembro de quando jogava tibia e tinha uma conta pica das galaxias e ela fui deletada

    Conteúdo patrocinado


    Jogue Dragon Quest X regularmente, ou os seus personagens serão deletados Empty Re: Jogue Dragon Quest X regularmente, ou os seus personagens serão deletados

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:46