Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Pokémon

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokémon Empty Pokémon

    Mensagem por Convidad Dom 05 Ago 2012, 17:08

    Cara, sabe quando você liga o Dowser e aparece o lugar para cavar? Como Cavo? Se for para usar a habilidade Dig, me ajudem a concertar pois usei e disse que não podia usar naquele lugar, e como enfrento pokémons aquáticos? Me ensinem a jogar!! Não consigo jogar pokémon Black...
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Pokémon Empty Re: Pokémon

    Mensagem por Hamburger Dom 05 Ago 2012, 17:13

    It is dangerous to go alone! Use this!

    Fique de pé diante ao ponto que o Dowser indica e aperte A.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Pokémon Empty Re: Pokémon

    Mensagem por thi-bone Dom 05 Ago 2012, 17:16

    Walker escreveu:Cara, sabe quando você liga o Dowser e aparece o lugar para cavar? Como Cavo? Se for para usar a habilidade Dig, me ajudem a concertar pois usei e disse que não podia usar naquele lugar, e como enfrento pokémons aquáticos? Me ensinem a jogar!! Não consigo jogar pokémon Black...
    o item finder funciona do seguinte jeito vc vai segundo as setas e onde apitar com o circulo voce sai de cima e aperta o A e no local vc consegue o item,já pokemons aquaticos só com a super rod no final do jogo ou no surf que vc consegue durante o jogo então não se preocupe vc enventualmente vai ver muitos poke aquaticos Smile
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Pokémon Empty Re: Pokémon

    Mensagem por Newtão Dom 05 Ago 2012, 17:45

    Quando você estiver em cima do item, volte um passo, olhe para o item e aperte A.

    Pra enfrentar Pokémons aquáticos selvagens você pode surfar pelos rios e lagos do jogo.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Pokémon Empty Re: Pokémon

    Mensagem por GAN0ND0RF Dom 05 Ago 2012, 17:48

    Para enfrentar aquáticos é melhor usar tipos elétricos ou planta.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokémon Empty Re: Pokémon

    Mensagem por Convidad Dom 05 Ago 2012, 18:02

    Como faço para surfar?
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Pokémon Empty Re: Pokémon

    Mensagem por GAN0ND0RF Dom 05 Ago 2012, 18:05

    Tem que pegar uma HM e ter uma badge específica.
    Não sei quais são pois não tenho a 5ª geração ainda.

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon Empty Re: Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:03