Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
ZoruaLink
Meetlines
x0exe
Maicon Alves
luizp2
HickTroll
Kalayude
EHHH
Fabbrini20
Hitsugi
MacGyver
Guilherme Alves
AstonVilliera
Hamburger
Kooppa-Trooppa
Hirohyto
Gabriel Zzz
Shack
22 participantes

    Pachter acredita que os jogos do Wii U custarão 60 dólares

    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Pachter acredita que os jogos do Wii U custarão 60 dólares - Página 3 Empty Re: Pachter acredita que os jogos do Wii U custarão 60 dólares

    Mensagem por ZoruaLink Sex 03 Ago 2012, 22:43

    Lanitaguaí escreveu:
    Verdade, respeitem o Patcher.
    Respeitar o Patcher ?
    Me obrigue Pachter acredita que os jogos do Wii U custarão 60 dólares - Página 3 3005212426
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Pachter acredita que os jogos do Wii U custarão 60 dólares - Página 3 Empty Re: Pachter acredita que os jogos do Wii U custarão 60 dólares

    Mensagem por Jamian Sex 03 Ago 2012, 23:18

    Nem li a matéria. Só precisei ler o título! Totalmente sem sentido!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Pachter acredita que os jogos do Wii U custarão 60 dólares - Página 3 Empty Re: Pachter acredita que os jogos do Wii U custarão 60 dólares

    Mensagem por x0exe Sáb 04 Ago 2012, 00:48

    Hamburger escreveu:
    Shack escreveu:Concordo que os jogos de Wii U tem que ser mais barato que
    os de PS3/Xbox360, já que ele é inferior tem que ser mais barato.
    Ele não é inferior, só é atrasado. O nível gráfico deve ser praticamente o mesmo do PS360.
    No mínimo, mas é muito superior, lembram do PS360 no lançamento?, eram apenas jogos de PS2 em Semi-HD, só depois de um tempo os gráficos começaram a ser melhor utilizados
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Pachter acredita que os jogos do Wii U custarão 60 dólares - Página 3 Empty Re: Pachter acredita que os jogos do Wii U custarão 60 dólares

    Mensagem por Meetlines Sáb 04 Ago 2012, 01:09

    Luiz escreveu:
    Hamburger escreveu:
    Shack escreveu:Concordo que os jogos de Wii U tem que ser mais barato que
    os de PS3/Xbox360, já que ele é inferior tem que ser mais barato.
    Ele não é inferior, só é atrasado. O nível gráfico deve ser praticamente o mesmo do PS360.
    No mínimo, mas é muito superior, lembram do PS360 no lançamento?, eram apenas jogos de PS2 em Semi-HD, só depois de um tempo os gráficos começaram a ser melhor utilizados

    Verdade, o Nintendo Wii U deve ter no mínimo 50% a mais de capacidade em relação ao PS360. Very Happy
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Pachter acredita que os jogos do Wii U custarão 60 dólares - Página 3 Empty Re: Pachter acredita que os jogos do Wii U custarão 60 dólares

    Mensagem por Jamian Sáb 04 Ago 2012, 08:38

    Luiz escreveu:
    Hamburger escreveu:
    Shack escreveu:Concordo que os jogos de Wii U tem que ser mais barato que
    os de PS3/Xbox360, já que ele é inferior tem que ser mais barato.
    Ele não é inferior, só é atrasado. O nível gráfico deve ser praticamente o mesmo do PS360.
    No mínimo, mas é muito superior, lembram do PS360 no lançamento?, eram apenas jogos de PS2 em Semi-HD, só depois de um tempo os gráficos começaram a ser melhor utilizados

    Sem contar que muitos jogos (não sei se posso dizer a maioria, mas provavelmente sim) de PS3/360 continuam semi HD até hoje, e o WiiU já vai começar com, no mínimo, 720p. O Assassins Creed e o Batman já começarão a 1080p em 60fps! Quer prova maior de superioridade? É só ver os gráficos daquela demo do Zelda exibidos na E3 do ano passado! Jamais me esquecerei daquilo!
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Pachter acredita que os jogos do Wii U custarão 60 dólares - Página 3 Empty Re: Pachter acredita que os jogos do Wii U custarão 60 dólares

    Mensagem por Error 37 Sáb 04 Ago 2012, 08:53

    Shack escreveu:O Pachter tem total razão no que ele fala , não sei porque não gostam dele.
    Você viajou para o futuro e viu o PS4 e o X720? Legal, conte-me como são.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pachter acredita que os jogos do Wii U custarão 60 dólares - Página 3 Empty Re: Pachter acredita que os jogos do Wii U custarão 60 dólares

    Mensagem por Convidad Sáb 04 Ago 2012, 10:31

    Pachter só fala o óbvio ou só fala nonsense, aliás, a Nintendo mesmo disse que queria fazer um console acessível, não faria sentido encarecer os jogos, faria? O mais engraçado são essas pessoas negativas sobre o WII U sem usar uma droga de justificativa decente para provar que o argumento é válido. Laughing

    Eu ganho muito mais sendo analista do que esse zé ninguém que tem um ódio obsessivo pela Nintendo e etc.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Pachter acredita que os jogos do Wii U custarão 60 dólares - Página 3 Empty Re: Pachter acredita que os jogos do Wii U custarão 60 dólares

    Mensagem por iPhod Sáb 04 Ago 2012, 10:41

    Não concordo com as afirmativas do Pachter, mas estou torcendo para isso ser verdade, pois assim teremos menos favelados nos consoles da Nintendo como está acontecendo com o Xbox 360 atualmente.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Pachter acredita que os jogos do Wii U custarão 60 dólares - Página 3 Empty Re: Pachter acredita que os jogos do Wii U custarão 60 dólares

    Mensagem por Jamian Sáb 04 Ago 2012, 10:48

    Fabbrini20 escreveu:Bah, o pessoal fica falando: "AIN, PROFETA, PROFÉTA", mas ficam falando que o WiiU vai ser um sucesso e mimimimimimi. Hipocrisia danada!

    Ser "profeta" vale tanto para os dois lados, bem ou mal.

    O problema é que a maioria das previsões dele são tendenciosas. Daí a gente critica mesmo!
    Utsuho.Reiuji
    Utsuho.Reiuji
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 176

    Pachter acredita que os jogos do Wii U custarão 60 dólares - Página 3 Empty Re: Pachter acredita que os jogos do Wii U custarão 60 dólares

    Mensagem por Utsuho.Reiuji Sáb 04 Ago 2012, 11:02

    Nem tudo que é caro é sinônimo de qualidade, como nem tudo que é barato é tendencioso a ser ruim.... ¬¬"
    Esse cara cada vez mais mostra o quão ignorante ele é... Tudo bem que quanto maior o custo de produção, maior será as chances de um produto de qualidade, porem se fosse uma formula tão simples assim como é na teoria, o mundo já não era para estar melhor?! Enfim... Na brincadeira de Marketing, tudo é possível quando bem administrado e analisado, independente do produto e seu respectivo preço!
    Agora sobre alguns que estão desacreditados com o WiiU, na boa... Nem sabe como de fato o console será e já quer julga-lo e dizendo que será a nível de geração passada quando nada foi de fato confirmado(tá... algumas já foram)?
    Acho que tem gente querendo dar uma de Pachter! Fala fala, porem base para seus argumentos nada (ou eu não ando lendo direito... xP)... Mas enfim... Não quero obrigar ninguém também a amar o console, porem julgar algo que a certo modo ainda nem exite... é tenso... É a mesma coisa que eu chegar agora e dizer: "o PS4/Xbox720 não irá ter uma evolução considerável em relação a geração passada, mas prometem no que estão criando e irão revolucionar! Seus games custarão em média 80 dólares, pois maior preço é sinônimo de qualidade e mesmo com o Hardware não tão surpreendente, eles serão melhores que as concorrentes... Logo serão escolha certa para o sucesso"
    Só besteira (pois nem temos dados o suficiente para julga-los ou tentar prever o que será destes...), mas agora se Pachter pode brincar de prever e ganha credibilidade para algumas das cosias que ele fala (que ultimamente estão meio non-sense), será que eu também não estou certo nessa brincadeira quando falei do "PS4/Xbox720" (apesar de eu achar que sou mais invisível por aqui que o ar que as pessoas respiram... @_@")? Possibilidades... Possibilidades... Tudo é possível!
    Sobre o WiiU, não sei se será sucesso, porem fracasso até o momento também não diria... Mas que eu terei o meu, terei!

    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    Pachter acredita que os jogos do Wii U custarão 60 dólares - Página 3 Empty Re: Pachter acredita que os jogos do Wii U custarão 60 dólares

    Mensagem por AstonVilliera Sáb 04 Ago 2012, 18:02

    O que o pachter fala não é totalmente errado, é mais como ele fala as coisas que é uma bosta e feito para criar flame wars entre fanboys.
    Se ele escolhesse melhor as palavras e como colocar os argumentos dele, seria bem melhor.

    Conteúdo patrocinado


    Pachter acredita que os jogos do Wii U custarão 60 dólares - Página 3 Empty Re: Pachter acredita que os jogos do Wii U custarão 60 dólares

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:59