Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
ZoruaLink
Meetlines
x0exe
Maicon Alves
luizp2
HickTroll
Kalayude
EHHH
Fabbrini20
Hitsugi
MacGyver
Guilherme Alves
AstonVilliera
Hamburger
Kooppa-Trooppa
Hirohyto
Gabriel Zzz
Shack
22 participantes

    Pachter acredita que os jogos do Wii U custarão 60 dólares

    luizp2
    luizp2
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 214

    Pachter acredita que os jogos do Wii U custarão 60 dólares - Página 2 Empty Re: Pachter acredita que os jogos do Wii U custarão 60 dólares

    Mensagem por luizp2 Sex 03 Ago 2012, 19:28

    Na boa esse Pachter deve ter tentado entrar na Nintendo mas ele nao quiz pq nao aceita m*** entao ficou revoltado com elee so sabe reclamar vai reclamar do move do ps3 que nada mais é que uma copia do controle do wii
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    Pachter acredita que os jogos do Wii U custarão 60 dólares - Página 2 Empty Re: Pachter acredita que os jogos do Wii U custarão 60 dólares

    Mensagem por Maicon Alves Sex 03 Ago 2012, 19:30

    kkkkkkkkkkkkk a Noticia e horrível mais o sorriso de cara de pau kkkkkkkkkkkkkk

    Pachter acredita que os jogos do Wii U custarão 60 dólares - Página 2 Pachter%252520-%252520Nintendo%252520Blast_thumb%25255B3%25255D
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Pachter acredita que os jogos do Wii U custarão 60 dólares - Página 2 Empty Re: Pachter acredita que os jogos do Wii U custarão 60 dólares

    Mensagem por Hitsugi Sex 03 Ago 2012, 19:51

    Só uma correção:
    Nintendo = jogos baratos = jogos produzidos por thirds quase sempre são uma porcaria nos consoles da Nintendo.

    O resto é verdade


    não sei em qual exemplo você se baseia mas vamos pegar a CAPCOM. tudo que ela fez em jogos pra Nintendo foi perfeito.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Pachter acredita que os jogos do Wii U custarão 60 dólares - Página 2 Empty Re: Pachter acredita que os jogos do Wii U custarão 60 dólares

    Mensagem por Hamburger Sex 03 Ago 2012, 19:55

    Hitsugi escreveu:
    Só uma correção:
    Nintendo = jogos baratos = jogos produzidos por thirds quase sempre são uma porcaria nos consoles da Nintendo.

    O resto é verdade


    não sei em qual exemplo você se baseia mas vamos pegar a CAPCOM. tudo que ela fez em jogos pra Nintendo foi perfeito.
    Só uma correção:
    Nintendo = jogos baratos = jogos produzidos por thirds quase sempre são uma porcaria nos consoles da Nintendo.

    O resto é verdade
    E é verdade, Capcom e Ubisoft sempre foram ótimas com a Nintendo. O problema é que, dentre 10 jogos bons, 7 estão no PS360 e não no Wii. E dos 3 que sobraram, 2 são ports ruins ou versões improvisadas mal-feitas. Resta 1 jogo bom por vez. Agora, com a Capcom, isso muda. Todos os jogos de RE que saíram pro Wii foram ótimos, e a maioria dos jogos dos Rabbids, da Ubi, eram viciantes.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Pachter acredita que os jogos do Wii U custarão 60 dólares - Página 2 Empty Re: Pachter acredita que os jogos do Wii U custarão 60 dólares

    Mensagem por x0exe Sex 03 Ago 2012, 20:16

    60 Dólares?
    Pachter acredita que os jogos do Wii U custarão 60 dólares - Página 2 Tumblr_ltca50LPQd1qljd7r
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Pachter acredita que os jogos do Wii U custarão 60 dólares - Página 2 Empty Re: Pachter acredita que os jogos do Wii U custarão 60 dólares

    Mensagem por Shack Sex 03 Ago 2012, 21:48

    O Pachter tem total razão no que ele fala , não sei porque não gostam dele.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pachter acredita que os jogos do Wii U custarão 60 dólares - Página 2 Empty Re: Pachter acredita que os jogos do Wii U custarão 60 dólares

    Mensagem por Convidad Sex 03 Ago 2012, 21:50

    Shack escreveu:O Pachter tem total razão no que ele fala , não sei porque não gostam dele.
    Ele só fala m***, por favor.
    MacGyver
    MacGyver
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 149

    Pachter acredita que os jogos do Wii U custarão 60 dólares - Página 2 Empty Re: Pachter acredita que os jogos do Wii U custarão 60 dólares

    Mensagem por MacGyver Sex 03 Ago 2012, 21:50

    Shack escreveu:O Pachter tem total razão no que ele fala , não sei porque não gostam dele.

    Porque ele só cria polêmica pra poder aparecer, só isso Very Happy
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Pachter acredita que os jogos do Wii U custarão 60 dólares - Página 2 Empty Re: Pachter acredita que os jogos do Wii U custarão 60 dólares

    Mensagem por Shack Sex 03 Ago 2012, 22:03

    Michael Pachter é o melhor comentarista do mundo
    dos games e consoles , pode crer que ele tem toda razão.
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Pachter acredita que os jogos do Wii U custarão 60 dólares - Página 2 Empty Re: Pachter acredita que os jogos do Wii U custarão 60 dólares

    Mensagem por Meetlines Sex 03 Ago 2012, 22:16

    Luiz escreveu:60 Dólares?
    Pachter acredita que os jogos do Wii U custarão 60 dólares - Página 2 Tumblr_ltca50LPQd1qljd7r

    Ele deve dizer isso para a N-Blast intendo colocar realmente esse preço e se f.oder.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pachter acredita que os jogos do Wii U custarão 60 dólares - Página 2 Empty Re: Pachter acredita que os jogos do Wii U custarão 60 dólares

    Mensagem por Convidad Sex 03 Ago 2012, 22:24

    Shack escreveu:Michael Pachter é o melhor comentarista do mundo
    dos games e consoles , pode crer que ele tem toda razão.

    Verdade, respeitem o Patcher.

    60 dólares... me lembrou do PS3, acho que não pode ser caro assim, 50 dólares é o que quero no máximo.
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Pachter acredita que os jogos do Wii U custarão 60 dólares - Página 2 Empty Re: Pachter acredita que os jogos do Wii U custarão 60 dólares

    Mensagem por Meetlines Sex 03 Ago 2012, 22:35

    Lanitaguaí escreveu:
    Shack escreveu:Michael Pachter é o melhor comentarista do mundo
    dos games e consoles , pode crer que ele tem toda razão.

    Verdade, respeitem o Patcher.

    60 dólares... me lembrou do PS3, acho que não pode ser caro assim, 50 dólares é o que quero no máximo.

    Como já disse, ele quer fazer com que a Nintendo coloque por volta desse preço, assim ela iria se ferrar. Jim Não dúvido nem um pouco que ele queria apenas ferrar a Nintendo.
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Pachter acredita que os jogos do Wii U custarão 60 dólares - Página 2 Empty Re: Pachter acredita que os jogos do Wii U custarão 60 dólares

    Mensagem por Hitsugi Sex 03 Ago 2012, 22:38

    Lanitaguaí escreveu:
    Shack escreveu:Michael Pachter é o melhor comentarista do mundo
    dos games e consoles , pode crer que ele tem toda razão.

    Verdade, respeitem o Patcher.

    60 dólares... me lembrou do PS3, acho que não pode ser caro assim, 50 dólares é o que quero no máximo.


    eu acho que jogos do Wii-U devem custar mais baratos que os do PS3 e o mesmo preço do Xbox 360
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Pachter acredita que os jogos do Wii U custarão 60 dólares - Página 2 Empty Re: Pachter acredita que os jogos do Wii U custarão 60 dólares

    Mensagem por Shack Sex 03 Ago 2012, 22:41

    Concordo que os jogos de Wii U tem que ser mais barato que
    os de PS3/Xbox360, já que ele é inferior tem que ser mais barato.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Pachter acredita que os jogos do Wii U custarão 60 dólares - Página 2 Empty Re: Pachter acredita que os jogos do Wii U custarão 60 dólares

    Mensagem por Hamburger Sex 03 Ago 2012, 22:43

    Shack escreveu:Concordo que os jogos de Wii U tem que ser mais barato que
    os de PS3/Xbox360, já que ele é inferior tem que ser mais barato.
    Ele não é inferior, só é atrasado. O nível gráfico deve ser praticamente o mesmo do PS360.

    Conteúdo patrocinado


    Pachter acredita que os jogos do Wii U custarão 60 dólares - Página 2 Empty Re: Pachter acredita que os jogos do Wii U custarão 60 dólares

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:47