Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Evento Pokemon Diamond [Nintendo DS]

    Piploop
    Piploop
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Evento Pokemon Diamond [Nintendo DS] Empty Evento Pokemon Diamond [Nintendo DS]

    Mensagem por Piploop Sex 03 Ago 2012, 12:20

    Olá a todos ! Bem hoje estou aqui para organizar um evento feito por mim que se chama Evento Pokemon Diamond ! É assim para participar você deve ter um tipo de Pokemon em seu Nintendo DS ou Nintendo 3DS . Então você deixará o seu Friend Code [Do Seu Pal Pad] E seu nome . Então todos irão adicionar você ! Após isso acontecerá um exemplo de "Feira" Você poderá gostar do Pokémon do seu amigo ! E irá acontecer uma Trocatina ! Very Happy


    Bem deixem no comentário seus Friends Codes

    [Se alguém quiser jogar comigo particularmente basta me adicionar no msn : clubpenguinnovidades@
    hotmail.com]
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Evento Pokemon Diamond [Nintendo DS] Empty Re: Evento Pokemon Diamond [Nintendo DS]

    Mensagem por Newtão Sex 03 Ago 2012, 12:26

    Já existe um tópico de trocas Pokémon, amigo.
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    Evento Pokemon Diamond [Nintendo DS] Empty Re: Evento Pokemon Diamond [Nintendo DS]

    Mensagem por Blaz Sex 03 Ago 2012, 19:43

    Na falta de um, tem dois, inclusive o segundo é só voltado pra quarta geração, da uma olhada no fórum antes de sair criando topico.

    Conteúdo patrocinado


    Evento Pokemon Diamond [Nintendo DS] Empty Re: Evento Pokemon Diamond [Nintendo DS]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 01:58