Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Sony admite não ter software 'matador' no PS Vita

    Compartilhe
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: Sony admite não ter software 'matador' no PS Vita

    Mensagem por Convidado em Dom 05 Ago 2012, 19:14

    Kaochi escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    PEURIX HILTON escreveu:Vamos ver se COD será o Jesus Cristo do PS Vita


    XOXO
    Ou Assassin's Creed III Liberation.

    Qualquer um que tem um Xbox360 ou um Playstation 3 não vai querer comprar um Ps Vita só para jogar o Assasins Creed 3, acha?
    Mas imagine ter a sensação de jogar um Assassin's Creed tão bom, livre e grande quanto os de console em qualquer lugar? Bom, você não vai levar seu PS3 pra um consultório médico.
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: Sony admite não ter software 'matador' no PS Vita

    Mensagem por Convidado em Dom 05 Ago 2012, 19:58

    Realmente vender apenas 1.8 milhões de portáteis desde o lançamento é vergonhoso. Mas enfim, eu tenho um Vita e estou absolutamente decepcionado e pensando seriamente em vende-lo..(ja esou com um comprador quase fechado hehe )... Agora se a Sony acha que pode se recuperar com um Assassin's Creed ou COD é melhor ela ir ter uma aula com Saturu Iwata e Miyamoto...
    avatar
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Re: Sony admite não ter software 'matador' no PS Vita

    Mensagem por x0exe em Dom 05 Ago 2012, 20:05

    Foda seria não admitir né?, mas também ela só admitiu o óbvio que todo mundo já está cansado de saber...
    avatar
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Re: Sony admite não ter software 'matador' no PS Vita

    Mensagem por GreatMightyPoo em Dom 05 Ago 2012, 20:11

    Se o Vita tiver Monster Hunter, vou me sentir obrigado a comprar um! hauahuahauahauhau
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: Sony admite não ter software 'matador' no PS Vita

    Mensagem por Convidado em Dom 05 Ago 2012, 20:11

    Foda seria não admitir né?, mas também ela só admitiu o óbvio que todo mundo já está cansado de saber...

    Sim, acho que ela ta aprendendo ou começando a descer do salto. Como eu já disse em outros tópicos aqui, o VITA já era um projeto que nasceu morto, feito as pressas para competir com o 3DS, essa é a grande realidade. Very Happy
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: Sony admite não ter software 'matador' no PS Vita

    Mensagem por Convidad em Dom 05 Ago 2012, 22:23

    PEURIX HILTON escreveu:
    Narukami escreveu:
    Marcelo escreveu:Tanto sucesso no PS3, e o PSVita só com jogo fail.

    Nem um ano completo o portátil tem. PS3 também era "fail" no começo.

    Mas PS3 é ''fail'' até hj.

    Logo não pode ser citado como parâmetro de sucesso.


    XOXO
    WTF?

    PS3 é fail pra vc só.
    avatar
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Re: Sony admite não ter software 'matador' no PS Vita

    Mensagem por Hitsugi em Dom 05 Ago 2012, 22:29

    Robert Prado escreveu:
    PEURIX HILTON escreveu:
    Narukami escreveu:
    Marcelo escreveu:Tanto sucesso no PS3, e o PSVita só com jogo fail.

    Nem um ano completo o portátil tem. PS3 também era "fail" no começo.

    Mas PS3 é ''fail'' até hj.

    Logo não pode ser citado como parâmetro de sucesso.


    XOXO
    WTF?

    PS3 é fail pra vc só.


    concordo.
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: Sony admite não ter software 'matador' no PS Vita

    Mensagem por Convidad em Seg 06 Ago 2012, 00:02

    Pela análise do cara, vai continuar na lama.

    Veja bem, FIFA e COD tem no 3DS. LittleBigPlanet isoladamente não fará o portátil vender (diferentemente de Zelda que faz pessoas comprarem os consoles unicamente pelo game).

    Assassin's Creed? A maioria dos jogadores tá de saco cheio de AC, pois é a mesma mecânica SEMPRE!

    "Ahhh mas é exclusivo e tem uma muiézinha O:"

    Bacana hein, mas eu não compraria um portátil de quase mil reais por esse jogo =)
    avatar
    hyeeroz
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Re: Sony admite não ter software 'matador' no PS Vita

    Mensagem por hyeeroz em Qua 08 Ago 2012, 05:46

    Hitsugi escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    PEURIX HILTON escreveu:
    Narukami escreveu:
    Marcelo escreveu:Tanto sucesso no PS3, e o PSVita só com jogo fail.

    Nem um ano completo o portátil tem. PS3 também era "fail" no começo.

    Mas PS3 é ''fail'' até hj.

    Logo não pode ser citado como parâmetro de sucesso.


    XOXO
    WTF?

    PS3 é fail pra vc só.


    concordo.

    com certeza, uma pena pessoal comemorar o fiasco do Vita, tinha que torcer para ter mais portáteis de sucessos, engraçado que quando tinha psx e ps2 pessoal nao achava ruim né, era facil demais conseguir um jogo.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Sony admite não ter software 'matador' no PS Vita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 19 Out 2017, 07:11