Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Newtão
Liam Kurosaki
Kalayude
Shack
Paulo Yamato
Maicon Alves
MatheusLinsP
Jamian
Weber
x0exe
HickTroll
Alergico
MacGyver
Hitsugi
18 participantes

    New Super Mario Bros. 2 faz o 3DS vender 25 vezes mais que o PS Vita no Japão

    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    New Super Mario Bros. 2 faz o 3DS vender 25 vezes mais que o PS Vita no Japão - Página 2 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 faz o 3DS vender 25 vezes mais que o PS Vita no Japão

    Mensagem por Kalayude Qui 02 Ago 2012, 20:52

    Se fosse só o 3DS que vendesse mais que o Vita até tava bom,mas até o seu antecessor,o PSP ta vendendo mais.
    O PSP ainda se mostra mais interessante que o Vita.
    Isso é prova de que os jogadores querem games de peso e não um monte extras que são facilmente achados em outros dispositivos.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    New Super Mario Bros. 2 faz o 3DS vender 25 vezes mais que o PS Vita no Japão - Página 2 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 faz o 3DS vender 25 vezes mais que o PS Vita no Japão

    Mensagem por Liam Kurosaki Qui 02 Ago 2012, 21:00

    O poder de uma franquia que tem mais de 20 anos.... Quem diria!
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    New Super Mario Bros. 2 faz o 3DS vender 25 vezes mais que o PS Vita no Japão - Página 2 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 faz o 3DS vender 25 vezes mais que o PS Vita no Japão

    Mensagem por Maicon Alves Qui 02 Ago 2012, 21:06

    Liam Kurosaki escreveu:O poder de uma franquia que tem mais de 20 anos.... Quem diria!

    Simples

    1- A Nintendo pensa no consumidor
    2- Os Jogos não enjoa fácil e a Diversão e sempre 100%
    3- Inovação sempre
    4- Preço e agrada a Todos
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    New Super Mario Bros. 2 faz o 3DS vender 25 vezes mais que o PS Vita no Japão - Página 2 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 faz o 3DS vender 25 vezes mais que o PS Vita no Japão

    Mensagem por Newtão Qui 02 Ago 2012, 21:09

    Maicon Alves escreveu:
    Liam Kurosaki escreveu:O poder de uma franquia que tem mais de 20 anos.... Quem diria!

    Simples

    1- A Nintendo pensa no consumidor
    2- Os Jogos não enjoa fácil e a Diversão e sempre 100%
    3- Inovação sempre
    4- Preço e agrada a Todos
    Desde NSMB (pra DS) não vejo nenhuma inovação em Mario.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    New Super Mario Bros. 2 faz o 3DS vender 25 vezes mais que o PS Vita no Japão - Página 2 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 faz o 3DS vender 25 vezes mais que o PS Vita no Japão

    Mensagem por x0exe Qui 02 Ago 2012, 21:16

    Newtão escreveu:
    Maicon Alves escreveu:
    Liam Kurosaki escreveu:O poder de uma franquia que tem mais de 20 anos.... Quem diria!

    Simples

    1- A Nintendo pensa no consumidor
    2- Os Jogos não enjoa fácil e a Diversão e sempre 100%
    3- Inovação sempre
    4- Preço e agrada a Todos
    Desde NSMB (pra DS) não vejo nenhuma inovação em Mario.
    Ele pode querer ter dito mudanças
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    New Super Mario Bros. 2 faz o 3DS vender 25 vezes mais que o PS Vita no Japão - Página 2 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 faz o 3DS vender 25 vezes mais que o PS Vita no Japão

    Mensagem por Convidad Qui 02 Ago 2012, 21:20

    Newtão escreveu:
    Maicon Alves escreveu:
    Liam Kurosaki escreveu:O poder de uma franquia que tem mais de 20 anos.... Quem diria!

    Simples

    1- A Nintendo pensa no consumidor
    2- Os Jogos não enjoa fácil e a Diversão e sempre 100%
    3- Inovação sempre
    4- Preço e agrada a Todos
    Desde NSMB (pra DS) não vejo nenhuma inovação em Mario.

    Eu também não sei quanto a preço, não conheço quem gostaria pagar satisfeitoriamente um jogo por R$150,00. Nintendo pensar no consumidor... quem sabe se isso é verdade né. Já no segundo item tenho que concordar, não importa como, mas a Nintendo realmente faz jogos no ponto que a gente quase quer.

    Sobre as vendas, nenhuma surpresa, não é novidade que a magia do nome "Super Mario" estampado em qualquer jogo da série garante vendas e muitos gifs de "It's print Money" pra Nintendo. Mario é Mario.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    New Super Mario Bros. 2 faz o 3DS vender 25 vezes mais que o PS Vita no Japão - Página 2 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 faz o 3DS vender 25 vezes mais que o PS Vita no Japão

    Mensagem por Newtão Qui 02 Ago 2012, 21:25

    Lanitaguaí escreveu:
    Newtão escreveu:
    Maicon Alves escreveu:
    Liam Kurosaki escreveu:O poder de uma franquia que tem mais de 20 anos.... Quem diria!

    Simples

    1- A Nintendo pensa no consumidor
    2- Os Jogos não enjoa fácil e a Diversão e sempre 100%
    3- Inovação sempre
    4- Preço e agrada a Todos
    Desde NSMB (pra DS) não vejo nenhuma inovação em Mario.

    Eu também não sei quanto a preço, não conheço quem gostaria pagar satisfeitoriamente um jogo por R$150,00. Nintendo pensar no consumidor... quem sabe se isso é verdade né. Já no segundo item tenho que concordar, não importa como, mas a Nintendo realmente faz jogos no ponto que a gente quase quer.

    Sobre as vendas, nenhuma surpresa, não é novidade que a magia do nome "Super Mario" estampado em qualquer jogo da série garante vendas e muitos gifs de "It's print Money" pra Nintendo. Mario é Mario.
    Verdade. Mesmo sendo um pouco repetitivo, Mario é um jogo muito bom e vende extremamente bem.

    Agora sobre o quarto item do Maicon... Nem todos...
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    New Super Mario Bros. 2 faz o 3DS vender 25 vezes mais que o PS Vita no Japão - Página 2 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 faz o 3DS vender 25 vezes mais que o PS Vita no Japão

    Mensagem por Maicon Alves Qui 02 Ago 2012, 21:33

    Newtão escreveu:
    Lanitaguaí escreveu:
    Newtão escreveu:
    Maicon Alves escreveu:
    Liam Kurosaki escreveu:O poder de uma franquia que tem mais de 20 anos.... Quem diria!

    Simples

    1- A Nintendo pensa no consumidor
    2- Os Jogos não enjoa fácil e a Diversão e sempre 100%
    3- Inovação sempre
    4- Preço e agrada a Todos
    Desde NSMB (pra DS) não vejo nenhuma inovação em Mario.

    Eu também não sei quanto a preço, não conheço quem gostaria pagar satisfeitoriamente um jogo por R$150,00. Nintendo pensar no consumidor... quem sabe se isso é verdade né. Já no segundo item tenho que concordar, não importa como, mas a Nintendo realmente faz jogos no ponto que a gente quase quer.

    Sobre as vendas, nenhuma surpresa, não é novidade que a magia do nome "Super Mario" estampado em qualquer jogo da série garante vendas e muitos gifs de "It's print Money" pra Nintendo. Mario é Mario.
    Verdade. Mesmo sendo um pouco repetitivo, Mario é um jogo muito bom e vende extremamente bem.

    Agora sobre o quarto item do Maicon... Nem todos...

    não falei dos Jogos pessoal e sim CONSOLES e PORTÁTEIS rsrsrrsrsrsrs
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    New Super Mario Bros. 2 faz o 3DS vender 25 vezes mais que o PS Vita no Japão - Página 2 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 faz o 3DS vender 25 vezes mais que o PS Vita no Japão

    Mensagem por x0exe Qui 02 Ago 2012, 21:40

    Newtão escreveu:
    Lanitaguaí escreveu:
    Newtão escreveu:
    Maicon Alves escreveu:
    Liam Kurosaki escreveu:O poder de uma franquia que tem mais de 20 anos.... Quem diria!

    Simples

    1- A Nintendo pensa no consumidor
    2- Os Jogos não enjoa fácil e a Diversão e sempre 100%
    3- Inovação sempre
    4- Preço e agrada a Todos
    Desde NSMB (pra DS) não vejo nenhuma inovação em Mario.

    Eu também não sei quanto a preço, não conheço quem gostaria pagar satisfeitoriamente um jogo por R$150,00. Nintendo pensar no consumidor... quem sabe se isso é verdade né. Já no segundo item tenho que concordar, não importa como, mas a Nintendo realmente faz jogos no ponto que a gente quase quer.

    Sobre as vendas, nenhuma surpresa, não é novidade que a magia do nome "Super Mario" estampado em qualquer jogo da série garante vendas e muitos gifs de "It's print Money" pra Nintendo. Mario é Mario.
    Verdade. Mesmo sendo um pouco repetitivo, Mario é um jogo muito bom e vende extremamente bem.

    Agora sobre o quarto item do Maicon... Nem todos...
    Verdade, sempre está a trazer muitas vendas para seus consoles de destino e até o jogo mesmo (obvio)
    -----------------------------------------------------
    VITA vender mais que o 3DS? Laughing
    Pode vender mais que todo mundo agora mais que o 3DS está difícil, o 3DS está com toda a atenção, os projetos do VITA estão sendo movidos para ele e para o eShop do Wii U, o VITA não tem uma boa base, seus jogos não são atraentes, o preço não pode ser reduzido, Sony está ocupada com o PS3 e entre outras muitas coisas deixa o VITA extremamente impossibilitado de vender mais, só as 3ºs agora para ver isso, mas nem elas estão querendo... só a Sony mesmo
    Não estou ofuscando o VITA mas é que realmente nessa situação ele nunca vai passar de 30000 como ele fez uma vez, ou até mesmo 15000 unidades vendidas, quando lançar um jogo muito bom ai sim a coisa vai mudar, mas o problema é que a Nintendo está bem preparada para isso mesmo sendo muito difícil de acontecer, pois se o VITA vir com jogos massacradores a Nintendo lança um Zelda inédito ou um Metroid e ai o 3DS vende feito água, e é que ela pode fazer isso sem esforço algum, o 3DS vende muito e é que ele faz isso sem os grandes jogos inovadores (Zelda, Kirby, Metroid, Pikimin, F-Zero, Pokémon, Starfox entre outros ainda não lançados) (antes mesmo de New Super Mario Bros. 2 o 3DS vendia "ótimamente" bem) (Remaks como The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D ou Starfox 64 3D não valem, mas se já fazem sucesso, imaginem só o que um inédito não faria...)
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    New Super Mario Bros. 2 faz o 3DS vender 25 vezes mais que o PS Vita no Japão - Página 2 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 faz o 3DS vender 25 vezes mais que o PS Vita no Japão

    Mensagem por HickTroll Qui 02 Ago 2012, 21:52

    O jogo mesmo é 70 reais no máximo...

    Só compra que não quer...mas ai tem os impostos do Brasil sil sil sil!!
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    New Super Mario Bros. 2 faz o 3DS vender 25 vezes mais que o PS Vita no Japão - Página 2 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 faz o 3DS vender 25 vezes mais que o PS Vita no Japão

    Mensagem por Liam Kurosaki Qui 02 Ago 2012, 21:55

    O preço é um só, o problema é que, infelizmente, temos que pagar os impostos, o que faz o jogo ser caro...
    Não fosse isso, qualquer um poderia ter o jogo, cedo ou tarde...
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    New Super Mario Bros. 2 faz o 3DS vender 25 vezes mais que o PS Vita no Japão - Página 2 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 faz o 3DS vender 25 vezes mais que o PS Vita no Japão

    Mensagem por ZPH Qui 02 Ago 2012, 22:28

    Eu acho que a verslao XL foi MUITO mais responsável pelo aumento de vendas do que o NSMB2. Mas enfim... pelo menos vendeu muito bem ^^
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    New Super Mario Bros. 2 faz o 3DS vender 25 vezes mais que o PS Vita no Japão - Página 2 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 faz o 3DS vender 25 vezes mais que o PS Vita no Japão

    Mensagem por Marcelo Qui 02 Ago 2012, 22:30

    Mas ele já não vende 25 vezes mais toda semana?
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    New Super Mario Bros. 2 faz o 3DS vender 25 vezes mais que o PS Vita no Japão - Página 2 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 faz o 3DS vender 25 vezes mais que o PS Vita no Japão

    Mensagem por Hisiru Qui 02 Ago 2012, 23:20

    Maicon Alves escreveu:
    !MV! escreveu:Vitanic ainda afundando

    New Super Mario Bros. 2 faz o 3DS vender 25 vezes mais que o PS Vita no Japão - Página 2 1330555950369w4jgk

    Paulo Yamato escreveu:VITANIC Morri aqui de rir hehehe!!


    Acho bobeira vocês querer afundar uma coisa se acham que a Sony ta mesmo preocupado com o japão, não esqueçam que tem a Europa e America, a Nintendo só vende mais que a Sony e Microsoft porque pensa no Consumidor que ira comprar, a Sony pode virar o Jogo só que ate agora eles não perceberam nisso, ai quando chega o dia que o Vita vende mais que o 3DS muitos ficarão calados.

    Não to Discutindo ok pessoal apenas opinião e a pura verdade

    Hum, verdade, ainda tem a Europa e America, lugares onde o Vita também é um fracasso. A projeção de vendas da Sony já é baixíssima para o custo do Vita (5 milhões no mundo inteiro até o fim do ano) e nem isso acho que o Vita irá alcançar.

    O Vita é um fracasso porque a maioria de seus jogos são ports/remakes ou jogos que você pode ter em um console HD, tanto é verdade que quando o Vita tem um jogo expressivo e exclusivo as vendas aumentam um pouco (sinal de que é isso que o povo quer do vita e não um "console HD portátil com jogos que já tem nos consoles HD"), vide Gravity Rush em seu lançamento.

    O pessoal fala tanto de Mario aqui, mas acho que o 3DS tem mais do que isso, ele tem franquias reconhecidas e de peso, mas jogos que você só encontra no 3DS (Resident Evil Revelations, Kid Icarus, Kingdom hearts, Monster Hunter, Dragon Quest e por aí vai). Quando a Nintendo lançar um Pokémon da série principal para o 3DS + o Monster Hunter 4 que já está vindo aí, vai ser morte na certa para o Vita (não morte exatamente, mas vai ser impossível o Vita chegar no 3DS). Daqui a pouco tem Castlevania e outros jogos também muito conhecidos no 3DS.

    O que pode salvar o vita? Eu diria Final Fantasy e GTA. E Final Fantasy ainda é questionável, vai depender do jogo.

    Isso sem contar que o console JÁ está dando prejuízo no preço vendido, se a Sony dar o corte no preço (que todos dizem que é a solução), a Sony irá levar um prejuízo maior ainda. A Sony teve um prejuízo de bilhões (um pouco disso se deve ao PS3 ter sido vendido a um preço em que a Sony perderia dinheiro, já que o hardware era mais caro para produzir) e ainda espera uma perda de dinheiro bem significante no final desse ano. Ou seja:
    A Sony não pode cortar o preço do Vita e se ele não vender tão bem a coisa vai ficar complicada para ela, porque ao contrário do que as pessoas pensam, ela não pode ficar tirando dinheiro de outras divisões para pagar os prejúizos da divisão de jogos dela.

    ZPH escreveu:Eu acho que a verslao XL foi MUITO mais responsável pelo aumento de vendas do que o NSMB2. Mas enfim... pelo menos vendeu muito bem ^^
    Eu concordo, mas é importante notar que mesmo com a chegada da versão "eru eru" o 3DS normal vendeu bem (quase 50 mil unidades, enquanto o vita vendeu umas 9 mil).
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    New Super Mario Bros. 2 faz o 3DS vender 25 vezes mais que o PS Vita no Japão - Página 2 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 faz o 3DS vender 25 vezes mais que o PS Vita no Japão

    Mensagem por Mew. Qui 02 Ago 2012, 23:32

    Oque vocês acham que a Sony deveria fazer para mudar a situação do Vita?

    Eu acho que uma medida interessante e que poderia ajudar nas vendas do
    console seria o lançamento de uma versão Lite do vita...
    Isso sem mencionar o obvio, diminuir o preço do console, mas isso ta comprovado que se a sony fizer vai parar definitivamente de lucrar.

    EDIT: agora que eu li o post a cima ~~, se o meu post conter um conteudo ja discutido no topico, ignorem por favor

    Conteúdo patrocinado


    New Super Mario Bros. 2 faz o 3DS vender 25 vezes mais que o PS Vita no Japão - Página 2 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 faz o 3DS vender 25 vezes mais que o PS Vita no Japão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 01:34