Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
ichigo86
ZPH
Marcio1000
Hamburger
LuizGAMER
Meetlines
Ω Vitor
SNNeto
luizp2
Gabriel 88
Mazzina
Paulo Yamato
COD CO
gms
Hitsugi
x0exe
Error 37
thi-bone
MacGyver
HickTroll
ベ リ ス
MrC
GreatMightyPoo
¿Pedro?
Suicune
Monagma
Maicon Alves
31 participantes

    Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball

    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball   Empty Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball

    Mensagem por Maicon Alves Qua 01 Ago 2012, 22:19

    Muitos Não Gosta de Eleições (outros já gostam) mais depois de fazer propaganda eleitoral na TV,jornais e rádios a Internet não ficou de fora como Orkut e Facebook e Youtube e outros Websites.



    o Canditado Thalison Mendes de 20 anos usou a Musica Pokemon(isso Mesmo que leu) (a Clássica) em sua Campanha para ser Vereador de Rio Claro/SP a montagem a musica ficou boa (minha opinião) mais para alguns pode ser deprimentes.

    Gostaram Fãs de Pokemon ou estragou a Serie porque para min foi super engraçado oque eles não inventa kkkkkkkkkk



    Tiago dionisio candidato a vereador do municipio de Parnamirim ele tem apenas 18 anos e usou a Jingle do Dragon Ball (era só que me faltava) quem postou eo Carlos - Penta aqui do Fórum

    e não foi o Unico em 2010 o Canditado Lindolfo Pires para Deputado Estadual na Paraíba fez sua Jingle usando a Musica de Michael Jackson - Beat It escuta vc mesmo e não mi engano ele ganhou em 2010.



    ai Equipe Nintendo Blast coloca no Blog rsrsrsrsrs


    Última edição por Maicon Alves em Dom 12 Ago 2012, 14:19, editado 3 vez(es)
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball   Empty Re: Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball

    Mensagem por Monagma Qua 01 Ago 2012, 22:22

    Vi isso mais cedo. Sério mesmo? hahaha

    O pior é "Temos que votar!"

    YOU DON'T SAY!
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball   Empty Re: Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball

    Mensagem por Maicon Alves Qua 01 Ago 2012, 22:28

    monagma escreveu:Vi isso mais cedo. Sério mesmo? hahaha

    O pior é "Temos que votar!"

    YOU DON'T SAY!


    Pior que e mesmo cara mais ri bastante
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball   Empty Re: Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball

    Mensagem por Suicune Qua 01 Ago 2012, 22:35

    Sacrilégio!!!!! fface
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball   Empty Re: Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball

    Mensagem por ¿Pedro? Qua 01 Ago 2012, 22:41

    "Se ele for corrupto, vai para a Equipe Rocket"
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball   Empty Re: Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball

    Mensagem por GreatMightyPoo Qua 01 Ago 2012, 23:09

    caramba... fazia MUITO tempo que eu não sentia tamanha vergonha alheia

    dface
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball   Empty Re: Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball

    Mensagem por Convidado Qua 01 Ago 2012, 23:37

    Eçes candidatos a cargos políticos...

    Paródias músicas envolvendo políticos é sempre uma droga. Nem preciso mencionar que essas duas músicas ficaram horríveis... Laughing
    -----
    Pior mesmo, são os dois candidatos de SC fizeram uma paródia da música "Um elefante incomoda muita gente...", cantando os números do voto.
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball   Empty Re: Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball

    Mensagem por MrC Qua 01 Ago 2012, 23:39

    por favor, não profane uma musica sagrada u.u"
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball   Empty Re: Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball

    Mensagem por Maicon Alves Qui 02 Ago 2012, 18:24

    xMrCx95 escreveu:por favor, não profane uma musica sagrada u.u"

    calma e so uma eleição mais ficou bacana a musica
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball   Empty Re: Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball

    Mensagem por ベ リ ス Qui 02 Ago 2012, 18:27

    De repente, a minha esperança de 0,0000001% na humanidade acabou...
    Temos que votar... milhares de mãos encontram milhares de rostos nesse momento....
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball   Empty Re: Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball

    Mensagem por HickTroll Qui 02 Ago 2012, 18:31

    CORNO, porque fizeste isto??

    KKK mas ri d+...
    MacGyver
    MacGyver
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 149

    Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball   Empty Re: Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball

    Mensagem por MacGyver Qui 02 Ago 2012, 18:35

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"
    Eu sei que é tosco mas eu adorei!!!!
    Se eu fosse da cidade dele eu votava nele tava nem ai. Esse com certeza é nerd. Detalhe: a música ficou boa O.o
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball   Empty Re: Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball

    Mensagem por thi-bone Qui 02 Ago 2012, 18:35

    PQP Cabeçada ,pena que eles só usam essa criatividade para ser eleitos kkkk mais ficou muito boa Kiko
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball   Empty Re: Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball

    Mensagem por Error 37 Qui 02 Ago 2012, 18:55

    Eu to chorando aqui Laughing
    MacGyver
    MacGyver
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 149

    Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball   Empty Re: Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball

    Mensagem por MacGyver Qui 02 Ago 2012, 18:57

    Digam por favor que eu não fui o único que escutou essa música mais de 8x, to achando que sou meio retardado x.x

    Conteúdo patrocinado


    Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball   Empty Re: Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:50