Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
thi-bone
ichigo86
EduKurosaki
Error 37
Paulo Yamato
Alergico
Maicon Alves
Jamian
HickTroll
Mew.
AlexOk
PEURIX HILTON
Bferrari350
NINTENDAUN
Kalayude
Mat Lee
lukazz
x0exe
Guinomonster
23 participantes

    Ranking de venda de jogos e consoles no Japão

    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    Ranking de venda de jogos e consoles no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de jogos e consoles no Japão

    Mensagem por PEURIX HILTON Qua 01 Ago 2012, 18:38

    E mais uma vez o BEM venceu o MAL.


    XOXO
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Ranking de venda de jogos e consoles no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de jogos e consoles no Japão

    Mensagem por AlexOk Qua 01 Ago 2012, 18:41

    ainda ousam comparar o supremo 3Ds com o fracasso do VIta,lamentável.
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    Ranking de venda de jogos e consoles no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de jogos e consoles no Japão

    Mensagem por Mew. Qua 01 Ago 2012, 18:49

    Nintendo Rules,
    Desejo melhoras ao vitanic....
    Diferença de vendas do 3DS pro Ps3 e pro Vita é gigante, fiquei até com medo aqui, vai que a nintendo tenta dominar o mundo o,0
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Ranking de venda de jogos e consoles no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de jogos e consoles no Japão

    Mensagem por HickTroll Qua 01 Ago 2012, 18:57

    Tem que ter Dk, meu ds só teve o Jungle climber, que nem clássico é ¬¬.
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Ranking de venda de jogos e consoles no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de jogos e consoles no Japão

    Mensagem por NINTENDAUN Qua 01 Ago 2012, 19:02

    HickTroll escreveu:Tem que ter Dk, meu ds só teve o Jungle climber, que nem clássico é ¬¬.

    Deveria ter um DK CR2 3DS, o efeito 3D neste game ficaria show cyclops
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Ranking de venda de jogos e consoles no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de jogos e consoles no Japão

    Mensagem por x0exe Qua 01 Ago 2012, 19:38

    Pessoal, vamos parar de falar coisas do tipo "E mais uma vez o BEM venceu o MAL." ou "Nintendo Wins" pois vai começar a palhaçada de começarem a chamarem agente de fanboy e depois começar a postar selinhos sem noção e daqui a pouco poderemos somente comentar sobre a Sony pois é a cara que os selinhos dizem, aqui poderia ser postado suas alegrias mas não é um momento muito apropriado, agora vocês só podem falar neutralmente e aceitar quando alguém fala mal da Nintendo, aceitem isso pois se não vai se iniciar uma nova guerrinha pois quando falam mal da gente por elogiar a Nintendo e tentamos defender estamos errados ou quando falam mal da Nintendo temos que aceitar, infelizmente parem com esse comentários e tentem ser o menos gloriosos possíveis
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Ranking de venda de jogos e consoles no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de jogos e consoles no Japão

    Mensagem por Guinomonster Qua 01 Ago 2012, 19:49

    Luiz escreveu:Pessoal, vamos parar de falar coisas do tipo "E mais uma vez o BEM venceu o MAL." ou "Nintendo Wins" pois vai começar a palhaçada de começarem a chamarem agente de fanboy e depois começar a postar selinhos sem noção e daqui a pouco poderemos somente comentar sobre a Sony pois é a cara que os selinhos dizem, aqui poderia ser postado suas alegrias mas não é um momento muito apropriado, agora vocês só podem falar neutralmente e aceitar quando alguém fala mal da Nintendo, aceitem isso pois se não vai se iniciar uma nova guerrinha pois quando falam mal da gente por elogiar a Nintendo e tentamos defender estamos errados ou quando falam mal da Nintendo temos que aceitar, infelizmente parem com esse comentários e tentem ser o menos gloriosos possíveis

    Para com essa baboseira

    --'

    Deixe eles comentarem o que quiser, não é porque tem comentários Nintendistas ou Sonystas que necessariamente haverá flames

    --'

    Quanto Mimimi por causa de um selo por uma campanha anti-fanboy.

    Agora tudo quanto é post seu é reclamando deste selo, do Robert & Cia, etc. Não vê que isto está se tornando chato e repetitivo?

    O cara vem fazer flood por acontecimentos que estressam ele. lol

    Troca o disco, plis.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Ranking de venda de jogos e consoles no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de jogos e consoles no Japão

    Mensagem por Jamian Qua 01 Ago 2012, 19:52

    Bobagem essa torcida pelo fracasso dos outros! Ninguém vai ganhar nada com o fracasso do Vita, muito pelo contrário, todos nós perderemos. Até os fanboys da Nintendo saem perdendo, pois sem concorrência a qualidade cai!
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Ranking de venda de jogos e consoles no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de jogos e consoles no Japão

    Mensagem por Kalayude Qua 01 Ago 2012, 20:03

    A verdade é que os Sonystas se preocupam mais com o Vita do que própria Sony.
    Do meu ponto de vista,a Sony não esta nem mais planejando chegar perto do 3DS no quesito vendas.
    "Vamos investir no PS3 e no futuro PS4.O Vita o que ele vender ta de bom tamanho."
    Parece ser esse o pensamento da Sony.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Ranking de venda de jogos e consoles no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de jogos e consoles no Japão

    Mensagem por x0exe Qua 01 Ago 2012, 20:04

    Guinomonster escreveu:
    Luiz escreveu:Pessoal, vamos parar de falar coisas do tipo "E mais uma vez o BEM venceu o MAL." ou "Nintendo Wins" pois vai começar a palhaçada de começarem a chamarem agente de fanboy e depois começar a postar selinhos sem noção e daqui a pouco poderemos somente comentar sobre a Sony pois é a cara que os selinhos dizem, aqui poderia ser postado suas alegrias mas não é um momento muito apropriado, agora vocês só podem falar neutralmente e aceitar quando alguém fala mal da Nintendo, aceitem isso pois se não vai se iniciar uma nova guerrinha pois quando falam mal da gente por elogiar a Nintendo e tentamos defender estamos errados ou quando falam mal da Nintendo temos que aceitar, infelizmente parem com esse comentários e tentem ser o menos gloriosos possíveis

    Para com essa baboseira

    --'

    Deixe eles comentarem o que quiser, não é porque tem comentários Nintendistas ou Sonystas que necessariamente haverá flames

    --'

    Quanto Mimimi por causa de um selo por uma campanha anti-fanboy.

    Agora tudo quanto é post seu é reclamando deste selo, do Robert & Cia, etc. Não vê que isto está se tornando chato e repetitivo?

    O cara vem fazer flood por acontecimentos que estressam ele. lol

    Troca o disco, plis.
    Não deixei de falar a verdade, pois a menina postou o comentário que bem vence o mal e isso sempre traz discussões nada saudáveis só pelo simples comentário que ela faz, agora quando alguem fala mal da Nintendo não podemos fazer nada contra pois começam a esfregar esses selinhos nas nossas caras, e é só olhar para o Selo que você vai ver que o quanto sonysta ele é, estão fazendo uma campanha anti-fanboy cheio de personagens da Sony e querendo expulsar os fanboys, estão querendo oque? que passamos a discutir sobre Sony, para isso já existe um fórum bem ao lado chamado PSBLAST que é a mesma coisa mudando apenas os assuntos que são sobre Sony, eu ia até participar dessa campanha mas não é desse jeito que as coisas funcionam, nem mostraram pelo menos argumentos para poder usar e como falei antes a ideia que se passa é expulsar todos os Nintendistas, isso é apenas um nó na garganta que eu queria por para fora pois eu é que estou de saco cheio, e também acho chato demais as pessoas levarem uma discussão para o lado pessoal em ficar "destruindo" os comentários das outras em quase todos os tópicos que você expõe o que você sente, você mesmo está fazendo isso, eu já comentei várias vezes sobre pararem de fanboismo tanto do lado da Nintendo quanto do lado da Sony e você "desmoronisa", o fanboismo até parou a muito tempo mas estão mesmo querendo é exterminar os Nintendistas, e aposto como você vai discordar de tudo que eu falo como fez em outros tópicos, mas tudo bem pois sei que tem pessoas aqui que estão me entendendo e esse post não é bem para você mas sim para essas pessoas entenderem que se não querem ver fanboys é só não ser um como muitos sonystas fazem e isso acaba gerando discussão em quase todos os tópicos, não quero iniciar uma guerra, só quero que você entenda o que eu sinto e como muitas pessoas aqui estão vendo o fórum, o que seria uma segundo família para mim não passa mais de um campo de batalha agora, lembro ainda quando Hitsugi não era do jeito que era hoje, ele tinha total respeito por mim e dava gosto entrar no Fórum e nos chats todo dia para falar com essa galerinha, mas hoje em dia qualquer coisa que você poste do tipo "eu amo Nintendo" é fanboysmo agora quando falam "Nintendo é uma bosta" é a mais pura verdade, agora o melhor a fazer é ignorar esse post para não iniciar uma nova guerrinha....
    EDIT:
    Kalayude escreveu:A verdade é que os Sonystas se preocupam mais com o Vita do que própria Sony.
    Do meu ponto de vista,a Sony não esta nem mais planejando chegar perto do 3DS no quesito vendas.
    "Vamos investir no PS3 e no futuro PS4.O Vita o que ele vender ta de bom tamanho."
    Parece ser esse o pensamento da Sony.
    A Sony não tem prejuízo com o VITA, então para quê se preocupar...
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    Ranking de venda de jogos e consoles no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de jogos e consoles no Japão

    Mensagem por Maicon Alves Qua 01 Ago 2012, 20:08

    Ótima vendas da Nintendo pena que o Xbox e o menos Conhecido la o Wii com certeza ta vendendo pouco e pelo Wii U , e Sony abre o Olho quer manter melhorar as Vendas do Vita coloca mais Jogos Bons e diminuía o Preço
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Ranking de venda de jogos e consoles no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de jogos e consoles no Japão

    Mensagem por x0exe Qua 01 Ago 2012, 20:10

    Maicon Alves escreveu:Ótima vendas da Nintendo pena que o Xbox e o menos Conhecido la o Wii com certeza ta vendendo pouco e pelo Wii U , e Sony abre o Olho quer manter melhorar as Vendas do Vita coloca mais Jogos Bons e diminuía o Preço
    Sim, mas o preço já está no limite, a única saída é jogos bons
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    Ranking de venda de jogos e consoles no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de jogos e consoles no Japão

    Mensagem por Maicon Alves Qua 01 Ago 2012, 20:13

    Luiz escreveu:
    Maicon Alves escreveu:Ótima vendas da Nintendo pena que o Xbox e o menos Conhecido la o Wii com certeza ta vendendo pouco e pelo Wii U , e Sony abre o Olho quer manter melhorar as Vendas do Vita coloca mais Jogos Bons e diminuía o Preço
    Sim, mas o preço já está no limite, a única saída é jogos bons

    Verdade veja só quando o game "Persona 4: The Golden" foi lançado as vendas do Vita aumentou muito mais depois caiu novamente e PSP subiu o Vita, a Sony tem que abrir o Olho se quer manter ótimas vendas
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Ranking de venda de jogos e consoles no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de jogos e consoles no Japão

    Mensagem por x0exe Qua 01 Ago 2012, 20:16

    Maicon Alves escreveu:
    Luiz escreveu:
    Maicon Alves escreveu:Ótima vendas da Nintendo pena que o Xbox e o menos Conhecido la o Wii com certeza ta vendendo pouco e pelo Wii U , e Sony abre o Olho quer manter melhorar as Vendas do Vita coloca mais Jogos Bons e diminuía o Preço
    Sim, mas o preço já está no limite, a única saída é jogos bons

    Verdade veja só quando o game "Persona 4: The Golden" foi lançado as vendas do Vita aumentou muito mais depois caiu novamente e PSP subiu o Vita, a Sony tem que abrir o Olho se quer manter ótimas vendas
    Sim, triplicou as vendas se não me engano, acho que um God of War seria bem vindo agora, não gosto muito da série mas seria ótimo para salvar o VITA, eu queria comprar um VITA só que minha lista de compras está cheia e não tem nada no VITA que me chame a atenção, nem mesmo jogos tem direito...
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Ranking de venda de jogos e consoles no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de jogos e consoles no Japão

    Mensagem por Alergico Qua 01 Ago 2012, 20:16

    Na próxima semana até o Wii deve passar o Vita Razz

    Conteúdo patrocinado


    Ranking de venda de jogos e consoles no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de jogos e consoles no Japão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:14