Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Tchuk-ex
Marcelo
ASALECS
Meetlines
Guilherme Alves
Jamian
UchihaZoro
MarcoJunior
AstonVilliera
Maicon Alves
Hisiru
15 participantes

    Novos jogos de WiiU podem ser anunciados nessa quinta-feira

    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Novos jogos de WiiU podem ser anunciados nessa quinta-feira - Página 2 Empty Re: Novos jogos de WiiU podem ser anunciados nessa quinta-feira

    Mensagem por Marcelo Ter 31 Jul 2012, 22:45

    Dúvido, acho que só depois do lançamento, que virão muitos lançamentos.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Novos jogos de WiiU podem ser anunciados nessa quinta-feira - Página 2 Empty Re: Novos jogos de WiiU podem ser anunciados nessa quinta-feira

    Mensagem por Tchuk-ex Ter 31 Jul 2012, 23:03

    UchihaZoro escreveu:Único jogo que realmente poderia me animar, é Resident Evil 6.
    Creio que querendo ou não, com o tempo este também será lançado, porém gostaria muito de uma confirmação da Nintendo e/ou da Capcom... Rolling Eyes
    RE tá te consumindo cara, cuidado com isso tongue

    Como eu queria que confirmassem o Dead Or Alive 5 pro WiiU...
    Battlefield 3 será muito bem vindo também :3

    Mas duvido que tenhamos algum anúncio, já que a Nintendo primeteu novidades do WiiU em setembro.


    Última edição por Tchuk-ex em Ter 31 Jul 2012, 23:15, editado 1 vez(es)
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Novos jogos de WiiU podem ser anunciados nessa quinta-feira - Página 2 Empty Re: Novos jogos de WiiU podem ser anunciados nessa quinta-feira

    Mensagem por Weber Ter 31 Jul 2012, 23:07

    Eu quero MUITO que confirmem GTA V pro Wii U, o que é bem difícil de ocorrer..
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Novos jogos de WiiU podem ser anunciados nessa quinta-feira - Página 2 Empty Re: Novos jogos de WiiU podem ser anunciados nessa quinta-feira

    Mensagem por Hirohyto Ter 31 Jul 2012, 23:44

    só queria RE6 e Dead Space 3.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Novos jogos de WiiU podem ser anunciados nessa quinta-feira - Página 2 Empty Re: Novos jogos de WiiU podem ser anunciados nessa quinta-feira

    Mensagem por EduKurosaki Ter 31 Jul 2012, 23:56

    Primeiro eu quero Mirror´s Edge 2 no Wii U.

    Depois disso, a EA pode encher o Wii U desses shooters.
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    Novos jogos de WiiU podem ser anunciados nessa quinta-feira - Página 2 Empty Re: Novos jogos de WiiU podem ser anunciados nessa quinta-feira

    Mensagem por leonardo01 Qua 01 Ago 2012, 07:55

    Fifa 13 será muito bem vindo por mim! Wink

    Conteúdo patrocinado


    Novos jogos de WiiU podem ser anunciados nessa quinta-feira - Página 2 Empty Re: Novos jogos de WiiU podem ser anunciados nessa quinta-feira

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:13