Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
AstonVilliera
JV
Error 37
GreatMightyPoo
Mat Lee
x0exe
Guilherme Alves
Vicente.
FukerKane
Weber
Kalayude
Wind Ice
ToonLink
Vinicius Augusto
18 participantes

    Pachter admite que está frustrado com a Nintendo e com o Wii U

    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Pachter admite que está frustrado com a Nintendo e com o Wii U Empty Pachter admite que está frustrado com a Nintendo e com o Wii U

    Mensagem por Vinicius Augusto Seg 30 Jul 2012, 16:23

    Michael Pachter, analista da Wedbush Morgan, é criticado pelos gamers por causa de suas declarações a respeito da indústria de games. E após falar que o Wii U não dará certo, ele voltou a falar a respeito do preço do novo console e as estimativas de vendas. Apesar de outros analistas esperarem que o Wi U atinja quatro milhões de unidades vendidas até março de 2013, Pachter prefere não fazer estimativas e admite que está frustrado com a Nintendo. Confira as declarações do analista:
    “Assim que a Nintendo nos revelar o preço, eu estimarei as unidades vendidas.”

    “As pessoas adoram me rebater por criticar a Nintendo, mas eles causam isso em si mesmos. Mas eles [Nintendo] não dão nenhuma informação e querem que nós proclamemos que seus consoles vão vender em números recordes.”

    A função de um analista é direcionar os potenciais acionistas e stakeholders a respeito da empresa para fazer estimativas sobre algum produto. Sabemos que a Nintendo é uma empresa muito fechada, que não gosta de revelar muitos detalhes e que, inclusive com a insistência em não divulgar o preço e especificações a respeito do Wii U, acaba gerando incertezas.

    Enquanto isso, continuamos com algumas dúvidas a respeito do Wii U, mas com duas certezas: que o novo console da Nintendo tem grandes chances de dar certo e que Pachter continua com suas opiniões controversas.
    Fonte:Nintendo Blast
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Pachter admite que está frustrado com a Nintendo e com o Wii U Empty Re: Pachter admite que está frustrado com a Nintendo e com o Wii U

    Mensagem por ToonLink Seg 30 Jul 2012, 16:27

    Seria interessante se as minhas frustrações tivessem a mesma repercussão que as dele.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Pachter admite que está frustrado com a Nintendo e com o Wii U Empty Re: Pachter admite que está frustrado com a Nintendo e com o Wii U

    Mensagem por Wind Ice Seg 30 Jul 2012, 16:28

    Pachter admite que está frustrado com a Nintendo e com o Wii U Epic_Facepalm_by_RJTH%2525255B1%2525255D%255B1%255D

    Se não dar pra falar nada de bom sobre o console por que a Nintendo não disse nada sobre ele, acho que o inverso também e verdade não? Serra


    Última edição por Wind Ice em Seg 30 Jul 2012, 16:30, editado 1 vez(es)
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Pachter admite que está frustrado com a Nintendo e com o Wii U Empty Re: Pachter admite que está frustrado com a Nintendo e com o Wii U

    Mensagem por Kalayude Seg 30 Jul 2012, 16:29

    Sério que ele ta frustrado?
    E eu pensando que ela tava felizão com a Nintendo poxa,afinal ele só faz elogios né? :seriousface:


    Última edição por Kalayude em Seg 30 Jul 2012, 17:21, editado 1 vez(es)
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Pachter admite que está frustrado com a Nintendo e com o Wii U Empty Re: Pachter admite que está frustrado com a Nintendo e com o Wii U

    Mensagem por Weber Seg 30 Jul 2012, 16:34

    Parei de ler em "Pachter". -q
    Sinceramente, não sei como vocês ainda perdem tempo com esse cara.
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    Pachter admite que está frustrado com a Nintendo e com o Wii U Empty Re: Pachter admite que está frustrado com a Nintendo e com o Wii U

    Mensagem por FukerKane Seg 30 Jul 2012, 16:36

    Se o assunto for Pachter, nem dê bola.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Pachter admite que está frustrado com a Nintendo e com o Wii U Empty Re: Pachter admite que está frustrado com a Nintendo e com o Wii U

    Mensagem por Vicente. Seg 30 Jul 2012, 16:48

    Veja que ele é um "grande e renomado crítico de games", e fazem quase 2 anos que não vejo ele falar sobre nada além de "A Nintendo é falha e vai falir. Noça mto desepsionado pfvr". No máximo, se não me engano, vi ele falar da queda da PSN, mas não foi nada tão negativo quanto o que ele falou, por exemplo, sobre o 3DS... Que está aí.
    ---
    O Wii U tem chances maiores de falha? Sim. É arriscado? Sim. Mas quem disse que o Wii não era assim, também? O console mais vendido da história (em relação à geração e ao tempo de vida). ZombiU promete e com certeza, se tiver cópia digital e bastante acessibilidade, vai ajudar muito nas primeiras vendas... E novos jogos virão nas próximas semanas, segundo rumores. Quem sabe, se o U der certo, o Pachter deixa de ser tão "pessimista".
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Pachter admite que está frustrado com a Nintendo e com o Wii U Empty Re: Pachter admite que está frustrado com a Nintendo e com o Wii U

    Mensagem por Guilherme Alves Seg 30 Jul 2012, 17:13

    Ae Pachter, vei, na boa vei... :seriousface:
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Pachter admite que está frustrado com a Nintendo e com o Wii U Empty Re: Pachter admite que está frustrado com a Nintendo e com o Wii U

    Mensagem por x0exe Seg 30 Jul 2012, 17:20

    E alguma vez ele já esteve feliz com a Nintendo?
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Pachter admite que está frustrado com a Nintendo e com o Wii U Empty Re: Pachter admite que está frustrado com a Nintendo e com o Wii U

    Mensagem por Mat Lee Seg 30 Jul 2012, 17:38

    Quando vejo tópicos do tipo, nem entro mais. Hahahahahahaha... Primeiro porque o que mais tem hoje são pseudo-Mães Diná. Lembro dessa história com o Wii... DS... 3DS... E hoje vemos a gangue da Nintendo liderando.

    Outro motivo... O que mais tem é briguinha de usuário. Eu por exemplo torço para que a Nintendo vença, mas longe de ficar querendo arrumar confusão no tópico por uma empresa que nem sabe da minha existência. Hahahahahaha...

    Pachter, agora vai uma previsão minha: Sua bola de cristal vai falhar de novo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pachter admite que está frustrado com a Nintendo e com o Wii U Empty Re: Pachter admite que está frustrado com a Nintendo e com o Wii U

    Mensagem por Convidad Seg 30 Jul 2012, 18:11

    Parabéns pro cara, ele realmente quer ganhar o prêmio profeta do ano, porque quase dois anos falando mal da Nintendo ou mais e ele não ganhou nada, coitado. Laughing

    Só pode ser doentio alguém que defende ele, imaginem o mercado dos games sem a NINTENDO. O PC iria engolir o mercado, já que 90% dos jogos seriam multiplataforma e isto nem forçaria a Sony criar mais exclusivos...ficaria chato demais ao meu ver. Rolling Eyes

    Profetas que vivem de achismo acham que realmente podem prever o futuro, coitados. Laughing
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Pachter admite que está frustrado com a Nintendo e com o Wii U Empty Re: Pachter admite que está frustrado com a Nintendo e com o Wii U

    Mensagem por GreatMightyPoo Seg 30 Jul 2012, 18:20

    Se eu estivesse na posição dele (de analista de mercado), eu também ficaria frustrado, afinal a Nintendo não tá liberando as informações sobre o console... assim não dá pra trabalhar, uai!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pachter admite que está frustrado com a Nintendo e com o Wii U Empty Re: Pachter admite que está frustrado com a Nintendo e com o Wii U

    Mensagem por Convidad Seg 30 Jul 2012, 18:32

    Segundo Patcher: Quando Nintendo lança um jogo: Esse jogo vai ser um fracasso!

    Quando Sony lança uma cópia: Esse jogo vai ser melhor que o jogo da Nintendo!
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Pachter admite que está frustrado com a Nintendo e com o Wii U Empty Re: Pachter admite que está frustrado com a Nintendo e com o Wii U

    Mensagem por Error 37 Seg 30 Jul 2012, 18:42

    Resumindo: ele não tem a capacidade mental de fazer uma previsão sem ter ao menos 90% de informação sobre o console, e por isso fica zangadinho com a Nintendo. Idiota xzbit
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Pachter admite que está frustrado com a Nintendo e com o Wii U Empty Re: Pachter admite que está frustrado com a Nintendo e com o Wii U

    Mensagem por Mat Lee Seg 30 Jul 2012, 18:45

    GreatMightyPoo escreveu:Se eu estivesse na posição dele (de analista de mercado), eu também ficaria frustrado, afinal a Nintendo não tá liberando as informações sobre o console... assim não dá pra trabalhar, uai!

    Só um detalhe... Ela está focando no 3DS XL agora, se misturar as duas coisas, um pode ofuscar o outro.

    Outro ponto é que deixando para revelar tudo um pouco mais para frente, evita que a concorrência tome providências antecipadas. Eu acho que o Wii U está com uma imagem positiva em geral, isso só com o que foi mostrado. Na conferência da Nintendo em Setembro, que vai falar sobre o preço e os futuros jogos... Ele estoura de vez. Todo mundo vai comprar com hype, pois a conferência vai ser num mês e o lançamento no outro. Pior é mostrar algo numa data X e lançar 1 ano depois. Todo mundo se esquece. Laughing

    Você vai ver... Ela vai surpreender todo mundo e a concorrência mais uma vez vai ter que correr contra o tempo para frear o Wii U. Note que foi só final da geração que conseguiram fazer isso com o Wii. Até isso acontecer, a Nintendo já tinha lucrado mais dinheiro que as duas juntas. Laughing Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Pachter admite que está frustrado com a Nintendo e com o Wii U Empty Re: Pachter admite que está frustrado com a Nintendo e com o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:31