Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Guilherme Alves
rrobson
Alergico
Wind Ice
celofaneee
Kooppa-Trooppa
Paulo Yamato
UchihaZoro
GAN0ND0RF
MrC
Ranza Kaus
Maicon Alves
AlexOk
RamonSF
Frayer3
Felipe Fabricio
Jamian
lukazz
AstonVilliera
ASALECS
Hamburger
Newtão
Mew.
x0exe
EduardoCoelho
29 participantes

    Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui?

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui? - Página 3 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui?

    Mensagem por Jamian Seg 30 Jul 2012, 15:05

    AlexOk escreveu:
    sorte em cara,seus pais ter condições de te dar tudo isso,Eu nunca tive isso,sempre amei vídeo games,mas meus pais nunca tiveram condições,lembro uma vez que me pai me deu um Dynacon de presente,por q ele via meu sofrimento,meus primos tinham,Ai ele comprou um com muito esforço e me deu,eu fiquei muito feliz,(tenho ele até hoje),Agora eu começei a trabalhar daí sim poderei comprar meus consoles.GRAÇAS ao meu trabalho,Já comprei meu 3Ds e Ps2,o resto logo comprareim,claro com a ajuda de Deus.

    Pô, cara, eu bato palmas para você! Eu sei o quanto é ruim ficar sem um console. Meu SNES eu ganhei às custas de muitas pirraças (eu era pequeno, kkk), e fiquei fora da geração passada pq não tinha condições mesmo!

    Tomara que agora, com o seu trabalho, você compre WiiU, WiiUHe, WiiUShe, e por aí vai, hsuahsuahsuahs... Quando você tem o seu dinheiro, ganhado com esforço, tudo se torna melhor e mais gratificante!
    EduardoCoelho
    EduardoCoelho
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 217

    Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui? - Página 3 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui?

    Mensagem por EduardoCoelho Seg 30 Jul 2012, 15:37

    Jamian escreveu:
    AlexOk escreveu:
    sorte em cara,seus pais ter condições de te dar tudo isso,Eu nunca tive isso,sempre amei vídeo games,mas meus pais nunca tiveram condições,lembro uma vez que me pai me deu um Dynacon de presente,por q ele via meu sofrimento,meus primos tinham,Ai ele comprou um com muito esforço e me deu,eu fiquei muito feliz,(tenho ele até hoje),Agora eu começei a trabalhar daí sim poderei comprar meus consoles.GRAÇAS ao meu trabalho,Já comprei meu 3Ds e Ps2,o resto logo comprareim,claro com a ajuda de Deus.

    Pô, cara, eu bato palmas para você! Eu sei o quanto é ruim ficar sem um console. Meu SNES eu ganhei às custas de muitas pirraças (eu era pequeno, kkk), e fiquei fora da geração passada pq não tinha condições mesmo!

    Tomara que agora, com o seu trabalho, você compre WiiU, WiiUHe, WiiUShe, e por aí vai, hsuahsuahsuahs... Quando você tem o seu dinheiro, ganhado com esforço, tudo se torna melhor e mais gratificante!

    Sei muito bem o que está falando. Isto já aconteceu com muita gente, e ainda acontece. Eu só consegui juntar esse dinheirinho por não gastar nada em passeios, lanches e essas coisas, deixei até de fazer o meu aniversário para pedir dinheiro em troca (sou um miserável mesmo) ashuashuhsauashuash
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui? - Página 3 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui?

    Mensagem por Maicon Alves Seg 30 Jul 2012, 18:15

    EduardoCoelho escreveu:
    Jamian escreveu:
    AlexOk escreveu:
    sorte em cara,seus pais ter condições de te dar tudo isso,Eu nunca tive isso,sempre amei vídeo games,mas meus pais nunca tiveram condições,lembro uma vez que me pai me deu um Dynacon de presente,por q ele via meu sofrimento,meus primos tinham,Ai ele comprou um com muito esforço e me deu,eu fiquei muito feliz,(tenho ele até hoje),Agora eu começei a trabalhar daí sim poderei comprar meus consoles.GRAÇAS ao meu trabalho,Já comprei meu 3Ds e Ps2,o resto logo comprareim,claro com a ajuda de Deus.

    Pô, cara, eu bato palmas para você! Eu sei o quanto é ruim ficar sem um console. Meu SNES eu ganhei às custas de muitas pirraças (eu era pequeno, kkk), e fiquei fora da geração passada pq não tinha condições mesmo!

    Tomara que agora, com o seu trabalho, você compre WiiU, WiiUHe, WiiUShe, e por aí vai, hsuahsuahsuahs... Quando você tem o seu dinheiro, ganhado com esforço, tudo se torna melhor e mais gratificante!

    Sei muito bem o que está falando. Isto já aconteceu com muita gente, e ainda acontece. Eu só consegui juntar esse dinheirinho por não gastar nada em passeios, lanches e essas coisas, deixei até de fazer o meu aniversário para pedir dinheiro em troca (sou um miserável mesmo) ashuashuhsauashuash

    Parabens amigo o mesmo foi comigo antes não trabalhava e queria um Wii e depois consegui trabalho e no esforço hoje tenho Wii e 3DS e hoje todos que trabalha nos damos muito valor no que compramos
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui? - Página 3 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui?

    Mensagem por Vinicius Augusto Seg 30 Jul 2012, 19:11

    Qual foi o seu primeiro console?
    um snes que minha tia e meu primo me deram
    Quais foram as suas experiências gamers?
    quando eu tive meu snes eu era muito pequeno e não sabia passar de
    nenhuma fase de qualquer jogo .-.
    depois eu tive meu game boy advance, eu passava o
    dia todo jogando pokemon XD
    com o meu ps2 meus primeiros jogos eram guitar hero,
    tony hawk e mortal kombat armmagedon, eu já
    ficava todo feliz apenas com isso Very Happy
    e atualmente eu tenho um wii,embora eu não jogue muito
    os jogos de dança(o principal motivo de ter comprado era isso)
    eu me divirto muito com ele e espero continuar me divertindo assim
    Que consoles possui?

    o snes quebrou :fffuuu:
    um GBA
    um Ps2
    um Wii
    alexfrey
    alexfrey
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 120

    Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui? - Página 3 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui?

    Mensagem por alexfrey Seg 30 Jul 2012, 19:58

    O primeiro console que joguei foi um Atari, na época de lançamento no Brasil. Era de um vizinho e joguei algumas vezes.
    Meu primeiro console foi um Dynavision II, clone de NES. Joguei muito Mario Bros., Golf, Yie Ar Kung-Fu, Yo!Noid, Super Mario Bros. 3, Duck Hunt, Conan e The Simpsons: Bart vs Space Mutants, que eram os jogos que eu tinha, fora o que eu alugava.
    Depois ganhei um SNES, que foi o videogame que mais joguei na vida (nessa época eu tinha muito tempo livre :p), nem tem como citar tudo aqui. Mas vale citar meu maior trauma, com o jogo do Senhor dos Anéis... ô joguim bem ruim...
    Aí veio a época das vacas magras, eu já não era criança o suficiente para meus pais me darem um videogame nem adulto o suficiente para trabalhar e bancar meus vícios... Felizmente tinha um primo que teve PSX, N64 e PS2, então joguei bastante estes consoles também. Cheguei até a dar de presente pra ele o Ocarina of Time, só pra eu poder jogar também...
    Quando comecei a trabalhar, com um dos primeiros salários eu comprei um GBA, aquele modelo meio transparente, acho que era "Glacial" ou algo assim. Foi quando desenvolvi minha paixão por RPG de estratégia por turnos, com FFTactics Advance e Advance Wars.
    Depois comprei um Wii no lançamento, em sociedade com um amigo da faculdade com quem dividia o aluguel do apartamento. Na separação (:p) o console ficou com ele e eu acabei comprando outro, tempos depois, que hoje está na casa de minha mãe, para minhas irmãs jogarem.
    Entre um Wii e outro eu comprei um XBox360 (agora já estava trabalhando de verdade e com grana o bastante pra bancar os tais vícios, hehehe), que é o que tenho em minha casa. Comprei, na mesma época, um DSLite.
    A aquisição mais recente foi um 3DS, edição especial Zelda. E a próxima vai ser WiiU (no lançamento, f***-se, o dinheiro é meu e eu coloco fora como quiser Very Happy).
    EduardoCoelho
    EduardoCoelho
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 217

    Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui? - Página 3 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui?

    Mensagem por EduardoCoelho Seg 30 Jul 2012, 20:09

    alexfrey escreveu:O primeiro console que joguei foi um Atari, na época de lançamento no Brasil. Era de um vizinho e joguei algumas vezes.
    Meu primeiro console foi um Dynavision II, clone de NES. Joguei muito Mario Bros., Golf, Yie Ar Kung-Fu, Yo!Noid, Super Mario Bros. 3, Duck Hunt, Conan e The Simpsons: Bart vs Space Mutants, que eram os jogos que eu tinha, fora o que eu alugava.
    Depois ganhei um SNES, que foi o videogame que mais joguei na vida (nessa época eu tinha muito tempo livre :p), nem tem como citar tudo aqui. Mas vale citar meu maior trauma, com o jogo do Senhor dos Anéis... ô joguim bem ruim...
    Aí veio a época das vacas magras, eu já não era criança o suficiente para meus pais me darem um videogame nem adulto o suficiente para trabalhar e bancar meus vícios... Felizmente tinha um primo que teve PSX, N64 e PS2, então joguei bastante estes consoles também. Cheguei até a dar de presente pra ele o Ocarina of Time, só pra eu poder jogar também...
    Quando comecei a trabalhar, com um dos primeiros salários eu comprei um GBA, aquele modelo meio transparente, acho que era "Glacial" ou algo assim. Foi quando desenvolvi minha paixão por RPG de estratégia por turnos, com FFTactics Advance e Advance Wars.
    Depois comprei um Wii no lançamento, em sociedade com um amigo da faculdade com quem dividia o aluguel do apartamento. Na separação (:p) o console ficou com ele e eu acabei comprando outro, tempos depois, que hoje está na casa de minha mãe, para minhas irmãs jogarem.
    Entre um Wii e outro eu comprei um XBox360 (agora já estava trabalhando de verdade e com grana o bastante pra bancar os tais vícios, hehehe), que é o que tenho em minha casa. Comprei, na mesma época, um DSLite.
    A aquisição mais recente foi um 3DS, edição especial Zelda. E a próxima vai ser WiiU (no lançamento, f***-se, o dinheiro é meu e eu coloco fora como quiser Very Happy).
    Nossa você deve ganhar um belo de um salário pra querer comprar um Wii U no lançamento, né?
    MacGyver
    MacGyver
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 149

    Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui? - Página 3 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui?

    Mensagem por MacGyver Seg 30 Jul 2012, 20:28

    Meu primeiro console foi um SNES, nem lembro mais em que ano ganhei mas foi por 2000-1999, quando meu pai chegou em casa com ele foi maior alegria, ela já veio com 4 cartuchos: Super mario world, super mario kart, top gear 300, uma coletânia com 4 jogos do bombermen, depois eu troqueo o mario kart por Super Mario All's Stars mas eu sempre ia na locadora alugar alguns jogos como Zumbies, Mascara, Mickey e Donald entre outros

    Minha experiência gamer inicialmente foi com minha irmã mais velha, a gente passava horas jogando top guear até o polegar doer, jogavamos também Super Mario World (ela sempre vencia as fases que eu não vencia) mas nenhum de nós conseguíamos vencer a Tubular, mais ai ela enjoou de jogar video game e eu comecei a jogar mais sozinho. Depois que comprei o PS2 ela voltou a jogar comigo Guitar Hero e hoje, jogo sozinho e com 4 multiplayer com meus amigos no wii

    Já Possui:
    Um Super Nintendo
    Um Game Boy Advance SP
    Um PlayStation 2
    Um Nintendo Wii
    Um Um Nintendo DSl
    E acabei de comprar meu Nintendo 3DS
    alexfrey
    alexfrey
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 120

    Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui? - Página 3 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui?

    Mensagem por alexfrey Seg 30 Jul 2012, 21:06

    EduardoCoelho escreveu:
    Spoiler:
    Nossa você deve ganhar um belo de um salário pra querer comprar um Wii U no lançamento, né?
    Ganho sim. Estudei pra isso Very Happy

    Edit:

    Editando porque ficou parecendo meio arrogante... O caso é que minha família nunca teve uma condição financeira tranquila. Podem ver que o NES que eu tive foi um clone. O SNES já foi do meio pro fim da vida dele. Por um bom tempo não tive console próprio (pulei toda geração PSX, N64, PS2, GameCube, XBox) porque nem eu nem minha família pôde bancar.
    Mas uma coisa que eu sempre tive apoio foi para os estudos. E eu aproveitei. Meio que sem querer, porque não tinha muito mais o que fazer e eu gostava (e gosto) de ler. Então os estudos eram relativamente fáceis pra mim.
    O resultado é que eu cresci para se tornar exatamente o que eu queria: uma criança com conta bancária :p
    Usei muita pirataria, era a única forma que eu tinha para acessar jogos e programas de PC. Inclusive com o DSLite ainda usei pirataria, pois comprei usado e veio com R4 e já que lá tá, que lá teje...
    Hoje tenho condições de comprar o que quero, graças a esforço pessoal e apoio da família. E graças a atitude de não reclamar, mas agir (e ter paciência, porque demorou...).
    Misuri
    Misuri
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 55

    Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui? - Página 3 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui?

    Mensagem por Misuri Ter 31 Jul 2012, 01:51

    Meu primeiro console e experiência gamer:
    Foi um Super Nintendo, que meu pai comprou pra ele, quando eu tinha por volta de 3 anos de idade (em 95 mais ou menos).
    Ele veio com o Super Mario World, clássico, e eu jogava ele, e era muito feliz, adorava falar que eu tinha zerado (passando pelas estrelas e matando o Bowser), se bem que CUSTEI pra ter coragem de matar o Bowser porque eu pelava de medo rsrs (eu era pequena, deem um desconto).
    Depois meu pai comprou Killer Instinct, e pra mim é o melhor jogo de luta EVER (sorry Mortal Kombat e Street Fighter).
    Minha tia comprou um SNES na época da copa do mundo de 98 e veio o International Super Star Soccer Deluxe (AAAHHHH *barulho de torcida) e ela deu pro meu pai, eu ficava batendo pênalti porque nunca gostei de jogar futebol.
    Meu primo me deu um cartucho do Alladin, que eu zerei 1 zilhão de vezes de trás pra frente e de frente pra trás (gênio jafar alladin e abu - password do mundo do gênio =D)
    Fora os Bomberman, Donkey Kong, Top Gear, ou seja, os clássicos do Super Nintendo.
    Joguei Playstation 1 (Tony Hawks) na casa de uma tia avó, quando meus primos vinham pra cá (eu queria ficar com os meninos jogando, e eles não deixavam D: ai sempre entre as pausas das brincadeiras de menina eu ia lá xeretar).
    Tinha um Play 1 na casa da minha avó também, e eu jogava Spider Man lá, adorava, gostava da demonstração do Monstros S.A também (nunca joguei ele inteiro).
    Playstation 2 eu jogava em casa de amigos, e quando meu primo (o mesmo da fita do Alladin e do Play 1) vinha pra cá.
    Nintendo 64 eu jogava na casa de um tio, mas nem jogava muito, porque eu não podia "bagunçar o save deles", joguei Donkey Kong e Super Mario 64.
    Joguei Wii na casa de amigos, e AMO o console, quando eu puder terei um, mesmo com o WiiU sendo lançado, eu pretendo comprar um Nintendo Wii.
    Adoro os jogos como Just Dance e Mario Party! *-* <3
    Playstation 3 eu joguei umas poucas vezes e XBOX 360 foi uma única vez que eu joguei, e foi porque meu priminho trouxe pra casa uma vez.
    Ganhei um Nintendo DS Lite (Cobalt/Black) em 2008, e o único jogo original que tenho dele é o Guitar Hero, o resto joguei tudo na base do R4.
    No natal do ano passado, ganhei um PSP (edição especial do Metal Gear Solid) e um 3DS.
    Junto com o 3DS ganhei o Super Mario 3D Land e o Mario Kart, depois de um tempo ganhei o Zelda Ocarina of Time, comprei o Kid Icarus e ganhei do namorado o Cooking Mama 4.
    Eu sempre fui da família Nintendo, e nunca vi muita graça em console da Sony, por mais que eu tenha um PSP.

    Possuo:
    Super Nintendo - Funcionando (sem os cartuchos, porque emprestei pra minha tia e ela jogou fora achando que não funcionava mais -____-)
    Nintendo DS Lite - (Cobalt/Black)
    PSP - (Verde - Edição especial Metal Gear Solid)
    Nintendo 3DS - (Aqua Blue)

    Pretendo Adquirir:
    Nintendo Wii
    Nintendo Wii U
    Playstation 2 (pra jogar guitar hero =D)


    Conteúdo patrocinado


    Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui? - Página 3 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:46