Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Os jogos mais tristes de todos os tempos

Compartilhe
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

Mensagem por alesx7817 em Qui 25 Jul 2013, 03:14

Eu acho Elder Scroll  Oblivion

Lembro que peguei vampirismo  e fiquei dezenas de horas doente, so podendo sair a noite , porque o sol me queimava
    E as pessoas tinham medo de mim , nao conseguia dialogar com ninguém

Juntando a trilha sonora do jogo , esse com certeza foi o jogo mais triste que joguei
    ktrap
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 174

Mensagem por ktrap em Qui 25 Jul 2013, 08:26

Acho Xenoblade Chronicles , tanta gente boa morre nesse jogo (Fiora -sqn , Kalian , Gadolt, Dickson e o proprio Shulk que ja estava morto ) O_O

Mensagem por Mairon W em Qui 25 Jul 2013, 10:54

Destacaria Dragon Quest V. Nada mais nada menos do que algumas mortes familiares, ausência de pais na vida dos filhos, perdas de reinos, mudanças de destino constantes e ter que chatear uma (ou duas) moças bonitas para casar com outra fazem desse um dos jogos mais tristes que já joguei.

E Zelda Link's Awakening, quase chorei com o desfecho, tudo foi ferrado no último segundo e fui enganado o jogo todo :c
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone em Qui 25 Jul 2013, 11:30

Kra depois de jogar e terminar esse jogo 2 vzs na Law e Chaos route Shin Megami Tensei 4 nessas duas rotas é bem triste cheio de mortes traições e os finais são tristes nesses 2 lados o Law
    contem spoiler do final do jogo no final Law:
    Deus decide que as pessoas de Tokyo não são dignas de viver por serem cheias de pecados e não tem jeito msm ai vc recebe ordens de destruir Tokyo com um Mini Buraco Negro junto com vc esta Jonathan fundido com os 4 Arcanjos e na forma da carruajem de Deus Merkabah no caminho Isabeau uma de suas companheiras tenta te impedir mais falha e comete harakiri segundo ela para não sujar mais nossas mãos ai invadimos o castelo do Lucifer derrotamos ele e ativamos o reator matando a a todos inclusive o MC e o proprio Merkabah segundo ele pq nos contaminamos com o conhecimento ,anos depois uma estatua sua o MC é erguida no Plaza da cidade em sua memoria como o guerreiro santo que seguiu a vontade de Deus e salvou a humanidade*-*
    e no final chaos não é melhor mais da a intender continuidade
    final do Chaos:
    Nesse final muda só um pouco dessa vez em vez do lado dos Arcanjos vc esta do lado de Lucifer que não tem forma nesse mundo e possui uma garota juntos decidem invadir o Reino de Mikado e levar a sobrevivencia do mais forte para o mundo todo mais como Merkabah estava no caminho ele pede um sacrificio então seu amigo Walter se sacrifica fundi com Lucifer e cria sus forma suprema mesma coisa acontece com Isabeau invadimos o Purgatorio derrotamos Hordas de Anjos e derrotamos Merkabah e espalhamos o Chaos e liberdade ao Mundo no final Lucifer não precisa mais da sua forma e volta a sua forma inicia a da garota e pede para irmos a varanda do castelo e mostra o mundo em total desordem e pergunta se vc poderia ser o Rei que daria ordem a esse mundo segundo a sua vontade com ela ao seu lado*-* hahaha falto só o to be continued.
    realmente libera diversos sentimentos esses finais mais um é presente nos dois a tristeza :/ .
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

Mensagem por lasrio em Qui 25 Jul 2013, 12:13

Um final q quase chorei foi o Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

Serio a historia é tao bonita, sempre com o espirito de amizade em toda a aventura, a hora q temos q partir pra mim foi muito emocionante, por isso virou meu jogo favorito de 3DS
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster em Qui 25 Jul 2013, 12:27

Mario Kart 7 quando você perde

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 17 Ago 2017, 05:06