Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Os jogos mais tristes de todos os tempos

Compartilhe
    Convidad
    Convidado

Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

Mensagem por Convidad em Ter 31 Jul 2012, 10:16

douglas444 escreveu:Gostei muito do final de Ghost Trick, SPOILER: é muito legal quando vc descobre que é nada mais, nada menos do que um gato, sendo que vc passou o jogo inteiro achando ser outra pessoas! Outra coisa interessante é saber que a história tem início devido ao amor de um cachorro pela sua dona!

Exato! Mas eu não achei o jogo tão triste assim!

Pra ser sincero eu quase me engasguei rindo do cara se engasgando no capítulo 13
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

Mensagem por Giygas em Ter 31 Jul 2012, 12:47

Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

Mensagem por Gabriel Zzz em Ter 31 Jul 2012, 13:01

Kingdom Hearts 2 (VEJAM O FINAL DO JOGO)
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne em Ter 31 Jul 2012, 14:30

@Gabriel Zzz escreveu:Kingdom Hearts 2 (VEJAM O FINAL DO JOGO)
    Só que não.

Kingdom Hearts 358/2 Days (DS) é bem mais depressivo e sério que o 2. A parte do Sora da timeline é só Alegria. Agora compare com Birth by Sleep (PSP) e Days que você vai ver o que é triste em Kingdom Hearts.
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

Mensagem por AstonVilliera em Ter 31 Jul 2012, 14:45

Se vocês prestarem atenção em Majora's Mask o jogo inteiro é triste a começar pelo Deku que teve sua forma roubada pelo Skull Kid para transformar Link em Deku, suspeitas de que era o filho do Mordomo da Família Real Deku,
    Logo após você descobre a cidade de Clock Town onde um clima de pré Armageddon reina nos dialogo dos NPC, e na noite do ultimo dia vemos os personagens entrando no seu estado mais primitivos, deixando cair todas suas mascaras para encarar o juízo final, alguns rezam, alguns tentam fugir, se tremem de medo, perdoam aqueles na qual tinham conflito... A consciência do fim do mundo iminente gerava uma melancolia sem igual, e tudo o que restava para eles eram simplesmente aceitar o seu destino, a musica do dia final e da noite final deixava o clima ainda mais melancólico.
    Até que um jovem de capuz e tunica verde aparece e muda a vida de todos, reescrevendo o destino daquela terra.
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

Mensagem por GreatMightyPoo em Ter 31 Jul 2012, 14:48

Vejamos...

========= SPOILER ============

Chrono Trigger: a morte do Crono
    Xenoblade Chronicles: a "morte" da Fiora
    The Legend of Zelda - Skyward Sword: caramba, a despedida do Link e da Fi é MUITO triste, eu quase chorei, rs
    Metroid Other M: o sacrifício de Adam

========= SPOILER =============

Algumas músicas da trilogia Donkey Kong Country também são bem tristes, principalmente a Stickerbrush Symphony.

Também tem a cidade de Lavender, em Pokémon...

(desculpe se to repetindo algo, to com preguiça de ler todas as páginas)
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7565

Mensagem por Felipe Fabricio em Ter 31 Jul 2012, 19:04

Mother 3 devia estar em primeiro.

Pobre Claus cryy
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

Mensagem por FukerKane em Ter 31 Jul 2012, 19:18

Sugestão: você podia tirar esse top 5 e ir colocando os mais tristes que você for vendo e os usuários sugerindo.

No Silent Hill 2, outro momento marcante, a morte da Lisa, achei muito comovente, chegando a ser triste pelas cenas e a música.
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

Mensagem por darkkong em Ter 14 Ago 2012, 21:04

o do Agro eu acho o mais tristes de todos os tempos
    quase chorei de verdade na eppca quando ele morreu caindo diante dos meus olhos

e tmb deveria acrescentar a morte de Soap no MW3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

Mensagem por Frayer3 em Ter 14 Ago 2012, 21:13

Tenho que confessar um pecado Nintendístico: Eu não joguei Majora Mask.

(pelo menos não de verdade, a única coisa que vi foi um pouco do jogo no emulador)

De tanto falarem do jogo que é Sombrio e Melancólico vou ter que jogar.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 14 Ago 2012, 21:24

Pode ser o terceiro tópico que dito o mesmo jogo, mas até aqui ele se encaixa.

Chrono Trigger foi o único, repito, o ÚNICO jogo que me fez rolar uma lágrima. Muitos me causaram a impressão de que isso aconteceria a qualquer momento, mas apenas Chrono Trigger conseguiu fazer isso e me surpreender.

"NÃO ABRA SE NUNCA JOGOU CHRONO TRIGGER":
    Desde as mortes de Cyrus e Crono, o momento que ele renasce e é abraçado por sua amada e seus amigos, quando Robo é destruído por seus irmãos, e principalmente o final, quando, ao fim, a música (a incrível To Far Away Times, se mais pessoas a ouvissem o mundo seria melhor xD) se torna triste, revelando o fim do que talvez seja o melhor jogo que já joguei e que tem tudo para ser o melhor de todos os tempos. Melhor até que Ocarina of Time e Final Fantasy VII, mas este é apenas meu gosto e minha opinião.
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

Mensagem por Meetlines em Ter 14 Ago 2012, 21:53

Master of Disasters escreveu:Pode ser o terceiro tópico que dito o mesmo jogo, mas até aqui ele se encaixa.

Chrono Trigger foi o único, repito, o ÚNICO jogo que me fez rolar uma lágrima. Muitos me causaram a impressão de que isso aconteceria a qualquer momento, mas apenas Chrono Trigger conseguiu fazer isso e me surpreender.

Desde as mortes de Cyrus e Crono, o momento que ele renasce e é abraçado por sua amada e seus amigos, quando Robo é destruído por seus irmãos, e principalmente o final, quando, ao fim, a música (a incrível To Far Away Times, se mais pessoas a ouvissem o mundo seria melhor xD) se torna triste, revelando o fim do que talvez seja o melhor jogo que já joguei e que tem tudo para ser o melhor de todos os tempos. Melhor até que Ocarina of Time e Final Fantasy VII, mas este é apenas meu gosto e minha opinião.

Spoiler:
    Fanboy maldito, só falar desse jogo dos inferno. Evil or Very Mad

Jogo triste para mim é jogo lixo, mas sei que não é disso que estão falando, enfim, não lembro de nenhum que me deixe triste. Rolling Eyes

Zelda MM não achei triste, acho que sou o único. Shocked
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 15 Ago 2012, 13:18

@meetlines escreveu:
    Master of Disasters escreveu:Pode ser o terceiro tópico que dito o mesmo jogo, mas até aqui ele se encaixa.

Spoiler:
    Fanboy maldito, só falar desse jogo dos inferno. Evil or Very Mad

Jogo triste para mim é jogo lixo, mas sei que não é disso que estão falando, enfim, não lembro de nenhum que me deixe triste. Rolling Eyes

Zelda MM não achei triste, acho que sou o único. Shocked

Zelda MM não é triste? Então você não é humano O.o haashusahsa

Mas, se o jogo tem como único objetivo tocar emoções tristes e melancólicas, é óbvio que o jogo é uma porcaria. Mas muitos jogos apenas têm algumas cenas um pouco tristes, como Chrono Trigger Final Fantasy VII, Final Fantasy VI, Terranigma e principalmente Mother 3, mas não deixam de ser lendas, por terem também momentos engraçados e alegres, e portanto divertidos.
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

Mensagem por Rafos em Qua 15 Ago 2012, 13:33

Dragon Quest V manda beijos. ;*
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone em Qua 15 Ago 2012, 13:43

Rafaa. escreveu:Dragon Quest V manda beijos. ;*
    o jogo só é um pouco deprimente em algumas partes que eu prefiro não falar Shocked ,mais até que o jogo tem um final feliz assim como quase todo dragon quest Embarassed mais ainda assim é meu DQ favorito Smile .

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 17 Ago 2017, 14:45