Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Os jogos mais tristes de todos os tempos

Compartilhe

Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

Mensagem por Super Mario Fan em Dom 29 Jul 2012, 14:29

@Hitsugi escreveu:maior tristeza é jogar Superman para N64. tem coisa mais triste que ver uma coisa bizarra daquela num console nintendo?!
    USHUASHUASHUA
    E Hong Kong 97 então, que desastre...
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails em Dom 29 Jul 2012, 14:39

Spoilers do final de PMD 2.

Quase chorei quando estava jogando. Se não fosse o finalzinho, seria um dos jogos mais tristes.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 29 Jul 2012, 14:48

Tails escreveu:Spoilers do final de PMD 2.

Quase chorei quando estava jogando. Se não fosse o finalzinho, seria um dos jogos mais tristes.

Você tornou meu dia mais triste Neutral
    wimpy27
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 24

Mensagem por wimpy27 em Ter 31 Jul 2012, 02:31

Só eu fiquei meio deprê com o Zelda Wind Waker? Tudo bem que ele é todo bonitinho e talz, mas a temática dele é sempre pesadona desde o começo.

Um mundo com poucas terras, cheio de pessoas amendrontadas por conta de piratas e um tirano. Isso sem falar depois que você descobre toda a história da antiga Hyrule.

Acho um jogo com uma carga emocional absurda, o que torna ainda mais incrível terem passado isso com o visual que ele tem.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 31 Jul 2012, 03:02

Podem colocar nessa lista ae Lost Odissey
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

Mensagem por PGrossmann em Ter 31 Jul 2012, 03:18

eu achei bem triste o Link's Awakening
    Spoiler:
    sei lá, a ilha toda desapareceu no fim, o Link tinha amigos lá... mas nenhum deles nunca se quer existiu de verdade
    wimpy27
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 24

Mensagem por wimpy27 em Ter 31 Jul 2012, 03:23

@pgrossmann escreveu:eu achei bem triste o Link's Awakening
    Spoiler:
    sei lá, a ilha toda desapareceu no fim, o Link tinha amigos lá... mas nenhum deles nunca se quer existiu de verdade

Demais, todos os relacionamentos, amigos, inimigos e tudo mais. Todos se desfazem no ar. Sad

Acho que bons Zeldas sempre têm partes tristes, assim como a morte do seu tio logo no prólogo do Link to the Past.
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Mensagem por PGrossmann em Ter 31 Jul 2012, 03:35

@wimpy27 escreveu:
    Spoiler:

Demais, todos os relacionamentos, amigos, inimigos e tudo mais. Todos se desfazem no ar. Sad

Acho que bons Zeldas sempre têm partes tristes, assim como a morte do seu tio logo no prólogo do Link to the Past.

verdade, tbm tem no Ocarina Of Time que aquela arvore morre (me esqueci do nome dela XD) e todos na floresta ficam preocupados
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 31 Jul 2012, 07:38

@pgrossmann escreveu:
    @wimpy27 escreveu:
    Spoiler:

verdade, tbm tem no Ocarina Of Time que aquela arvore morre (me esqueci do nome dela XD) e todos na floresta ficam preocupados

Great Deku Tree...

A parte mais triste é a semente da árvore que cresce 7 anos depois e revela algumas coisas como:

"Você foi criado por uma árvore! Seus pais estão mortos! Você é adotado! Agora vá salvar Hyrule, pequeno herói do tempo!"

(só foi um exemplo)
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Mensagem por PGrossmann em Ter 31 Jul 2012, 08:19

agora q vi que no Shadow of the Colossus você colocou que a égua Agro morre, mas ela não morre não
    ela aparece depois mancando
    mesmo assim esse jogo é muito triste
    Spoiler:
    ele quer salvar a garota que ele ama da morte. ela foi sacrificada pra que os colossus não focem mortos, mas o garoto se revolta contra os druidas que sacrificaram a garota, e entra no território dos colossus onde um mago estava selado (esqueci o nome dele XD odeio lembrar nomes). O mago era capaz de salvar a garota, mas ele precisava matar os colossus com a Ancient Sword, só que tem uma maldição pra quem mata os colossus, a pessoa vai se transformando em um monstro a cada colossus morto
    T.T
    ele se tornou um monstro só pra salvar a garota que ele amava. e os druidas que eram pra estar do lado da sociedade fechou os olhos pra dor do garoto

me falaram que ia ter Shadow of the Colossus 2 alguem sabe se é verdade ou se já tem?
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

Mensagem por Nelo Angelo em Ter 31 Jul 2012, 09:25

Faltou silent hill 4:

é assim do inicio ao fim do jogo

Call Of Duty Black Ops:

Spoiler
    Spoiler:

A equipe dele inteira morre durante o jogo e no fim ainda descobre que a maior parte das coisas que ele pensava que o amigo "Reznov" tinha feito não passou da cabeça dele (e provavelmente Reznov também estava morto), pra melhorar, deixam no fim do jogo a suposição de que foi Mason que matou Kennedy.

Prince of Persia The forgotten Sands Wii:
    Spoiler

Spoiler:

Você possui uma genia que te promete um reino, uma princesa, e imortalidade. você passa o jogo inteiro com a gênia e recebe sua imortalidade, enfrenta um monte de desafios para conseguir "purificar" seu reino e conseguir sua princesa, descobre que mata o pai dela, ela foi contaminada e era uma bruxa, e no fim era a ultima da linhagem real, para salvar tudo ele entregua a imortalidade pra ela, o reino é destruido (na verdade afundado na areia), ele foge, perde a princesa, o reino, a imortalidade e zahra (a gênia), ou seja, tudo pra nada.

Última edição por Nelo Angelo em Ter 31 Jul 2012, 09:52, editado 1 vez(es)
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 em Ter 31 Jul 2012, 09:48

Falando sério, acho que o Mother 3 é mais triste que esses. Pelo menos mais triste que o Silent Hill.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 31 Jul 2012, 09:55

Sissel escreveu:
    Tails escreveu:Spoilers do final de PMD 2.

Você tornou meu dia mais triste Neutral
    eu zerei 8 vezes, sei as falas de có (acho que é assim que se escreve có) to pensando em comprar-lo denovo!
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 31 Jul 2012, 10:06

Sim, eu ia colocar Mother 3, mas aí pensei que todo mundo ia começar a falar: "Que porcaria de jogo, o jogo tal é melhor do que essa bosta!"...
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 31 Jul 2012, 10:09

Gostei muito do final de Ghost Trick, SPOILER: é muito legal quando vc descobre que é nada mais, nada menos do que um gato, sendo que vc passou o jogo inteiro achando ser outra pessoas! Outra coisa interessante é saber que a história tem início devido ao amor de um cachorro pela sua dona!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 17 Ago 2017, 16:37