Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Monagma
Guinomonster
x0exe
Fujoxas
ToonLink
MoonBR
Jamian
RuisuKiral
MatheusLinsP
Mew.
Balanakuya
TheFate
Dimitri
17 participantes

    Comparação entre dois portáteis

    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Comparação entre dois portáteis - Página 3 Empty Re: Comparação entre dois portáteis

    Mensagem por MoonBR Dom 29 Jul 2012, 20:39

    monagma escreveu:
    MoonBR escreveu:
    monagma escreveu:
    MoonBR escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    MoonBR escreveu:O PSP tem gráficos melhores que o 3DS, lol .
    Eu tenho e posso dizer isso, mas ainda estamos no começo do 3DS.

    RE:R e Dream Drop Distance mandaram um foda pra você, Mûn
    mimimi
    Jogou BBS? as modelagens de bbs são muitos superiores ao DDD NA MINHA OPINIÃO.
    E também existe muitos jogos com gráficos melhores que RE:R no psp, até agora o 3DS tem o gráfico um pouco menor do que o PSP, mas é questão de tempo, pois o 3DS não mostrou todo seu potencial e o psp já.
    Esse fórum vai ser consumido por fanboyolismo p*** m***, agora vai começar os fanboys dos gráficos.
    Sério, você tá legal? É sarcasmo? .-.

    Posso afirmar com certeza que não sou fanboy, pois não tenho um 3DS, mas sim um PSP, quando digo que: O 3DS É MUITO SUPERIOR AO PSP!

    O PSP tem gráficos claramente inferiores ao PS2 e o 3DS, bem superiores ao mesmo. E BBS tem sim gráficos muito bons para o PSP, mas não é melhor que DDD, negar isso não é ter uma opinião, mas sim ignorância.
    HURR DURR MINHA OPINIÃO NÃO TEM IMPORTÂNCIA

    Desde quando fui ignorante cara?
    Esse fórum está perdendo membros importantes por causa de ignorantes fanboys, Mas capitão senhor master óbvio, é claro que os gráficos do 3DS é melhor, mas até agora ele não MOSTROU seu potencial, alguns jogos DO PSP são superiores em questão gráfica, nada que atrapalhe, mas dá para notar.

    ***, não posso usar nem um argumento que vem um hatter usar um contra argumento, sendo que o mesmo é a minha OPINIÃO PESSOAL.

    1- Não disse que sua opinião não tem importância. .-.

    2- Desde que você falou que os gráficos de BBS são melhores que os de DDD e que essa é sua opinião, quando há uma clara diferença. Seria sua opinião caso você dissesse que, por exemplo, MW3 possui melhores gráficos que Battlefield 3 ou vice-versa.

    3- Sim, mas a maior parte dos jogos de 3DS superam o PSP graficamente. Não compare os jogos de melhores gráficos do PSP com os jogos de 3DS que possuem gráficos lixosos.

    4- Opa, você usou um argumento, estou apenas contra argumentando mesmo, ué. Não posso, só porque não condiz com "sua opinião" ?

    5- Não sou hater, tenho um PSP, como já disse, e estou feliz assim.
    OPINIÃO,OPINIÃO, E OPINIÃO.

    BBS tem modelagem tao boa quanto DDD, nem da para notar a diferenca. E olha que a Square e super perfeccionista com graficos.
    E, sobre quem esta falando que o 3DS esta em comeco de vida, esta certo. Mas vamos considerar que o PSP so ficara no mercado por mais algum tempo, e, ate agora, o 3DS nao fez nenhum jogo que batesse de frente com o Dissidia, o Crisis Core, o BBS, o Type-0...
    Fix'd
    É isso que eu quero dizer pro pessoal, só que a enxurrada protetora da Nintendo não aceita isso.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Comparação entre dois portáteis - Página 3 Empty Re: Comparação entre dois portáteis

    Mensagem por Reidosmash Dom 29 Jul 2012, 20:39

    pochama escreveu:Queria tanto Dissidia no 3DS Ç____Ç

    Somos 2. Neutral
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Comparação entre dois portáteis - Página 3 Empty Re: Comparação entre dois portáteis

    Mensagem por MatheusLinsP Dom 29 Jul 2012, 20:44

    Não sei porque vocês insistem em falar que essas brigas de Sony x Nintendo são ruins - desde que as duas partes se respeitem e apresentem argumentos viáveis, isso é, na verdade, uma pratica saudável.
    E pochama, e claro que o 3DS tem capacidade para reproduzir gráficos melhores que o PSP. O problema é que, ate agora, ele não fez isso :/
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Comparação entre dois portáteis - Página 3 Empty Re: Comparação entre dois portáteis

    Mensagem por Guinomonster Dom 29 Jul 2012, 20:46

    Conteúdo Removido Para Evitar Flames.


    Última edição por Guinomonster em Dom 29 Jul 2012, 20:49, editado 1 vez(es)
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Comparação entre dois portáteis - Página 3 Empty Re: Comparação entre dois portáteis

    Mensagem por Fujoxas Dom 29 Jul 2012, 20:47

    MatheusLinsP escreveu:Não sei porque vocês insistem em falar que essas brigas de Sony x Nintendo são ruins

    Por que muitas vezes os Sonystas e Nintendistas levam para o lado pessoal e começam a brigar descontroladamente.

    Enfim, último aviso aqui. Mais uma briguinha dessas e é adeus tópico.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Comparação entre dois portáteis - Página 3 Empty Re: Comparação entre dois portáteis

    Mensagem por Monagma Dom 29 Jul 2012, 20:48

    MatheusLinsP escreveu:BBS tem modelagem tao boa quanto DDD, nem da para notar a diferenca. E olha que a Square e super perfeccionista com graficos.
    E, sobre quem esta falando que o 3DS esta em comeco de vida, esta certo. Mas vamos considerar que o PSP so ficara no mercado por mais algum tempo, e, ate agora, o 3DS nao fez nenhum jogo que batesse de frente com o Dissidia, o Crisis Core, o BBS, o Type-0...
    Graficamente, o DDD é melhor, ao meu ver.

    -

    Nunca joguei DDD, mas parece ser tão bom quanto o BBS. (Antes que me chamem de poser ou o caramba as quatro, eu tenho o BBS e estou quase zerando -_-)

    Quanto aos outros jogos, nunca joguei, então não posso dizer nada.

    ---

    @pochama

    Só defendo quem está certo, ou me oponho a quem está errado, para mim. E antes que você fale que não é necessário isso, eu sou assim mesmo. .-.

    ---

    @MoonBR

    "Enxurrada protetora da Nintendo". :seriousface:

    ____

    Enfim, vou sair dessa discussão aqui. Se quiserem achar que um é melhor que outro ou que seja, achem. ¬¬
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Comparação entre dois portáteis - Página 3 Empty Re: Comparação entre dois portáteis

    Mensagem por MoonBR Dom 29 Jul 2012, 20:48

    Guinomonster escreveu:
    MoonBR escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    MoonBR escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    MoonBR escreveu:O PSP tem gráficos melhores que o 3DS, lol .
    Eu tenho e posso dizer isso, mas ainda estamos no começo do 3DS.

    RE:R e Dream Drop Distance mandaram um foda pra você, Mûn
    mimimi
    Jogou BBS? as modelagens de bbs são muitos superiores ao DDD NA MINHA OPINIÃO.Ah lembrei, tu nunca jogou KH Laughing
    E também existe muitos jogos com gráficos melhores que RE:R no psp, até agora o 3DS tem o gráfico um pouco menor do que o PSP, mas é questão de tempo, pois o 3DS não mostrou todo seu potencial e o psp já.
    Esse fórum vai ser consumido por fanboyolismo p*** m***, agora vai começar os fanboys dos gráficos.

    Nunca joguei KH?

    HEIUHEIUEHEIUHEIUEHIUEHEIUEHEIUHEIUEHIUEHIUHEIUEHIUEHIUE

    EURIMUITOAGORA

    CLARO, CLARO, VOCÊ ME VIGIA PRA SABER SE EU JÁ JOGUEI OU NÃO UM JOGO, NÉ?

    Pra sua informação, ô revoltadinho, os únicos Kingdom Hearts que eu não joguei foram o BBS e o Chain of Memories. Fora isso, joguei e zerei todos.

    Torça a língua pra falar de mim. Ainda mais algo que você não sabe.

    Ridículo.

    HURR DURR MINHA OPINIÃO NÃO TEM IMPORTÂNCIA

    Desde quando fui ignorante cara?
    Esse fórum está perdendo membros importantes por causa de ignorantes fanboys, Mas capitão senhor master óbvio, é claro que os gráficos do 3DS é melhor, mas até agora ele não MOSTROU seu potencial, alguns jogos DO PSP são superiores em questão gráfica, nada que atrapalhe, mas dá para notar.

    ***, não posso usar nem um argumento que vem um hatter usar um contra argumento, sendo que o mesmo é a minha OPINIÃO PESSOAL.

    O PSP tem gráficos melhores que o 3DS, lol .

    Contradição, a gente se liga em você!
    Opa, temos um mentiroso aqui, contradições a gente se liga em você !
    No Chat nunca jogou e aqui já jogou Laughing Laughing

    Ow nigga, se eu argumentei depois isso :
    é claro que os gráficos do 3DS é melhor, mas até agora ele não MOSTROU seu potencial, alguns jogos DO PSP são superiores em questão gráfica, nada que atrapalhe, mas dá para notar.


    Significa que eu endireitei essa frase no item seguinte:
    O PSP tem gráficos melhores que o 3DS, lol .

    Não vou mais gastar meus supremos dedos para esse fórum Qrdo

    Pode mostrar Print?

    Por que, lá no pokéchat, que são as mesmas pessoas que frequentam o Chat Oficial NB, disseram que eu nunca disse isso.

    E se eu nunca joguei KH, como eu converso com o Roxas disso quase toda hora?

    Ah é, você me vigia. Esqueci

    =\
    Deixa pegar minha máquina do tempo aqui Rolling Eyes


    por MatheusLinsP Hoje à(s) 20:44

    Não sei porque vocês insistem em falar que essas brigas de Sony x Nintendo são ruins - desde que as duas partes se respeitem e apresentem argumentos viáveis, isso é, na verdade, uma pratica saudável.
    E pochama, e claro que o 3DS tem capacidade para reproduzir gráficos melhores que o PSP. O problema é que, ate agora, ele não fez isso :/
    Exatamente cara, não mostrou, mas ainda no FUTURO vai mostrar.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Comparação entre dois portáteis - Página 3 Empty Re: Comparação entre dois portáteis

    Mensagem por MatheusLinsP Dom 29 Jul 2012, 20:51

    DarkRoxas escreveu:
    MatheusLinsP escreveu:Não sei porque vocês insistem em falar que essas brigas de Sony x Nintendo são ruins

    Por que muitas vezes os Sonystas e Nintendistas levam para o lado pessoal e começam a brigar descontroladamente.

    Enfim, último aviso aqui. Mais uma briguinha dessas e é adeus tópico.
    Mas ai e motivo para punir os usuarios - e nao aqueles que querem manter um debate amigavel Neutral
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Comparação entre dois portáteis - Página 3 Empty Re: Comparação entre dois portáteis

    Mensagem por MoonBR Dom 29 Jul 2012, 20:54

    DarkRoxas escreveu:
    MatheusLinsP escreveu:Não sei porque vocês insistem em falar que essas brigas de Sony x Nintendo são ruins

    Por que muitas vezes os Sonystas e Nintendistas levam para o lado pessoal e começam a brigar descontroladamente.

    Enfim, último aviso aqui. Mais uma briguinha dessas e é adeus tópico.
    Estou tentando dar um argumento aqui e o pessoal leva para o lado pessoal chamando de ignorante, assim o fórum não pode ter um convívio normal cara.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Comparação entre dois portáteis - Página 3 Empty Re: Comparação entre dois portáteis

    Mensagem por Convidad Dom 29 Jul 2012, 20:55

    MatheusLinsP escreveu:Não sei porque vocês insistem em falar que essas brigas de Sony x Nintendo são ruins - desde que as duas partes se respeitem e apresentem argumentos viáveis, isso é, na verdade, uma pratica saudável.
    E pochama, e claro que o 3DS tem capacidade para reproduzir gráficos melhores que o PSP. O problema é que, ate agora, ele não fez isso :/

    Porque no momento que tu define a discussão como briga ela já perdeu a característica de ser uma conversa saudável entre duas partes.

    Ultimamente as discussões aqui do fórum parecem mais para defender o ego dos usuários do que para discutir algo de maneira produtiva. Ou tu acha que colar duas fotos e dizer que o gráfico de tal console é melhor é uma boa forma de iniciar um debate?

    Quando o pessoal começa a recortar os quotes normalmente a discussão sai dos eixos e começa o "eu estou certo, você está errado".
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Comparação entre dois portáteis - Página 3 Empty Re: Comparação entre dois portáteis

    Mensagem por MatheusLinsP Dom 29 Jul 2012, 21:03

    pochama escreveu:Porque no momento que tu define a discussão como briga ela já perdeu a característica de ser uma conversa saudável entre duas partes.
    A palavra briga saiu por sair. Desculpe.
    pochama escreveu:Ultimamente as discussões aqui do fórum parecem mais para defender o ego dos usuários do que para discutir algo de maneira produtiva.
    Entao o problema nao e o topico, mas sim os usuarios, certo?
    pochama escreveu:Ou tu acha que colar duas fotos e dizer que o gráfico de tal console é melhor é uma boa forma de iniciar um debate?
    Errado seria dar um argumento sem provas .-.
    Se as fotos nao convencem, e so voce dar seu contra-argumento. Ai o debate vai pra frente.
    pochama escreveu:Quando o pessoal começa a recortar os quotes normalmente a discussão sai dos eixos e começa o "eu estou certo, você está errado".
    Mais uma vez, culpa dos usuarios, e nao do topico/discussao/debate/whatever.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Comparação entre dois portáteis - Página 3 Empty Re: Comparação entre dois portáteis

    Mensagem por Dimitri Dom 29 Jul 2012, 21:07

    Ish,PSP tem gráficos melhores que 3DS?Cara na boa mas deixa eu rir um pouquinho ali,cara compara o jogo que você quiser,nenhum jogo de PSP consegue ganhar na questão de gráficos,enfim olhe mais imagens e diga-me se os gráficos de 3DS não são melhores que os de PSP:
    Comparação entre dois portáteis - Página 3 Metal-gear-solid-peace-walkerComparação entre dois portáteis - Página 3 Mgs-psp
    Mais imagens do game para ver se agora o jogo tem gráficos ruins ou não,sr moon.

    Agora vamos comparar DDD com BBS:

    BBS:
    Comparação entre dois portáteis - Página 3 Kingdom-hearts-birth-by-sleep-playstation-portable-psp-212Comparação entre dois portáteis - Página 3 Kingdom%20Hearts%20Birth%20by%20Sleep%2005

    DDD:
    Comparação entre dois portáteis - Página 3 Kingdom_hearts_ddd-17
    Comparação entre dois portáteis - Página 3 Kh3d_ddd-23

    Mesmo que as imagens estejam de ângulos diferentes,olhe a sombra do personagem no DDD e no BBS,Moon deixa de mimimi e admite que PSP NÃO TEM GRÁFICOS MELHORES QUE O 3DS

    Ta bom,já disse o que eu tinha que dizer e vamos continuar o tópico sem flamme
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Comparação entre dois portáteis - Página 3 Empty Re: Comparação entre dois portáteis

    Mensagem por MoonBR Dom 29 Jul 2012, 21:10

    Spoiler:
    ***, larga de querer arrumar confusão.
    Meus argumentos já estão lá emcima então nem adianta querer começar mais um flamme.
    E só para te avisar meu queridinho dimitri, comparar Cutscene com in-game? Sleep


    Última edição por MoonBR em Dom 29 Jul 2012, 21:14, editado 2 vez(es)
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Comparação entre dois portáteis - Página 3 Empty Re: Comparação entre dois portáteis

    Mensagem por MatheusLinsP Dom 29 Jul 2012, 21:13

    Comparar cutscene com gameplay e legal, nao? Vou postar os FMVs todos do PSP Serra
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Comparação entre dois portáteis - Página 3 Empty Re: Comparação entre dois portáteis

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 29 Jul 2012, 21:22

    Lol, verdade. Comparar cutscene com gameplay, ainda mais se tratando de gráficos, é pura manipulação da "verdadeira" informação.

    EDIT: Na boa, quanta tourobosta hein.

    3DS não supera o PSP? Ô, legal, não dou uma foda, já que os gráficos do 3DS me satisfazem e muito.

    Ah e, pra quem tá afirmando com afinco que os gráficos de PSP são melhores, Revelations e OoT mandaram abraços.

    Conteúdo patrocinado


    Comparação entre dois portáteis - Página 3 Empty Re: Comparação entre dois portáteis

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:18