Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
TheFate
EduFanaia
LiveinRiot
Super Mario Fan
MatheusLinsP
Bferrari350
MoonBR
Weber
Estevans
UchihaZoro
ZoruaLink
Hitsugi
Shack
Mat Lee
18 participantes

    God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted - Página 4 Empty Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por ZoruaLink Sex 27 Jul 2012, 23:14

    MoonBR escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Ta mas presisa dar zoom e ainda botar em camera lenta pra vc ver vc arrancando a cabeça e jorrando sangue ?
    arrancando a cabeça, só isso?
    Ele arranca da cabeça até as pernas, mas btw, eles querem mostrar que o jogo é tema adulto, então quem não quiser não jogue.
    Eu dircordo q essa seja a intençao,mas esses jogos geralmente tem como tema guerra eu sinceramente nao vejo o tema guerra em si como algo ´´adulto``
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted - Página 4 Empty Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por TheFate Sex 27 Jul 2012, 23:15

    Robert Prado escreveu:
    TheFate escreveu:O estilo de escalada de Uncharted não combina com God of War.
    As escaladas são lentas e precisam de paciência.

    God of War é um jogo mais rápido e fluído, vai direto para a ação, combos e gameplay bonito, parando apenas nos puzzles.
    Mas o GOW tem escaladas! E com inimigos tentando te derrubar e tudo
    Ah, aí fica mais rock'n roll.

    Mas mesmo assim melhor que sejam escaladas mais para parkour, mesmo.
    Algo mais rápido e dinâmico.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted - Página 4 Empty Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por Convidado Sex 27 Jul 2012, 23:20

    Correto!
    E é isso que eu to dizendo, esse "Stealth" presente nas séries não se encaixa no GOW. Tanto que em todos os videos mostrados, não tem nada disso.
    Acho que o pessoal está tendo uma interpretação incorreta da notícia. Talvez eles estejam falando de outros elementos de AC e Uncharted, elementos que quando modificados, se encaixam mais "aceitavelmente" na série.

    Creio que talves o que poderá ser usado em relação a Uncharted e Assassins Creed é o esquema de escalar e tal, que na vdd são muito bem feitos, principalmente em assassin's creed. Outros fatores talvez que possam ser usados seje na camera usada em Uncharted que nunca deixa o jogador na mão ( não que a do gow deixe, mas convenhamos que o trabalho de câmeras de uncharted é impecável ). Vamos esperar pra ver, uma coisa é certa: Independente se a Sony vai copiar elementos ( coisa q ela sempre fez e faz ), o jogo será muito bom e terá vendas significativas, afinal de contas, é GOD OF WAR.
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted - Página 4 Empty Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por Hitsugi Sex 27 Jul 2012, 23:22

    Não é bem assim cara, é claro que o jogo possui esse lado de 'pegar todos', mas felizmente não se resume a isso. Atualmente existem diversos torneios de batalhas por ai a fora, no qual é bastante interessante e divertido, pelo menos em minha opinião. -q

    Sem contar a história do jogo, que melhorou e MUITO nessa geração...


    Fazem monte de game pokémon, onde eles conseguem achar tanto roteiro pra história num jogo desse!?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted - Página 4 Empty Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por Convidad Sex 27 Jul 2012, 23:26

    N4N G4M3R escreveu:
    Correto!
    E é isso que eu to dizendo, esse "Stealth" presente nas séries não se encaixa no GOW. Tanto que em todos os videos mostrados, não tem nada disso.
    Acho que o pessoal está tendo uma interpretação incorreta da notícia. Talvez eles estejam falando de outros elementos de AC e Uncharted, elementos que quando modificados, se encaixam mais "aceitavelmente" na série.

    Creio que talves o que poderá ser usado em relação a Uncharted e Assassins Creed é o esquema de escalar e tal, que na vdd são muito bem feitos, principalmente em assassin's creed. Outros fatores talvez que possam ser usados seje na camera usada em Uncharted que nunca deixa o jogador na mão ( não que a do gow deixe, mas convenhamos que o trabalho de câmeras de uncharted é impecável ). Vamos esperar pra ver, uma coisa é certa: Independente se a Sony vai copiar elementos ( coisa q ela sempre fez e faz ), o jogo será muito bom e terá vendas significativas, afinal de contas, é GOD OF WAR.
    Olha, no outro tópico, na minha opinião, vc foi um fanboyzão que não merecia respeito. Mas começo a rever meu conceito sobre vc. Um dos primeiros nesse tópico que conseguiram entender oque eu to falando e que mostram argumentos com sentido e interessantes sobre a notícia.
    Enfim, concordo sobre essa da câmera. Vamos esperar pra ver qual é a desse jogo. Smile
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted - Página 4 Empty Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 27 Jul 2012, 23:27

    Já chega o jogo acabou vai ser um lixo é ponto nada pode mudar isso agora
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted - Página 4 Empty Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por TheFate Sex 27 Jul 2012, 23:28

    Metroid Gamer escreveu:Já chega o jogo acabou vai ser um lixo é ponto nada pode mudar isso agora
    Você já jogou o Ascension?
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted - Página 4 Empty Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 27 Jul 2012, 23:29

    TheFate escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:Já chega o jogo acabou vai ser um lixo é ponto nada pode mudar isso agora
    Você já jogou o Ascension?

    Não preciso o jogo pode ser o melhor do mundo, mas vou continuar achando ruim, pois estragou uma das franquias que eu mais gostava igual DMC devil may cry
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted - Página 4 Empty Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por TheFate Sex 27 Jul 2012, 23:32

    Metroid Gamer escreveu:
    TheFate escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:Já chega o jogo acabou vai ser um lixo é ponto nada pode mudar isso agora
    Você já jogou o Ascension?

    Não preciso o jogo pode ser o melhor do mundo, mas vou continuar achando ruim, pois estragou uma das franquias que eu mais gostava igual DMC devil may cry
    Nem sabemos direito como vai ser e de repente vai ser o pior da série? Já parou pra pensar que essas mudanças podem melhorar?
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted - Página 4 Empty Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 27 Jul 2012, 23:34

    Mat Lee escreveu:Além disso, Papy tem compartilhado mais detalhes sobre o sistema de combate de Ascension, onde, além de punhos e espadas, Kratos pode se apossar de qualquer arma de ambos os nossos inimigos, que vemos ao redor.

    Só com isso já posso dizer que isso não é GOW
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted - Página 4 Empty Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por Convidado Sex 27 Jul 2012, 23:35

    Olha, no outro tópico, na minha opinião, vc foi um fanboyzão que não merecia respeito. Mas começo a rever meu conceito sobre vc. Um dos primeiros nesse tópico que conseguiram entender oque eu to falando e que mostram argumentos com sentido e interessantes sobre a notícia.
    Enfim, concordo sobre essa da câmera. Vamos esperar pra ver qual é a desse jogo.

    Cara, sou fanboy não. Laughing Jogo video game há 18 anos.. já tive muitas alegrias e decepções com video game. Já joguei desde o mais aguardado e ver que na vdd é um lixo até o mais criticado ganhar um Goty.. heheh.. Em relação ao outro tópico, eu apenas defendi o que sempe foi concreto e o que eu sempre presenciei em todos esses anos.. A Nintendo é a pioneira, salvou um industria morta, possui melhores jogos e personagens além de ter reinventado a forma de se jogar video game com mario 64 e ocarina.. e na minha opinião supera todas as outras, mas isso não significa que acho as outras um lixo.. muiiiiito longe disso...senão eu não as jogaria certo? hehe... Mais que bom que vc me entendeu, não quero inimizades e sim conversar com G-A-M-E-R-S de vdd que jogam a tanto tempo qto eu. Um abç
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted - Página 4 Empty Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por TheFate Sex 27 Jul 2012, 23:37

    Metroid Gamer escreveu:
    Mat Lee escreveu:Além disso, Papy tem compartilhado mais detalhes sobre o sistema de combate de Ascension, onde, além de punhos e espadas, Kratos pode se apossar de qualquer arma de ambos os nossos inimigos, que vemos ao redor.

    Só com isso já posso dizer que isso não é GOW
    GTA V também vai permitir que você use qualquer objeto do cenário como arma. Vai mudar o game? Vai causar uma revolução?

    No GOW que mais houve variação de tipos de armas, causou alguma revolução no game? Não.


    Esse aí pode até ter mais mudanças, mas não creio que elas vão destruir completamente o game e trazer outro das trevas completamente diferente.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted - Página 4 Empty Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 27 Jul 2012, 23:40

    TheFate escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:
    Mat Lee escreveu:Além disso, Papy tem compartilhado mais detalhes sobre o sistema de combate de Ascension, onde, além de punhos e espadas, Kratos pode se apossar de qualquer arma de ambos os nossos inimigos, que vemos ao redor.

    Só com isso já posso dizer que isso não é GOW
    GTA V também vai permitir que você use qualquer objeto do cenário como arma. Vai mudar o game? Vai causar uma revolução?

    No GOW que mais houve variação de tipos de armas, causou alguma revolução no game? Não.


    Esse aí pode até ter mais mudanças, mas não creio que elas vão destruir completamente o game e trazer outro das trevas completamente diferente.

    GTA o IV já fez o serviço de destruir

    E sim vai mudar totalmente o jogo eu não gosto de novidades não gosto de mudanças gosto dos meus games como eles são
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted - Página 4 Empty Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por Convidad Sex 27 Jul 2012, 23:44

    Robert Prado escreveu: Verdade dói. Se não fosse mesmo, nem teria se incomodado. Sério, se tu perde seu tempo achando que eu vou mudar minha opinião ou algo do genêro, és um idiota. Sem mais.

    No momento que eu proferir um cala boca, Robert, você vem me julgar. Estou mostrando QUE NÃO SOU FORÇADO a concordar com sua opinião, pois debates são feitos assim concordando e discordando das pessoas. E aliás, você vive chamando os outros de idiota e que eles falam mérda. Sério, não tem moral alguma de exigir respeito. Very Happy

    Robert Prado escreveu: Opa, pera aí. Se vc imagina ou não, to pouco me fúdendo. Até onde eu sei vcs tocaram nesse assunto através da notícia e a noticia não fala nada de Stealth! Le parkour já meio que existe em GOW desde o primeiro!

    E dai? Sou proibido de postar o que penso da notícia? É isto? Você e uma grande quantidade de pessoas podem chamar Mario de caça-níquel sem jogar e eu sequer posso dizer que considero estranho GOW com mecânica de AC?

    Robert Prado escreveu: É que chega em um ponto que tem que mostrar o dicionario ou desenhar pra vocês entenderem.

    Subestima a inteligência das pessoas e não gosta de ser subestimado, muito legal, cara. Não tem moral alguma para dizer nada, depois do eu sou idiota porque tenho opinião diferente de você e porque quero expor o meu ponto...eu prefiro sinceramente que não tente bancar o sabe-tudo. Very Happy

    Robert Prado escreveu: Eu pus uma pôrra de uma arma na sua cabeça e te obriguei a gostar? Eu só mostrei o por que o jogo estava ficando bom, falei de personagens com carisma que apesar de você estar jogando pedras, não conhecia e cá entre nós, vc até tentou definir que o jogo será uma mérda só por causa do nome. E depois eu sou o fanboy.
    Ninguem te obrigado a nada, ninguem quer que vc fique agradado com nada, alias ninguem dá a minima para oque você acha. Poste suas opiniões com argumentos, vc chegou e falou certo ponto que o jogo (SSB Sony)era uma mérda por causa do nome e usou um argumento sem sentido pra isso que muitos discordaram.

    Não, claro que não colocou. Não defini NADA pelo nome, apenas disse que eles começaram errado usando um nome que ao meu ver é fraco para um jogo de luta, se quiser, faço uma análise profunda de como funciona os dois jogos, faço tópico e explico a física inteira do SSB Brawl detalhando porque considero aquele jogo como DOWNGRADE e por que ele ainda não me agradou. Esqueceu que não é só com SMASH BROS. que este jogo de luta vai competir? Very Happy

    E se EU não gostei do nome, foi EU, EU , EU EU, EU ,EU. Se importando com o nome, demonstra como você se desespera quando as pessoas pensam diferente de você.

    Robert Prado escreveu: Bom, eu disse exatamente isso ou é mais uma interpretação que vc está insinuando que eu disse, sendo que na verdade não disse?

    Não importa, essa de gamer de verdade é uma das maiores falácias e se você quer definir um gamer pelos gostos dele, desculpe, mexeu com a pessoa errada.

    Robert Prado escreveu: Nope. Oque eu falo do WiiU é a mera verdade que vcs não aceitam. O console é HD, quando as outras duas já fizeram HDs a séculos, vai trazer o online que já se tem a séculos e vai trazer um controle que até agora só esta servindo de visualizador de mapas e menus. ZombiU tá mostrando uma função diferente, mas que é tão amadora e fútil que não faz diferença. Jogarei no WiiU com o Pro Controller com orgulho. Essa tela cara não será util, tenho o botão select pra fazer oque ela faz.

    A mera verdade do ACHISMO, o que você acha, porque você já viu mesmo os usos da tela do Wii U? Ela também é touch , se você não sabia, e não vem com o papo de MULTI-TOUCH, porque, cara. Você insiste defender que o multi-touch é perfeito.

    Mas tudo bem, se algum dia, você quebrar a cara ou se enganar, não recorra à minha pesoa.

    Robert Prado escreveu: Puzzles entram na gameplay, por motivos óbvios. Mas existem partes sem mortes tb na história. Só que sua amnesia proposital não quer lembrar isso.

    Claro que entram, e eu não disse que a história é 100% violenta, apenas disse que este é um dos elementos mais abundantes.

    Robert Prado escreveu: A pôrra do protagonista do Asura's Wrath não é o Kratos. O Kratos tem uma personalidade e esse cara tem outra. A Capcom é uma e a Santa Monica é outra. O jeito que o Kratos trata as coisas é do jeito dele, não tem que ser igual a ninguem. Ele tem a fama que ele tem por causa disso.

    Sim, eu sei disto perfeitamente, infelizmente, a história não me agrada, pois qualquer um hoje em dia pode ser vingativo e ser violento, Kratos, ao meu ver é um personagem com potencial mas que a história também é mal aproveitada e não ajuda muito. Mas realmente chega a ser a estranho como alguém fica estressado o tempo inteiro durante 3 jogos.

    Enfim...não entendi a graça de finalizar alguém, sendo que vários protagonistas hoje em dia são violentos, aliás, ser violento não é um diferencial no mundo dos games.

    Robet Prado escreveu:
    Eu não sou perfeito, mas você é um pé-no-saco. Antigamente era até mais tranquilo, mas de uns tempos pra cá virou um fanboy que defende Nintendo a todos os custos e isso me enoja, assim como dói ver Nintendistas que não sabem nada sobre tal jogo da Sony ou M$ falarem qualquer mérda.

    Engraçado é que quando é você que fala mérda, eu não te chamo de idiota, chato, insuportável e afins, chamo? Pois é, até que te respeito, mas você não me respeita.

    E quero provas que sou um fanboy da Nintendo sendo que eu admiti que fiquei com raiva do novo modelo do 3DS, sendo que eu assumo que o online da Nintendo é uma droga, até agora, e sendo ainda que eu admito que o VITA tem gráficos superior ao 3DS, além claro de eu saber perfeitamente do fracasso do VIRTUAL BOY. Não só isto, mas eu apenas disse o óbvio sobre o VITA, que faltam jogos e que é inválido comparar aplicativos, sendo que o certo é comparar HARDWARE + SOFTWARES para saber qual está melhor no momento. Além disso, se eu respeito a Microsoft, embora, não gostando do Kinect, como posso ser um fanboy?

    E claro, né? Os exclusivos da Sony são melhores e etc. e você não é nem um pouco fanboy da Sony? Claro, pois quando disse que não achei o jogo original , digo o The Last of Us, você veio todo atirado querendo defender o jogo e comparar DEUS EX com Watch Dogs, algo que não faz sentido.

    Aliás, como um fanboy da Nintendo pode gostar de Watch Dogs, né?

    E eu pergunto, já andou conferindo os tópicos do Hisiru para ir afirmando com todas as letras que o Wii U não vai dar certo e que isto e aquilo? Se não, eu recomendo, cara. Very Happy

    Falei algo sobre o PS4? Não. PS3? Muito menos. E não me lembro de ter criticado Uncharted, só lembro de ter comparado com Tomb Raider, mas sei bem que ambos são diferentes.

    Ok, tudo bem, minhas opiniões são ruins assim? Sinceramente, cara, você chamou o Luiz, o Weber e uma galera de noobs, idiotas, fracos, como quer que eu te leve à sério? Não tenho nada contra sua pessoa , mas não concordo com suas opiniões e se eu achar que algo está errado e que não concordo, irei debater. No mais, pense bem antes de chamar os outros de idiota, pois por mais que não concordo com vossa pessoa, JAMAIS te chamei de idiota, pelo contrário, até fui um dos usuários que achou justo você ter jogado em terceiro na classificação de usuário de um mês tal.

    O que não concordo são suas opiniões e algumas de suas atitudes. Sinceramente, estou encerrando esta discussão, visto que vai atrapalhar o assunto no tópico, passar bem e muito obrigado. cat

    ---- x------


    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted - Página 4 Empty Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por TheFate Sex 27 Jul 2012, 23:45

    Metroid Gamer escreveu:
    TheFate escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:
    Mat Lee escreveu:Além disso, Papy tem compartilhado mais detalhes sobre o sistema de combate de Ascension, onde, além de punhos e espadas, Kratos pode se apossar de qualquer arma de ambos os nossos inimigos, que vemos ao redor.

    Só com isso já posso dizer que isso não é GOW
    GTA V também vai permitir que você use qualquer objeto do cenário como arma. Vai mudar o game? Vai causar uma revolução?

    No GOW que mais houve variação de tipos de armas, causou alguma revolução no game? Não.


    Esse aí pode até ter mais mudanças, mas não creio que elas vão destruir completamente o game e trazer outro das trevas completamente diferente.

    GTA o IV já fez o serviço de destruir

    E sim vai mudar totalmente o jogo eu não gosto de novidades não gosto de mudanças gosto dos meus games como eles são
    Pra mim, depende. Desde que não mude a proposta principal do game, tá de boa.

    GTA IV não destruiu. Trouxe uma cidade menor, é verdade, porém com muito mais opções/possibilidades que o SA. Agora o GTA V vai trazer de volta San Andreas + as opções/possibilidades do GTA IV + opções/possibilidades novas, do próprio V.

    Essas mudanças não vão mudar a ideia principal de GoW. A maior mudança vai ser na história, que vai mostrar antes. As batalhas e puzzles vão ser os mesmos, só que melhorados, além de que haverão, muito provavelmente, coisas extras, como foco no "parkour".

    Conteúdo patrocinado


    God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted - Página 4 Empty Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:07