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    God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

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    Mat Lee
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    God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por Mat Lee em Sex 27 Jul 2012, 17:35



    Todd Papy, diretor de God of War: Ascension compartilhou alguns detalhes surpreendentes em seus novos comentários relacionados a nova aventuras de Kratos: elas serão mais parecidas com Assassin's Creed e Uncharted do que podemos esperar.

    A Sony Santa Monica revisou em detalhes God of War 3, paraver o que deu certo e o que deveria mudar sobre a forma como eles interagem com Kratos em seu ambiente.

    "O que funciona e o que não funciona? (Referindo-se a GoW 3) Por exemplo, o sistema escalar não se encaixava com o jogo. Então nós decidimos utilizar o movimento de de ponto a ponto - algo como Assassins Creed ou Uncharted ".

    Além disso, Papy tem compartilhado mais detalhes sobre o sistema de combate de Ascension, onde, além de punhos e espadas, Kratos pode se apossar de qualquer arma de ambos os nossos inimigos, que vemos ao redor.

    Sobre o uso do comando, o controle de God of War: Ascension será muito semelhante ao das versões anteriores, com a ressalva de que o botão para agarrar inimigos ou "botão do divertimento", conforme definido pela empresa deixam de ser o círculo para se tornar ao R1.

    Você acha que estas mudanças são positivas ou negativas para o título?


    Fonte: GameVicio
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    Shack
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    Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por Shack em Sex 27 Jul 2012, 17:36

    Interessante.
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    Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por Convidad em Sex 27 Jul 2012, 17:36

    Kratos? Um Deus da Guerra? Atacando inimigos silenciosamente?
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    Hitsugi
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    Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por Hitsugi em Sex 27 Jul 2012, 17:42

    vou citar aqui o que deveriam tirar desse God of War.

    - Apelações extremas: tem certas coisas no jogo que os monstros faz que é fora do normal a ponto do jogo causar bugs ou simplesmente não ser possivel jogar a ponto de ter que matar o herói para tentar novamente.
    - acabar com a vinda infinita de inimigos: é abiçal ver que vai aparecendo inimigos infinitamente do nada! é algo muito apelativo.
    - dependência de orbs para fortalecer: em que acabar com isso. a força de kratos tem que ser mais valorizada no corpo e não nas armas. eu acho uma chatice correr atrás de baús vermelhos para ficar mais forte, a impressão que se tem é que a força de kratos não existe mas sim as armas é que lhe dão força.
    - acabar com os Bugs grotescos no game em todos os sentidos.


    estas são algumas coisas, quero ver como vai ficar isso já que querem se basear em assassins e uncharted. Só espero que a violência não diminua.
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    Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por ZoruaLink em Sex 27 Jul 2012, 17:44

    Isso é meio estranho,espero q a violencia diminua.
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    Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por Mat Lee em Sex 27 Jul 2012, 17:49

    É isso ai gente... Já foi o Resident Evil... Está indo o Dead Space... Agora é a vez do God of War.

    Triste é ver como essas empresas tratam os seus fãs. Falam que a Nintendo mudou os jogos dela para atender os casuais, mas ela deu opção. SMG2 por exemplo, aproveitou muito melhor isso. O jogo é morno zerando por zerar, mas já esquenta um pouco para zerar a primeira parte 100%... Por fim, para zerar a segunda parte 100% já fica um pouco mais apimentado. Diferente da Capcom e cia, Mario não mudou para se tornar comercial, pois ele já é. Laughing

    Esse GOW só lança ano que vem... Vamos aguardar com calma como essas mudanças ficarão. tongue
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    Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por Convidado em Sex 27 Jul 2012, 17:57

    Por que a Sony não se foca em um tipo de jogabilidade própria e exclusiva?? God of War tem identidade o suficiente para brilhar mais uma vez. Agora dizer que será meio Assassin's Creed e Uncharted? Ok.. Veremos então Kratos pulando prédios e caindo em carroças com palha ou então se agarrando em aviões e dando alguns tiros. Espero que mais essa série não se perca como Resident Evil.
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    Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por ZoruaLink em Sex 27 Jul 2012, 18:01

    Eu estou achando essas mudanças positivas
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    Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por UchihaZoro em Sex 27 Jul 2012, 18:13

    Quanto mimimi!

    Por que ninguém consegue imaginar tais mudanças levando-as para o lado positivo, em muitos casos é melhor inovar para não ficar na mesma mesmice de sempre.

    Ficar citando Resident Evil é o que eu acho mais engraçado, Revelations e RE6 estão ai para contrariar tais argumentos. Sobre Dead Space, fora confirmado que este ainda possuirá grandes fatores de terror de seus antecessores.
    Logo não concordo em ficar afirmando algo, no qual não aconteceu ainda. Surprised

    Já vi muitos reclamando aqui, que GoW é um game caça-niquel, mais quando este pretende inovar de alguma maneira, vários tacam pedras da mesma maneira.
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    Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por Convidad em Sex 27 Jul 2012, 18:17

    Ainda não consigo imaginar God of War com mecânica de AC, mas finalmente a série começou a fazer alguma mudança na gameplay, sinceramente, não vejo problema em incorporar um pouco da gameplay de Uncharted, mas quero mais informações do jogo, só falar e falar não vai me convencer de nada.

    Esperarei.
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    Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por Mat Lee em Sex 27 Jul 2012, 18:52

    @UchihaZoro escreveu:Quanto mimimi!

    Por que ninguém consegue imaginar tais mudanças levando-as para o lado positivo, em muitos casos é melhor inovar para não ficar na mesma mesmice de sempre.

    Não vou ficar falando muito a mesma coisa em vários posts, pois não vai levar em nada. Não é questão de honra que eu "vença" com a minha opinião, basta eu acreditar nela. Mas então...

    Eu vejo isso como a música... Bons cantores mantém o seu estilo musical mas inova naquilo que faz. Por exemplo, quantos anos que a Ivete Sangalo estoura em sucesso no mesmo gênero e só fazendo melhor naquilo que todos sempre gostaram?

    Super Smash Bros. se manteve no mesmo gênero e características* nos três jogos, contudo, inovou. As vendas aumentaram de uma versão para outra e vemos até a concorrência tentando sentir um pouco do gostinho dessa mina. Laughing Atualmente franquias famosas estão perdendo a identidade para se tornarem lucrativos...

    *Quando eu digo características... São as coisas que definem o jogo e fazem diferenciar dos mesmos jogos da concorrência. Nesse exemplo, Smash Bros. tem em comum nos três: 4 personagens lutando ao mesmo tempo, jogabilidade mais fácil, ítens, união de várias franquias de vários gêneros num mesmo jogo, fases com bastante interação e etc.

    Acontece que... Jogos que são já de ação, permanecem na ação, mas outros de gêneros com poucas vendagens, estão migrando "disfarçadamente". Isso não tem como negar, a própria Capcom já disse que procura conquistar novos consumidores. Chegou ao ponto de dar reboot num dos personagens mais famosos dela, o Dante. Eu ficaria revoltado se fosse fã fervoroso como sou do Mario. Fico imaginando, se a Nintendo da um reboot nele e deixa ele "fortão"... Laughing

    A minha opinião é que se você não sabe fazer melhor naquilo que os seus fãs gostam, pula de barco... Mas pow, não afunda o barco anterior. Isso é uma falta de respeito.


    @UchihaZoro escreveu:Ficar citando Resident Evil é o que eu acho mais engraçado, Revelations e RE6 estão ai para contrariar tais argumentos. Sobre Dead Space, fora confirmado que este ainda possuirá grandes fatores de terror de seus antecessores.
    Logo não concordo em ficar afirmando algo, no qual não aconteceu ainda. Surprised

    Revelations sim, apesar dele não ter retornado 100%, já foi um começo. O RE6 pelo que sabemos tem 66% de foco na ação. Só tem o Leon para salvar em partes, ainda assim não convenceu todos. A Capcom nunca que vai voltar o RE como era antes, quando eu penso que vai melhorar, eu vejo que ela voltou só algumas características, às vezes só um "feeling". E ainda assim, melhora de um lado, mas avança de forma piorada em outra.

    Afirmaram que vai ter ter terror sim, mas já afirmaram também que terá ação. Eu não vejo problemas no co-op, mas parece que ficou implícito que por ser em dupla, o terror não vai ser tanto. E geralmente quando me vem co-op na cabeça, me vem mais ação... Mais coisas ao mesmo tempo. Acho que vai acabar acontecendo isso. Aposto que o terror do DS3 não vai ser comparado ao do DS1. Duvida?


    @UchihaZoro escreveu:Já vi muitos reclamando aqui, que GoW é um game caça-niquel, mais quando este pretende inovar de alguma maneira, vários tacam pedras da mesma maneira.

    Como disse, se a Santa Monica fosse competente mesmo, acharia novas formas de evoluir o seu gênero e não se inspirar em outro. Acho terrível isso! Por mim, acabaria com o GOW no 3 e faria uma nova franquia nesses moldes. Pelo menos não deixaria fãs revoltados.

    Não vou postar de novo... Pois se não isso vai virar uma confusão também. De qualquer forma, isso é o que penso.
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    Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por UchihaZoro em Sex 27 Jul 2012, 19:23

    @Mat Lee escreveu:[...]Quando eu digo características... São as coisas que definem o jogo e fazem diferenciar dos mesmos jogos da concorrência.

    Acontece que... Jogos que são já de ação, permanecem na ação, mas outros de gêneros com poucas vendagens, estão migrando "disfarçadamente". Isso não tem como negar, a própria Capcom já disse que procura conquistar novos consumidores.[...]

    [...]Afirmaram que vai ter ter terror sim, mas já afirmaram também que terá ação. Eu não vejo problemas no co-op, mas parece que ficou implícito que por ser em dupla, o terror não vai ser tanto. E geralmente quando me vem co-op na cabeça, me vem mais ação... Mais coisas ao mesmo tempo. Acho que vai acabar acontecendo isso. Aposto que o terror do DS3 não vai ser comparado ao do DS1. Duvida?[...]
    Concordo em parte.
    É fato que Resident Evil, de terror fora para ação, porém creio que a Capcom está ao menos tentando "consertar" novamente a franquia.

    De pouco em pouco, assim como este fora se alterando aos poucos para a ação(Resident Evil 4 e 5), creio que ela esteja voltando a ter seu terror, começando pelo Revelations no qual conseguiu proporcionar um bom RE comparado aos anteriores, e agora com RE6, nos quais já fora confirmado o cenário do Leon contendo Terror, e os demais com estilo mais "variado", Chris aparenta ser completamente ação, apesar de que um recente gameplay mostrou ser bastante atraente, assim como o cenário de Jake, no qual trará um sentimento nostalgia com aquele monstro nos perseguindo.

    Com certeza ele não será comparável aos seus anteriores, porém creio que esteja no caminho certo para tal, ao menos não decaiu como RE4 e RE5, e com isto já deveríamos estar contentes.

    Dead Space 3, eu não irei julgar muito, até porque ele que era a "prova que o Terror não morreu nos games", e esta ação da EA só mostra como ela não ligava para isto, assim como a Capcom... e.e

    Apesar de que eu não ache, que ele irá decair de uma maneira critica. Assim que fora anunciado o Co-Op, eu já suspeitei que ele não seria mais o mesmo.
    Porém como dito anteriormente, o game não foi lançado ainda, logo eu espero que belos vestígios de seus games anteriores ainda estejam presentes.
    Não vou me aprofundar muito, pois este nem é o assunto do tópico... xD
    @Mat Lee escreveu:Como disse, se a Santa Monica fosse competente mesmo, acharia novas formas de evoluir o seu gênero e não se inspirar em outro. Acho terrível isso! Por mim, acabaria com o GOW no 3 e faria uma nova franquia nesses moldes. Pelo menos não deixaria fãs revoltados.
    Bom até o momento, só fora confirmado que ela se inspiraria em tais games, não acho que isto vá tirar a identidade do game. E muito pelo contrário, terá diversas coisas a adicionar a franquia, pois não acho que ela irá pegar os movimentos "Le Parkour" de Ézio, e caçar tesouros como o Drake, porém poderia pegar alguns esquemas de gameplay, no qual daria uma aprimorada no mesmo, e não ficaria assim, apenas no mesmo botão como muitos aqui vivem reclamando.


    Assim como você, só estou expondo minha opinião, sei que provavelmente não irá responder, mais quis deixa-la exposta aqui. tongue
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    Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por Estevans em Sex 27 Jul 2012, 19:30

    Jogabilidade de uncharted vai ser legal Very Happy ,mas sei la,dar uma de ninja por ai com o Kratos parece estranho :s
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    Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por Convidad em Sex 27 Jul 2012, 20:35

    Não entendo. Pessoal daqui desse fórum sempre fica de mimimi falando que GOW é isso, GOW é aquilo, que tem muita violência e sangue, (boiolas) que não presta ... Agora estão lamentando que a série vai sofrer mudanças.
    Sinceramente viu... É extremamente confuso.

    E nenhum momento o cara disse que iria aderir stealth no jogo. Pra falar a verdade, ele não falou nada que desse pra entender e tirar uma conclusão boa.
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    Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

    Mensagem por ZoruaLink em Sex 27 Jul 2012, 20:47

    @Robert Prado escreveu:Não entendo. Pessoal daqui desse fórum sempre fica de mimimi falando que GOW é isso, GOW é aquilo, que tem muita violência e sangue, (boiolas) que não presta ... Agora estão lamentando que a série vai sofrer mudanças.
    Sinceramente viu... É extremamente confuso.

    E nenhum momento o cara disse que iria aderir stealth no jogo. Pra falar a verdade, ele não falou nada que desse pra entender e tirar uma conclusão boa.
    Eu acho q o fato de ter mta violencia e sangue é ruim,nao entendo oq tem de errado em pensar assim.
    Mas vc esta certo,o povo fala isso e aquilo dps vem reclamar,eu acho q o pessoal hj em dia reclama d+ de quase tdo apezar de essas mudanças nao sao o suficiente.


    Última edição por ZoruaLink em Sex 27 Jul 2012, 20:52, editado 1 vez(es)

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    Re: God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

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