Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Jamian
TheFate
Newtão
vaati
Super Mario Fan
ZoruaLink
ERROR
Hamburger
Frayer3
josue dark bros
rrobson
Bferrari350
ichigo86
MarcoJunior
SNNeto
Hadan
Hirohyto
Guilmons
Giygas
23 participantes

    Promoção Americanas, DKCR, Sonic Colors e mais por 50 reais

    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Promoção Americanas, DKCR, Sonic Colors e mais por 50 reais - Página 4 Empty Re: Promoção Americanas, DKCR, Sonic Colors e mais por 50 reais

    Mensagem por Kalayude Sáb 28 Jul 2012, 14:26

    Comprei o Sonic Colors,pena que a grana ta curta se não tinha comprado mais 1,mas ta bom do mesmo jeito.
    Vlw Gygas pela dica.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Promoção Americanas, DKCR, Sonic Colors e mais por 50 reais - Página 4 Empty Re: Promoção Americanas, DKCR, Sonic Colors e mais por 50 reais

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 28 Jul 2012, 15:30

    Peguei esse:


    Meu Wii é desblok, e ele tem att pra bloquear ele de vez, dois acertos pra mim Razz
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Promoção Americanas, DKCR, Sonic Colors e mais por 50 reais - Página 4 Empty Re: Promoção Americanas, DKCR, Sonic Colors e mais por 50 reais

    Mensagem por Jamian Sáb 28 Jul 2012, 20:49

    Não vão acreditar! Comprei o Donkey Kong + Mario Galaxy 2, e, pagando por boleto, ainda tive 10% de desconto. Ficaram 121.34 os dois. Acho que vou até incluir o Galaxy 1 também.


    Última edição por Jamian em Dom 29 Jul 2012, 10:59, editado 1 vez(es)
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Promoção Americanas, DKCR, Sonic Colors e mais por 50 reais - Página 4 Empty Re: Promoção Americanas, DKCR, Sonic Colors e mais por 50 reais

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 28 Jul 2012, 22:55

    Super Mario Fan escreveu:Peguei esse:


    Meu Wii é desblok, e ele tem att pra bloquear ele de vez, dois acertos pra mim Razz

    Sinto muito... mas não. Essa atualização pode simplesmente brickar o seu Wii. Depende do desbloqueio. O certo é tirar o desbloqueio do modo correto, não por uma att do jogo, elas podem brickar ou semi-brickar o seu Wii. Ou pode ocorrer tudo bem...
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Promoção Americanas, DKCR, Sonic Colors e mais por 50 reais - Página 4 Empty Re: Promoção Americanas, DKCR, Sonic Colors e mais por 50 reais

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 28 Jul 2012, 22:59

    Bferrari350 escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:Peguei esse:


    Meu Wii é desblok, e ele tem att pra bloquear ele de vez, dois acertos pra mim Razz

    Sinto muito... mas não. Essa atualização pode simplesmente brickar o seu Wii. Depende do desbloqueio. O certo é tirar o desbloqueio do modo correto, não por uma att do jogo, elas podem brickar ou semi-brickar o seu Wii. Ou pode ocorrer tudo bem...
    Bom, eu criei um tópico para esclarecer isso, e o user Ganondorf falou que era só eu formatá-lo e atualizar. A formatação eu já fiz, e ela deletou o HBC. Agora esperarei o jogo para ver se dá certo, porque não tenho Wi-Fi, então não dá para eu atualizar via Internet.
    EDIT: Esqueci de dizer: Eu acho que ele foi desbloqueado por dois modos: software e chip. O de software (HBC) foi apagado com a formatação. Agora esperarei o jogo para ver se funciona.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Promoção Americanas, DKCR, Sonic Colors e mais por 50 reais - Página 4 Empty Re: Promoção Americanas, DKCR, Sonic Colors e mais por 50 reais

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 28 Jul 2012, 23:29

    Cara, comprou o seu Wii quando?? Se for dps do lançamento de DKCR, provavelmente n precisará atualizar nem nada, e poderá jogar tranquilamente. Eu acho. Sobre desbloqueio eu n entendo muito, mas o meu Wii já foi desbloqueado...
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Promoção Americanas, DKCR, Sonic Colors e mais por 50 reais - Página 4 Empty Re: Promoção Americanas, DKCR, Sonic Colors e mais por 50 reais

    Mensagem por Newtão Sáb 28 Jul 2012, 23:46

    Desbloqueio por chip + atualização = full brick
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Promoção Americanas, DKCR, Sonic Colors e mais por 50 reais - Página 4 Empty Re: Promoção Americanas, DKCR, Sonic Colors e mais por 50 reais

    Mensagem por ichigo86 Dom 29 Jul 2012, 00:27

    MarcoJunior escreveu:Eu iria pegar só o DKCR, mas vi se pegar 2 jogos ganha-se 10% em cada + 10% se for pagar em boleto... acabei que peguei ele e o M&S por R$80 (com frete grátis, é claro)! Não deu para segurar... Laughing

    então, nem sabia tb, dei mta sorte, peguei o mario party 8, mario e sonic nas olimpiadas e o aragorn´s quest e cada um saiu 48 reais... mto bom isso!!! e dei no sorte tb pq fui na fnac em campinas e lá tinha okamiden e ghost trick ambos do ds por 40 cada...
    esse mês gastei minha grana toda com jogos eheheh Embarassed Embarassed Embarassed
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Promoção Americanas, DKCR, Sonic Colors e mais por 50 reais - Página 4 Empty Re: Promoção Americanas, DKCR, Sonic Colors e mais por 50 reais

    Mensagem por Jamian Dom 29 Jul 2012, 10:08

    Super Mario Fan escreveu:
    Bferrari350 escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:Peguei esse:


    Meu Wii é desblok, e ele tem att pra bloquear ele de vez, dois acertos pra mim Razz

    Sinto muito... mas não. Essa atualização pode simplesmente brickar o seu Wii. Depende do desbloqueio. O certo é tirar o desbloqueio do modo correto, não por uma att do jogo, elas podem brickar ou semi-brickar o seu Wii. Ou pode ocorrer tudo bem...
    Bom, eu criei um tópico para esclarecer isso, e o user Ganondorf falou que era só eu formatá-lo e atualizar. A formatação eu já fiz, e ela deletou o HBC. Agora esperarei o jogo para ver se dá certo, porque não tenho Wi-Fi, então não dá para eu atualizar via Internet.
    EDIT: Esqueci de dizer: Eu acho que ele foi desbloqueado por dois modos: software e chip. O de software (HBC) foi apagado com a formatação. Agora esperarei o jogo para ver se funciona.

    Pra que deletar o HBC? Fica com o jogo original guardado e joga com o Backup no HD, para preservar o seu leitor! Se você comprou o jogo original, não vejo mal algum em jogar com o Backup.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Promoção Americanas, DKCR, Sonic Colors e mais por 50 reais - Página 4 Empty Re: Promoção Americanas, DKCR, Sonic Colors e mais por 50 reais

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 29 Jul 2012, 10:19

    Vou postar aqui então o meu pedido de ajuda em outro site:
    "Preciso de ajuda. Tenho um Wii, que não sei como foi desbloqueado. Ele tem os canais Mii e Photo Channel em japonês, mas em todos os lugares ele indica que é americano (na caixa, RVL – 001 (USA),embaixo do console (mesma coisa)e na indicação de versão do sistema do aparelho (Ver. 3.2U, sendo U americano). Formatei ele e o meu Homebrew Channel foi apagado, mas ele continua rodando os jogos piratas que eu tinha, que são em disco. Agora comprei Donkey Kong Country Returns para jogar, mas sei que ele tem atualização, e estou com medo de fazê-la, pois acho que ele foi desbloqueado por chip também (além do software), e vi em um site que Desbloqueio por chip + Atualização = Full Brick. Me ajudem, por favor!"

    Tem um tópico que eu criei também. Depois edito aqui com o link.

    EDIT: O link: http://forum.nintendoblast.com.br/t13813-duvida-wii
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Promoção Americanas, DKCR, Sonic Colors e mais por 50 reais - Página 4 Empty Re: Promoção Americanas, DKCR, Sonic Colors e mais por 50 reais

    Mensagem por Hadan Qua 01 Ago 2012, 11:38

    Promoção no Submarino neste link: https://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fbit.ly%2FOo2Rht&h=YAQEh1TOtAQFhjGulnEHnYQr4rxfOPrc0xt3aMs1IR0iG6A

    Conteúdo patrocinado


    Promoção Americanas, DKCR, Sonic Colors e mais por 50 reais - Página 4 Empty Re: Promoção Americanas, DKCR, Sonic Colors e mais por 50 reais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:44