Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

Compartilhe
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

Mensagem por Nelo Angelo em Qui 26 Jul 2012, 22:02

Como eu disse anteriormente, ter um prejuízo menor que a concorrencia, isso se chama "cansar o adversario" a nintendo pode se manter até a concorrencia pedir arrego, a partir daí com monopolio começa a diversão.

Depois, a nintedno consegue lucro também com ações ecom jogos, levando em consideração por exemplo NSMB2 (onde o primeiro vendeu uns 20mi) ele tem uns 400mb e será vendido por uns 40-50 US$, os jogos da concorrencia são mais caros e vendidos pelo mesmo preço, sobra mais dinheiro pra marketing pra quem? (lembrando que os da concorrencia vendem muito menos)

O touch traseiro PODE ser usado criativamente, mas não anda sendo... e como eu disse quem gosta de touch atrás...

aplicativos mais interessante que o 3D sem óculos do 3DS??? eu fui infeliz??? jogador de facebook detected

O que eu quis dizer é isso, você vai comprar um PS3 pra ver FILME embluray ou pra ver isso sendo usado de forma util (o que não anda sendo) em jogos? se a resposta for a segunda, então você vai comprar pra jogar, o filme é bonus de desempate.

PSP vendeu bem... metade do que o DS vendeu, sendo mais caro de se produzir...

"o Vita irá bater de frente ou superar o 3DS quando os verdadeiros jogos chegarem para somar."
    sim, já ouvi uma conversa parecida antes do vita ser lançado, e ela prometia que quando fosse o 3DS ia cair...

(lembrando, esse verdadeiros jogos, o PSP teve em relação de proporção pra época perto do DS, e pokemon, Mario, zelda e o resto da quadrilha venceram todos eles)

mas tudo bem robert, na hora que esse jogos chegarem você terá uma surpresa...
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Qui 26 Jul 2012, 22:03

Vamos parar pessoal .-.
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

Mensagem por Nelo Angelo em Qui 26 Jul 2012, 22:08

Luiz escreveu:Vamos parar pessoal .-.

Well, I'm Off Now.
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por x0exe em Qui 26 Jul 2012, 22:10

@Nelo Angelo escreveu:
    Luiz escreveu:Vamos parar pessoal .-.

Well, I'm Off Now.
    Ui Shocked
    SAUHSAUSHUAH
    Então é bom que seja o último Fester
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Mensagem por HickTroll em Qui 26 Jul 2012, 22:11

Bem acho que o Angelo disse encerra a discussão.

Mas volto a dizer, os que defendem o vita estão achando que os que defendem o 3ds estão de mimi, mas isso esta acontecendo do outro lado do muro também.

Cada console tem seu pró, ele se mostra superior dependendo da pessoa.

Inhame não é superior a batata eu achar mais gostoso.(LOL)

@edit2 acho que a maioria foi embora com a bronca do mod.

Luiz escreveu:Para encerrar a discussão:
    Todos os consoles tem seus baixos e altos, o que não adianta é ficarem com achismo e não admitirem seus erros
    E por último:

Eu vou comer teu rabo seu sharingan Evil or Very Mad !!! kkkkk

Última edição por HickTroll em Qui 26 Jul 2012, 22:15, editado 2 vez(es)
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por x0exe em Qui 26 Jul 2012, 22:13

Para encerrar a discussão:
    Todos os consoles tem seus baixos e altos, o que não adianta é ficarem com achismo e não admitirem seus erros
    E por último:
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 26 Jul 2012, 22:15

Se vocês não pararem, irão fazer este triste e pobre Panda chorar, não façam isso!
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

Mensagem por Hitsugi em Qui 26 Jul 2012, 22:17

O que eu acho mais intrigante, é pessoas que provavelmente nunca jogaram o Vita, por possuir "ódio" a Sony, conseguem falar com tanta clareza que o 3DS é superior.

não postarei mais. isso dai já basta.
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

Mensagem por UchihaZoro em Qui 26 Jul 2012, 22:18

Nossa, quanto MIMIMI.
    A discussão já acabou há um tempo e vocês continuam postando. Laughing

Meu post anterior do Angelo, fora despercebido por ser o ultimo da pagina anterior... e.e
    Ao menos o Hitsugi leu... xD
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 26 Jul 2012, 22:25

O que Zoro falou no final da página 14 tomo como minha palavra final.

Vamos voltar com o movimento Anti-Briga Panda.
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por x0exe em Qui 26 Jul 2012, 22:26

Lukepaz99 escreveu:O que Zoro falou no final da página 14 tomo como minha palavra final.

Isso ai parece outra coisa, no futuro vai ter 3 pandas...
    Convidad
    Convidado

Encerrando com chave de ouro. : D

Mensagem por Convidad em Qui 26 Jul 2012, 22:28

Robert Prado escreveu: Sorry, não tem defeito! kkkk
    É igual a da Apple. Nisso a Sony acertou.

Não tem defeito? Até parece que algo criado por um ser humano não possua defeito por mais bem feito que seja. Laughing

@Robert Prado escreveu: Nossa DTL, querer falar sobre algo que você desconhece, pega mal cara. Oque eu falo do 3DS é por que eu conheço.
    O Party do Vita dá um pau no 3DS como cross-chat.
    Não estamos falando se é multi ou não e qual é melhor. Saiba diferenciar. Estamos falando que o touch capacitivo é de qualidade superior, tanto que é até mais caro. Multi-touch é só a emenda do combo.

Certo, em que momento EU disse que o Troca-CARTAS funciona como chat? Releia o que eu falei para o Paper. Troca-Cartas NÃO É um chat, mas sim um aplicativo que envia cartas desenhadas à mão, fotos e sons pros seus amigos, não distorça as coisas. NÃO FALEI de CHAT. Laughing

Ainda sim, touch capacitivo é referido ao MULTI-TOUCH do Vita, enquanto TOUCH RESISTIVO é o touch do 3DS. Superior? Claro. Perfeito? Não, Robert, pode espernear e falar o que for, mas não existe perfeição em nada, então, multi-touch não tem só coisa boa. Very Happy

Robert Prado escreveu: Sorry, não compro portátil pra desenhar. Compro pra jogar. E a tela capacitiva possui qualidade suficiente pra desenhar. Veja as qualidades dos produtos da apple.

Verdade, cara, tu compra pelos aplicativos e jogos. Não tem o direito de dizer nada, visto que você tentou comparar aplicativos do 3DS com PS VITA, além de comparar o HARDWARE até se bobear. Entenda...eu usei um exemplo de aplicativo de desenho mostrando que o MULTI-TOUCH não é perfeito, pois, consoles são HARDWARE + SOFTWARES. Não distorça as coisas de novo. Smile

@Robert Prado escreveu: Idem a resposta acima. kk
    Trágico, argumentos falhos. Desenhar ou jogar?

Trágico é alguém que é anti-3D, sendo que as produtoras estão mais animadas com o 3DS e mais trágico é alguém que CONSEGUE comparar jogos diferentes com algo em comum parecido. Very Happy

Robert, não venha bancar uma de sabe-tudo, porque você não pode falar nada dos argumentos alheios. Rolling Eyes

Desculpem estar postando isto, mas estou debatendo, simples assim.
    Robert, se quer acreditar que multi-touch é o néctar dos Deuses, a flor mais perfeita de tudo, acredite. Estou encerrando a discussão, pois já deixei claro meu ponto de vista. Very Happy

Última edição por DTL-kun em Qui 26 Jul 2012, 22:30, editado 2 vez(es)
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 26 Jul 2012, 22:29

Lukepaz99 escreveu:O que Zoro falou no final da página 14 tomo como minha palavra final.

HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Mensagem por HickTroll em Qui 26 Jul 2012, 22:30

Depois que acaba a briga ta todo mundo me copiando e apelando pro lado pessoal ¬¬.

Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee em Qui 26 Jul 2012, 22:31

Pessoal... Postei duas vezes avisando. Realmente vocês não sabem parar, portanto não tenho outra alternativa...

Até parando a guerrinha vocês fazem flood... Panda... 3DS... Vita... Humm... Tudo a ver.

Mandem o currículo de vocês para a Sony/Nintendo, pois o que mais tem aqui é advogado desempregado. Laughing Logicamente ninguém recebe nada pelo serviço.

Alertas voarão como um Blue Shell, só os bons receberão, aguardem.

Enfim... Estou fechando. PAZ! cheers

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 16 Dez 2017, 03:16