Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
¿Pedro?
DeLarge
Nelo Angelo
LiveinRiot
Hitsugi
Super Mario Fan
Vinicius Augusto
AlexOk
UchihaZoro
ERROR
Scraffty
Marcelo
gugowisi
SemPerdão
AstonVilliera
Mew.
Hamburger
Shack
Frayer3
x0exe
Alergico
Giygas
26 participantes

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 13 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Hitsugi Qui 26 Jul 2012, 21:34

    ERROR escreveu:Sério que ainda estão discutindo sobre o Game Gear da Sony?


    incrivel como tem gente que não sabe enxergar a superioridade da Sony e começa a trollar.
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 13 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Shack Qui 26 Jul 2012, 21:35

    super paper bros. escreveu:
    @Shack : Só uma coisa : Skype >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Troca-Cartas . (sim, é meio que um exagero, mas sim)
    Imagina vc querendo jogar, e chama o pessoa por Skype . Agora me diz chamar por carta, que tem que escrever, esperar o tempo pra chegar, e etc . ? Wink

    Enfim, vou parar por aqui, pois não vou ficar até amanhã discutindo isso .

    Eu falei que skype era inutíl ? falei que 80%
    dos aplicativos são desnecessarios é deixam
    o console caro desnecessariamente acima do
    preço de um portátil comum , por isso 3DS é melhor.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 13 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jul 2012, 21:35

    N4N G4M3R escreveu:
    Cara, HARDWARE

    O 3DS não tem um touch tão bom!
    Não tem um touch atrás!
    Não tem segundo analógico!

    Cara, O QUE HARDWARE TEM HAVER COM GAMEPLAY? A-C-O-R-D-A
    Os botões, a quantidade, posição, touch. Isso faz o gameplay do hardware.

    ---

    Shack escreveu:
    falei que 80%
    dos aplicativos são desnecessarios é deixam
    o console caro desnecessariamente acima do
    preço de um portátil comum , por isso 3DS é melhor.
    Amigo, aplicativos não deixam o console mais caro, até porquê a maioria veio depois e são grátis Face Palm
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 13 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por DeLarge Qui 26 Jul 2012, 21:37

    Robert Prado: Experimente jogar KI:U com o dedo pra você ver.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 13 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por ERROR Qui 26 Jul 2012, 21:38

    Hitsugi escreveu:
    ERROR escreveu:Sério que ainda estão discutindo sobre o Game Gear da Sony?


    incrivel como tem gente que não sabe enxergar a superioridade da Sony e começa a trollar.

    Falar a verdade agora é "trollar"? Incrível a quantidade de butthurt que gera ao falar mal ou até fazer uma brincadeira com o maravilhoso Playstation Vita.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 13 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jul 2012, 21:38

    VLuiz escreveu:Robert Prado: Experimente jogar KI:U com o dedo pra você ver.
    Com um segundo analógico pra apontar seria bem melhor, não seria?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 13 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Convidad Qui 26 Jul 2012, 21:38

    Lukepaz99 escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:
    Cara, HARDWARE

    O 3DS não tem um touch tão bom!
    Não tem um touch atrás!
    Não tem segundo analógico!

    Cara, O QUE HARDWARE TEM HAVER COM GAMEPLAY? A-C-O-R-D-A
    Os botões, a quantidade, posição, touch. Isso faz o gameplay do hardware.

    ---

    Shack escreveu:
    falei que 80%
    dos aplicativos são desnecessarios é deixam
    o console caro desnecessariamente acima do
    preço de um portátil comum , por isso 3DS é melhor.
    Amigo, aplicativos não deixam o console mais caro, até porquê a maioria veio depois e são grátis Face Palm
    Puts, aplicativos do Vita deixam o console caro. Os aplicativos são gratuitos e são bem mais interessantes que muitos do 3DS. Youtube e Skype são só uns deles.

    Isso que é foda. Me chamam de grosso quando eu falo que o pessoal só fala mérda. Falam que eu não aceito opinião dos outros... Quando se vê coisas como essas, não dá pra segurar, sorry.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 13 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Mat Lee Qui 26 Jul 2012, 21:39

    Senhores advogados, podemos encerrar por hoje? Chega, não? De discussão já está para guerrinha. Depois não venham falar de selo contra fanboy. Laughing


    Última edição por Mat Lee em Qui 26 Jul 2012, 21:40, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 13 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jul 2012, 21:39

    Tudo o que o Vita tem e o 3DS não é "inútil", se fosse ao contrário, de repente seria a coisa mais útil do mundo.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 13 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por HickTroll Qui 26 Jul 2012, 21:40

    Eu defendendo cegamente o Vita ? Laughing Laughing
    Defender vita =/= Minha opinião .
    Eu sei disso, o 3DS tem 3D, Touch,etc. , o Vita tem gráficos bons e blá blá blá, como vocês dizem, né? Very Happy
    Sério, nenhum vai deixar de ser superior ao outro ? O PS Vita, em hardware, é superior ao 3DS, só não é em vendas e jogos, mas tem jogos bons vindos aí, e o importante não é o Hardware em si e os jogos, e não aplicativos? Very Happy

    Cara se você realmente esta dando sua opinião, então leia com atenção o que eu digo antes de sair falando asneiras ok?

    Você tocou em outro assunto que reforça o que eu digo, 3ds tem mario e Vita tem Uncharted, o Vita vai ser superior por isso??

    Não.

    Se fosse assim, o 3ds seria totalmente superior ao Vita, pois tem melhor Hardware(eu amo o 3d do 3ds e fico babando pro do meu amigo) e não ligo pra mudança na resolução em si desde o 64, então você acha melhor o Vita por ter mais gráficos e aplicativos, eu acho superior o 3ds pelo 3d, as duas telas, e os clássicos.
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 13 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Nelo Angelo Qui 26 Jul 2012, 21:40

    Robert Prado escreveu:Gente, vocês vão ficar até amanhã rebatendo quem é o melhor Laughing
    Acredite, experiencia própria. Tem gente que não aceita quando se diz o Vita dá um banho no 3DS.

    E HickTroll, pra que eu vou querer usar um touch apropriado para caneta stylus sendo que eu tenho 10 stylus nas minhas mãos, pra usar em um touch melhor e mais sensível?

    Caneta Stylus pra mim não faz sentido.

    Sim, e tem gente que não aceita quando se diz que 3DS tem mais jogos e vendas que o Vita.


    E me desculpem mais vou ter que fazer uma piada com isso:
    "E o 3DS tem gráficos bons ? Tem touch atrás? Tem mais aplicativos? "

    Tem gráfico bom sim
    Touch atrás? quem gosta de touch atrás é put4
    Aplicativo? quem gosta de aplicativo é jogador de facebook.
    (foi só uma brincadeira)

    atenção, abaixo palavras fortes e de baixo calão, aconselhável apenas para pessoas muito machos.
    Spoiler:

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 13 Stop-posting

    edit: essa guerra começou ontem e nenhum dos dois lados cede... que batalha épica!


    Última edição por Nelo Angelo em Qui 26 Jul 2012, 21:42, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 13 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Convidad Qui 26 Jul 2012, 21:41

    VLuiz escreveu:Robert Prado: Experimente jogar KI:U com o dedo pra você ver.
    Se o 3DS tivesse um tela capacitiva de qualidade, isso não seria problema. Jogar com dedo em um resistiva que é mais apropriada para a Stylus, realmente deve ser ruim. Mas KI:U pelo que sei é melhor ainda com o 2º analógico.
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 13 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Shack Qui 26 Jul 2012, 21:42

    Lukepaz99 escreveu:Tudo o que o Vita tem e o 3DS não é "inútil", se fosse ao contrário, de repente seria a coisa mais útil do mundo.

    Me fala em que é útil fazer ligação em
    um aparelho que foi feito para jogar ?
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 13 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Hitsugi Qui 26 Jul 2012, 21:42

    Sim, e tem gente que não aceita quando se diz que 3DS tem mais jogos e vendas que o Vita.


    do que adianta 3DS ter venda se a empresa não lucra kkkkkkkkkkk
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 13 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por x0exe Qui 26 Jul 2012, 21:43

    Ué, não estavam dizendo que compraram o PSV para fazer ligações? porque o DTL-Kun não pode comprar o 3DS para desenhar?, a mesma coisa com o número de vendas, quando a Sony onwa muitos aqui adoram adorar os números, agora quando Nintendo onwa somos privados de falar sobre isso né, como "Nintendista só sabe postar número de vendas e mimimi", acho que isso se dar por esses números altos serem mais frequentes, enfim não discutir porque como acontece em outros tópicos alguém (um grupo) sempre sai ganhando e digamos que eu fico feliz por isso...
    EDIT:
    Hitsugi escreveu:
    Sim, e tem gente que não aceita quando se diz que 3DS tem mais jogos e vendas que o Vita.


    do que adianta 3DS ter venda se a empresa não lucra kkkkkkkkkkk
    Se não lucra de onde a Nintendo tirou dinheiro para DIMINUIR as dividas se ela mesma disse que as altas e fodasticas vendas do 3DS não foram o SUFICIENTE (Vendeu mas não cobriu tudo) para diminuir as vendas?, do C* dela não pode ter sido, desculpem o vulgaridade da palavra


    Última edição por Luiz em Qui 26 Jul 2012, 21:46, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 13 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:44