Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

Compartilhe
    Convidado
    Convidado

Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

Mensagem por Convidado em Qui 26 Jul 2012, 21:15

HickTroll escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Shack escreveu:1-Lukepaz99 deve ter achado o 3DS dele na rua pra
    falar que o touch do 3DS é muito ruim
    2-a sony pode
    colocar ate frigideira embutida no PSVita que nunca
    vai ser melhor que o 3DS ,
    a sony colocou os piores
    recursos em um portátil , 3-ela podia colocar algo realmente
    necessario em um console
    , 4-quem vai comprar um video
    game para fazer ligação ?
    nem tem lógica colocar isso.
    1-Eu tenho um iPhone e um Vita. Óbvio que eu acho o touch do 3DS horrível.

2-Não precisa. Jogabilidade [hardware], online e gráficos já tá bom.

3-Tipo um segundo analógico?

[color=brown]4-É como perguntar "quem vai comprar uma geladeira que também tem como colocar água no copo?" É ALGO A MAIS! Você não vai comprar só pra fazer aquilo, inteligência! Você comprou o 3DS só por ser 3D?
    N4N G4M3R escreveu:R"]
    Eu digo gameplay em hardware, mas se for a história do gameplay atual, com certeza é Nintendo. Ela reconstruiu os games com gameplay.

Porém o Vita tem um touch melhor, um touch atrás [o que deixa mais imersivo, como escalar uma corda movendo as mãos ordenadamente atrás do portátil, como se estivesse realmente escalando uma {Uncharted}] e dois analógicos.

Não não cara... tanto o atual como o histórico.. GamePlay não tem pra ninguem.. Tudo o que vc ve em todos os jogos que joga é simplesmente uma base remoldelada e melhorada do que a Nintendo inventou. Quer melhor jogabilidade do que a de Mario Land 3D? Sinceramente.. tenho o Vita tbm.. NÃO TEM
    Cara, HARDWARE

O 3DS não tem um touch tão bom!
    Não tem um touch atrás!
    Não tem segundo analógico!

Cara isso já não tem nada a ver.

O vita tem duas telas??
    Tem 3d?
    O Touch do Vita fica bom com caneta??

Então...

Num é só porque vita tem 3g, touch "melhor", que ele é superior ao 3ds ¬¬.
    E o 3DS tem gráficos bons ? Tem touch atrás? Tem mais aplicativos?

Abs.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 26 Jul 2012, 21:17

Qual a diferença de um analógico ou dois? Ainda não entendi isto, ALIÁS, o CIRCLE PAD PRO nem é obrigatório.

Ao meu ver, não SINTO a falta de nenhum segundo analógico.

" E o 3DS tem gráficos bons ? Tem touch atrás? Tem mais aplicativos? "

Sim, tem gráficos bons. Gráficos bons tem sim, o que não tem é gráficos omega blah blah como o Vita. Very Happy

Touch atrás é desnecessário. Não vejo utilidade alguma. 8)

E dai que tem mais aplicativos, compro o videogame por causa de seus jogos não de seus aplicativos e bõnus. Rolling Eyes
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

Mensagem por Shack em Qui 26 Jul 2012, 21:18

super paper bros. escreveu:

Abs.

Me fala os aplicativos do PSVita que realmente são
    necessarios , depois compare com os do 3DS me diga
    qual tem os melhores aplivativos , lembre-se os
    aplicativos necessarios são os que ajudam nos jogos.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 26 Jul 2012, 21:19

Gente, vocês vão ficar até amanhã rebatendo quem é o melhor Laughing
    Acredite, experiencia própria. Tem gente que não aceita quando se diz o Vita dá um banho no 3DS.

E HickTroll, pra que eu vou querer usar um touch apropriado para caneta stylus sendo que eu tenho 10 stylus nas minhas mãos, pra usar em um touch melhor e mais sensível?

Caneta Stylus pra mim não faz sentido.
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Mensagem por HickTroll em Qui 26 Jul 2012, 21:20

Ok, é osso, Super Paper Bros defendendo cegamente o Vita que não se da o luxo de ler o que o povo escreve.

Se você não intendeu(você realmente não intendeu) cada um tem suas peculiaridades, não é só porque o 3ds tem 3d e vita tem mais gráficos que um vai ser melhor que o outro.

Robert Prado escreveu:Gente, vocês vão ficar até amanhã rebatendo quem é o melhor Laughing
    Acredite, experiencia própria. Tem gente que não aceita quando se diz o Vita dá um banho no 3DS.

E HickTroll, pra que eu vou querer usar um touch apropriado para caneta stylus sendo que eu tenho 10 stylus nas minhas mãos, pra usar em um touch melhor e mais sensível?

Cara, não to tentando provar que o 3ds ou o Vita é melhor, eu quero dizer que cada um tem o seu lado bom exclusivo e o lado ruim, que deixa ele o MELHOR, pra uns e HORRÍVEL pra outros.(se não foi pra mim sorry)

Cara, as vezes eu jogo/navego no Galaxy nexus do meu irmão e acho uma bosta, prefiro 10x a stylus, mas é igual eu disse acima, o Touch do vita pode ser melhor pra você mas pra mim não.

Última edição por HickTroll em Qui 26 Jul 2012, 21:24, editado 1 vez(es)
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

Mensagem por UchihaZoro em Qui 26 Jul 2012, 21:21

HickTroll escreveu:

O vita tem duas telas??
    Tem 3d?

Então...

Desde quanto possuir duas telas, significa que tal console é bom ? Laughing

3D ? Realmente foi algo muito interessante, porém que com o tempo se tornou algo um tanto dispensável...

Não há necessidades de utilizar a caneta, pois o multi-touch nos permite utilizar mais de um dedo. Logo não temos de "apelar" para algo, para assim conseguir o utilizar de maneira efetiva. tongue

Isto sem falar ainda, dos prós que o Vita possui em comparação ao 3DS. 🤡

DTL-Kun escreveu:Touch atrás é desnecessário. Não vejo utilidade alguma.
    Sempre é bom ter mais opções na jogabilidade, para não ficar na mesma mesmice. E claro, se o 3DS o possuísse, isso se tornaria algo muito incrível... xD
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

Mensagem por DeLarge em Qui 26 Jul 2012, 21:22

Spoiler:
    HickTroll escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Shack escreveu:1-Lukepaz99 deve ter achado o 3DS dele na rua pra
    2-a sony pode
    colocar ate frigideira embutida no PSVita que nunca
    vai ser melhor que o 3DS ,
    a sony colocou os piores
    recursos em um portátil , 3-ela podia colocar algo realmente
    necessario em um console
    , 4-quem vai comprar um video
    game para fazer ligação ?
    nem tem lógica colocar isso.
    1-Eu tenho um iPhone e um Vita. Óbvio que eu acho o touch do 3DS horrível.

[color=brown]4-É como perguntar "quem vai comprar uma geladeira que também tem como colocar água no copo?" É ALGO A MAIS! Você não vai comprar só pra fazer aquilo, inteligência! Você comprou o 3DS só por ser 3D?
    Eu digo gameplay em hardware, mas se for a história do gameplay atual, com certeza é Nintendo. Ela reconstruiu os games com gameplay.

Porém o Vita tem um touch melhor, um touch atrás [o que deixa mais imersivo, como escalar uma corda movendo as mãos ordenadamente atrás do portátil, como se estivesse realmente escalando uma {Uncharted}] e dois analógicos.

Não não cara... tanto o atual como o histórico.. GamePlay não tem pra ninguem.. Tudo o que vc ve em todos os jogos que joga é simplesmente uma base remoldelada e melhorada do que a Nintendo inventou. Quer melhor jogabilidade do que a de Mario Land 3D? Sinceramente.. tenho o Vita tbm.. NÃO TEM
    Cara, HARDWARE

Não tem um touch atrás!

O vita tem duas telas??
    Tem 3d?

Então...

Abs.
    PSVita tem mais jogos?

3DS WINS
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 26 Jul 2012, 21:23

Cara, HARDWARE

Não tem um touch atrás!

Cara, O QUE HARDWARE TEM HAVER COM GAMEPLAY? A-C-O-R-D-A

Estavamos falando de jogabilidade, gameplay, não de hardwares. Não adianta vc querer arrumar desculpas meu amigo.. o Vita é um console tecnologicamente superior ao 3DS? SIM.. FATO... Mas tbm é F-A-T-O que até agora está sendo um fracasso por não possuir uma boa combinação de HARDWARE E SOFTWARE além de ter um preço salgadissimo. Já o 3DS tem jogos maravilhosos como OCARINA OF TIME 3D E MARIO LAND 3D além de KID ICARUS e RESIDENT REVELATIONS. Eu tenho Resident Revelations e até agora não senti falta de um analógico a mais. Vc diz já ter jogado Ocarina 3D e não precisou de segundo analógico certo? Ta dizendo coisas que não tem haver uma com a outra.
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

Mensagem por Shack em Qui 26 Jul 2012, 21:26

Na moral o Psvita é cheio de coisa 'inutíl' para
    que eu vou querer usar touch atras ? para que
    eu vou querer usar 5 dedos na tela se só precissa
    usar um ? para quer eu vou querer telefone se eu
    comprei um video game para jogar ? por isso esse
    console é caro cheio de coisa inutíl é se diminuir o
    preço só vai piorar a situação , repito novamente
    abaixar o preço do vita vai ser a mesma coisa que
    comprar bala por 1,00 real e revender por 50 centavos ,
    é se fizer isso vai piorar ainda mais a situação dos
    jogos que não tem um , quer saber era para ter feito
    isso a muito tempo , to vazando tenho mais oque fazer.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 26 Jul 2012, 21:27

Robert Prado escreveu:Gente, vocês vão ficar até amanhã rebatendo quem é o melhor Laughing

Blah blah. Em que aspecto o Vita dá um banho? Só se for em gráficos e online. Laughing

Aplicativos e coisas de bônus não servem para dizer que um é melhor que o outro.

Robert, use a lógica. Você desenha com seu dedo ou com seu lápis ou uma caneta? VAI DESENHAR NO DEDO NO COLORS 3D? Nossa, parabéns, cara. Do jeito que fala, diz que a stylus é desnecessária para o DS, oras, afinal, desenhar com os dedos é bem mais "realista", né? Duvido que exista alguém que desenhe bem em um aplicativo como FLIPNOTE STUDIO SEM USAR A STYLUS.

Espero que não precise desenhar a função da stylus. Eu perdi minha stylus, e sou péssimo desenhando com o dedo, então não vem com esta de inventar que vai desenhar com o dedo. Laughing

E qual a graça desse multi-touch? Desenhar é que não é. Laughing
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 26 Jul 2012, 21:30

HickTroll escreveu:
    HickTroll escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Shack escreveu:1-Lukepaz99
    2-
    a sony colocou os piores
    r 3-ela podia colocar algo realmente
    , 4-
    1

Cara, HARDWARE

Não tem um touch atrás!

O vita tem duas telas??
    Tem 3d?

Então...

Abs.

Ok, é osso, Super Paper Bros defendendo cegamente o Vita que não se da o luxo de ler o que o povo escreve.

Se você não intendeu(você realmente não intendeu) cada um tem suas peculiaridades, não é só porque o 3ds tem 3d e vita tem mais gráficos que um vai ser melhor que o outro.
    Eu defendendo cegamente o Vita ? Laughing Laughing
    Defender vita =/= Minha opinião .

Eu sei disso, o 3DS tem 3D, Touch,etc. , o Vita tem gráficos bons e blá blá blá, como vocês dizem, né? Very Happy

Sério, nenhum vai deixar de ser superior ao outro ? O PS Vita, em hardware, é superior ao 3DS, só não é em vendas e jogos, mas tem jogos bons vindos aí, e o importante não é o Hardware em si e os jogos, e não aplicativos? Very Happy

@Shack : Só uma coisa : Skype >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Troca-Cartas . (sim, é meio que um exagero, mas sim)
    Imagina vc querendo jogar, e chama o pessoa por Skype . Agora me diz chamar por carta, que tem que escrever, esperar o tempo pra chegar, e etc . ? Wink

Enfim, vou parar por aqui, pois não vou ficar até amanhã discutindo isso .
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Mensagem por HickTroll em Qui 26 Jul 2012, 21:30

UchihaZoro escreveu:
    HickTroll escreveu:
    Desde quanto possuir duas telas, significa que tal console é bom ? Laughing

3D ? Realmente foi algo muito interessante, porém que com o tempo se tornou algo um tanto dispensável...

Não há necessidades de utilizar a caneta, pois o multi-touch nos permite utilizar mais de um dedo. Logo não temos de "apelar" para algo, para assim conseguir o utilizar de maneira efetiva. tongue

Isto sem falar ainda, dos prós que o Vita possui em comparação ao 3DS. 🤡

DTL-Kun escreveu:Touch atrás é desnecessário. Não vejo utilidade alguma.
    Sempre é bom ter mais opções na jogabilidade, para não ficar na mesma mesmice. E claro, se o 3DS o possuísse, isso se tornaria algo muito incrível... xD

Caramba, sera que eu to errando muito no português pro povo não intender o que eu to dizendo??

Em que parte eu disse que ter duas telas faz o console bom??

Cara em que parte do texto eu disse que ter 2 telas faz do console bom??

Cara cada um tem seus prós exclusivos que faz com nenhum seja superior ao outro, cabendo assim ao consumidor escolher o de sua preferencia.

Se o 3ds não tivesse NADA que o Vita não tenha ou vice e versa, AI SIM, poderíamos falar que um é superior ao outro ¬¬.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 26 Jul 2012, 21:31

DTL-kun escreveu:

Blah blah. Em que aspecto o Vita dá um banho? Só se for em gráficos e online. Laughing

Aplicativos e coisas de bônus não servem para dizer que um é melhor que o outro.

Robert, use a lógica. Você desenha com seu dedo ou com seu lápis ou uma caneta? VAI DESENHAR NO DEDO NO COLORS 3D? Nossa, parabéns, cara. Do jeito que fala, diz que a stylus é desnecessária para o DS, oras, afinal, desenhar com os dedos é bem mais "realista", né? Duvido que exista alguém que desenhe bem em um aplicativo como FLIPNOTE STUDIO SEM USAR A STYLUS.

Espero que não precise desenhar a função da stylus. Eu perdi minha stylus, e sou péssimo desenhando com o dedo, então não vem com esta de inventar que vai desenhar com o dedo. Laughing

E qual a graça desse multi-touch? Desenhar é que não é. Laughing

Puff, agora você forçou a barra.

Você compra portátil pra desenhar ou pra jogar? Laughing

Quando se tem um tela capacitiva do nível da usada pela Apple em seus produtos e no Vita, seu dedo é bem melhor que uma Stylus.
    Jobs vivia falando isso e sempre mostrou com seus produtos que isso é verdade.

Mas se vc compra um portátil pra desenhar e não pra jogar, aí é outros quinhentos.
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR em Qui 26 Jul 2012, 21:32

Sério que ainda estão discutindo sobre o Game Gear da Sony?
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

Mensagem por UchihaZoro em Qui 26 Jul 2012, 21:33

DTL-Kun, você comprou o 3DS para desenhar ? Surprised
    Edit:Robert ninja... xD

O Multi-Touch é muito mais efetivo em diversos jogos, quando há ocasiões nos quais devemos apertar diversas vezes a tela, em posições diferentes, a caneta complica muito a vida.
    Sem falar que com o Multi-Touch, novas possibilidades existirão.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 17 Out 2017, 07:20